CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 05 - Aposta

Martial World (MW)

Capítulo 05 - Aposta

Tradução: Clown | Revisão: Njordr | QC: NEET

No momento em que  Lin Ming parou de se mover, uma voz ligeiramente aguda soou no beco. "Hehe, que surpreendente, você tem um alto nível de vigilância. seu nome é Lin Ming, certo?” Um adolescente vestindo roupas de seda lentamente saiu do fundo de uma residência, um sorriso desdenhoso foi gravado em seu rosto. Atrás dele, cinco adolescentes de dezoito anos o seguiam. A maioria deles estavam todos no Primeiro Estágio do ‘Treinamento Corporal’, apenas um deles estava no Segundo Estágio do ‘Treinamento Corporal’. Quanto ao adolescente com roupas de seda, também estava no Segundo Estágio do ‘Treinamento Corporal’.

Observando esta situação, Lin Xiaodong de repente entrou em pânico. Ele tinha reconhecido esse adolescente com roupas de seda. Ele era o único ao lado de Zhu Yan durante o incidente de registro no Palácio Marcial dos Sete Mistérios. Qualquer um poderia dizer que esse bastardo estava aqui para causar problemas.

Havia um total de seis pessoas, duas no Segundo Estágio do ‘Treinamento Corporal’ e quatro no Primeiro Estágio do ‘Treinamento Corporal’. Quanto a ele e Lin Xiaodong, ambos estavam apenas no Primeiro Estágio do ‘Treinamento Corporal’. Se as coisas se transformassem em uma luta, então certamente acabariam sendo maltratados. O adolescente com roupas de seda deve ser um jovem mestre de uma das grandes famílias da Cidade da Fortuna do Céu. Essas pessoas possuem autoridade e poder. Embora não fossem o tipo de matar indiscriminadamente, eles certamente eram capazes de incapacitar outros regularmente.

"O que vocês estão tentando fazer?" Gritou Lin Xiaodong, traços de raiva eram evidentes em suas palavras.

"Você terá que perguntar a ele" O adolescente com roupa de seda apontou para Lin Ming. "Você é bastante impressionante, para bater no meu subordinado até que ele sangrasse todo, duas de suas costelas foram quebradas”

Para esses jovens mestres de grandes famílias, a vida de seus subordinados não tinha nenhuma importância. No entanto, sua reputação era outra questão. Além disso, o subordinado tinha relatado que ele já tinha falado em nome de seu jovem mestre, mas acabou sendo espancado mesmo assim. Foi isso que fez com que o adolescente com roupa de seda ficasse com raiva.

"Você se acha bastante capaz, para um dia querer pisar em Wang Yigao! Hoje, eu gostaria de testemunhar com meus próprios olhos como você planeja fazer isso exatamente!” O jovem mestre disse, seu rosto se tornando selvagem.

Lin Ming nunca tinha ouvido falar do nome de Wang Yigao antes, nem nunca havia dito nada sobre pisoteá-lo. O subordinado provavelmente fabricou isso para provocar Wang Yigao. No entanto, Lin Ming não tinha vontade de se explicar. Não importa o que diga isso estava prestes a terminar em uma briga.

Os ‘Meridianos de Combate das Virtudes Caóticas’ é realmente poderoso, no entanto, Lin Ming só tinha começado a praticá-lo há alguns dias. Seria simplesmente demais lutar contra tantas pessoas ao mesmo tempo, especialmente quando dois deles estão no Segundo Estágio do ‘Treinamento Corporal’. Sem mencionar, se Lin Xiaodong fosse pego de refém, então ele estaria em apuros mesmo assim.

Considerando o quadro, ganhar aqui também traria problemas. Uma vez que as coisas se intensificarem e ele for forçado a bater em Wang Yigao, então a próxima fonte de problemas virá do pai de Wang Yigao. Esta pessoa é o Senhor do Exército da Cidade da Fortuna do Céu. Lin Ming dúvida seriamente de que tal tipo de indivíduo estaria interessado em envolver-se em uma discussão civilizada. Para o atual Lin Ming, esse tipo de pessoa é uma existência que ele não podia dar ao luxo de provocar.

Que pé no saco...

Lin Ming ponderou. De repente, uma faísca acendeu em sua mente, ele tinha pensado em uma maneira de resolver este problema. Enfrentando Wang Yigao, ele falou: “Então, o que você quer fazer?”

"O que eu quero fazer?" Wang Yigao ficou um pouco atordoado e imediatamente riu. "Você realmente me perguntou o que eu quero fazer?"

Os trapaceiros que vieram com ele riam em uníssono. Em seus olhos, Lin Ming não era diferente de um idiota. Para ele estar perguntando-lhes o que eles queriam fazer agora era certamente o auge da idiotice.

Depois de rir por um bom tempo, Wang Yigao finalmente parou e disse. "Eu realmente não tenho certeza se eu deveria chamá-lo de um porco idiota ou um porco que se faz de idiota. Entretanto, desde que você veio adiante com a pergunta, então este jovem mestre lhe dará uma chance. Não vá andar por aí dizendo que este jovem mestre está sendo impiedoso. Basta ficar de joelhos e limpe minhas solas com a língua. Depois disso, quebre um dos seus tendões do braço e um tendão da perna. Se você fizer isso, esquecerei”

Ouvindo as condições do Wang Yigao, Lin Xiaodong ficou furioso. "Droga! Irmão Ming, não há necessidade de conversa sem sentido com eles. Vamos lutar com eles até o fim amargo. Nós da Família Lin da Cidade da Amora Verde não somos tão fáceis, vamos ver se eles realmente se atrevem a fazer qualquer coisa!"

