CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1148 - Espírito Ancestral

Martial World (MW)

Capítulo 1148 - Espírito Ancestral

Tradução: Dokohan, Sakura | Revisão: FreeSoul

Sakura: Prazer em conhecê-los, obrigada pelas boas vindas s2

A descoberta deste estranho espaço deixou Lin Ming chocado. Havia muitos segredos escondidos dentro do Reino dos Deuses. Quem saberia exatamente quantas batalhas devastadoras haviam ocorrido antes que essa misteriosa ruína antiga fosse deixada para trás?

Um Empíreo era alguém que mantinha a vida e a morte em suas mãos. Para eles criarem uma técnica tão incrível e estabelecerem essa formação de matriz seladora, por qual razão poderia ter sido?

Lin Ming não pôde deixar de olhar para Xiaoyu. Ele sentiu que, se Xiaoyu conseguiu encontrar este lugar, não havia como ela ser uma simples menina mortal. Além disso, por que esse lugar estaria escondido secretamente nas profundezas da Cidade Imperial Imemorial?

Poderia o Empíreo que estabeleceu esta enorme matriz seladora estar relacionado à Cidade Imperial Imemorial? Ou, era possível que a Cidade Imperial Imemorial tivesse sido fundada por esta pessoa para servir como a visão desta matriz com a ‘Arte do Selo Divino’?

Muitos pensamentos passaram pela mente de Lin Ming. "Xiaoyu, ​​essa é a primeira vez que você vê esse lugar, ou é porque você tem algumas memórias dessa área que você a achou?"

A pergunta de Lin Ming surpreendeu Mu Qianxue. Ela disse com uma transmissão de som de verdadeira essência, "Lin Ming, você está suspeitando que Xiaoyu está de alguma forma relacionada a estas ruínas antigas?"

“Eu não tenho ideia… estou apenas perguntando aleatoriamente”. Até mesmo Lin Ming achou seus pensamentos um pouco fantasiosos demais. Afinal, essas ruínas antigas já existiam neste local por centenas de milhares ou até bilhões de anos. Não deveria haver um ser vivo que fosse capaz de sobreviver por tanto tempo. Seja alguém que está dormindo profundamente ou alguém reencarnando, cruzar bilhões de anos não deveria ser possível.

Xiaoyu inclinou a cabeça, um olhar confuso passando pelo seu rosto. Ela claramente não entendia o que Lin Ming estava querendo perguntar.

"Tudo bem, finja que eu não disse nada." Lin Ming balançou a cabeça. Ele continuou andando por este local e chegou ao lugar onde os seres espirituais estavam sendo selados no cristal solar violeta.

Ele já havia encontrado um 'Embrião da Pedra Solar Violeta' que estava enterrado em uma área rasa. Ele ainda não tinha formado sua própria inteligência e tinha a forma de um macaco.

Mas, como tirar ele era um problema completamente diferente.

O método mais direto era destruir o selo no cristal solar violeta e depois tirar o 'Embrião da Pedra Solar Violeta'. Mas Lin Ming estava bem ciente de suas próprias habilidades. Como poderia uma formação de matriz estabelecida por um Empíreo ser facilmente quebrada por ele?

Lin Ming estendeu a mão. De acordo com o que ele podia sentir dentro da cristal solar violeta em formato de montanha, o 'Embrião da Pedra Solar Violeta' estava a meros três pés dele. No entanto, esses três pés haviam se tornado um fosso intransponível.

“Espaço da 'Energia Hongmeng'!”

Os pensamentos de Lin Ming se concentraram e a exuberante ‘Flor de Lótus do Imperador Primordial’ carmesim floresceu atrás dele. O espaço da 'Energia Hongmeng' era capaz de decompor toda a matéria e as leis. Lin Ming queria cobrir esta área com o espaço da 'Energia Hongmeng' para ver se poderia fazer alguma coisa, mas logo ficou desapontado.

Em torno do cristal solar violeta em formato de montanha havia um campo de força invisível que o isolava de qualquer infiltração de energia.

A energia que Lin Ming lançou atingiu esse campo de força e foi o mesmo que uma leve rajada de vento atingir um imponente carvalho, simplesmente não havia resposta alguma.

“Lin Ming, é impossível para você quebrar este selo. Além de você, mesmo se minha tia estivesse aqui, ela ainda não seria capaz de fazer nada. Esta é uma formação de matriz que foi estabelecida por uma potência do ‘Reino Empíreo’. Ela formou seu próprio mundo independente e chegou a atravessar bilhões de anos. Não é algo que uma pessoa comum possa esperar desfazer”.

A voz de Mu Qianxue ecoou no mar espiritual de Lin Ming. Como poderia Lin Ming não saber disso? Mesmo assim, ele não podia ficar de braços cruzados e voltar de mãos vazias!

