CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 89 - O poder das cem espadas

Limitless Sword God (LSG)

Capítulo 89 - O poder das cem espadas

Tradução: 4l4n | Revisão: Luiz Oliveira

Morte!

Uma palavra sinistra apareceu na espada negra em uma cor vermelho-sangue.

A espada tremeu enquanto todos estavam em estado de choque.

Como um mar tempestuoso, sua intenção de matar envolveu tudo em todas as quatro direções. A temperatura na praça caiu tremendamente. Até a Madame Estrela Púrpura, que estava se preparando para atacar o Mestre da Alma de Sangue, parou para olhar.

"Isso ... o que é essa arma?"

O comandante do clã demoníaco tremeu incontrolavelmente. Com os olhos como a cor do sol se enchendo de surpresa, ele olhou para a espada.

Os dois demônios pararam em suas trilhas também, hesitando.

Percebendo que seus poderes não eram considerados fortes, mas eles eram espertos o suficiente para saber que esta espada possuía poderes extraordinários.

Mas...

Sua hesitação não parou Su Yun.

Neste momento, a espada e a pessoa não temeram absolutamente nada.

Ka Cha.

Ele correu em direção aos dois demônios e levantou a espada negra.

A palavra vermelho sangue MORTE escrita na espada negra era sinistra e magnífica ao mesmo tempo. A espada assobiou, assim como as ondas que colidem umas com as outras.

“Como é imprudente! Você acha que possuir uma arma muito boa significa que você pode resistir a nós? Nossos reinos de cultivo são tão diferentes que você nunca será capaz de preencher essa lacuna entre nós!!!”

O comandante rugiu.

No segundo seguinte, Su Yun atravessou.

Inconscientemente, sua velocidade pareceu aumentar em uma dobra e, como um tornado, ele chegou perto de um monstro e perfurou a Espada da Morte através dele.

Da!

O demônio não teve tempo de se esquivar e foi golpeado. Apenas um som estranho surgiu.

As pessoas fixaram o olhar e observaram...

A espada da morte não perfurou a pele grossa do demônio...

Muitos viram e ficaram chocados. A espada tinha tão grandes poderes, poderia ser que era apenas forma, mas não tinha substância?

O comandante riu: “Hahahaha, agora sabemos que esta espada é tão inútil! Uma bela aparência mas sem nenhum uso! Hahaha...”

Sua risada penetrante soou por toda parte.

Mas a espada da morte estava obviamente agitada. Imediatamente, a espada da morte emitiu uma grande quantidade de Qi da Morte, do tipo que poderia murchar todas as flores e plantas de uma vez, e fazer com que as pedras ficassem azuis de desolação. Estendendo a mão para o monstro como se tivesse muitas mãos.

Imediatamente, o demônio se encolheu a uma velocidade rápida. Sua carne estava secando e suas órbitas ficaram vazias. A pele secou e, em poucas respirações, ele se transformou em um cadáver enrugado.

Essa cena anormal não foi inferior à espada vermelha que Hu Qianmei levava na cintura, que tinha a capacidade de se alimentar da energia dos cadáveres.

O comandante parou o riso e ficou chocado com esse estranho fenômeno.

"Demônio!! Diabólico!! Esta é uma espada de demônios e do mal!! Ela pode realmente se alimentar da energia do inimigo e transformá-la em seu próprio ganho! Esta é a espada do demônio e do mal!!”

O Ancião da Espada gritou: “Como os ancestrais podem manter tal espada!! Impossível!! Os ancestrais não fariam tal coisa!!”

Su Yun não entendia por que o ancião da espada estava tão agitado, mas no momento sentia-se relaxado.

Quando a Espada da Morte emitia o Qi da Morte, era como se ele usasse uma grande parte de seu Qi Espiritual Divino Puro. De fato, estava se alimentando do sangue e da carne do inimigo, e assim, o Qi Espiritual Divino Puro foi preenchido e hidratado. Todo mundo ficaria apaixonado por tais sentimentos.

O cabelo do comandante estava de pé quando ele viu uma espada tão estranha.

Su Yun não foi educado. Ele virou seu corpo imediatamente e atacou o outro demônio.

“Isso é muito diabólico! Ela realmente fez uso do Qi Espiritual Divino Puro do detentor da espada para transformá-lo em Qi da Morte, então ela se alimentaria da vida do inimigo e o transformaria no Qi Espiritual Divino Puro do detentor da espada. Utilizando este método, não haverá chance de morte! O detentor da espada terá um Qi Espiritual Divino Puro ilimitado, mas em longo prazo, o corpo de Su Yun não será capaz de lidar com a energia maligna e quebrará!”

Mesmo que a espada da morte fosse conhecida por sua disposição iníqua, mais ninguém esperava que fosse tão demoníaca.

