CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 03 - Alma Sem Mestre

Martial World (MW)

Capítulo 03 - Alma Sem Mestre

Tradução: ScryzZ | Revisão: Njordr | QC: NEET

Lin Ming lavou a pedra com um pouco de água do rio. Depois de hesitar um pouco, ele levantou um machado colocado no chão e usou sua extremidade sem corte para golpear levemente a pedra com forma de cubo. A pedra permaneceu intacta sem um único arranhão nela.

Isso era de se esperar. O fato de que esta pedra era capaz de permanecer intacta depois de ser engolida por um Pangolim de Carapaça Dourada provava a sua incrível durabilidade. Lin Ming aumentou gradualmente a força dos seus ataques. Eventualmente, ele bateu com toda a sua força, resultando em um dente sendo formado sobre o machado e na bigorna de martelar. No entanto, nem uma única deformidade apareceu no cubo.

Puta Merda!

Lin Ming ficou surpreso. Ele esperava que a pedra fosse dura, mas nunca poderia imaginar que fosse tão dura. Como este item foi criado?

Lin Ming não conseguiu encontrar uma resposta. Esta pedra e sua forma eram muito peculiares. Talvez algum mestre de refinaria tenha criado esta pedra usando alguns materiais altamente duráveis. Considerando essa possibilidade, Lin Ming decidiu ficar com o cubo. Mesmo que ele não pudesse descobrir o que era, ele ainda poderia usá-lo como uma decoração.

Depois de arrumar as ferramentas, Lin Ming dirigiu-se para o quarto que o Pavilhão Ming Xuan tinha preparado para que ele pudesse descansar.

Depois de praticar seus socos, ele tinha se empenhado em desossa por quatro horas. Lin Ming estava sentindo-se bastante cansado.

Após meditar e ajustar a respiração por um tempo, Lin Ming caiu sobre a cama sem tirar as roupas e adormeceu. A cama que o Pavilhão Ming Xuan fornecia para a sua equipe era muito confortável. Além disso, o segundo filho do Senhor do Exército não poderia criar nenhum problema para ele aqui.

Tendo chegado a essa conclusão, Lin Ming conseguiu dormir profundamente. Em seu sono, ele teve um sonho estranho. Ele sonhou com um palácio resplandecente feito de jade. Cada pavilhão era feito de jade, seu nível de artesanato era ordenadamente alto.

Vestindo elegantes vestidos, um grupo de lindas garotas com uma aparente beleza natural, caminhava em torno do palácio. Animais raros e auspiciosos percorriam os céus, formando a imagem de um mundo de imortais.

Lin Ming nunca tinha visto um palácio tão belo, nem mesmo em pinturas. Neste momento, a paisagem subitamente se transformou e o palácio resplandecente entrou em colapso. Inúmeras figuras apareceram no céu. Feixes de luz brotaram entre as inúmeras figuras. Os feixes de luz eram bonitos de se contemplar, contudo, quando desceram, fizeram com que as terras e montanhas fossem completamente dizimadas!

As terras foram divididas, enquanto os céus estavam cobertos de chamas demoníacas. Um enorme conjunto de feitiços apareceu no ar e cobriram uma área com aproximadamente meio quilômetro, milhões de símbolos misteriosos cobriram todo o céu.

Uma guerra desta escala era algo que Lin Ming nunca poderia ter sequer imaginado! Mestres! São mestres de um reino com uma inimaginável força! Este nível de força era algo que os grandes mestres de seu reino não poderiam sequer imaginar em se igualar!

Todos dentro deste sonho são seres que Lin Ming nunca teria qualquer chance de sequer vislumbrar. No entanto, porque tantos seres semelhantes a Deus apareceram aqui?

Depois disso, a cena mudou e se transformou em um mundo de neve e gelo. Uma mulher assustada enquanto segurava um cubo de dois centímetros cúbicos, enfrentando dez mil figuras que estavam sobre os céus.

Esta mulher realmente estava de pé a menos de três metros de Lin Ming. Mesmo ele entendendo que tudo isso era uma ilusão, Lin Ming foi capaz de sentir uma aura extremamente poderosa, mas gentil e santa que irradiava do corpo da mulher!

