CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1257 - Truques

Martial World (MW)

Capítulo 1257 - Truques

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Lin Ming e Presa Dracônica estavam ambos sob o precipício da etapa final. Quando eles olharam para cima, eles puderam ver o penhasco divino de cem mil pés de altura, ultrapassando as nuvens!

Enquanto Lin Ming olhava para o último degrau do 'Altar Selo Divino', seu coração era preenchido por excitação e por seu heroico espírito!

Algum dia, no distante futuro, talvez ele seria capaz de até mesmo procurar o verdadeiro 'Altar Selo Divino' e presenciar o fantástico ‘Conceito das Trinta e Três Elevações ao Céu’ que estava nele.

Lin Ming podia sentir que o ‘Conceito das Trinta e Três Elevações ao Céu’ continha alguns dos mistérios do Grande Dao do mundo. Se ele quisesse alcançar o pico das artes marciais, ele teria que entender completamente as maiores verdades do Grande Dao, caso contrário, não existiria a mínima esperança para ele.

Neste momento, Presa Dracônica abriu suas ‘Pupilas das Três Vidas’. Em seus olhos, o caminho de toda a energia caótica originada pelo 'Altar Selo Divino' estava claramente refletido em seu campo de visão.

Ele logo identificou a área com o fluxo de energia mais tranquilo e pulou!

No ar, Presa Dracônica mudou constantemente sua direção e sua posição de modo que sempre buscava a área onde a menor quantidade de energia passaria.

Ele era como uma andorinha voando através de uma tempestade. Mesmo que a tempestade estivesse repleta por ventos violentos e raios densos, ele ainda poderia facilmente passar por ela.

Pa!

Presa Dracônica agarrou o 'Altar Selo Divino'. Este salto foi de mais de cem pés de altura!

"Feroz! Mesmo este sendo o trigésimo terceiro degrau do ‘Altar Selo Divino’ ele ainda conseguiu pular mais de cem pés!”

No início, saltando a partir da área plana, poderia se alcançar a maior altura. Iria se tornar cada vez mais difícil conforme avançassem. Mesmo assim, para ser capaz de pular cem pés para alcançar o topo do trigésimo terceiro degrau era algo louvável.

“Ele é muito forte. Basta olhar a maneira estranha como ele pulou no ar, que não foi em linha reta, mas ele se torceu e mudou de direção diversas vezes no caminho. Ele deve ter encontrado alguma maneira de entender algumas das Leis do 'Altar Selo Divino'. Embora esses movimentos pareçam inúteis, a verdade é que eles contêm todos os tipo de mistérios”.

"Que estranho. O 'Altar Selo Divino' proíbe o voo, então como é que Presa Dracônica foi capaz de mudar de direção no ar?”

Todos discutiram entre si. Eles não podiam ver o poder divino, assim eles não entendiam exatamente o que Presa Dracônica estava tentando fazer. Mas nos céus acima do 'Altar Selo Divino', Xiao Daozi podia ver tudo claramente. A razão pela qual Presa Dracônica conseguia mudar de direção no ar era que ele podia ver os caminhos por onde circulava o poder divino e então, usando sua própria energia de origem, ele atacaria esses fluxos de energia, de modo que usava a onda de força criada pelo encontro para mudar de direção.

Para alcançar este nível, era necessário um julgamento extremamente preciso e ter a capacidade de aproveitar instantaneamente os momentos mais fugazes. Caso contrário, era possível se perder e receber uma reação do poder divino.

“Este Presa Dracônica, parece como se ele pudesse ver através de tudo, ele é verdadeiramente um gênio monstruoso!”

Sem dúvida, a percepção original de Presa Dracônica estava originalmente em um nível muito alto. Mas agora, com as ‘Pupilas das Três Vidas’ adicionadas a isso, as conquistas nas Leis que Presa Dracônica alcançaria no futuro seriam inacreditáveis!

Neste momento, todos olhares se juntaram no corpo de Lin Ming.

Quão alto Lin Ming poderia pular?

