CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 1444 - O Talento de Um Gera a Inveja de Outros

Martial World (MW)

Capítulo 1444 - O Talento de Um Gera a Inveja de Outros

Tradução: Glaurung | Revisão: FreeSoul | QC: Dokohan

Enquanto Lin Ming olhava fixamente para a ‘Roda do Destino’ girando, ele também manteve sua guarda em alerta total.

No início, ninguém acreditava que Lin Ming seria capaz de completar a missão de Nível Zênite Negro. Eles só achavam que seu talento era um pouco maior que a maioria, por isso chamou a atenção de tantas pessoas.

Mesmo se Lin Ming concluísse o ponto de verificação de Nível Azul Resplandecente e obtivesse uma recompensa relativamente alta, ninguém cobiçaria seus bens porque ele tinha força suficiente para se proteger.

Mas se Lin Ming concluísse a missão de Nível Zênite Negro e extraísse algo ainda mais precioso, então isso não era um evento pequeno, era algo que poderia alarmar até os Lordes Sagrados e os Lordes Absolutos. Na ‘Cidade da Discórdia’, onde não havia regras além da força, Lin Ming seria colocado em uma situação extremamente perigosa.

A ‘Roda do Destino’ começou a desacelerar. Todos os artistas marciais presentes assistiram com a respiração nervosa. No centro da ‘Roda do Destino’, havia uma antiga palavra rúnica - Destino. Essa também era a recompensa mais misteriosa de todas.

Claro, além de Lin Ming, a maioria das pessoas não se importaram em olhar para a runa ‘Destino’. Eles simplesmente não acreditavam que Lin Ming tivesse uma chance de que parasse lá. Lin Ming sendo capaz de obter a recompensa de Nível Zênite Negro e obter uma única chance de sorteio já era um evento quase inacreditável. Quanto a sortear aquela runa mística, isso era simplesmente uma piada.

Não é que eles não acreditassem em Lin Ming, mas na mente dessas pessoas, a possibilidade de sortear aquela runa do ‘Destino’ nunca existiu, não importava quem tentasse.

A recompensa de Nível Zênite Negro era algo visto apenas a cada várias centenas de milhões de anos. Quanto a sortear a terceira recompensa possível, o grau de dificuldade em realizar isso era inconcebível. Muitas pessoas suspeitaram que nas últimas centenas de milhões de anos, em todas as cidades nos arredores do ‘Caminho Asura’, nunca houve ninguém capaz de sortear aquela terceira possibilidade de recompensa.

As runas continuavam brilhando. Alguns que eram mais esperançosos já haviam retirado talismãs transmissores de som, prontos para divulgar o que estava acontecendo.

Lin Ming havia passado apenas quatro horas no ‘Jogo do Caçador’ e como ninguém esperava que ele poderia obter a recompensa de Nível Zênite Negro, as notícias foram limitadas àqueles que estavam no ‘Forte Divino Negro’, sem ninguém de fora saber.

Mas agora, muitas pessoas tiveram a ideia de roubar todas as colheitas de Lin Ming. Embora Lin Ming fosse talentoso, seu cultivo era limitado.

Uma rara runa divina de Nível Zênite Negro não só poderia aumentar a força de uma pessoa, mas também era uma runa necessária para abrir o caminho para o teste final do ‘Caminho Asura’. Mesmo que fosse impossível para qualquer pessoa nesta cidade participar de tal teste, eles ainda poderiam vendê-la por um nível de riqueza inimaginável!

Nenhuma dessas pequenas ações escapou da atenção de Lin Ming. No entanto, ele não se preocupou com eles. Neste momento, a ‘Roda do Destino’ estava quase parando.

As centenas e milhares de runas brilhavam e apagavam sem qualquer padrão. Enquanto a ‘Roda do Destino’ quase parava de girar, essas runas se acendiam cada vez mais e a velocidade com que alternavam de brilho tornou-se cada vez mais lenta.

As runas acenderiam por quase um período inteiro de respiração. Isso significava que o resultado final estava prestes a aparecer.

O ‘Sol Sufocante’, os ‘Ossos Branqueados da Alma’, a ‘Lâmina de Fogo do Buda’, a ‘Pedra da Ressurreição’... Glaurung: a Varinha das Varinhas, a Capa da Invisibilidade! ;)

Cada runa brilhante tinha seu próprio nome...

Finalmente, uma runa chamada ‘Ponte do Arco-íris’ iluminou-se por quase três tempos de respiração antes de desaparecer com uma relutância quase ousada. Então, a última runa se iluminou. Os olhos de todos se arregalaram, quase saindo de suas faces com descrença flagrante.

Bem, era mais correto dizer que esta não era uma única runa, mas duas runas unidas para formar uma palavra.

Esta palavra era a possibilidade mais mística de todas - ‘Destino’!

Esta era a terceira recompensa, a runa final, ‘Destino’!