“Mesmo que eu não aguente, tenho que suportar isso. Esta é a minha única chance, e também, a única vez que vai confiar em mim. Apenas deixe-me ficar louco desta vez para matar incessantemente!”

Su Yun resmungou e outro Qi da Morte foi lançado, tirando a vida do corpo do demônio, e avançou em direção ao comandante.

A vida foi retirada e se transformou em Qi Espiritual Divino Puro para preencher o corpo de Su Yun. O que quer que Su Yun já tivesse sentido antes, toda a sua dor, fadiga e desamparo, estava sendo varrido enquanto seu corpo enrugado estava sendo preenchido com um poder tão intenso.

Era como se a vontade de lutar de Su Yun fosse inflamada. A espada da morte tremeu vigorosamente e, com o intuito de assustar os outros, perfurou o comandante.

Mas!

O comandante ficou parado e olhou para a espada negra que se aproximava.

“Olhando para o seu poder, esta espada provavelmente possui uma classificação de arma celestial roxa. Embora seja poderosa, mas para mim, é apenas um brinquedo. Ei, formiga, você acha que pode confiar nessa espada para me matar? Você é muito ingênuo! Eu vou te dar um gostinho do verdadeiro poder supremo!”

Com isso, o comandante estendeu um dedo e apertou a borda da Espada da Morte com a máxima precisão.

O Qi da morte ondulou!

Mas o comandante era alguém que era bem conhecido por seu poder. Com tão grande Qi Demoníaco jorrando como as águas impetuosas, bloqueou o Qi da Morte para evitar que ele tomasse o efeito no corpo do comandante.

Enquanto a Espada da Morte era poderosa, o comandante também não era fraco. Com o cultivo de Su Yun sendo tão baixo, a maldade na Espada da Morte pode não ser liberada.

A espada da morte estava sendo suprimida. Com todas as suas forças, Su Yun tentou empurrar a espada para frente.

Mas os dedos enrugados do comandante eram como aço, fixando-se firmemente na borda da espada. Era difícil mover uma polegada.

De repente!

O comandante levantou a perna. Na sola de seus pés haviam cinco pontas de ossos e estas eram as unhas dos pés do comandante.

Elas foram cercadas pelo Qi Demoníaco e atacaram o abdômen de Su Yun.

Tão vicioso!

Su Yun afrouxou seu aperto na Espada da Morte e recuou para evitar este ataque.

O comandante errou, mas entre os dedos ainda estava apertando a espada negra. Ele então riu novamente: “Formiga tão ignorante, eu te assustei tanto que você abandonou sua espada? Hahaha… apenas como lixo!”

Lixo?

Su Yun murmurou e encarou a Espada da Morte.

Um som alto foi ouvido.

Prontamente, a Espada da Morte emitiu um raio de luz negra, seguida por um grosso Qi Preto que transbordou a bainha da espada como um dragão. Muito rapidamente, enrolou-se em torno da espada ...

Wong ...

A espada soltou um grito que soou tão alto que as pessoas foram lançadas no céu e as magníficas armas foram disparadas. A supressão, a violência e o desejo de causar estragos eram todos indecifráveis. Ela fluiu em todas as direções.

Atordoado, o comandante olhou em volta. Com olhos verdes suspeito, ele olhou para a espada atrás das costas de Su Yun.

Esse som inquietante parecia vir da bainha da espada.

Além disso.

Os gritos da espada estavam ficando cada vez mais altos!!

A força era surpreendente.

Como se o Mestre da Alma de Sangue tivesse percebido alguma coisa, ele gritou: "Hou Yue, vamos embora rapidamente!"

"O quê?" O comandante perguntou.

Swish swish swish swish…

Na velocidade da luz, a bainha da espada se abriu e lançou espadas multicoloridas para causarem estragos. Todas elas estavam correndo em direção ao comandante.

Uma espada antiga de cor matizada e colorida…

Tão pesada quanto as montanhas, a Espada do Coração de Pedra…

Intenções de espada sem limites, uma Espada Inesgotável...

Uma majestosa Espada Espiritual do Céu...

Uma espada calma e quieta da Folha da Alma…

E a espada Invisível Intangível...

Essas espadas voaram com cada uma de suas intenções, engolindo o lugar inteiro como uma tempestade.

Uma espada como um dragão e com cem espadas era inesgotável.

Neste momento, ninguém poderia ter alguma vantagem, ninguém era capaz de igualar esses poderes!

Imediatamente! Havia apenas uma coisa na visão do comandante.

Espadas!

Swish swish swish swish…

Elas correram em direção a ele como dragões celestiais. Em uma fração de segundo, elas perfuraram o corpo do comandante. Circulando no ar, as espadas perfuraram de novo e de novo de uma maneira louca. O corpo do comandante foi picado vivo!

Uma poça de sangue fresco e carne picada, até os ossos foram cortados em pedaços.