A mulher pronunciou uma série de palavras, mas as palavras faladas eram vagas. Lin Ming só conseguiu distinguir duas palavras: ‘Cubo Mágico’!

‘Cubo Mágico’?

Por alguma razão desconhecida, uma vez que ele ouviu essas palavras, a mente de Lin Ming pensou na pedra. Será que o nome daquela pedra era ‘Cubo Mágico’?

"Boom!"

Uma explosão! O espaço foi desmaterializado, o céu foi torcido formando um redemoinho furioso com um poder aparentemente infinito, varrendo todo o Céu e a Terra. Em todos os lugares que atingia, as montanhas desabavam e o céu desmoronava. A geleira foi instantaneamente transformada em nada e as dez mil figuras foram reduzidas a poeira. Suas almas foram fragmentadas e absorvidas pelo cubo!

Quanto a Lin Ming, ele se viu de pé no meio do vórtice, testemunhando com seus próprios olhos como tudo foi absorvido pelo redemoinho. Tudo ao seu redor foi reduzido a cinzas enquanto ele mesmo permaneceu intacto. Este sentimento era simplesmente indescritível e provavelmente seria uma experiência inesquecível para Lin Ming!

Lin Ming sentiu-se suando frio. Neste momento, de repente ele descobriu que tinha chegado a um espaço incrivelmente grande e escuro. Aqui, várias partículas de luz pairavam no ar, elas pareciam com pedaços de espelho quebrado. As várias manchas eram de tamanhos variados, algumas grandes e algumas pequenas. As maiores eram tão grandes quanto uma palma, enquanto as menores eram tão grandes quanto um grão de arroz. No meio de todas essas partículas de luz, havia uma esfera de luz, que emitia um brilho agradável, suave e sagrado.

Inexplicavelmente, Lin Ming sentiu que a atmosfera em torno desta esfera de luz era muito semelhante à da mulher que ele tinha visto antes. Não, era exatamente a mesma!

Será que esta esfera de luz é a forma deixada por aquela mulher?

Lin Ming lembrou que a mulher se transformou em um fluxo de luz branca e foi absorvida pelo ‘Cubo Mágico’ logo após que a explosão acontecer...

Um fluxo de luz branca… Poderia ter se transformado nesta esfera de luz? Se esse fosse o caso, então este seria o espaço dentro do Cubo Mágico. Isso significava que essas partículas de luz...

Lin Ming ofegou. Será que essas partículas de luz eram fragmentos das inúmeras figuras que foram absorvidas pelo Cubo Mágico depois de terem sido esmagadas por aquela tempestade espacial?

Lin Ming ficou extremamente chocado!

Neste momento ele compreendeu claramente que a cena que acabara de ver acontecerá de fato. Embora tivesse dito a si mesmo que estava simplesmente sonhando, se viu foi incapaz de acreditar que era apenas um sonho. Tudo o que tinha visto nesse sonho era muito realista e a imagem do redemoinho espacial que fragmentou o mundo estava profundamente gravada na mente de Lin Ming. Como um mero adolescente ignorante que ainda não tinha atingido o estágio de ‘Condensação de Pulso’ como ele, poderia ter um sonho que envolvesse um nível tão alto de poder?

Então, todas essas visões eram verdadeiras? Este cubo de pedra realmente tinha engolido inúmeros mestres cuja força estava em um nível onde ele não teria nenhuma chance de sequer vislumbrar?

Lin Ming não podia imaginar qual reino poderia possuir um número tão grande de mestres cuja força pudesse sufocá-lo até tal ponto. Ele focou seus olhos e olhou para o espaço escuro que estava cheio de incontáveis fragmentos de luz. Após hesitar durante um longo tempo, estendeu a mão e tocou suavemente um dos fragmentos de luz que era o menor dos que estavam próximos a ele.

Ao entrar em contato com Lin Ming a partícula de luz instantaneamente fluiu para a ponta de seu dedo. Lin Ming não teve tempo de reagir, ele sentiu como se um pesado martelo batesse de repente em sua cabeça. Ele soltou um grito e caiu no chão.

“Aaaah!”