Lin Xiaodong sabia que eles teriam que sofrer miseravelmente hoje. Tudo que ele podia fazer era trazer para fora seu nome de família e esperar que o outro lado mostrasse algum medo. Alguma dor física não era um problema, mas se eles acabarem sendo aleijados, isso seria um enorme golpe para um artista marcial. Eles podem nunca ser capazes de recuperar seu estado original do corpo, mesmo com a ajuda de ervas raras.

"Família Lin da Cidade da Amora Verde? Heng, você acha que eu teria medo de sua Família Lin? Lin Ming, você vai fazer isso sozinho, ou quer que eu faça isso por você?"

"Atreva-se! Venha, você achou que este jovem mestre tem medo de você!" Lin Xiaodong deu um passo à frente, uma mão firmemente segurando o cabo de sua espada. Na verdade, ele estava se sentindo extremamente nervoso. No entanto, ele era o tipo que prefere morrer que perder a honra.

Lin Ming puxou Lin Xiaodong de volta e falou com Wang Yigao: "Então, o que você queria eram aquelas coisas que você disse antes? Muito bem, contanto que você possa me bater em um duelo de artes marciais, vou aceitar suas condições"

"Irmão Ming, você ..." Lin Xiaodong ficou ansioso. Mesmo ele acreditando que Lin Ming se tornaria uma pessoa altamente talentosa no futuro, o atual Lin Ming está apenas no Primeiro Estágio do ‘Treinamento Corporal’. Como ele poderia derrotar Wang Yigao que está no Segundo Estágio do ‘Treinamento Corporal’? Lin Xiaodong temia que Lin Ming acabasse com tendões quebrados depois que ele perdesse.

Lin Ming disse: "Não se preocupe, eu sei o que estou fazendo"

“Um duelo de artes marciais? Você acha que está qualificado para duelar comigo?" Wang Yigao nunca esperou que Lin Ming sugerisse algo assim. Dentro do Reino da Fortuna do Céu, funcionários do governo não iriam intervir na luta entre artistas marciais porque simplesmente não têm capacidade para fazê-lo. Assim, os conflitos entre artistas marciais acabariam sendo resolvidos em um duelo de artes marciais. Enquanto ambos os lados concordarem, colocariam abaixo os termos da vitória e da derrota. Após o duelo, o conflito seria resolvido entre ambas às partes e nenhum deles iria perseguir o outro mais. Afinal, a credibilidade era algo importante para os artistas marciais.

Considerando o nível de força de  Wang Yigao, que era um estágio acima de Lin Ming, ele não acreditava que iria perder. Simplesmente sentiu que o ato de se envolver em um duelo de artes marciais com Lin Ming era inapropriado.

Lin Ming respondeu: "Não há tal coisa como qualificado ou não. Só há a questão de saber se você ousa ou não"

"Você está tentando dizer que eu não ouso? Isso deve ser a coisa mais engraçada que eu ouvi este ano. Muito bem, já que você vai ser tão imprudente, então vou satisfazê-lo!"

Lin Ming disse: “Muito bem, vamos para a praça”

O beco em que estavam era muito remoto, sem ninguém para dar testemunho. Lin Ming temia que Wang Yigao voltasse com suas palavras. No entanto, se eles estivessem duelando diante de muitas pessoas da Cidade da Fortuna do Céu, mesmo um cara grosseiro como Wang Yigao não teria nenhuma maneira de negar os resultados. A menos que já não queira mais viver na Cidade da Fortuna do Céu.

Um duelo entre artistas marciais é sempre uma visão notável e na praça nunca faltaria observadores. Em poucos momentos, muitas pessoas começaram a se reunir, até mesmo alguns artistas marciais estavam misturados entre os observadores. Vendo os dois competidores, a multidão começou a falar.

“Não é o filho de Wang, o Senhor do Exército?”

"Na verdade, este bastardo está prestes a começar a intimidar os outros novamente. Eu me pergunto de qual família é aquela criança, para ser tão azarada"

“Um no Primeiro Estágio do ‘Treinamento Corporal’ que vai indo de encontro a um no Segundo Estágio do ‘Treinamento Corporal’. Essa criança, obviamente, vai perder"

"Parece que essa criança é apenas um plebeu. Para um plebeu ser capaz de atingir o Primeiro Estágio do ‘Treinamento Corporal’ é uma boa realização. Uma pena! Parece que ele vai ficar aleijado..."

...

A reputação de Wang Yigao dentro de Cidade da Fortuna do Céu não era boa e a maioria das pessoas demonstrava simpatia por aqueles que são mais fracos. Em seus olhos, a compaixão para com Lin Ming podia ser vista.

Quanto mais pessoas vinham, mais infeliz Wang Yigao se sentia. Afinal, alguém no Segundo Estágio do ‘Treinamento Corporal’ que batia em um no Primeiro Estágio do ‘Treinamento Corporal’ não era nada de que se podia orgulhar. Além disso, havia o fato de que a identidade de seu oponente estava bem abaixo dele. Assim, Wang Yigao não queria que esta cena fosse testemunhada por muitos.

Perguntou Wang Yigao, impaciente: "O que você está esperando? Vamos duelar. Depois disso, vá quebrar seus próprios tendões. Vou deixar você entender a diferença entre nós"

Vendo o grande número de pessoas se reunindo em torno, Lin Ming enfrentou Wang Yigao e respondeu: "Naturalmente, vamos começar o duelo. No entanto, se eu perder, estaria a sua mercê. Então, o que acontece se eu ganhar?"

Ganhar? Esse bastardo acha que pode ganhar?

Por Dokohan | 28/12/17 às 00:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Romance, Harém