CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Competição das Nove Escolas (I) - Capítulo 4 Pt. 1

Mahouka Koukou no Rettousei (Mahouka)

Competição das Nove Escolas (I) - Capítulo 4 Pt. 1

Tradução: Eizan | Revisão: Eddler

1 de Agosto.

O dia de partir para a Competição das Nove Escolas finalmente chegou.

Escolas mais distantes como a 8ª Escola, de Otaru, e a 9ª Escola, de Kumamoto, se dirigiram até o local um pouco antes. No entanto, a 1ª Escola, localizada na periferia oeste de Tóquio, costuma se dirigir para o alojamento somente no dia anterior ao início da competição. Isso se deve porque as escolas distantes possuem acesso prioritário às instalações de treinamento, e não por uma questão tática.

Como o local das disputas oficiais estava restrito a visitas até o dia da competição, então não havia uma real necessidade de chegar mais cedo no local.

「...E esse é o motivo.

「Então é assim... bem, essa explicação foi fácil de compreender afinal.

Tatsuya, que estava ouvindo pacientemente, resistiu ao desejo de aplicar um tsukkomi Eizan: tsukkomi é uma retórica destinada a um 3º que praticou uma ação ou fala tola. Faz parte de um modelo de comédia japonesa. Google responderá outras questões =pPara quem você está palestrando?’ ao final da explicação de Mari. Ele expulsou esse impulso, que não lhe traria qualquer benefício, balançando um pouco sua cabeça.

Os dois estavam conversando de pé sob o céu de verão, onde o sol era especialmente imponente. ‘Quem gostaria de ficar sob este sol escaldante em um dia tão quente como esse?’ Mesmo após se perguntar sobre isso, Tatsuya não sabia como responder – ele também não gostaria disso.

「Me desculpem~ !

Olhando em direção a fonte da voz que se aproximava acompanhada do barulho de sandálias batendo levemente no chão como BGM, Mari, que havia se abrigado sob um guarda sol, soltou um suspiro e sorriu, enquanto Tatsuya, que estava sendo queimado diretamente pelo sol, verificou silenciosamente a lista exibida em seu terminal.

- Uma hora e meia de atraso. Finalmente todos estão aqui.

「Mayumi, você está atrasada.

「Desculpe, desculpe.

Tanto as palavras de reprimenda quanto as de desculpas foram resumidas a apenas isso. Elas embarcaram no grande ônibus como se nada tivesse ocorrido.

- E, como se lembrasse de algo, Mayumi saiu do ônibus de mãos vazias.

「....Você esqueceu alguma coisa?

Perguntou Tatsuya, ligeiramente preocupado se ele conseguiria manter sua expressão solene.

Itens para acomodação, como mudanças de roupas e cosméticos – o conhecimento de que cosméticos eram uma necessidade quando se hospedava foi aprendido, é claro, com Miyuki - já haviam sido embalados em compartimentos e carregados. Como os compartimentos foram carregados diretamente das casas dos alunos, então eles já saberiam se algo havia sido esquecido.

Mesmo que algo fosse deixado para trás, a maioria das necessidades poderiam ser fornecidas pelo alojamento, e provavelmente não havia tanta bagagem necessária em uma viagem de ônibus de, no máximo, duas horas.

「Não, na verdade não.... Me desculpe, Tatsuya-kun. Você está esperando há muito tempo por minha causa.

「Não se preocupe com isso. Eu ouvi sobre a sua situação.

Mayumi não estava atrasada devido a algum motivo irresponsável como dormir demais ou errar o horário. Três horas atrás ela repentinamente telefonou para avisar que se atrasaria devido a circunstâncias familiares.

Durante a chamada, Mayumi pediu para que todos partissem sem ela e que ela os encontraria no local, no entanto, como todos os alunos do 3º ano concordaram em esperar por ela, então Mayumi se apressou para chegar aqui o mais rápido possível.

Mayumi não era a herdeira da Família Saegusa. A frente dela estavam seus dois irmãos mais velhos. Mesmo que ela seja uma descendente direta dos Dez Clãs Mestres, não havia muitas situações em que a terceira filha, ainda mais sendo uma estudante do ensino médio, fosse solicitada as pressas para atender negócios familiares. Dito isso, para ela ter sido convocada repentinamente na manhã do dia da partida para a competição indicava claramente que era algo extremamente importante.

Para Mayumi, teria sido melhor os outros alunos partissem no horário, pois assim ela não precisaria se apressar. No entanto, como eles – embora Tatsuya interiormente era contrário a isso – afirmaram que esperariam por ela, Mayumi foi forçada a acelerar seu ritmo.

Sendo esse o caso, Tatsuya não tinha vontade de criticá-la por estar uma ou duas horas atrasada.

「Mas, não está muito quente?

「Eu estou bem. Ainda é de manhã e não está tão quente assim.

Tatsuya foi relegado ao papel de verificar o embarque dos passageiros devido a, invariavelmente, ser o único calouro na equipe técnica.

Quarenta competidores, quatro conselheiros táticos e oito engenheiros. Dentre as 12 pessoas que não eram competidores, Tatsuya era o único calouro.

É claro que, além desses 12, havia outras pessoas auxiliando nos bastidores. Além da equipe técnica e dos conselheiros, 20 voluntários foram organizados como auxiliares para serviços externos, mas eles já haviam partido para o local por outra rota. Não haviam professores presentes também. Exceto pelo motorista, apenas os participantes oficiais estavam viajando nesta caravana que consistia em um grande ônibus e quatro veículos operacionais.

「Mas você deve estar suando mui... eh? Você realmente não está suando.

「Não, bem, eu posso usar magia bem o suficiente para pelo menos secar o suor.... Eu não sou anormal o suficiente para não suar no meio do verão.

Ele usou magia para liberar a umidade e outros componentes do suor de sua pele e roupas no ar.

Em termos de sistematização, a magia única de Tatsuya 『decomposição』 é uma variação da magia de separação. Embora ela fosse uma magia composta baseada em 『Convergência』, 『Dispersão』, 『Absorção』 e 『Liberação』, 『Dispersão』 era aquela que possuía o maior peso. Por esse motivo, ele é relativamente bom em magias baseadas em Dispersão.

「Anormal... Eizan: a palavra que Tatsuya usou foi 変態って(hentai), que pode significar anormal, pervertido ou transformação. Para alguns pode significar +18 também ( ͡° ͜ʖ ͡°)

A palavra não deveria ser particularmente estranha, mas Mayumi sorriu levemente como se tivesse se deparado com algo particularmente cômico.

Talvez seja a estação.

Neste momento, Tatsuya pensou que o sorriso dela era similar a um girassol.

Deve ter sido uma alucinação provocada pelo sol, calor e umidade’... e como prova disso, o sorriso de Mayumi instantaneamente se transformou em seu sorriso travesso habitual.

「A propósito, Tatsuya-kun, e quanto a isso?

Issoela quer dizer.... bem, com certeza deve ser isso』’. Mayumi provavelmente estava se referindo ao vestido de verão que estava usando. ‘É um pouco difícil de entender quando você segura a aba larga do seu chapéu com as duas mãos enquanto faz uma pose despretensiosa.’

Hoje estava programado apenas para eles entrarem no alojamento e não haveria nenhum evento oficial. Por esse motivo, não havia a necessidade de usar uniformes apesar de ser um evento escolar. Todos os alunos do 1º ano, incluindo Tatsuya, estavam vestindo uniformes, mas menos da metade dos alunos do 2º ano e quase todos os alunos do 3º ano estavam usando roupas casuais. 

Apesar disso, como o código de vestimenta moderno diz que deve-se limitar a exposição de pele em locais públicos, havia muitos estudantes que usavam camisas de mangas longas elegantes e confortáveis e calças finas na altura do tornozelo, assim como Mari. Uma das exceções notáveis foi uma aluna do 2º ano chamada Chiyoda, que estava usando shorts curtos e meias longas que se estendiam até as coxas. Esse foi um estilo de moda difícil de julgar se estava expondo muito ou não. Isori, que parecia ter sido forçado por ela, estava usando shorts e um par de meias altas ao estilo caminhada, fazendo-os parecer um casal combinando. (A propósito, eles realmente estavam namorando).

Dentre eles, a aparência de Mayumi era bastante conspícua. De fato, pode ser mais apropriado dizer que era anormalmente conspícua.

Seu vestido de verão expunha seus braços e ombros completamente. O comprimento da saia ia somente até os joelhos. Em seus pés estava apenas uma par de sandálias de salto alto. Seu tom de pele levemente bronzeado foi provavelmente devido a ela ter aplicado uma camada de revestimento permeável com proteção anti-UV e refletivo a raios- infravermelho. Levando isso em consideração, isso significava que ela não estava realmente expondo sua pele, mas, por outro lado, isso também acabava gerando a ilusão perturbadora de uma pele levemente bronzeada e sedutora.

「Isso parece muito bom em você.

Um vestido ousado com estampa floral realmente ficou muito bem em Mayumi.

「É mesmo? Obrigada...」 A combinação de seu tom de voz coquete e a expressão um pouco tímida também era perfeita.「...E se você estivesse um pouco embaraçado enquanto me elogiava, então teria sido perfeito.

A garota que era 2 anos mais velha que ele entrelaçou suas mãos na frente de sua cintura enquanto se aproximava dele. Seus seios, de tamanho médio para sua pequena estatura, estavam presos entre seus dois braços, deixando um vislumbre claro de seu decote.

Neste ponto, ele já não tinha dúvidas que ela estava fazendo isso intencionalmente.

「...Parece que você teve um dia difícil.

「...Ah?

Uma vez que foi um negócio repentino, Tatsuya não tinha como saber neste momento do que ele se tratava, mas provavelmente deve ter causado a ela muito stress.

「É hora de ir, Presidente. Acho que você pode descansar um pouco no ônibus.

- Pelo menos Tatsuya decidiu pensar assim.

「Espere, uh.... Tatsuya-kun? Você não entendeu errado alguma coisa?

Mayumi não pode deixar de ficar surpresa e confusa com a repentina atitude compassiva de Tatsuya juntamente com seu olhar de simpatia.

◊ ◊ ◊

Por Eizan | 23/02/20 às 13:46 | Ação, Fantasia, Sobrenatural, Seinen, Romance, Sci-fi, Vida Escolar