CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1.4

Mahouka Koukou no Rettousei (Mahouka)

Capítulo 1.4

Tradução: Eizan | Revisão: Laxuel | QC: Stromkirk

Quando comparados a equipamentos auxiliares tradicionais, como varinhas mágicas, tomos ou talismãs, os CADs possuíam velocidade de invocação superior, refinamento, complexidade e eram capazes de executar magias de grande escala. Eles eram o equipamento auxiliar definitivo na era moderna.

Dito isto, eles não eram universalmente superiores em todas as categorias quando comparados aos equipamentos auxiliares tradicionais.

Devido à natureza precisa dos CADs, quando comparados aos equipamentos auxiliares tradicionais, a manutenção exigia esforço adicional. Este foi especialmente o caso quando se lida com a compatibilidade entre os movimentos das ondas Psion do usuário e o Sistema de Liberação-Recebimento.

O CAD utilizou os Psions liberados pelos magos como matéria-prima (pode ser mais apropriado descrevê-la como tinta para pinturas), direcionada para a sequência de ativação no Psion Information Aide, onde os magos então usam seus próprios corpos físicos como um condutor para ler a Sequência de Ativação antes de conectar o resultado no design mágico.

Dependendo da qualidade da manutenção do CAD, isso pode influenciar a velocidade da invocação mágica entre 50 e 100%.

Em outras palavras, os Psions são partículas de pensamento ou consciência concretizadas. Sua manifestação pode ser extremamente diversa. Para cada cem pessoas haveria uma centena de tipos diferentes, e mil usuários criariam mil tipos. Cada indivíduo tem um único movimento de ondas Psion, portanto, se o CAD não tiver sido ajustado de acordo com seu uso específico, o usuário encontrará dificuldades para gerenciar a troca de Psions.

Além disso, existem muitos pontos essenciais que levam a um CAD de ajuste personalizado. Estes ficariam sob a alçada dos Artesãos Mágicos encarregados da manutenção do CAD, e a razão pela qual os Artesãos Mágicos excepcionalmente habilidosos eram vistos e cobiçados como tesouros.

Além disso, as flutuações dos movimentos das ondas Psion refletem no crescimento do corpo físico, mudanças como a idade por exemplo são subsequentemente afetadas. Na verdade, essas flutuações podem mudar diariamente. Assim, a situação ideal exigiria manutenção diária com base no status físico do usuário, mas a manutenção do CAD exige equipamentos extremamente caros.

Geralmente, apenas as forças armadas, polícia, governo central, institutos de pesquisa de primeira classe, escolas famosas e grandes corporações bem financiadas possuem o poder e financiamento para equipamentos de manutenção de CAD e pessoal treinado relacionado, um cenário impossível para empresas de pequeno e médio porte ou uso pessoal. Mágicos nas últimas categorias recorrem ao uso de Lojas de Personalização de Máquinas Mágicas uma vez por mês, ou Lojas de Serviço Mecânico uma ou duas vezes para check-ups programados.

A 1ª Escola também foi considerada uma das principais escolas do país e, portanto, naturalmente possuía instalações especiais para uso dos alunos. Era comum ver alunos ou professores passando por manutenção de CAD no campus.

No entanto, devido a circunstâncias especiais, a casa de Tatsuya também continha equipamentos de manutenção de CAD de última geração.


◊ ◊ ◊


Depois do jantar, no porão que havia sido convertido em uma sala de manutenção de CAD, Tatsuya se virou ao ouvir o único outro ocupante na casa falando.

"Tudo bem, vá em frente e entre. Já é hora de dar um tempo."

Essa declaração não era uma mentira, provavelmente porque Miyuki havia esperado um período de tempo antes de tentar falar com ele.

"Com licença. Onii-sama, eu estava esperando que você pudesse ajustar meu CAD..."

Ela estava segurando um CAD em forma de celular.

Ao se aproximar, o suave e agradável cheiro de sabão golpeou os sentidos.

Ela usava um simples e grande manto de veludo, algo comumente visto durante exames médicos.

"As configurações são incompatíveis?"

Esse aparelho era para alguém com intenção de manutenção.