Lin Ming olhou para o penhasco que era o trigésimo terceiro degrau do ‘Altar Selo Divino’. Ele respirou fundo e disse para si mesmo, “Os trinta e três degraus do 'Altar Selo Divino'. Um dia, se eu alcançar o pico no caminho das artes marciais, então talvez seja este o começo da minha jornada!”

Naquele momento, uma luz brilhante explodiu entre as sobrancelhas de Lin Ming. Repentinamente, ele abriu os ‘Oito Portões Internos Escondidos’, toda a força dentro de seu corpo se elevando rapidamente!

Ele se agachou, olhou para o céu e pulou! Sua força entrou em erupção naquele momento. Se tivesse sido algum tipo de ferro divino sob os pés de Lin Ming, então esse metal teria se partido completamente!

Lin Ming pulou com dez vezes mais poder que Presa Dracônica. Mas este era apenas um simples salto, avançando contra aquele poder divino!

Se Presa Dracônica era uma andorinha voando através de uma tempestade, evitando os ventos turbulentos e os relâmpagos, Lin Ming era um peixe subindo uma cachoeira. Ele não precisava de nenhuma habilidade e só avançava com sua força absoluta!

Trinta pés, cinquenta pés, setenta pés e noventa pés!

Mesmo que Lin Ming tivesse compreendido uma parte do poder divino, sendo atingido por esse selvagem impacto, sua velocidade ainda caiu abruptamente.

Pa!

Lin Ming se agarrou firmemente nas paredes do 'Altar Selo Divino'. Seu primeiro salto também foi de cem pés!

Uma pressão aterrorizante continuou a avançar na direção do corpo de Lin Ming. Mas este se segurava firmemente a borda de pedra, com um aperto de ferro.

"Mm? Ele também saltou cem pés! Lin Ming foi incrível também, seu impulso não foi inferior ao de Presa Dracônica!”

“Hehe, o trigésimo terceiro degrau é uma prolongada batalha de atrito. Não poderemos ver nenhuma diferença no começo, mas quanto mais tempo escalarem, mais eles se separarão”.

Todo o público estava olhando para cada mudança no 'Altar Selo Divino', concentrados totalmente. Lin Ming e Presa Dracônica continuaram a escalar juntos!

“Que forte pressão e que formidável poder divino. Isso já é várias vezes mais forte do que qualquer coisa que eu experimentei no trigésimo segundo degrau. Se apenas o começo é assim, então a intensidade dos fluxos de energia à frente pode ser imaginada! Não é de admirar que Sênior Xiao Daozi tenha dito que, embora numerosos discípulos diretos do Empíreo Vasto Universo tivessem escalado o 'Altar Selo Divino', nenhum deles conseguiu chegar ao cume em mais de dois milhões de anos. Durante esse tempo, mesmo que o Empíreo Vasto Universo aceitasse um discípulo direto a cada centenas de milhares de anos, ainda deveriam existir dúzias deles”.

Correntes com o forte poder divino avançaram na direção de Lin Ming. Cada uma delas foi dividida em dois, noventa por cento desses fluxos de energia sendo desviados enquanto dez por cento era absorvido por Lin Ming.

Lin Ming sentiu como se seu corpo fosse uma esponja, que absorvia infinitamente a energia. No entanto, a energia contida nesses fluxos de poder divino era simplesmente selvagem e insana demais. Absorvê-la fazia parecer como se seus órgãos internos estivessem queimando no inferno e até mesmo faziam seus meridianos emitirem sons crepitantes, como se não pudessem resistir a este brutal batismo de energia.

Quanto a Presa Dracônica, ele estava confiando em suas ‘Pupilas das Três Vidas’ para ver o caminho do fluxo de energia e evitar as áreas onde o poder divino estava mais concentrado.

Um estava evitando e o outro estava resistindo, Presa Dracônica, naturalmente, tinha uma tarefa mais fácil que Lin Ming.

"Presa Dracônica está usando alguns truques”.

No ‘Palácio Celestial Sonho Divino’, o Empíreo Vasto Universo. A capacidade das ‘Pupilas das Três Vidas’ de ver completamente o fluxo de todas as Leis era muito desafiadora do céu.

“Embora o método de Lin Ming seja mais raro, considerando apenas os resultados, Lin Ming está em desvantagem. Ele só pode absorver uma pequena porção do poder divino e precisa desviar o resto. Isso irá consumir rapidamente sua força. Não tenho ideia de que altura Lin Ming será capaz de alcançar nesta escalada.

Foi o Empíreo Vasto Universo quem criou este 'Altar Selo Divino', assim ele era aquele que estava mais consciente do quão difícil de escalar eram as últimas dezenas de milhares de pés. Essa altura era anormalmente difícil. Seria impossível para Lin Ming ou Presa Dracônica escalar tão alto.

Ao lado do Empíreo Vasto Universo, a Empírea Sonho Divino exalou um leve suspiro. Ela disse suavemente, “Esses métodos elaborados são apenas métodos que não são de uso comum. Ele pode encontrar temporariamente um atalho, mas será impossível para eles continuar fazendo isso”.

"Claro”. Empíreo Vasto Universo riu, “Esta réplica do 'Altar Selo Divino' tem apenas dez por cento do poder do verdadeiro e antigo 'Altar Selo Divino'. Embora seja apenas dez por cento, ainda não é algo que um artista marcial no 'Reino Mar Divino' possa escalar. Presa Dracônica pode usar esses pequenos truques por enquanto, mas ele não pode fazer isso para sempre. Há uma chance de que ele possa alcançar de setenta a oitenta mil pés e Lin Ming também é capaz de conseguir o mesmo. Mas é impossível para ele resistir ao poder divino dessa maneira nas últimas dezenas de milhares de pés. A única possibilidade seria se ele fizesse outro avanço neste momento. Ainda assim, não consigo imaginar porque Lin Ming pode sentir o ‘Conceito das Trinta e Três Elevações ao Céu’. Eu até suspeito que Lin Ming possa ter obtido uma herança relacionada ao ‘Conceito das Trinta e Três Elevações ao Céu’ contido no antigo 'Altar Selo Divino'. Se isso for verdade, então ele realmente é uma criança de sorte”.

O Empíreo Vasto Universo sabia que, com o cultivo de Lin Ming, querer entender o ‘Conceito das Trinta e Três Elevações ao Céu’ era impossível. A única possibilidade era que ele tivesse tido uma chance de sorte capaz de conquistar o céu, porque isso não era mais uma questão de percepção.

A Empírea Sonho Divino parecia pensativa, não falando mais sobre isso.

Lentamente, Presa Dracônica assumiu a liderança.

No início, Presa Dracônica apenas liderava por algumas de pés, mas agora isso era igual a centenas de pés.

Lin Ming não tentou cegamente competir com a sua velocidade. Ele apenas seguramente agarrou as saliências do 'Altar Selo Divino', simultaneamente resistindo ao batismo do poder divino e estudando também as Leis contidas nele. Quando esse poder divino passava por ele, ele podia sentir algo como se os anos intermináveis estivessem passando por ele.

O ‘Conceito das Trinta e Três Elevações ao Céu’ era abrangente. Lin Ming chegou a suspeitar que talvez as chamadas Trinta e Três Elevações ao céu se referissem a trinta e três tipos diferentes de energia.

“A base de Presa Dracônica é muito mais profunda. Receio que quanto mais subirem, maior será a disparidade entre eles”.

"Que é razoável. Presa Dracônica também alcançou o topo do trigésimo segundo degrau antes que Lin Ming”.

“Embora isso seja verdade, não se esqueça que Lin Ming está apenas no nível inicial do 'Reino Mar Divino'. Com a competição no ‘Altar Selo Divino’ tendo chegado a este ponto, não se esqueça que não existe um perdedor aqui. Deixando de lado sua força, o potencial desses dois supera até mesmo alguns dos discípulos diretos do Empíreo Vasto Universo!”

Neste momento, duas horas passaram lentamente!

O trigésimo terceiro degrau do ‘Altar Selo Divino’ estava além extraordinário. Mesmo que duas horas tivessem passado, Lin Ming e Presa Dracônica tinham Escalado apenas cerca de vinte e cinco mil pés!

Neste momento, Presa Dracônica liderava, com Lin Ming dois mil pés atrás. Ele olhou para baixo e viu Lin Ming avançando firmemente, um lampejo de admiração e louvor aparecendo em seu olhar.

“Os métodos de Lin Ming são completamente diferentes dos meus e ele precisa consumir uma quantidade maior de sua força. Mesmo assim, ele ainda tem muita energia. A capacidade de sua resistência e a sua recuperação são verdadeiramente inconcebíveis”.

Enquanto Presa Dracônica estava pensando nisso, sua expressão mudou repentinamente. Ele podia sentir que, neste momento, o poder divino à sua frente de repente se tornou mais caótico e denso.

No início, Presa Dracônica tinha confiado nas ‘Pupilas das Três Vidas’ para ver através da energia caótica e identificar o caminho do poder divino.

Mas agora isso não era mais possível.

A lacuna entre os fluxos de poder divino eram muito pequenas, ele não podia evitá-los!

No ‘Palácio Celestial Sonho Divino’, o Empíreo Vasto Universo olhou para Presa Dracônica. Era impossível para ele escalar a parte final do 'Altar Selo Divino' usando esses métodos complicados. Ele queria ver como Presa Dracônica superaria esse impasse.

Presa Dracônica parou por um momento. Então, dentro do pequeno ponto, como a ponta de uma agulha, dentro de suas pupilas, uma visão panorâmica e completa do poder divino foi subitamente refletida dentro delas.

“Quinta ‘Lei do Espaço’ - ‘Gênese Espacial’!”

Os olhos de Presa Dracônica brilharam de forma penetrante. Neste momento, a energia do espaço ao seu redor repentinamente se contorceu. Aquele espaço originalmente incrivelmente pequeno através dos fluxos de poder divino, que Presa Dracônica não conseguiria passar, depois de ser mudado pelas ‘Leis do Espaço’, foi subitamente capaz de se atravessar.

“Ele usou o ‘Gênese Espacial’ para torcer o espaço ao seu redor, de modo que fosse capaz de passar por aquelas lacunas incrivelmente pequenas. Este Presa Dracônica está realmente me mostrando surpresas cada vez mais agradáveis! No passado, depois que ele criou o ‘Altar Selo Divino’, mesmo o mais notável discípulo desde então, Vasto Vazio, só foi capaz de escalar apenas setenta mil pés do trigésimo terceiro degrau. Mas naquela época, ele estava no nível avançado do 'Reino Mar Divino'. Presa Dracônica tem esperanças de quebrar o recorde que ele deixou para trás”.

O Empíreo Vasto Universo favoreceu Presa Dracônica. Entre os Empíreos, sua força era considerada, na melhor das hipóteses, intermediária. Comparado a Empírea Sonho Divino, ao Empíreo Primordial e ao Ancião Três Vidas, havia uma disparidade muito grande entre eles.

E Presa Dracônica era discípulo do Ancião Três Vidas e além disso seu único discípulo!

Nestes últimos trezentos milhões de anos, o Ancião Três Vidas treinou apenas um único sucessor. Se Presa Dracônica fosse capaz de derrotar todos os discípulos que o Empíreo Vasto Universo já havia aceitado no nível intermediário do 'Reino Mar Divino', então ele poderia aceitar isso. Ele não ficaria chocado de jeito nenhum. Em vez disso, ele pensaria que isso era completamente razoável.

“Presa Dracônica deve ser capaz de quebrar esse recorde. Mas este Lin Ming, eu simplesmente não consigo entender ele. Existem muitos quebra-cabeças dentro de seu corpo”.

Por Dokohan | 11/12/19 às 10:51 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Romance, Harém