Neste momento, Lin Ming de repente pensou em algo. "Xiaoyu, ​​você poderia me ajudar com uma coisa?"

"Mm, tudo bem, Irmão mais velho Lin Ming." A voz de Xiaoyu ecoou de volta.

Lin Ming usou sua verdadeira essência para formar um encantamento, isolando a alta temperatura e a pressão neste mundo subterrâneo profundo. Então, ele tocou seu anel espacial e uma energia suave envolveu Xiaoyu, ​​trazendo-a para frente de Lin Ming.

Depois de comer alguns cristais solares violeta, Xiaoyu já havia restaurado sua cor rosada e sua vivacidade. Suas bochechas fofas e redondas eram como maçãs vermelhas.

“Uau, que grande cristal solar violeta! É muito maior do que eu imaginava!”

Xiaoyu olhou para a enorme cristal solar violeta em formato de montanha na sua frente, seus olhos escuros se arregalando. Suas pupilas se encheram de uma luz radiante. Era como uma menininha, que adorava comer doces, cara a cara com um enorme bolo do tamanho de uma montanha. Sakura: bolo de pedra kkk

Embora Xiaoyu tivesse "visto" essa área, ela nunca esteve pessoalmente neste local. O impacto visual desse enorme cristal solar violeta em formato de montanha era grande demais.

“Xiaoyu, ​​você acha… hum, bem… você acha que poderia tentar dar uma mordida nesse cristal violeta?”

Quando Lin Ming disse isso, uma cor estranha e uma expressão desajeitada apareceu em seu rosto. Até ele sentia que suas próprias palavras eram ridículas. Mesmo ele não podia fazer nada contra esse selo do ‘Reino Empíreo’, menos ainda uma garotinha que não podia nem mesmo depenar uma galinha. Além disso, ela teria que usar os dentes para fazer isso. Isso era simplesmente ridículo demais.

No entanto, havia muitas coisas estranhas acontecendo dentro do corpo de Xiaoyu. Quando ela estava no espaço do 'Anel Violeta Extremo', Lin Ming foi capaz de ver Xiaoyu comer cristais solares violetas como se fossem deliciosos biscoitos. E a dureza de um cristal solar violeta superava em muito a dos diamantes encontrados no mundo mortal.

O selo deste Empíreo era essencialmente um enorme cristal solar violeta. Se fosse assim, então Yan Xiaoyu poderia ter uma pequena chance de ser capaz de mastigá-lo em pedaços. Haviam muitas leis estranhas dentro de Xiaoyu que Lin Ming não conseguia entender. Muitas das regras mais básicas e fundamentais do Dao Celestial não se aplicavam a Xiaoyu.

Mu Qianxue ficou sem palavras. A tentativa de Lin Ming poderia parecer absurda, mas não era necessariamente impossível. Xiaoyu ser capaz de encontrar este lugar já era um assunto inacreditável.

"Morder isso..." Xiaoyu olhou para aquele incomparavelmente maciço cristal solar violeta em formato de montanha e lambeu os lábios. Seus dois olhos brilharam e ela babou um pouco, como se estivesse ficando cada vez mais faminta.

“Mm, porém tenha cuidado. Se algo estranho acontecer, então sairemos imediatamente”. Lin Ming advertiu. Ele usou sua percepção para cercar o corpo de Xiaoyu. Se algo acontecesse, ele a levaria imediatamente de volta ao 'Anel Violeta Extremo'.

Xiaoyu esfregou sua pequena barriga e depois desceu no cristal solar violeta em formato de montanha como um pequeno gatinho, dando uma mordida repentina.

Crunch!

Com um som alto e nítido, uma estranha ocorrência aconteceu onde Xiaoyu mordeu. A indescritível estrutura de energia começou a se desfazer, dissolvendo-se em energia pura sob o olhar atônito de Mu Qianxue e Lin Ming!

"Hum... é muito duro ..."

Xiaoyu resmungou enquanto ela tinha algo entre os lábios. Ela fez um esforço visível para morder com mais força, como se estivesse mastigando um pão congelado no vapor. Então, mordeu fora o pedaço de cristal solar violeta.

"Isso... isso...!" Lin Ming respirou fundo e olhou para Mu Qianxue, com uma profunda admiração poderia ser vista em seu olhar.

Essa criança ... era muito resistente!

Lin Ming não esperava que algo mudasse, ele só queria tentar. Mas o resultado foi que realmente funcionou! Esta matriz com a ‘Arte do Selo Divino’ foi colocada por algum Empíreo ancestral. O que aquele Empíreo faria se ele soubesse que a formação de matriz que foi colocada com tanto esforço foi mordida por uma garotinha como se fosse comida?

"É muito dura... meus dentes doem ..." Xiaoyu levou as mãos até suas pequenas bochechas e esfregou-as gentilmente. Aquele pedaço de cristal solar violeta ainda estava entre seus lábios, ela não tinha conseguido comê-lo.