"Isso é impossível! Os ajustes da Onii-sama são sempre perfeitos."

Porque a resposta dela sempre foi elogios superlativos, havia pouco sentido em dizer a ela para mudar. Pela experiência anterior, Tatsuya sabia que tentar fazer isso era inútil.

No entanto, a última vez que fizeram uma manutenção completa foi há 3 dias. Normalmente, faziam apenas uma manutenção completa por semana, a menos que houvesse uma razão urgente, pensou Tatsuya.

"É só que..."

"Não se preocupe com isso. Vá em frente e diga como costuma fazer."

"Desculpe, eu realmente queria que o Onii-sama me ajudasse a mudar algumas Sequências de Ativação..."

"O que, só isso. Isso não é nada de mais. Eu estava ficando um pouco preocupado."

Ele suavemente escovou o cabelo de sua irmã e tirou o CAD de suas mãos. Miyuki baixou a cabeça, embaraçada.

"Então, quais sistemas você deseja adicionar?"

CADs gerais foram limitados a 99 sequências de ativação registradas. Mesmo para o CAD altamente personalizado de Miyuki, esse era um limite intransponível.

A variabilidade das Sequências de Ativação dependia de onde a combinação de Sequência de Ativação terminava e onde a Área de Cálculo Mágico do indivíduo começava em termos de execução. Na realidade, havia combinações ilimitadas.

De um modo geral, os requisitos de metas, força e finais foram definidos como variáveis ​​a serem executadas pela área de cálculo mágico; todos os outros itens essenciais seriam incorporados na Sequência de Ativação. No entanto, não era raro ver a força como a Sequência de Ativação reduzir a execução para aumentar a velocidade de invocação. Muitas Magias de Tipo Defensivo confiavam em usar o ‘eu’ como um marcador físico em relação ao alvo, enquanto que Magia de Tipo Contato quantifica todos os números. Todos estes foram introduzidos na aula de habilidades práticas.

Miyuki pertencia à minoria que registrava uma grande variedade de sequências de ativação altamente flexíveis e de quantidade fixa.

Para Miyuki, de quinze anos, que conseguia entender habilidades mágicas muito além do que sua idade poderia sugerir e tinha um repertório incrivelmente variado de magia, 99 tipos estavam muito abaixo de sua capacidade real.

"Sequência de Ativação Tipo-Ligação... Eu quero aumentar os tipos de Mágicas de Combate Antipessoal."

"Hm? Você já tem Magias de Velocidade, então você precisa adicionar Tipo-Ligação?"

De todos os diferentes tipos de magia, Miyuki se especializou em Magia de Velocidade. Uma divisão da Magia Tipo-Velocidade era a Magia de Congelamento, capaz de reduzir a temperatura de um alvo para perto do zero absoluto.

"Onii-sama deve saber que Magias de Velocidade raramente são direcionadas ao uso individual e muito difíceis de trabalhar. A redução parcial da velocidade ou o congelamento parcial são praticamente impossíveis e o tempo de Invocação é muito longo. Pensei nisso depois de assistir à partida de hoje. Estou com falta de magias que usam a velocidade como foco principal, com a intenção de usar a força mínima para subjugar o adversário."

"Hm.... Mas eu não acho que Miyuki se encaixa nesse tipo. Atacar antes que o oponente esteja pronto e usar a velocidade para atrapalhar o oponente é uma estratégia legítima. No entanto, golpeando com força nascida de superioridade absoluta, usando Zona de Interferência para anular a magia que entra, então usando magia que é mais forte e maior em escala do que a capacidade defensiva do oponente, você não acha que o estilo ortodoxo se encaixa melhor para você?"

A Zona de Interferência envolvia o uso do Poder Mágico do usuário para anular mágicas opostas dentro dos arredores imediatos do usuário. Isso ocorre quando uma zona foi saturada com a magia de um usuário, tornando a zona "Incapaz de ser alterada", substituindo, assim, a tentativa mágica do oponente de reescrever os arredores.

