CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Competição das Nove Escolas (I) - Capítulo 4 Pt. 3

Mahouka Koukou no Rettousei (Mahouka)

Competição das Nove Escolas (I) - Capítulo 4 Pt. 3

Tradução: Eizan | Revisão: yLogic

「O que diabos eles estão fazendo....?」

Mari exalou um suspiro com uma voz fraca e desamparada que apenas ela podia ouvir ao observar o impasse triplo entre Hattori, que estava congelado, Mayumi, que olhava para ele com um olhar cheio de expectativas e Suzune, que apenas observava friamente de lado.

Depois de confirmar que Hattori havia sido transformado no brinquedo de Mayumi, como sempre, Mari sentou-se novamente em seu assento. (A propósito, seu assento estava no lado oposto ao de Suzune, do outro lado do corredor).

Embora ela não tenha dito nada, mas Mari também estava um pouco preocupada com a condição de Mayumi, o que a estava levando a ficar exausta.

「Bem.... é o mesmo de sempre....」

Mari encarou atentamente esse ciclo vicioso, onde Mayumi provocava constantemente Hattori, o que o levava a acumular muito stress e adotar uma atitude desnecessária de desprezo em relação aos alunos do Curso 2, resultando em Mayumi se preocupando com o comportamento de seu vice-presidente. Ela considerava isso bastante desagradável.

Apesar disso, Mari também sabia que Mayumi levava uma vida muito mais problemática do que o dela. Embora sua família fosse antiga – havia rumores que eles eram descendentes de Watanabe no Tsuna Eizan: Watanabe no Tsuna foi um samurai famoso que viveu entre 953-1025 –, quando observado o mapa político atual, eles mal estavam pendurados no final das Cem Famílias.

Seja devido a um tipo de mutação, reminiscência de sua linhagem ou simplesmente a falta de semelhança com seus parentes, Mari era a única dentro de sua família que possuía um talento mágico superlativo. E apesar das altas expectativas de sua família, Mari raramente era incomodada com negociações envolvendo outras famílias da sociedade mágica.

Por outro lado, a Família Saegusa reina no topo dos Dez Clãs Mestres juntamente com a Família Yotsuba. Apesar de Mayumi não ser a próxima chefe, ela ainda era uma descendente direta e a filha mais velha. Propostas de casamento foram recebidas diversas vezes enquanto ela estudava o ensino médio e até mesmo antes disso. (Isso não eram rumores, mas fatos comprovados).

Ela também era um puro-sangue do mundo mágico promissor, com um talento mágico que poderia ser considerado 『excepcional』 mesmo dentre os Dez Clãs Mestres. Além disso, na escola, ela era a Presidente do Conselho Estudantil, o que aumentava ainda mais seus problemas desnecessários. Por mais resiliente que sua personalidade fosse, ainda não deveria ser fácil.

Mari pensou que era melhor apenas ignorar isso para evitar se envolver em uma situação problemática.

Mesmo que fosse apenas seus pensamentos, Mari não se colocou ‘como sua amiga’ Eizan: basicamente, Mari analisou a situação de Mayumi se colocando como um estranho ao invés de como uma amiga, isso provavelmente foi devido mais ao seu lado tímido do que por maldade. Claro, se alguém apontasse isso diretamente a ela, Mari provavelmente acabaria o espancando.

- Voltando ao assunto,

Por esse motivo, Mari decidiu (arbitrariamente?) deixá-los em paz enquanto a situação não piorasse – apesar de tudo, Hattori parecia estar feliz por ela estar prestando atenção nele –, e dirigiu seu olhar para a janela. Seu assento estava do lado do corredor em uma fileira de duas pessoas, então seu olhar inevitavelmente caiu na pessoa sentada no assento próximo a janela.

「... Algum problema, Mari-san?」

Essa aluna, que parecia não ter muita energia também, notou o olhar de Mari e perguntou.

「Hm? Não, Kanon, estou apenas olhando para fora.」

Mari mudou o foco de sua visão distante para a aluna do 2º ano sentada ao seu lado, Chiyoda Kanon, enquanto dava a ela um sorriso frio que a tornava tão popular, principalmente entre outras alunas.

Ela era uma kouhai que Mari estava particularmente interessada e está preparando secretamente várias coisas para torná-la a próximo chefe do Comitê de Moral Pública.

Os documentos necessários para a transferência que Mari havia pedido a Tatsuya (se ele tivesse ouvido isso, ele protestaria fortemente alegando que ele foi obrigado a fazer isso, independente de sua vontade) eram, de fato, para ela. Se não fosse por Kanon, Mari provavelmente nem se incomodaria com isso.

A Família Chiyoda de Kanon é também uma das Cem Famílias assim como a de Mari, contudo, ela é uma das principais casas, uma verdadeira 『Cem』 que produz excelente mágicos.

「Cem Famílias」 não significava exatamente que existiam cem famílias. Assim como a casa das centenas vem logo após a casa das dezenas Eizan: basicamente, a ordem: unidade, dezena, centena, milhar, etc, o significado aqui é de que eles são 『as famílias que ficam atrás apenas dos Dez Clãs Mestres』.

Além disso, os Dez Clãs Mestres não eram compostos por apenas dez famílias. Existe um total de 28 famílias qualificadas para reivindicar um posto entre Dez Clãs Mestres, das quais as dez famílias, a partir do topo, que produziram o maior número de magos talentosos (excelentes, mas não o suficiente para estarem orgulhosos) da época são selecionados e referidos como os 『Dez Clãs Mestres』.

A Família Saegusa de Mayumi produz um número particularmente grande de magos excelente, enquanto a Família Yotsuba possuí um dos magos mais fortes da era moderna. Yotsuba Maya, a atual chefe de família, possuía os apelidos de 「A Rainha da Noite」 e 「Rei Demônio do Extremo Oriente」Eizan: ‘Rei Demônio’ (ou Maou) é um título aplicado ao demônio/diabo mais forte, então não tem variação de gênero. Ambas as famílias eram reconhecidas como as mais fortes entre os Dez Clãs Mestres.

Atualmente, as famílias que compõem os Dez Mestres Clãs são 「Ichijou」, 「Futatsugi」, 「Mitsuya」, 「Yotsuba」, 「Itsuwa」, 「Mutsudzuka」, 「Saegusa」, 「Yatsushiro」, 「Kudou」 e 「Juumonji」. Por coincidência, aconteceu de os números de um a dez estarem todos presentes em ordem, no entanto, esta foi a primeira vez que isso ocorreu desde o surgimento dos Dez Clãs Mestres, e até esse momento era natura ter um ou dois números duplicados ou números completamente ausentes.

Abaixo dos Dez Clãs Mestres e das 18 famílias restantes, que podem ser consideradas seus substitutos, na posição seguinte esta as 「Cem Famílias」.

A Família Chiyoda de Kanon é uma das Cem Famílias. Ela possuía um poder de ataque direcionado a objetos que superava o de Mari e, quando se tratava de atacar os oponentes através do solo, seu poder de combate não era inferior mesmo aos magos de combate dos Dez Clãs Mestres. Ela possuía um poder mágico digno de ser reconhecida como uma decendente direta da Família Chiyoda.

No entanto, o motivo pelo qual Kanon estava apática não foi porque ela estava sobrecarregada com os negócios da família. Ao contrário da situação de Maiyumi.

Ao ouvir a resposta de Mari, Kanon murmurou 「Entendo」 e direcionou seu olhar para fora janela, deixando escapar um 「Huh....」 suspiro. Sua atitude era completamente fútil, levando Mari a ter uma expressão sombria.

「Kanon....」

「Sim?」

Diante do olhar de Kanon, que se virou novamente, estava agora uma expressão fechada, completamente diferente da de antes. Apesar disso, mesmo com essa expressão fechada, Mari ainda permanecia fascinante. – Principalmente da perspectiva feminina.

「Levará no máximo mais duas horas para chegarmos aos dormitórios. Você não pode esperar esse tanto?」

「Ei, isso é cruel! Eu não sou criança e posso esperar por insignificantes duas ou três horas!」

Assim que Mari perguntou com uma voz cansada, Kanon de tornou-se mais energética como se fosse outra pessoa. Seus cabelo curtos tremulavam levemente conforme ela reclamava.

「Mas, eu pensei que estaríamos juntos no ônibus hoje. Então está tudo bem eu ficar um pouco decepcionada!」

「Vocês dois estão sempre juntos.... Apesar de vocês serem noivos, o tempo que vocês passam juntos não é realmente maior do que o dos irmãos Shiba?」

「Como existem poucas viagens de ônibus hoje em dia, então eu estava ansiosa por isso. Afinal, no ano passado eu estava sozinha. Além disso, é natural que casais de noivos passem mais tempo juntos do que um casal de irmãos!」

「...É mesmo?」

「Claro!」

Kanon estufou o peito – que, segundo ela, carecia um pouco de volume – ao declarar isso, enquanto Mari suspirou para si mesma.

Essa kouhai geralmente é uma garota durona, positiva, corajosa, além de confiável e decidida; qualidades que Mari apreciava, contudo....

(Como sempre, quando se trata de Isori, é como se ela fosse uma pessoa completamente diferente...)

「Falando nisso, por que a equipe técnica está em outro veículo? Eles não podem trabalhar durante a viagem, então não havia a necessidade de irmos separados! Este ônibus possui assentos suficientes para todos e, mesmo que não tivesse, poderíamos ter alugado um ônibus de dois ou três andares!」

Kanon parecia ter encontrado uma boa saída para aliviar suas frustrações. E Mari, mais uma vez, suspirou para si mesma.

◊ ◊ ◊

Por Eizan | 08/03/20 às 09:05 | Ação, Fantasia, Sobrenatural, Seinen, Romance, Sci-fi, Vida Escolar