Mu Qianxue olhou para Xiaoyu e sorriu gentilmente. Ela disse: “As pedras e cristais solares violetas são originalmente uma condensação de energia. Parece que o corpo de Xiaoyu pode decompor essa energia e depois absorvê-la. Isso é realmente incrível. Até mesmo um cristal solar violeta usado por um Empíreo para estabelecer uma formação de matriz pode ser comido por você”.

Quando este Empíreo ancestral estabeleceu essa formação de matriz, ele claramente refinou e transformou a energia dentro do cristal solar violeta. Era apenas que ainda não foi capaz de superar as estranhas Leis contidas no corpo de Xiaoyu, ​​assim tal resultado ocorreu. Mas, depender de Xiaoyu para comer todo esse enorme selo era simplesmente impossível. Mesmo cem milhões de anos não seria um tempo suficiente para ela terminar.

Muito menos comer esse selo gigantesco, mesmo morder a barreira do cristal solar violeta e tirar aquele 'Embrião da Pedra Solar Violeta' seria um projeto grande e demorado para Xiaoyu.

Enquanto Mu Qianxue e Lin Ming estavam pensando, todo o mundo subterrâneo começou a tremer violentamente. Com um som estrondoso, rochas começaram a cair de todo o encantamento. Assustado, Lin Ming colocou Xiaoyu diretamente no 'Anel Violeta Extremo', mantendo completa vigilância de seus arredores.

"Isto é…"

Lin Ming prendeu a respiração. Ele podia sentir flutuações de energia anormalmente grandes ao redor dele, como se algum animal ancestral adormecido estivesse despertando.

Mu Qianxue também ficou alarmada. Ela havia usado especificamente sua percepção para investigar esse mundo subterrâneo, mas não conseguira encontrar nenhuma outra forma de vida viva aqui. Quanto àquele selo gigantesco, não havia como ter sido quebrado, só porque Xiaoyu deu uma pequena mordida nele.

Neste momento, uma voz poderosa e antiga contendo uma intenção assassina congelante ecoou por todo o mundo. "Quem é? Quem se atreve a perturbar meu sono! Sakura: eita acordou o bicho corre /o/

"Sono!?"

Lin Ming estava além de chocado. Este mundo subterrâneo, onde haviam passado bilhões de anos, na verdade, tinha algum tipo de existência vivendo nele!

Apenas por quanto tempo estava dormindo? Era possível que algo vivesse por tanto tempo?

E apenas pela pressão e aura surgindo daquela voz, a força desta existência alcançava um limite aterrador. Mesmo se não fosse um Empíreo, ainda era uma existência cuja força reinava perto do auge! Tal ser não era algo que Lin Ming pudesse lidar.

Mu Qianxue estava em pânico. Ela enviou sua percepção e, dessa vez, finalmente conseguiu sentir essa outra existência. Escondida nas profundezas do cristal solar violeta em formato de montanha, havia uma alma incomparavelmente poderosa!

Era… o mesmo que ela, uma forma de alma!

Alma? Poderia ser a alma de um Empíreo?

Mu Qianxue respirou fundo. A partir da aura desse ser ela podia sentir uma profunda intenção assassina. Se fosse verdadeiramente a alma de um antigo Empíreo, então, mesmo que tivesse apenas a alma restando, isso ainda era inúmeras vezes mais que do que suficiente para matá-los sem chance de resistir!

"Já que vocês se atrevem a perturbar o meu sono, então compensem... com suas vidas!" A voz ancestral disse, fria e sem piedade, sem o mínimo de emoção.

Essa voz era a mesma que o indiferente Dao Celestial. O Dao Celestial era imparcial e implacável, vendo toda a vida como nada. Em frente ao Dao Celestial, os humanos não eram diferentes de formigas, tudo era igual!

"Sênior, por favor, espere um momento!" Quando Lin Ming sentiu essa intenção assassina, ele podia sentir o suor escorrendo por todo seu corpo. Se ele morresse aqui, então isso seria uma grande injustiça. Ele não sabia quem era essa antiga existência adormecida, mas sua atitude era extremamente ruim. Só porque eles tinham perturbado o seu sono, na verdade estava planejando matá-los em troca.

Lin Ming revolveu sua verdadeira essência até o limite e a ‘Lança de Sangue da Fênix’ pulou em suas mãos. A 'Força do Deus Herege' se abriu completamente e ‘Flor de Lótus do Imperador Primordial’ também floresceu atrás dele. Naquele instante, Lin Ming usou sua força total.

Era impossível para ele apenas sentar e esperar a morte vir até ele. Sua única escolha era lutar desesperadamente por sua vida!

Por Dokohan | 14/06/19 às 22:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Romance, Harém