CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1442 - Completando o Teste

Martial World (MW)

Capítulo 1442 - Completando o Teste

Tradução: Glaurung | Revisão: FreeSoul | QC: Dokohan

O ataque de Lin Ming foi deliberado e cuidadosamente planejado. Ele derramou toda a sua força, até mesmo abrindo o ‘Portão da Vida’ e queimando sua essência sanguínea sem hesitação. Com o ‘Portão da Vida’ como base, ele podia queimar livremente uma parte de sua essência sanguínea sem perda permanente. No entanto, isso durava apenas um curto período de tempo e depois que ele fizesse isso, ele não seria capaz de usá-la por um longo tempo, caso contrário, se prejudicaria permanentemente.

Assim, Lin Ming não usaria este movimento a menos que fosse necessário. E agora, Lin Ming havia usado essa habilidade para permitir que seu poder de ataque atingisse o limite, a fim de conseguir uma morte com um único ataque!

Ele só tinha uma chance de atacar. Isso porque ele podia sentir que esses guerreiros com armaduras douradas tinham vontade própria. Depois de uma derrota, eles estariam em guarda para seu ataque e não cairiam nele uma segunda vez.

Ca!

Sete ou oito canais de energia foram impedidos pelos ‘Selos Proibidos de Deus’!

E o ‘Portão Primordial’ também bloqueou os ataques dos outros dois grupos de guerreiros.

Assim, o líder guerreiro à sua frente, ficou isolado da maioria dos outros. Havia menos de um punhado de outros guerreiros que seriam capazes de ajudá-lo.

Sob o capacete do líder guerreiro, um flash de brilho frio apareceu em seus olhos. Com um rugido, uma espada viridiana de alma disparou por entre suas sobrancelhas!

Esta espada de alma pareceu consumir uma grande parte da força do líder guerreiro. Depois de utilizar a espada, seus olhos escureceram até quase a escuridão.

Ao mesmo tempo, Lin Ming já havia convocado a semente do buraco negro de seu mundo interior. Naquele instante, toda a energia de origem do céu e da terra ao redor começou a se reunir loucamente em direção a essa semente do buraco negro!

Até mesmo as runas de energia de origem, que forneciam energia para a formação de matriz, foram sugadas para a semente do buraco negro.

‘Escuridão Eterna’!

Ka ka ka ka!

A terra se rompeu conforme inúmeras rochas foram varridas por ondas selvagens de energia, disparando para os céus. Este era o ataque mais forte que Lin Ming poderia usar atualmente.

Sob o impacto desta energia tirânica, o ‘Cubo Mágico’ dentro do corpo de Lin Ming começou a se mexer levemente.

Depois de alcançar o ‘Reino da Transformação Divina’, Lin Ming ganhou a habilidade de ativar parcialmente o ‘Cubo Mágico’. Agora, ao usar a ‘Escuridão Eterna’, ele também começou a ativar o poder do ‘Cubo Mágico’!

O alvo de Lin Ming era o guerreiro do ‘Caminho Marcial do Fortalecimento da Alma’ e o ‘Cubo Mágico’ era o inimigo final de todas as almas e mentes!

O ‘Cubo Mágico’ em si não apareceu, mas a aura que pertencia a ele se espalhou, cobrindo os doze guerreiros de armadura dourada!

O líder guerreiro de repente estremeceu e a espada de alma que ele havia atirado em Lin Ming explodiu em cacos brilhantes antes de desaparecer. Não apenas isso, mas o guerreiro pareceu sofrer algum tipo de reação massiva quando a luz que cercava seu corpo começou a flutuar descontroladamente.

Sem o apoio de seus companheiros guerreiros, o líder guerreiro era muito mais fraco do que Lin Ming, ainda menos agora que Lin Ming também estava usando o ‘Cubo Mágico’!

“Está acabado!”

Lin Ming gritou friamente. A ‘Lança de Sangue da Fênix’, assim como a semente do buraco negro, desabaram.

Peng!

Com uma forte explosão, o guerreiro de armadura dourada se estilhaçou em incontáveis fragmentos. E esses fragmentos também foram varridos pela semente do buraco negro, desaparecendo de vista!

Lin Ming soltou um longo suspiro. Agora que ele havia derrotado aquele guerreiro, basicamente significava que ele havia vencido e completado este teste.

No momento em que Lin Ming estava prestes a prosseguir com seus ataques, ele parou repentinamente. Depois que a semente do buraco negro absorveu todos aqueles fragmentos de luz, esses se juntaram para formar runas divinas de um azul profundo que se separaram da semente do buraco negro, girando lentamente no ar.

Um buraco negro tinha força gravitacional infinita, capaz até mesmo de absorver a luz. Na singularidade de um buraco negro, espaço e tempo também chegavam a um fim terminal. Podia se dizer que as ‘Leis do Buraco Negro’ dominavam sobre essas Leis.

