CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1259 - ‘Fontes do Trovão’ Absolutamente Capazes de Matar

Martial World (MW)

Capítulo 1259 - ‘Fontes do Trovão’ Absolutamente Capazes de Matar

Tradução: Dokohan | Revisão: FreeSoul

Kacha!

O trovão roxo caiu, serpenteando como um Dragão de Inundação!

Este trovão divino tinha dezenas de pés de espessura. Ele atingiu o 'Altar Selo Divino' com um impulso imparável, avançando aleatoriamente e transformando a área acima dos setenta mil pés do 'Altar Selo Divino' em um mar roxo.

Mesmo que o público estivesse muito longe, eles ainda ficaram em pânico ao ver isso. Sem dúvida, se alguma das jovens elites circulando na plateia fosse colocada naquele mar roxo, todas eles seriam fritos até se transformarem em cinzas!

“Isso é a tribulação celestial! Céus, essas são nuvens de tribulação!”

“A tribulação celestial cobriu os últimos trinta mil pés. Ao subir esta última etapa do 'Altar Selo Divino', a pessoa realmente tem que resistir à tribulação celestial! Essa dificuldade é muito absurda! Não é de admirar que nos últimos dois milhões de anos no ‘Palácio Celestial Vasto Universo’, embora tenham existido dezenas ou até mesmo centenas de gênios orgulhos, escolhidos pelo céu, nenhum deles foi capaz de alcançar o cume do 'Altar Selo Divino'!”

“Mesmo para Presa Dracônica é impossível criar um milagre. Querer resistir a essa tribulação celestial como ele tem feito até agora é um ato fútil. Se eu não estou errado, a tribulação celestial se tornará mais feroz conforme se avança. Talvez Presa Dracônica seja parado na altura de setenta mil pés!”

Das bilhões de pessoas assistindo, poucos acreditavam em Presa Dracônica. A tribulação celestial não era algo irrelevante. Mesmo que Presa Dracônica estivesse em um terreno plano e também em sua condição máxima, ele ainda teria que se preparar cuidadosamente para ter apenas uma pequena chance de resistir a isso. Mas agora ele estava escalando o 'Altar Selo Divino' e ele havia esgotado uma grande parte de sua força nessa subida.

“A tribulação celestial…”

Os olhos de Presa Dracônica queimaram com chamas roxas. Ele colocou a ‘Espada Presa Dracônica’ entre seus lábios, a borda da lâmina da espada refletindo seus dentes brancos como a neve, congelantes e afiados.

“No passado, o Honorável Mestre uma vez listou sete artefatos divinos para mim e o antigo ‘Altar Selo Divino’ estava listado em terceiro lugar entre eles. Mas ele já desapareceu há muito tempo. O 'Altar Selo Divino' criado pelo Empíreo Vasto Universo foi refinado a partir da ajuda de uma porção do antigo espírito do artefato ancestral ‘Altar Selo Divino’. Mesmo assim, o Honorável Mestre disse que essa réplica do 'Altar Selo Divino' não é algo que eu possa escalar completamente. Agora que a tribulação celestial chegou, deixe-me ver exatamente que altura as ‘Pupilas das Três Vidas’ vão me ajudar a alcançar!

Diante desse mar roxo interminável, uma pessoa comum teria perdido toda a coragem para continuar. Mas para Presa Dracônica, esse obstáculo fez com que seu espírito de luta transbordasse!

Ele mordeu a ‘Espada Presa Dracônica’ e lentamente subiu em direção ao mar roxo!

Dos cinquenta mil pés até os sessenta e sete mil pés, ainda existiam dezessete mil pés. Para Presa Dracônica subir essa distância ainda demoraria um pouco. No momento em que ele subiu até a altura de sessenta e cinco mil pés, todo o corpo de Presa Dracônica estava pingando de suor e veias azuis estavam surgindo em sua testa!

Manter o estado da ‘Toda a Existência até o Vazio’ criava um tremendo fardo em seu corpo!

Na altura de sessenta e cinco mil pés, restavam apenas dois mil pés daquele turbulento mar roxo. Mas, mesmo assim, neste momento, um raio roxo daquele mar roxo saiu e desceu em sua direção!

Kacha!

Uma aterrorizante explosão ecoou, como o rugido dos deuses! O corpo de Presa Dracônica tremeu e o encantamento espacial em torno dele começou a se quebrar como a casca de um ovo!

"O encantamento do atributo espaço está quebrando!"

Quando o público viu isso, todos eles prenderam a respiração. Naquele breve instante, simplesmente não havia tempo suficiente para responder. O trovão avançou na direção daquele encantamento do atributo espaço e caiu na direção de Presa Dracônica.

Mas neste momento, outro encantamento do atributo espaço surgiu em torno de Presa Dracônica, bloqueando esse trovão.

“Dupla camada do encantamento do atributo espaço!?”

Ninguém pensou que após a primeira camada do encantamento do atributo espaço que envolvia Presa Dracônica também existiria também uma segunda camada. E este encantamento bloqueou o ataque do trovão!

E Presa Dracônica escapou disso ileso!

“Ele bloqueou! Maravilhoso!"

“Ele compreendeu as ‘Leis do Espaço’ a um nível que pode criar múltiplas camadas do encantamento do atributo espaço. Alcançar esse nível aos trinta e seis anos de idade é inacreditável!”

Bang! Bang! Bang!

Um número selvagem de trovões desceu, colidindo com os encantamentos do atributo espaço ao redor de Presa Dracônica.

Quando um trovão quebrava uma das camadas, outra apareceria ao redor do corpo de Presa Dracônica, criamos um sistema completamente equilibrado.

Assim, Presa Dracônica ignorou estes trovões roxos e avançou em direção ao domínio destes trovões!

Na altura de sessenta e sete mil pés, a apenas a trinta e três mil pés do cume do 'Altar Selo Divino'!

Este era o local do ‘Domínio do Trovão’.

Neste ponto, Presa Dracônica pode sentir a energia aterrorizante contida naquele local.

"Ele está entrando no Domínio do Trovão!"

“Sessenta e sete mil pés, ele está a apenas a três mil pés de distância do recorde registrado pelo discípulo do Empíreo Vasto Universo, que é de setenta mil. Em outras palavras, qualquer um dos discípulos do Empíreo Vasto Universo seria instantaneamente derrotado assim que entrassem no Domínio do Trovão!”

A plateia assistiu sem piscar os olhos. Presa Dracônica cerrou os dentes e avançou para o Domínio do Trovão!

Assim que ele entrou neste domínio, o poder da energia dentro dele avançou em sua direção, como se fosse o interminável fluxo do tempo, parecendo atravessar o próprio espaço! Dentro deste vasto mar roxo, qualquer artista marcial não seria diferente de um bote dançando na maré violenta, incomparavelmente pequeno e prestes a ser derrubado pelas enormes ondas, incomparavelmente frágil e a beira da destruição a qualquer momento!

A luz roxa preencheu cada polegada do local. Os trovões contínuos eram ensurdecedores e intermináveis. Os encantamentos do atributo espaço com a forma de camadas duplas ao redor de Presa Dracônica rapidamente derreteram, como gelo sob o sol do meio-dia!

Rumble, rumble, rumble!

Como o apocalipse, tudo parecia estar sendo destruído.

Todo o corpo de Presa Dracônica estava envolto por chamas roxas fantasmagóricas. Quando o batismo do trovão avançou sobre ele, era impossível imaginar que tipo de tribulação ele estaria experimentando.

Os encantamentos do atributo espaço ao seu redor se despedaçavam e se reformavam de forma contínua. Embora a habilidade de restauração de Presa Dracônica fosse inferior à de Lin Ming, ainda era extremamente incrível. Mesmo que ele estivesse consumindo energia em um ritmo acelerado continuamente, ele ainda era capaz de persistir.

Sessenta e oito mil pés! Sessenta e nove mil pés!

Ele estava a apenas a mil pés de distância de alcançar o recorde deixado pelo discípulo Vasto Vazio!

Neste momento, o corpo inteiro de Presa Dracônica estava repleto por veias azuis e todos os vasos sanguíneos sob sua pele eram visíveis, de forma clara. Não era mais possível ver seus olhos, só se podia ver as chamas roxas, em combustão constante!

"Ele vai quebrar o recorde!"

"Presa Dracônica, você pode fazer isso!"

“Presa Dracônica!”

“Presa Dracônica!”

Muitas pessoas aplaudiram Presa Dracônica. Haviam muitas garotas gritando o seu nome!

O recorde estava bem na sua frente. O 'Altar Selo Divino' era um teste abrangente de seu cultivo e talento. Mas, tirando de lado alguém que o cultivo não era alto o suficiente para pegar a tocha, então era só isso o que restava... o talento de alguém!

A partir do momento que Presa Dracônica conseguisse alcançar essa posição, isso provaria que o seu talento facilmente varria todos os discípulos do ‘Palácio Celestial Vasto Universo’.

Se Presa Dracônica, um artista marcial no nível intermediário do ‘Reino Mar Divino’, pudesse continuar escalando, a partir dos setenta mil pés no trigésimo terceiro degrau do ‘Altar Selo Divino’, então ele iria criar uma lenda!

Rumble, rumble, rumble!

A tribulação celestial se tornou se cada vez mais selvagem. A pele de Presa Dracônica começou a rachar e o sangue escorreu ao ponto que essas feridas eram criadas. Existia até sangue pingando dos cantos de seus lábios!

No entanto, ele ainda subia constantemente, como antes.

Finalmente, ele ultrapassou uma altura de setenta mil pés e quebrou o recorde do discípulo Vasto Vazio!

Naquele instante, a arena inteira, os bilhões de espectadores, gritaram tão alto quanto podiam!

Este era um milagre feito por Presa Dracônica!

Depois que ele atingiu os setenta mil pés, houve de repente uma mudança drástica no Domínio do Trovão. Dentro dele, incontáveis correntes de energia apareceram, similares a bestas viciosas selvagens!

Entre essas bestas viciosas, algumas pareciam imensas pítons, algumas eram enormes lagartos, algumas eram tigres e havia até mesmo algumas similares a Dragões de Inundação. Todas eles avançaram na direção de Presa Dracônica!

“Céus! O que é isso!?"

“Esses são corpos espirituais formados pelo poder do trovão, as ‘Almas do Trovão’! Não… não, essas com certeza são as ‘Fontes do Trovão’!”

As ‘Fontes do Trovão’ eram formas de vida feitas de energia, que eram criadas pela essência do trovão. A ‘Fonte do Trovão do Leão Roxo’ que Lin Ming absorveu era também uma ‘Fonte do Trovão’.

Para que uma ‘Fonte do Trovão’ nascesse, ela tinha que ser o centro de incontáveis coincidências por dezenas de milhões ou até centenas de milhões de anos.

E agora, no trigésimo terceiro degrau do ‘Altar Selo Divino’, apareceram repentinamente mais de vinte ‘Fontes do Trovão’!

Todas essas ‘Fontes do Trovão’ avançaram contra Presa Dracônica!

Cada ‘Fonte do Trovão’ tinha a capacidade de matar uma potência no nível inicial do ‘Reino Mar Divino’!

Um artista marcial comum do ‘Reino Mar Divino’ seria morto instantaneamente. Até mesmo um mestre acharia extremamente difícil lidar com elas, muito menos estar dentro do domínio do trovão roxo interminável.

Presa Dracônica tirou a ‘Espada Presa Dracônica’ de sua boca. O espaço ondulou ao redor da lâmina quando ele cortou!

“Espaço, oscile!”

Com esse corte, todo o espaço ao redor de ‘Espada Presa Dracônica’ começou a vibrar em uma alta velocidade! Uma arma vibrando a uma alta velocidade era muito mais afiada que uma normal. Além disso, o que Presa Dracônica fez foi causar um tremor no espaço e não em sua arma. O espaço era conhecido por ser a arma mais afiada do mundo!