Lin Ming apertou firmemente sua cabeça, sentindo como se houvesse algo enfurecidamente invadindo sua consciência. A dor penetrante fez com que Lin Ming desejasse abrir seu crânio e remover o que estava causando a dor!

Ele não podia resistir! Lin Ming sentiu como se estivesse prestes a ser engolido!

Engolido?

É isso! Essa deve ser a natureza instintiva do fragmento da alma! Ela está tentando devorar minha mente!

"Maldito!"

Percebendo este fato, Lin Ming brevemente entrou em pânico, mas imediatamente se acalmou. A coisa que o ameaçava era apenas um pequeno fragmento de alma, fora que seu mestre já havia perecido. Como ele poderia perder para uma consciência menor que não tem mestre?

Lin Ming de repente gritou, apertando os punhos, as unhas cravando profundamente em sua carne e sangue: “Preserve meu coração e mente! Meu coração bate pelo Caminho Marcial!”

Eu jurei trilhar o Caminho Marcial até o final, como eu poderia permitir que meu caminho terminasse aqui?

Lin Ming não tinha ideia de como se livrar daquela consciência fragmentada que não tinha dono. Tudo o que podia fazer era apertar os dentes e aguentar com tudo o que tinha. Várias imagens desordenadas fluíram para sua mente, fazendo com que ele sofresse com uma dor desumana, ameaçando deixá-lo inconsciente. No entanto, ele manteve os dentes apertados, mantinha também a compreensão sobre os vestígios de sua consciência e se agarrava no seu inabalável coração marcial!

Depois de um tempo, essa tortura desumana lentamente enfraqueceu. Finalmente, Lin Ming acordou de seu sonho. Abriu os olhos para ver que ainda era de madrugada e que ele estava encharcado de suor frio. Os lençóis da sua cama estavam encharcados e suas palmas estavam pingando de sangue por terem sido agarradas tão fortemente!

Observando tudo isso, Lin Ming estava cem por cento certo de que o que tinha acontecido não era um sonho. Nenhum pesadelo poderia produzir tal tipo de efeito.

Ele calmamente meditou e não pôde deixar de sentir medo. A alma de uma pessoa possui duas partes: consciência impressa e memórias. Uma vez que a consciência impressa é apagada, a alma ficaria sem dono. Uma alma sem dono só pode agir por instinto. A alma que ele tinha tocado possuía apenas metade do tamanho de um grão de arroz e sua luz era fraca. No entanto, ele quase tinha sido engolido por ela, isso era apavorante! Se ele tivesse tocado em um fragmento ainda maior, era provável que teria se transformado em uma casca vazia agora!

Este cubo é muito perigoso!

Enquanto Lin Ming estava meditando sobre o assunto, seu rosto mudou de repente: É... a minha mente...

Há muito mais coisas dentro dela!

Matrizes... Inscrições... Gravuras... Vários símbolos bizarros, personagens misteriosos, técnicas de armas simples e poderosas...

O que significa tudo isso?

Poderiam ser as memórias que tinha na alma sem dono?

Esse pensamento fez com que Lin Ming se assustasse. Ele estava vagamente consciente de que este conjunto de memórias poderia significar uma inimaginável montanha de riquezas...

Embora tenha entrado na mente de Lin Ming, as memórias ainda eram complexas. Elas não eram algo que pudesse lembrar da forma que gostaria. Essas lembranças precisavam ser mais consolidadas e integradas.

Ao fazê-lo, Lin Ming ignorou as memórias sobre as matrizes e inscrições. Essas memórias eram um pouco fragmentadas e desordenadas. As lembranças pareciam ser sobre uma profissão que gravava inscrições em armas.

Lin Ming não se interessou por esta profissão. Havia algo que ele precisava mais, algo que ele desejava. Ele continuou pesquisando através de sua mente até que, finalmente, prendeu a respiração quando a encontrou: Fórmula do ‘Reino do Treinamento Corporal’ - ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’!

Uma Habilidade de Legado!

Qual é a razão para o Palácio Marcial da Fortuna do Céu estar muito abaixo do Palácio Marcial dos Sete Mistérios? A razão são as Habilidades de Legado!

Por Dokohan | 28/12/17 às 00:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Romance, Harém