Todos ficaram chocados e sem palavras, mas as ações de Lin Ming foram rápidas. Ele controlou a animação crescente em seu coração e colocou a mão na ‘Roda do Destino’. Naquele momento, ele pôde sentir algo se formando dentro da ‘Roda do Destino’!

Essa era provavelmente a recompensa que ele estava prestes a obter.

Uma luz branca irradiou, brilhando sobre todos que assistiam. Era como se um segundo sol tivesse surgido dentro do segundo andar do ‘Forte Divino Negro’, fazendo com que todos fechassem os olhos com o clarão.

“A terceira recompensa, o ‘Destino’? Além disso, é a terceira recompensa de um sorteio de Nível Zênite Negro? Isso é real? Estou sonhando aqui?!”

“Isso é muito estranho, como pode haver um gênio tão bizarro?!”

No salão, os olhos de todos ficaram vermelhos devido ao ciúmes. E neste momento, a coisa deslumbrante que estava se formando apareceu. Lin Ming nem se incomodou em olhar para o que era. Com um aceno de mão, esse objeto pousou diretamente em sua palma. Não entrou em seu anel espacial, mas perfurou diretamente em seu corpo.

Ele não se preocupou em verificar, mas desceu direto pela plataforma.

“Hun Bai!”

Lin Ming enviou uma transmissão de som.

"Mestre, este velho servo está aqui", Hun Bai também estava completamente pasmo. Mas, ele também podia sentir como a atmosfera estava tensa. Havia incontáveis pares de olhos mirando em Lin Ming como adagas.

“Estamos indo”.

Enquanto Lin Ming descia da plataforma, muitos artistas marciais presentes prenderam a respiração, com seus olhos brilhando intensamente. Eles olharam para a mão de Lin Ming - a luz divina que apareceu havia se escondido lá.

Eles não sabiam o que Lin Ming havia sorteado. Para confirmar isso, eles precisariam cortar a mão direita de Lin Ming.

Todos na ‘Cidade da Discórdia’ podiam ser considerados como malfeitores, aqueles que faziam o mal sem se importar com a vida dos outros. Algumas pessoas começaram a traçar seus anéis espaciais, com suas auras revolvendo rapidamente!

Se não fosse por Lin Ming ser muito forte, eles já teriam atacado. Embora fosse proibido lutar no ‘Forte Divino Negro’, essa assim chamada ‘regra’ era apenas um costume comumente aceito na ‘Cidade da Discórdia’. Neste momento, quem ainda se importaria com esses costumes?

Mas, eles também sabiam que tentar roubar o objeto misterioso que Lin Ming sorteou, no caos de uma batalha, era impossível em virtude de sua própria força. Em vez disso, eles poderiam facilmente atrair o desastre mortal para si.

Mesmo assim, diante de uma ganância tão intensa, com a chance de poderem ascender aos céus com um único salto, quantas pessoas aqui ainda conseguiriam se conter?

Todos começaram a pensar que talvez o deus da sorte descesse sobre seus corpos. Talvez no caos que ocorresse eles pudessem roubar aquele objeto misterioso sem que outros soubessem.

Os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz fria e insensível. Ele avançou um passo de cada vez, fazendo com que os outros se retirassem de seu caminho.

Aos olhos dessas pessoas, a aura supressora que Lin Ming exalava era forte demais.

A recompensa de Nível Zênite Negro que não tinha sido obtida nas últimas centenas de milhões de anos foi obtida por ele e durante o sorteio, até mesmo a terceira recompensa mais misteriosa foi obtida por ele. Esse tipo de pessoa provavelmente tinha um destino incomparável ao seu lado, e provavelmente alguma habilidade inimaginável.

Quem quer que tentasse atacá-lo primeiro provavelmente teria uma morte miserável.

Algumas pessoas até abriram caminho para Lin Ming. Isso porque elas foram pressionadas por sua aura.

Neste momento, uma voz de repente soou, “Irmãozinho, que tal vir à Mansão do Lorde da Cidade para uma visitinha? Tenho certeza de que o Lorde da Cidade apreciaria receber um belo jovem de elite como você".

Lin Ming se virou. No topo da plataforma, um guarda alto com armadura de prata apareceu. O corpo inteiro dessa pessoa brilhava com uma luz cintilante - ela era um artista marcial da Raça das Almas. Havia uma grande diferença entre a armadura de prata desta pessoa e os outros guardas da ‘Corporação Neve Prateada’. A armadura desta pessoa parecia mais pesada e também havia um qilin de prata esculpido nela. Era óbvio que essa pessoa tinha um status muito alto na corporação.

Assim que Lin Ming viu essa pessoa, suas pupilas diminuíram. Esta pessoa realmente estava no ‘Reino Lorde Sagrado’!

Atualmente, Lin Ming não temia os Lordes Sagrados, mas isso contando apenas aqueles de nível mais baixo. Este guarda com armadura de prata não era alguém tão simples assim, não importava como ele o visse. Isso porque esse guarda era uma alma, então ele não era capaz de medir com precisão seu cultivo. Mas, mesmo assim, Lin Ming poderia julgá-lo aproximadamente como estando no entre o nível intermediário e o avançado!