Peng, peng, peng, peng!

Quatro ‘Fontes do Trovão’ foram bloqueadas por Presa Dracônica!

Mas as outras ‘Fontes do Trovão’ seguiram logo depois delas e Presa Dracônica não teve tempo de cortar novamente!

Assim que Presa Dracônica viu aquelas numerosas ‘Fontes do Trovão’ avançando em sua direção, neste momento crítico, ele gritou, ‘Cópias Espaciais’!"

Woosh, woosh, woosh, woosh, woosh, woosh, woosh!

Sete projeções espaciais saíram de Presa Dracônica. Elas eram as mesmas que Presa Dracônica usara para derrotar Jian Wuxue. Era capaz de permitir que ele se dividisse em oito!

Essas sete projeções espaciais idênticas a ele atacaram, cada uma bloqueando três ‘Fontes do Trovão’, parando instantaneamente assim vinte e uma delas. No entanto, as duas últimas ‘Fontes do Trovão’ passaram pela defesa de Presa Dracônica, avançando rapidamente em direção ao seu corpo!

Rumble, rumble, rumble!

Uma ‘Fonte do Trovão’ destruiu o encantamento do atributo espaço ao redor de Presa Dracônica e a segunda ‘Fonte do Trovão’ atacou firmemente a verdadeira essência protetora de Presa Dracônica.

Como uma forma de vida criada a partir da energia do poder do trovão, quão terrivelmente fortes elas eram? Eram muito mais formidáveis que qualquer trovão anterior!

A verdadeira essência protetora de Presa Dracônica explodiu instantaneamente e o poder selvagem do trovão colidiu com seu corpo!

A plateia gritou alarmada. Algumas garotas que tinham uma paixão secreta por Presa Dracônica fecharam os olhos, com medo de olhar.

Mas neste momento, as chamas roxas reluziram e explodiram repentinamente, se espalhando por todo o corpo de Presa Dracônica. Estas chamas roxas se entrelaçaram com a luz do trovão, deixando toda a área ao seu redor em uma cor roxa ofuscante, que era capaz de bloquear a visão dos expectadore!

Todos subconscientemente desviaram o olhar antes de voltar a assistir.

"O que aconteceu!?"

"Ele resistiu!"

"Ele resistiu... mas, o olho dele...”

“Presa Dracônica se sobrecarregou e recebeu danos profundos em seus olhos. Se isso continuar, ele vai rastejar até os oitenta mil pés, não avançando muito mais”.

Neste momento, no 'Altar Selo Divino', o canto do olho direito de Presa Dracônica se abriu. Os vasos sangüíneos foram dilacerados e o sangue estava fluindo a partir dele.

As chamas roxas no olho direito tinham sido quase extintas.

Praticando as ‘Pupilas das Três Vidas’ dava uma grande capacidade de auto-recuperação dos olhos. Se os olhos fossem feridos, eles poderiam se restaurar rapidamente, se lhes desse tempo o tempo suficiente. Mas agora, esse olho ferido significava que Presa Dracônica não seria capaz de continuar por muito mais tempo.

“Isso é muito horrível. Esta é a ‘Formação Assassina das Vinte e Sete Fontes do Trovão’ e ainda assim Presa Dracônica conseguiu passar por ela. Mas o preço que ele pagou foi um de seus olhos. Ele já está na altura de setenta e sete mil pés, ele tem grandes chances de alcançar os oitenta mil pés”.

Nos céus acima do 'Altar Selo Divino', Xiao Daozi estava completamente encantado. Ele estava bem ciente de quão aterrorizante era a ‘Formação Assassina das Vinte e Sete Fontes do Trovão’. Neste momento, os pensamentos de Xiao Daozi se agitaram e ele olhou para baixo. Ele viu que dez mil pés abaixo de Presa Dracônica, Lin Ming também havia entrado no Domínio do Trovão Roxo.

“Mm, Lin Ming também alcançou o patamar da tribulação celestial. Ótimo!"


Por Dokohan | 11/12/19 às 09:52 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém