CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Volume 3 - Capítulo 0

Mahouka Koukou no Rettousei (Mahouka)

Volume 3 - Capítulo 0

Tradução: Eizan | Revisão: Eddler


Atualmente, existem nove escolas mágicas ligadas a Universidade Nacional da Magia em todo o país.

A 1ª Escola Secundária em Kanto (Tóquio).

A 2ª Escola Secundária em Kinki (Hyougo).

A 3ª Escola Secundária em Hokuriku (Ishikawa).

A 4ª Escola Secundária em Tokai (Shizuoka).

A 5ª Escola Secundária em Tohoku (Miyagi).

A 6ª Escola Secundária em San'in (Shimane).

A 7ª Escola Secundária em Shikoku (Kochi).

A 8ª Escola Secundária em Hokkaido.

A 9ª Escola Secundária em Kyushu (Kumamoto).

Estas são as únicas escolas secundárias mágicas no país. Isso não é sobre ter apenas nove escolas secundárias associadas a Universidade Nacional da Magia, mas sim que existem apenas nove escolas secundárias que ensinam magia em seu currículo principal.

Para dizer a verdade, o governo está mais do que interessado em aumentar o número de escolas secundárias mágicas. No entanto, eles são incapazes de fazer isso porque não conseguem assegurar magos suficientes para atuarem como professores.

A 1ª, 2ª e 3ª Escola aceitam 200 novos alunos por ano, enquanto as outras seis recebem outros 100 alunos cada. No total, são 1200 novos estudantes por ano. Este é o limite máximo de quantos novos magos podem ser produzidos por ano no país. Esse é aproximadamente o mesmo que número de jovens com talentos mágicos efetivos que aparece em toda a população. Ao mesmo tempo, porém, acredita-se que, se mais oportunidades educacionais adequadas puderem ser oferecidas, a possibilidade de que jovens com talento mágicos de crescimento lento sejam descobertos não é desprezível.

A realidade, no entanto, é que apenas o funcionamento dessas nove escolas secundárias mágicas consome totalmente os recursos humanos deste país. Portanto, a única maneira de lidar com esse déficit é pegar esses 1200 calouros por ano, treiná-los o máximo possível e elevar seus níveis de habilidade ao máximo. Ao fazer isso, o número de magos aumentará gradualmente e, no futuro, espera-se que essa espiral positiva possa acabar com essa escassez de professores.

Uma das medidas tomadas para esse propósito são as competições de nível escolar realizada entre as nove escolas de magia, buscando melhorar as aspirações dos estudantes. A maior delas é a Competição das Nove Escolas, que ocorre no verão.

Competição Nacional de Atletismo das Escolas Secundárias Mágicas.

Todos os anos, uma seleção de estudantes das escolas mágicas de todo o país se reúne nesse evento, colocando seu orgulho juvenil em risco e escrevendo histórias de glória e frustração.

É o maior palco para os estudantes das escolas mágicas brilharem, onde não apenas funcionários do governo e membros da comunidade mágica estão reunidos, mas também empresas comuns nacionais e estrangeiras, que atraem muitos expectadores, pesquisadores mágicos e olheiros.

E neste ano, mais uma vez, as cortinas desse evento importante serão levantadas.

Por Eizan | 01/11/19 às 01:56 | Ação, Fantasia, Sobrenatural, Seinen, Romance, Sci-fi, Vida Escolar