Mas essas runas divinas azuis flutuaram calmamente para fora da semente do buraco negro. Toda essa cena parecia simples e fácil, como se a enorme força gravitacional da semente do buraco negro nem existisse.

Isso fez com que Lin Ming respirasse fundo. Ele não tinha ideia de qual nível o sênior que criou o ‘Caminho Asura’ havia alcançado, mas mesmo depois de bilhões de anos ou dezenas de bilhões de anos, as runas divinas que ele casualmente deixou para trás como um legado na verdade continham esses princípios maravilhosos por trás delas.

No entanto, ele não teve tempo de investigar mais essas Leis. A batalha ainda não havia terminado!

Lin Ming levou sua força ao limite, estimulando o ‘Cubo Mágico’ mais uma vez enquanto atacava os outros guerreiros do ‘Caminho Marcial do Refinamento da Alma’!

Agora que haviam perdido seu líder, os onze guerreiros restantes estavam em um estado caótico e desorganizado.

Neste momento, o poder da essência sanguínea queimada por Lin Ming ainda não tinha desaparecido. Com o ‘Cubo Mágico’ apoiando-o, ele era como um tigre entre um rebanho de ovelhas!

A ‘Lança de Sangue da Fênix’ varreu a área, enquanto a semente do buraco negro engolia imprudentemente toda a energia.

Um por um, os guerreiros foram varridos em seus ataques e estilhaçados em fragmentos. Esses fragmentos de luz se juntaram lentamente, formando runas divinas.

Essas runas divinas eram todas azuis, o que significa que eram runas divinas de Nível Azul Resplandecente.

Esse segundo grupo de guerreiros de armadura dourada era muito mais forte do que o primeiro. Mesmo que sua formação de matriz tivesse sido destruída, sua força individual não poderia ser desprezada.

Lin Ming abriu os ‘Oito Portões Internos Escondidos’ mais uma vez. Com o poder da semente do buraco negro, ele era capaz de se envolver em um combate violento com eles. Ele partiu para uma ofensiva completa, resistindo aos ataques dos outros guerreiros com seu corpo. Cada vez que ele atacava, ele mirava no ponto mais fraco deles, matando-os instantaneamente!

Cada vez menos guerreiros com armaduras douradas permaneciam em pé e mais e mais runas divinas flutuavam no ar.

A maioria dos nomes dessas runas divinas tinha um nome - as ‘Trinta e Três Elevações aos Céus’.

“‘Trinta e Três Elevações aos Céus’ - ‘Nove Estrelas do Palácio do Dao’!”

“‘Trinta e Três Elevações aos Céus’ - ‘Nove Mudanças Divinas’!”

“‘Trinta e Três Elevações aos Céus’ - 'Renascimento do Nirvana’!”

“‘Trinta e Três Elevações aos Céus’ - ‘Nove Renascimentos Revolucionários’!”

…..

Cada Conceito estava condensado em uma única runa. Depois que Lin Ming matou os guerreiros restantes, todos eles se tornaram runas!

Haviam um total de trinta e seis runas.

Essas trinta e seis runas eram todas da cor azul. Elas flutuavam lentamente no ar antes de se dividirem em dois grupos.

Um grupo tinha trinta e três runas e um grupo tinha três runas.

Esses dois grupos de runas começaram a se fundir no céu, condensando-se em suas duas runas finais.

E o núcleo dessas runas era de uma cor vermelho-escuro misteriosa. Em outras palavras, eram runas de Nível Zênite Negro!

Isso era exatamente como Hun Bai havia dito. Quando um conjunto completo de runas fosse combinado, às vezes elas podiam ir a um nível ainda mais alto.

Essas duas runas, sem qualquer indicação, começaram a avançar na direção de Lin Ming.

Woosh! Woosh!

As runas entraram no corpo de Lin Ming sem que ele resistisse. Ele permitiu que isso ocorresse livremente. No momento em que essas runas se fundiram em sua carne e sangue, Lin Ming sentiu como se sua alma tivesse sido tocada. Então, a informação completa dessas duas runas divinas foi transmitida à sua mente.

Essas duas runas eram chamadas respectivamente de ‘Proteção de Deus’ e ‘Bênção de Deus’.

A primeira surgiu pela fusão de trinta e três runas. Ela podia aumentar diretamente a força de combate de um artista marcial.

Quanto à última, sua função era única. Não aumentava a força de combate, mas sua utilidade ultrapassava em muito a primeira runa divina. Esta segunda runa divina era usada para elevar a importância do destino de alguém. Se alguém a possuísse, poderia transformar os perigos dos reinos místicos em sorte, transformando a má sorte em boa.

“Esta ‘Bênção de Deus’...”

Quando Lin Ming percebeu qual era a utilidade dessa ‘Bênção de Deus’, seus pensamentos se agitaram. Ele tinha algumas associações fracas em sua mente...

Por Dokohan | 03/03/21 às 18:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém