CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Competição das Nove Escolas (I) - Capítulo 4 Pt. 2

Mahouka Koukou no Rettousei (Mahouka)

Competição das Nove Escolas (I) - Capítulo 4 Pt. 2

Tradução: Eizan | Revisão: Eddler

「...Para me tratar como se eu fosse uma pessoa bipolar... isso foi realmente rude Tatsuya-kun!

Dentro do ônibus que havia partido, Mayumi estava estufando suas bochechas irritada enquanto Suzune, sentada no assento próximo ao corredor, a observava de soslaio.

「Eu ia dizer para ele sentar perto de mim, mas ele fugiu para o outro carro.

A propósito, Tatsuya estava a bordo de um dos veículos operacionais já que ele é um membro da equipe técnica. Objetivamente falando – ou pelo menos de uma perspectiva superficial, ele não estava realmente evitando Mayumi.

「O que ele acha que eu sou....

「Essa foi a decisão correta.

「Eh, Rin-chan, o que você acabou de dizer?

Para Mayumi que continuava reclamando sem parar, Suzune a interrompeu com um tom calmo.

Enquanto um sorriso doce se formava nos lábios de Mayumi, seu olhar não estava sorrindo nem um pouco e era assustador. Apesar disso, mesmo ela perguntando com uma voz superficialmente – apenas superficialmente – alegre, a expressão calma de Suzune não se abalou ao mínimo.

「Eu disse que foi uma boa decisão ele ter evitado se tornar uma presa da Presidente.

「Huh? Hey! Isso não é muito cruel?

Ao invés disso, foi sua própria afirmação que causou rachaduras na fachada de compostura de Mayumi.

「Existem poucos estudantes do sexo masculino que podem resistir à beleza da Presidente. Isso por que a beleza da Presidente possui um poderoso poder mágico.

「....uhh....

「......

Provavelmente porque a expressão de Suzune era séria demais quando ela disse isso, Mayumi estava um pouco confusa se ela estava realmente falando sério ou apenas zombando dela. No entanto, quando alguém que pretende se tornar um mago diz que a beleza possui poder mágico*』, era quase certo que se tratava de uma piada.

「Entretanto, ouvi dizer que Shiba-kun se destaca em anular a magia do oponente. O olhar mágico da Presidente pode não funcionar contra ele.

Apesar de apenas ter sido pronunciado oralmente, Mayumi, por algum motivo, entendeu que Suzune estava falando sobre aparência travessa』 e não sobre olhar mágico』 como ela pretendia. Eizan: vamos lá, existem vários jogos de palavras nessa conversa. Em 1º lugar, o trecho ‘a beleza possui poder mágico*’ pode ser traduzido como ‘rosto bonito que tem poder mágico’ ou ‘rosto charmoso/sedutor’, então o foco da conversa é sobre o rosto bonito de Mayumi ‘possuir magia/ser charmoso’. No 2º trecho, Suzune pronúncia (魔顔=pronunciado ‘Magan’), que significa ‘olhar mágico’, entretanto 魔顔 soa similar a 魔眼(pronunciado Ma-gao), que significa ‘aparência/face travessa’, levando Mayumi a compreender que ela estava se referindo não a sua beleza, e sim a sua atitude travessa

「...Rin-chan!

E então, ela finalmente teve certeza de que estava sendo provocada.

「Ok, ok, por favor, se acalme, Presidente.

「Você ainda tem coragem de me dizer isso?!

Mayumi aproximou-se de sua amiga que ainda mantinha uma atitude séria com uma expressão indignada. Ao perceber que isso era ineficaz, ela deu as costas para Suzune e deitou-se encolhida no banco, amuada.

Dependendo do ponto de vista, sua aparência deitada de lado parecia—

「Uh.... Presidente. Então você realmente está se sentindo mal afinal...?

—Isso.

Uma voz tensa e um tanto preocupada se dirigiu a ela vinda do corredor atrás Suzune.

「Eh? Ah, não, não é isso....

Para Mayumi, isso foi um mal-entendido inesperado.

Enquanto ela estava confusa, o mal entendido – ou melhor, a suposição – de Hattori apenas se aprofundou conforme ele se levantou para verificar a situação.

「Shiba mencionou anteriormente que a Presidente parecia cansada, mas que não havia necessidade de se preocupar. Aquele cara, se ele ao menos soubesse discernir as coisas corretamente... não, não é a hora para esse tipo de coisa.

「Uh, Hanzou-kun? Como acabei de dizer, eu não estou me sentindo mal...

「Eu sei que deveríamos respeitar a consideração da Presidente em não querer nos preocupar, no entanto, se você se forçar além de seus limites e acabar piorando, isso também não nos favorecerá.

Hattori tinha uma expressão séria – um olhar que demonstrava sua sincera e profunda preocupação com sua condição física – enquanto olhava para Mayumi.

Seu rosto estava levemente corado provavelmente devido a ela estar sentada de maneira um pouco desleixada e suas coxas eram parcialmente expostas do lado de fora do vestido de verão. Seus joelhos estavam fechados corretamente, no entanto.

「Vice-presidente Hattori. Para onde você está olhando?

Para deixar esclarecido no registro, Hattori estava olhando para o rosto de Mayumi. Ele não estava olhando para nenhum outro lugar, mas, ao mesmo tempo – isso significava ele estava desesperadamente tentando não olhar para nenhum outro lugar.

Hattori estava preocupado com Mayumi e veio vê-la em seu assento, contudo, ele apressadamente desviou seu olhar do que surgiu em sua vista – sentindo-se culpado por lembrar do que havia visto, ele tornou-se incapaz de esconder seu embaraço. 

....O fato de ele se sentir culpado e perturbado com isso era uma prova de que ele ainda era um adolescente sério e inocente.

「Ichihara-senpai!? Eu não estava olhando para nada.... Não, uh, eu só pensei em entregar a Presidente um cobertor...

Infelizmente, nesse caso, ser um adolescente inocente só serviu para ser uma presa perfeita para suas senpais.

「O vice-presidente Hattori gostaria de oferecer um cobertor para a Presidente? Então, por todos os meios, vá em frente.

Suzune ficou de pé com uma expressão de estar convencida enquanto usava seus olhos ao invés de palavras para exortar Hattori a prosseguir.

Quanto a Mayumi, que havia percebido o que estava acontecendo, ela usou suas duas mãos para imitar o gesto de cobrir o peito exposto enquanto parecia envergonhada.

Hattori congelou enquanto segurava o cobertor aberto em suas duas mãos.

Um traço explícito de malícia podia ser visto nos olhos de Mayumi.

‘Parece que Mayumi está ainda mais fora de controle. ....A decisão de Shiba-kun estava certa’ - Suzune pensou consigo mesma enquanto lavava suas mãos de toda essa situação.

◊ ◊ ◊

Por Eizan | 23/02/20 às 13:53 | Ação, Fantasia, Sobrenatural, Seinen, Romance, Sci-fi, Vida Escolar