CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Volume 1 - Capítulo 0

Mahouka Koukou no Rettousei (Mahouka)

Volume 1 - Capítulo 0

Tradução: Eizan | Revisão: Hazel, Laxuel | QC: Stromkirk



















Magia.

Quando ela se tornou uma tecnologia moderna ao contrário de um produto de lendas e contos de fadas?

O primeiro registro verificável do seu uso data o ano 1999 dC.

Um incidente, no qual policiais detentores de poderes especiais impediram um ataque terrorista nuclear, realizado por um grupo fanático buscando cumprir a profecia de destruir a humanidade, tornou-se o primeiro caso verificável de magia nos tempos modernos.

Inicialmente, essa habilidade incomum foi denominada de “Superpoderes”. Uma capacidade que estava presente em uma pessoa como resultado de uma mutação súbita puramente inerente, cuja sistematização como tecnologia que poderia se espalhar entre as massas era considerada uma coisa impossível.

Eles estavam enganados.

Através da pesquisa sobre os “superpoderes” tanto pelas influentes nações orientais como ocidentais, mais e mais pessoas apareciam no palco público para falar sobre “magia”. Eventualmente, tornou-se possível reproduzir os “superpoderes” através da “magia”.

Claro, o talento para realizar isso é necessário. No entanto, assim como aqueles que possuem habilidade nas belas-artes ou na ciência, apenas aqueles que são abençoados com uma alta aptidão podem atingir um domínio que pode colocá-los em um nível profissional.

O poder sobrenatural tornou-se uma tecnologia sistematizada através da magia, e a magia se tornou uma habilidade técnica. Um “Usuário superpoderes” tornou-se um “Técnico Mágico”.

Técnicos mágicos qualificados, capazes de suprimir até armas nucleares. Para as nações, elas eram armas e poder em si.

No final do século XXI — no ano 2095 — as várias nações do mundo, que estão longe de ser unificadas, estão trancadas em uma corrida para nutrir os técnicos mágicos.

A 1ª Escola Secundária é uma instituição afiliada à Universidade Nacional da Magia. Ela é a mais avançada instituição de ensino mágico, conhecida por enviar a maioria dos graduados para a Universidade Nacional da Magia todos os anos.

Ao mesmo tempo, é também uma escola de elite que produz o maior número de técnicos mágicos especializados, conhecidos como ‘magos’.

No que diz respeito à educação mágica, não existe uma posição oficial em proporcionar uma oportunidade igualitária a todos. Este país não tem luxo para fazer isso. Além disso, não são tolerados debates infantis e idealistas em torno da clara disparidade que existe entre o capaz e o incapaz.

Completamente orientado para o talento. Cruelmente focado para a competência. Esse é o mundo da magia.

Nesta escola, onde apenas as elites são aceitas, a partir do momento das suas matrículas, os alunos já estão divididos entre estudantes de honra e inferiores. Mesmo que dois indivíduos sejam estudantes de primeiro ano, eles não são necessariamente iguais. Mesmo que sejam irmãos relacionados ao sangue.

Por ScryzZ | 07/01/19 às 10:36 | Ação, Fantasia, Sobrenatural, Seinen, Romance, Sci-fi, Vida Escolar