Embora Lin Ming estivesse confiante de que poderia escapar, isso certamente o atrasaria por muito tempo. Em sua situação atual, esse atraso poderia ser fatal! Além disso, cada vez mais pessoas poderosas chegariam. Até o Lorde da Cidade podia chegar a qualquer momento. Então, ele não seria capaz de escapar, mesmo que tivesse asas!

Quando este guerreiro com armadura de prata fez este convite a Lin Ming, ele agiu como um balde de água fria sendo derramada sobre a cabeça de todos, extinguindo imediatamente seus corações gananciosos e acalmando-os.

Qualquer que fosse o objeto misterioso sorteado, não era algo que eles poderiam obter, mesmo com o custo de suas vidas.

Lin Ming pensou por um momento e então sorriu, "Bem, se o Lorde me estende um convite tão gracioso, então este jovem não vai recusar."

“Mestre...” Atrás de Lin Ming, Hun Bai sentiu seu coração se apertar. Ele queria lembrar Lin Ming que o Lorde da Cidade estava no Reino Lorde Absoluto’. Se Lin Ming entrasse na Mansão do Lorde da Cidade, ele nunca sairia de lá. Não importava o quão forte Lin Ming fosse, não havia nada que ele pudesse fazer na frente de uma potência dessas.

Quando Hun Bai estava prestes a falar, Lin Ming acenou com a mão, sinalizando para ele não falar novamente. Nesse momento, Hun Bai sentiu o espaço se distorcer enquanto era enviado ao anel espacial de Lin Ming.

No topo da plataforma, o guarda com armadura de prata permaneceu imóvel ao ver a cena. Ele manteve seus sentidos presos a Lin Ming. Não importava o que Lin Ming fizesse no momento seguinte, ele ainda seria capaz de tomar a iniciativa.

"Então, podemos ir agora?"

O guarda com armadura de prata sorriu. Lin Ming acenou com a cabeça e proferiu um rígido, "Ok."

Assim que sua voz soou, os olhos de Lin Ming brilharam com uma luz fria e brilhante. Ao mesmo tempo, toda a força escondida dentro de seu corpo explodiu descontroladamente! A verdadeira essência, essência astral e a força da alma se reuniram, ‘Três Essências Unidas Como Uma’!

Simultaneamente, Lin Ming também liberou a ‘Energia Hongmeng’ de dentro dele - o ‘Espaço da Energia Hongmeng’ surgiu!

Hu - !

Um terrível campo de força se espalhou, cobrindo um raio de cem pés e prendendo centenas de pessoas lá dentro. Dentro deste campo de força, a pressão massiva deixou todos sem fôlego, fazendo com que seus vasos sanguíneos parecessem estourar!

“Rapaz, parece que você quer fazer as coisas da maneira mais difícil!”

Na plataforma, o guarda com armadura de prata atacou de repente! Enquanto isso, os outros guardas com armaduras de prata também se moveram, incluindo todos os outros guardas no ‘Forte Divino Negro’.

“O Forte Divino Negro proíbe todas as lutas. Todos os infratores devem ter suas artes marciais aleijadas!"

Um guarda gritou alto. Lin Ming apenas zombou. Nesse momento eles ainda estavam procurando um motivo para atacá-lo?

“‘Julgamento do Dao Celestial’!”

A manifestação da ‘Árvore do Deus Herege’ apareceu atrás de Lin Ming. Lin Ming esticou sua lança, seu objetivo era o líder desses guardas com armaduras de prata. Quando os artistas marciais ao redor viram essa terrível luz divina surgir, todos eles sentiram um calafrio subir por suas espinhas. Este ataque era muito forte. Mesmo as ondas de choque podiam ser suficientes para matá-los!

Era verdade que eles eram gananciosos, mas não tanto a ponto de entrarem em uma luta na qual com certeza morreriam. Depois que o Lorde da Cidade chegasse e se envolvesse nessa confusão, ninguém aqui seria capaz de escapar.

“Corram!!”

Quando os artistas marciais viram o poder da tribulação celestial do fogo e do trovão prestes a explodir, todos eles correram como uma maré, temendo morrer.

Ao mesmo tempo, o capitão da guarda com armadura de prata também pegou um escudo prata de seu anel espacial. Ele gritou alto, dando um passo repentino para trás enquanto se defendia contra o ataque de Lin Ming com este escudo!


-----------------

Bom, esses eram os caps que ia postar semana passada (sem o desafio). Mas o "velho" aqui pegou Corona.... Então to meio baleado essas semanas. Foi mals (ainda mais com a esposa pegando e filho pequeno em casa).

A contagem foi 59,5 (60 capítulos). Infelizmente, 3 capítulos foram perdidos, totalizando 57 capítulos. Eu devo lançar eles em um combo nesse mês. Obrigado pela participação pessoal.

Por Dokohan | 03/03/21 às 19:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Romance, Chinesa, Harém