Assim como Tatsuya disse, a Zona de Interferência de Miyuki era incrivelmente poderosa. Mesmo em combate mágico, era improvável que ela fosse prejudicada de alguma forma. Normalmente, quem toma a iniciativa tem a vantagem. Esta é uma estratégia fundamental no combate mágico, mas quando se enfrenta um adversário como Miyuki, a vantagem de aproveitar a iniciativa seria bastante reduzida.

"... eu não posso fazer isso?"

Então, novamente, diante da pergunta submissa de sua irmã, Tatsuya não disse "não".

"Não, não é esse o caso. Isso é verdade... No Conselho Estudantil, se é contra um colega, então essa estratégia seria necessária. Eu entendo. Sob a premissa de não reduzir a mágica atual, eu vou reajustar os sistemas da sequência de ativação."

Agora que sua irmã expressou seu pedido, Tatsuya não recusou. No entanto, ele não esqueceu sua sugestão anterior.

"Você não vai considerar obter outro CAD?"

"Somente Onii-sama pode manejar dois CADs."

"Se você colocar sua mente nisso, você pode fazer isso também."

Tatsuya forçou um sorriso enquanto passava a mão sobre a cabeça de Miyuki enquanto ela olhava para ele. Esfregar suavemente o cabelo ou a cabeça era um dos métodos básicos de Tatsuya para melhorar o humor de sua irmã.

O efeito foi imediato.

Miyuki fechou os olhos de prazer quando sua cabecinha estava completamente imersa no carinho do irmão.

"Vamos começar com um exame rápido."

Vendo que o clima agradável de Miyuki havia retornado, Tatsuya adotou a expressão de um especialista.

Relutantemente, deixando o toque de seu irmão, Miyuki recuou e tirou o roupão. O que foi revelado diante dos olhos de Tatsuya foi um corpo indecentemente vestido.

Enquanto estava deitada na cama de exame, Miyuki estava apenas coberta por suas roupas de baixo limpas e brancas, parecendo tornar a situação ainda mais sensual. Mesmo que eles sejam parentes, contra a beleza de tirar o fôlego de Miyuki, ninguém deveria ter sido capaz de manter a compostura. A postura de Miyuki exalava charme suficiente para enlouquecer os homens.




Os olhos de sua irmã não conseguiam esconder seu senso de vergonha, mas mesmo sob esse olhar, Tatsuya permaneceu impassível, sem revelar uma única expressão emocional. Agora, ele era uma máquina. Uma máquina de observação, análise e gravação envolvida em carne.

Completamente imune a emoções, analisando a situação objetivamente; um estado ideal que os Magos se esforçaram para alcançar, foi manifestado pelo corpo de Tatsuya.


◊ ◊ ◊


"Bom trabalho, está feito."

Ouvindo as palavras de Tatsuya, Miyuki saiu da cama e se levantou. Este tipo de exame não pôde ser obtido em nenhum lugar.

Na verdade, é extremamente raro ver esse tipo de manutenção intensamente detalhada. As instalações de manutenção no campus envolveram simplesmente colocar um par de fones de ouvido e colocar as mãos no touch pad para exame.

Tatsuya manteve os olhos voltados para o lado enquanto entregava o robe de veludo de volta a Miyuki, que usava uma expressão triste enquanto olhava para as costas de Tatsuya.

Seu irmão mais velho estava sentado em uma cadeira com um encosto que só alcançava a parte superior da cintura e, como se nada tivesse acontecido, olhou para o terminal.

Não, não foi "como se".

Na verdade, era esperado que nada acontecesse, uma vez que este e um processo que ocorre semanalmente. Isso continuaria para sempre se eles estivessem conscientes de cada ocorrência individual.

Mesmo que o embaraço dela não tivesse desaparecido, e ela estivesse ciente de que esse sentimento de vergonha era algo que não deveria ser perdido, ela não tinha nenhum pensamento para dar o próximo passo.

Ela se forçou a não pensar no próximo passo. Se o irmão mais velho dela pudesse manter a compostura, isso também era algo que Miyuki poderia estar feliz.

- Se fosse apenas como de costume.

"Onii-sama é bem esperto..."

"Miyuki?"

Ouvindo a voz macia e bonita de Miyuki, Tatsuya respondeu rapidamente.

- E muito raro ouvir Onii-sama usar aquele tipo de voz vacilante e atormentada.

- Ao ouvir isso, aquele cujo batimento cardíaco se tornou errático, cuja temperatura aumentava e cujo coração cantava de prazer não era outro senão ela própria.

Com o manto de veludo sobre os ombros e não fechado na frente, Miyuki pressionou o peito macio nas costas de Tatsuya, esfregando suavemente o rosto contra a bochecha de Tatsuya, e continuou a sussurrar baixinho no ouvido do irmão mais velho.

"Miyuki estava tão envergonhada, mas Onii-sama era como sempre, completamente sem expressão..."

"Uh, Miyuki, eu digo?"

"Ou você não me vê como alguém do sexo oposto?"

"Se eu te visse desse jeito, então estaríamos em sérios apuros!"

Isso foi verdade. Naquele momento, assim que essas palavras estavam prestes a se tornar o tópico da conversa, seu subconsciente formou uma corrente que arrastou à força essa linha de pensamento.

"Onii-sama não está interessado em Miyuki? Onii-sama está mais interessado no tipo de Saegusa-senpai? Ou, talvez alguém como Watanabe-senpai? Hoje cedo, sua conversa pareceu muito carinhosa..."

"Você ouviu isso?"

Parecia extremamente improvável. Miyuki deveria ter estado na Sala do Conselho Estudantil sendo orientada por Azusa em relação ao uso do sistema de computador. Além disso, mesmo que alguém estivesse escutando, não havia como Tatsuya não saber.

No entanto, Tatsuya não teve tempo para organizar esses pensamentos em argumentos.

"Aha, como esperado! Ambas são beldades!"

"Eu digo, Miyuki? Você não está entendendo mal alguma coisa?"

"Onii-sama está sendo puxado entre duas lindas senpais de ambos os lados."

De repente, o CAD de Miyuki foi mantido em sua mão esquerda.

"Esta é sua punição!"

"Ah!"

Inesperadamente, não foi mágica, mas um Surto de Psions lançado por Miyuki que causou espasmos no corpo de Tatsuya e o derrubou da cadeira.

[Auto Restauração, Início Automático.]

[Lendo Núcleo de Dados Eidos a partir do Backup.]

[Carregar sequência mágica - completa. Auto Restauração - Completa.]

O momento de perda de consciência não durou um único segundo. Ele nunca havia perdido a consciência por mais tempo que um instante. Seu corpo físico não permitiu que ele desmaie por mais tempo do que isso. Essa era sua magia pessoal, sua maldição.

Quando ele abriu os olhos naturalmente, o que viu foi um lindo rosto olhando para ele.

"Onii-sama, bom dia."

"... Eu fiz alguma coisa para causar seu descontentamento?"

"Minhas desculpas, eu fui ao mar com minha piada."

Embora sua voz fosse apologética, o rosto de Miyuki estava sorrindo mais uma vez. Aquele sorriso era capaz de desarmar até mesmo a atitude do adulto mais severo, um sorriso fofo combinando com sua idade, algo que Miyuki raramente usava.

Observando aquele rosto sorridente, Tatsuya sabia que nem ele poderia reagir.

Na realidade, não era exatamente como um par de irmãos inocentes brincando? No final do dia, sua irmã era incapaz de realmente fazer algo que pudesse lhe causar danos.

"Por favor, pegue leve comigo..."

Agarrando a mão de sua irmã, Tatsuya murmurou isso enquanto sorria também.


◊ ◊ ◊


Ela acordou no horário normal. Mas, em comparação com o costume de sair da cama, o humor dela era pior. Talvez o cérebro dela ainda estivesse confuso com o sono.

A casa não tinha a presença do irmão mais velho. Ele provavelmente havia saído para o treinamento matinal.

Isso aconteceu todos os dias.

Seu irmão mais velho, que sempre ia dormir mais tarde do que ela, mas sempre acordava antes dela. Era muito raro ela se levantar primeiro como aconteceu ontem.

No passado, ela estava preocupada que seu irmão mais velho iria arruinar seu corpo. Agora ela entendia que tais preocupações não tinham sentido. Seu irmão mais velho... era especial.

As pessoas do mundo a chamam de gênio.

Esse foi o louvor que eles deram a pessoas especiais, pessoas que eram diferentes de si mesmas.

Na verdade, eles não entendiam nada.

O gênio verdadeiramente impressionante, especial e autêntico, deveria ser seu irmão mais velho. Essa pessoa existia em uma dimensão diferente. Eles nem podiam compreender isso. Aqueles que escondem seu ciúme pessoal para lisonjear os outros ... eles provavelmente não poderiam entender.

Verdadeiro talento que domina os mortais inferiores, que atrai um terror que transcende o ciúme. Não temor, mas terror.

O homem que por todos os direitos seria o pai desses dois irmãos foi amassado di​​ante desse terror. E em face desse terror, ele diminuiu e abusou de seu próprio filho. Tudo isso ela sabia. Seu irmão mais velho acreditava que ela permanecia ignorante. Assim, ela fingiu não saber.

Pai - esse homem até hoje ainda procura menosprezar o talento de seu irmão mais velho, dar a ele um falso senso de derrotismo, buscando fixar as asas de seu espírito e ambição. Tudo isso ela sabia.

Quão cômico.

Ele originalmente tentou aprisionar seu irmão mais velho, apenas para se ver esmagado pelo fato de que o talento de seu filho excedia em muito o seu.

Esse filho obteve os "recursos" de que precisava para negociar sua liberdade.

O pai deles só podia ouvir aquela última ligação, e foi forçado a deixa-lo ir.

A única coisa que o homem poderia fazer era adotar esse título falso e coletar os louvores das massas.

Essa pessoa não estava interessada nisso, ela provavelmente também sabia disso.

...Ela foi incapaz de controlar seus próprios pensamentos.

Era como se ela não fosse ela mesma e fosse outra pessoa enquanto pensava nisso. Provavelmente não totalmente consciente, Miyuki pensou. Deve ser falta de sono.

A causa foi extremamente óbvia. Foi a razão por que ela agiu daquele jeito ontem. Aquele momento tinha sido perfeitamente pacífico.

Era raro ver seu irmão mais velho tão atormentado; a visão era cômica e fofa. Seu humor tinha sido muito agradável.

No entanto, uma vez separada de seu irmão mais velho e deitada sozinha na cama, essa sensação de paz havia desaparecido.

Seu peito latejava e ela não conseguia dormir. Impregnada pela inquietação; o sono permaneceu elusivo. Isso deve ser amor.

Mas,

Essa não pode ser a paixão do amor romântico.

E não poderia ser o afeto do amor romântico.

Porque essa pessoa era seu irmão mais velho. Seu irmão de sangue. A partir daquele momento, há 3 anos, quando ela ouviu pela primeira vez a relação deles.

Desde que fui salva por essa pessoa e conheci a verdade naquele dia há 3 anos, tenho trabalhado duro para ser uma irmã mais respeitável para essa pessoa.

Eu sempre tive esse sonho, que um dia eu seria capaz de ajudar essa pessoa, assim como ele me ajudou. Eu quero me tornar aquela que essa pessoa pode depender. Foi assim que eu racionalizei.

Daquela pessoa, eu não exijo nada. Porque esta vida que deveria ter desaparecido no esquecimento, foi salva por ele.

Mesmo que agora tenha me tornado apenas os grilhões que prendem ele. Mas um dia quero ser a chave que o liberta. Eu quero ser a pessoa que pode ser de alguma ajuda para ele.

- A primeira coisa é preparar o café da manhã.

Enquanto ele provavelmente poderia comer lá, Onii-sama provavelmente retornaria obedientemente para casa com o estômago vazio. Deixar o Onii-sama comer um delicioso café da manhã: é o que eu posso fazer agora.

Miyuki levantou e se esticou suavemente.

Por ScryzZ | 07/01/19 às 11:10 | Ação, Fantasia, Sobrenatural, Seinen, Romance, Sci-fi, Vida Escolar