CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 00 - Cubo Mágico

Martial World (MW)

Capítulo 00 - Cubo Mágico

Tradução: ScryzZ | Revisão: Njordr | QC: NEET

Na vasta e ilimitada extensão de neve e névoa, intermináveis flocos de gelo rodaram ao vento e colidiram em um violento turbilhão. A temperatura abaixo de zero era capaz de congelar os ossos de alguém, como se isso transformasse a própria alma em nada além de gelo.

Aqui, dentro das inumeráveis dimensões do Reino Divino, estava o Reino da Nevasca. Este era um lugar desolado e sem esperança, uma tundra branca e sem fim. De um ano para o outro, não havia nada mais que um deserto de neve e um amargo frio.

Dentro desse sombrio deserto de gelo, o vento acelerou e dezenas de fragmentos de gelo assobiaram pelo ar, girando e se condensando em um vasto vórtice. Dentro do vórtice, apareceu um véu mercurial cintilante e no segundo seguinte, uma mulher em um vestido azul safira surgiu.

N/R: No momento que li o parágrafo sobre o véu mercurial veio aquela cena em que Geppetto fez o desejo para a estrela e a Fada azul veio para realizar seu pedido e transformar Pinóquio em um menino de verdade… clique no link. Disney ownando…

A aura da mulher era sublime como a de uma Rainha. Seu cabelo preto fluía como um rio da mais pura tinta. Cada centímetro de seu corpo exalava uma aura de santidade. Nesta terra desolada, era como se a lótus mais bonita, feita de puro gelo, tivesse florescido completamente. A única falha em suas características, que de outra maneira seriam perfeitas, era um jato fino de sangue vermelho brilhante que gotejava dos cantos de seus lábios.

Logo o véu mercurial começou a desaparecer e a mulher cuspiu um bocado de sangue. Era como se esta linda lótus de gelo estivesse murchando.

“Irmã mais velha!”

Uma voz de menina ressoava claramente no ar gelado e uma luz branca brilhante voou do corpo da mulher e se condensou na forma de uma inquieta jovem. “Irmã, você está bem?”

“Não se preocupe”. A mulher vestida de azul acenou com a mão. Ela já havia sofrido uma dolorosa ferida e tinha quebrado violentamente as barreiras do espaço e do tempo para atravessar o vazio ilimitado e da noite infinita para chegar a uma dimensão diferente do Reino Divino. Isso tinha lhe deixado ainda mais ferida.

“Onde estamos?” A mulher de vestido azul safira perguntou.

A jovem tirou um pergaminho de jade e sondou com seu sentido divino. “Irmã, nós chegamos ao Reino da Nevasca.”

“... Nevasca?” A mulher de vestido azul safira disse com um traço de choque, antes que ela suspirasse. “Dos três mil mundos dentro do Reino Divino, eu viajei através do vazio infinito por inúmeras terras. Eu fugi e pensar que eu iria acabar no lugar para onde eu não desejaria ir...”

Ela riu amargamente. “Meu nome é Mo Qianxue, eu recebi este nome por causa da neve... Nevasca, neve caindo... talvez seja aqui que eu também cairei...”

“Irmã mais velha, nós...” A jovem começou a falar, mas o ar tremeu e uma enorme quantidade de energia se condensou no ar. No momento seguinte, o espaço começou a ser aberto, como se estivesse sendo separado por um par de mãos cruéis. Logo um homem vestido de preto saiu do vazio.

A jovem viu o homem e sua feição mudou quando ficou em silêncio.

O homem vestido de preto tinha uma aparência que era incomparavelmente bela. Só que ambas as suas pupilas tinham um tom vermelho sangue, o que lhe dava uma característica um pouco selvagem. Ele olhou para Mo Qianxue e sorriu levemente: “Santidade, Vossa Alteza, nos encontramos novamente.”

Mo Qianxue estava, acima de tudo, calma e resoluta. Embora ela esperasse que seus inimigos a perseguissem, não esperava que a alcançassem tão rapidamente.

O homem continuou: “Santidade, Vossa Alteza, peço desculpas pelos acontecimentos terem chegado tão longe. É lamentável que a sua Terra Sagrada das Plumas Verdes foi destruída. Quanto a isso, eu não tinha escolha, estava impotente e fui forçado a fazer isso. Para existências como você e eu, com nosso nível de cultivo, não há nada neste mundo que esteja além do nosso alcance. A única coisa que você e eu desejamos é alcançar o pináculo do poder e sermos as eternas existências. Gostaria de pedir a Santidade que entregue gentilmente o Cubo Mágico Divino. Podemos cultivar juntos e estudar os segredos do Cubo Mágico Divino até o fim dos tempos. Que tal?”

Mo Qianxue começou a girar o poder sobrenatural divino que existia dentro de si mesma e friamente disse: “Pare de falar coisas sem sentido. Tian Mingzi, você pode ter destruído minha Terra Sagrada das Plumas Verdes, mas se você quer me matar, então você terá que pagar o preço de sangue.”

“Então será desta maneira? Eu receio, mas terei que tentar.” O homem chamado Tian Mingzi parecia desinteressado. Ele acenou com a mão direita e um pagode antigo apareceu em sua mão. Este era o tesouro do Espírito da Catástrofe, o Pagode de Selamento dos Deuses. Este item era capaz de selar deuses e demônios, além de ser um local capaz de conter dezenas de milhares de guerreiros. Apenas meio mês atrás, este homem tinha usado este Pagode de Selamento dos Deuses para transportar mais de 10.000 gênios do Reino Divino e apareceu de forma repentina dentro da Terra Sagrada das Plumas Verdes, levando-a a sua destruição final.

[N/R: Para quem não conhece como é um pagode (Templo) basta clicar no link.]

Tian Mingzi jogou o Pagode de Selamento dos Deuses no ar. Uma luz dourada começou a brilhar para fora e 10.000 gênios apareceram no Reino da Nevasca. Todo o céu estava completamente coberto de ameaçadoras sombras.

Mais de 10.000 pessoas talentosas, enquanto flutuavam, olhavam casualmente e com indiferença para as duas mulheres que estavam sozinhas e indefesas dentro da infinita extensão de gelo.

Mo Qianxue viu isso e os cantos da sua boca se curvaram dando a ela um semblante de desdém. Ela já esperava por esse momento.

Terra Sagrada de Nether, Terra Sagrada do Universo Primordial, Palácio da Laguna Ancestral, Ilha do Demônio de Sangue Carmesim... Desde que vocês planejaram destruir minha Terra Sagrada das Plumas Verdes, então hoje, mesmo que custe minha alma, vou enterrá-los aqui!”

Tian Mingzi falou: “Mo Qianxue, eu respeito você e admiro seu talento e sua força que desafia a vontade dos céus, mas agora você está gravemente ferida. Diante desses 10.000 gênios do Reino Divino, você não tem nenhuma chance de ganhar. Vou te dar uma escolha: Entregue o Cubo Mágico Divino e eu deixarei que você e sua irmã sobreviverem.

Mo Qianxue o ignorou. Sua mente se agitou e um cubo cinzento de dois centímetros e meio apareceu lentamente em sua mão. O cubo cinzento estava totalmente coberto com inscrições negras. Este era o objeto que causou tanta confusão em todo o Reino Divino – O Cubo Mágico Divino.

N/R: Para uma melhor compreensão, foi decidido que o sistema de medida será alterado para o nosso; no caso do parágrafo anterior o cubo cinzento tem 1 in (polegada), isso é aproximadamente 2,5 cm (centímetros).

Mo Qianxue derramou todo seu divino poder no Cubo Mágico Divino. Embora ela estivesse em posse deste item por menos de um ano, ainda foi capaz de descobrir alguns dos segredos enigmáticos que ele guardava. Talvez as lendas fossem verdadeiras e esta fosse uma alma cristalizada deixada para trás por um verdadeiro Deus que havia caído dos céus. Ele tinha o terrível poder de esmagar a alma de qualquer existência. No entanto, com a força atual de Mo Qianxue, ela ainda era incapaz de controlar esse poder. Se ela tentasse, mesmo sua própria alma seria devorada por este Cubo Mágico Divino.

“Yue’er, não resista.”

“Irmã mais velha?” A jovem não sabia o que Mo Qianxue planejava fazer, mas neste momento todo o seu corpo ficou coberto por uma camada de luz. Essa luz quebrou o vazio e a afastou.

Primeiro, Mo Qianxue teve que enviar sua irmã para longe. Ela fez isso porque uma vez que o poder proibido do Cubo Mágico Divino fosse liberado, cada alma ao redor seria sugada e quebrada. Esta também era a razão pela qual ela não tinha usado esse poder proibido dentro da Terra Sagrada das Plumas Verdes.

“Haha, você quer mandar sua irmãzinha embora? Como eu poderia deixar você fazer o que bem quiser?” As mãos de Tian Mingzi se retorceram, formando inúmeros selos que congelariam o vazio dentro de um raio de 16 quilômetros, mas neste momento, sua expressão mudou. Um poder aterrorizante parecia estar se condensando dentro do Cubo Mágico Divino na palma de Mo Qianxue, fazendo com que ele sentisse um tremendo medo no centro de seu próprio ser, que fez até sua alma tremer.

“Isto é...”

O coração de Tian Mingzi acelerou e os padrões de selo que ele estava executando mudou. Ele sentiu que algo ameaçava a sua vida.

O Qi Yuan do Céu e da Terra ficou selvagem naquele instante. Um enorme vórtice de energia apareceu acima do Cubo Mágico Divino.

“Com a minha alma como guia, empreste-me o poder de um Verdadeiro Deus, Extinção da Alma!”

Mo Qianxue falou estas frias palavras calmamente. No momento seguinte, seu corpo se transformou em manchas de luz tão deslumbrantes quanto estrelas. Sua alma e consciência foram transformadas em correntes de luz que foram completamente absorvidas pelo Cubo Mágico Divino.

Vendo isso, a expressão de Tian Mingzi mudou. Sem qualquer hesitação, ele rapidamente abriu o espaço ao seu redor, tentando escapar, mas neste momento, as terríveis energias dentro do Cubo Mágico Divino irromperam.

Era como se uma estrela estivesse explodindo, todo o espaço ao redor era como um pequeno pedaço de papel que estava sendo despedaçado. Os 10.000 gênios do Reino Divino tinham acabado de chegar neste mundo nevado, apenas para ficarem face a face com uma crise de vida ou morte. Aqueles que tinham a capacidade de passar pelos mundos tentaram escapar através do vazio sem fim, mas era tarde demais. Todo o espaço circundante foi imediatamente destruído e a enorme tempestade resultante os sugou como pedaços de papel. Seus corpos foram transformados em poeira e desapareceram instantaneamente, suas almas foram quebradas em fragmentos dentro dessa tempestade, antes de serem absorvidas pelo Cubo Mágico Divino.

Um enorme pedaço de terra do Reino da Nevasca tinha sido transformado em uma zona absolutamente morta. Esta zona estava inundada com tempestades espaciais que eram capazes de destruir tudo e qualquer coisa.

Quanto ao Cubo Mágico Divino, ele engoliu todos os fragmentos de almas, antes que fosse sugado pela tempestade e jogado no vácuo infinito...

Por Dokohan | 28/12/17 às 00:48 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Romance, Harém