E tudo isso aconteceu em uma fração de segundo.

A Madame Estrela Púrpura ficou chocada.

Mu Feng ficou chocado.

Mesmo o indomável Mestre Alma de Sangue ficou estupefato.

Ninguém jamais havia visto uma técnica de espada tão estranha. Em termos de técnicas, esta espada por si só era definitivamente superior a qualquer técnica da Seita Espada Imortal.

Ela possuía extrema crueldade. Com as centenas de espadas inesgotáveis, conectando o céu e a terra como cem relâmpagos.

Ofegante, Su Yun segurava firmemente a Espada da Morte em sua mão direita, com a ponta da espada apoiando-se no chão, era como se ele tivesse perdido toda a sua energia e estivesse suando intensamente.

As cem espadas gritaram animadamente acima de sua cabeça, e cada espada foi encharcada em sangue fresco. Elas eram todas cruéis e violentas, nenhuma delas se acalmou.

Cada espada tinha a palavra Morte.

Esta foi a marca que a Espada da Morte deixou quando as conquistou.

“Que espada feroz!!”

O Mestre Alma de Sangue estava perplexo. Ele olhou para Su Yun e sob seu manto, seus olhos estavam cheios de ganância e desejo.

“É um desperdício que uma pessoa como você, com um poder tão baixo, esteja usando essa espada formidável!! Por que você não me deixa levar isso?"

Com isso, o Mestre Alma de Sangue correu em direção a Su Yun.

Madame Estrela Púrpura havia perdido a vontade de lutar e havia renunciado a seu destino a qualquer um que quisesse a matar, mas era diferente para Su Yun.

Além disso, esta espada estranha realmente fez Su Yun mais forte que vários dos outros mestres de espada. Isso foi o suficiente para mostrar que essa espada era extraordinária. Todos desejariam possuir esta espada, especialmente os demônios.

"Heng!"

Su Yun gemeu e segurando este corpo fatigado, ele atacou o Mestre da Alma de Sangue.

“Você estará procurando a morte!”

Sem evitar nem recuar, Su Yun avançou. O Mestre Alma de Sangue se enfureceu e com os dois punhos, ele empurrou um amontoado de névoa de sangue para Su Yun.

As cem espadas voaram mais uma vez, organizando-se bem na frente de Su Yun, formando uma linha de defesa.

Clank!!!

O nevoeiro de sangue se dispersou no momento em que tocou as espadas.

Su Yun sentiu uma energia forte e espessa em seu corpo, e seu sangue estava fervendo enquanto seus vasos sanguíneos estavam prestes a explodir em direção ao nevoeiro de sangue.

No fundo de sua garganta, ele sentiu que estava prestes a vomitar sangue.

Restringindo-se, ele olhou para o Mestre Alma de Sangue com os olhos vermelhos. No ar, a Espada da Morte atacou.

As cem espadas no céu se separaram e voaram para o alto. Ao aterrissar no chão, as espadas se arranjaram magnificamente,

Um som estridente ressoou.

"Escudo de Sangue Demoníaco!"

O Mestre Alma de Sangue gritou e usou as mãos para resistir.

Clang!

Suas mãos estavam vomitando sangue fresco, e imediatamente, havia um escudo de sangue se formando em sua cabeça tão denso quanto 3 polegadas, congelado como gelo.

Dang dang dang dang…

As centenas de espadas se chocaram contra ele, formando uma grande quantidade de ondas de Qi Espiritual. As paredes de sangue tremeram, mas quase não foram violadas.

Su Yun olhou e apertou ainda mais a Espada da Morte. Mais uma vez, ele conduziu as cem espadas celestiais no ar, dividindo-as em dois grupos e atacou o Mestre Alma de Sangue de ambos os lados.

O Mestre Alma de Sangue sorriu: “Você acha que eu estou no fim depois de lutar com a Madame Estrela Púrpura? Hmm, você adivinhou certo, mas seus próprios poderes são muito fracos! A espada é formidável ... mas a pessoa que segura a espada não é! Eu não temo você!”

Ele acenou com ambas as mãos e, de repente, o escudo de sangue se partiu em dois pedaços e voou para os lados esquerdo e direito.

Clank clank clank clank ....

As cem espadas foram novamente bloqueadas.

Su Yun se virou solenemente e seu rosto se apertou.

Este Mestre Alma de Sangue era definitivamente um oponente difícil!!

"O próximo passo é meu então!"

Com um rugido, o Mestre Alma de Sangue abriu seu movimento e cuspiu regimentos de pilares de sangue!!

Swoosh! ! ! !

Os pilares de sangue saíram da boca e se dispersaram, transformando-se em inúmeras almas vermelho sangue. As almas gritaram de dor ao cercarem Su Yun.

Por 4l4n | 24/09/18 às 19:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Sobrenatural, Chinesa, Romance, Harém, Comédia