CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 77 - Quando eu precisar, vou pega-la

Martial World (MW)

Capítulo 77 - Quando eu precisar, vou pega-la

Tradução: ScryzZ | Revisão: Njordr11

Liu Mingxiang foi o primeiro a subir na arena. Ele apontou sua espada longa em Wang Yanfeng e disse com um sorriso: “Wang Yanfeng, venha morrer!”

“Humph.” Wang Yanfeng bufou friamente e sem medo subiu na arena. Hoje foi o dia em que a luta entre ele e Liu Mingxiang também iria acontecer.

“Este Wang Yanfeng tem um bom caráter.” Lin Ming podia ver que Wang Yanfeng não fingia sua maneira confiante. A diferença entre Wang Yanfeng e Liu Mingxiang era muito grande. Mesmo que o talento de Wang Yanfeng fosse excepcional, era impossível para ele apanhar Liu Mingxiang em apenas um mês. Mas confrontado com a menor chance de vitória, ele também enfrentou isso de maneira corajosa. Este era um feito bastante raro e louvável.

Wang Yanfeng tirou sua própria espada e derramou sua verdadeira essência nela. As runas verdes do ‘Nove Caminhos da Verdade’, uma de cada vez começaram a emitir um brilho vivo. Seu brilho e solidez eram muitas vezes mais sólidos do que quando ele lutou com Lin Ming.

Durante este mês, Wang Yanfeng cultivou como um louco sem perder um único segundo. Embora ele não tenha sido capaz de alcançar o pico do Terceiro Estágio do Treinamento Corporal, sua verdadeira essência do Treinamento das Vísceras alcançou um grau muito mais completo, e ele consolidou seu cultivo no Terceiro Estágio do Treinamento Corporal.

Ao ver o ‘Nove Caminhos da Verdade’ de Wang Yanfeng, Liu Mingxiang sorriu: “Parece que você fez um pequeno progresso, mas é uma pena, você ainda está longe de me alcançar.”

“Agora morra!” Liu Mingxiang gritou. Ele puxou a espada e cortou em direção a Wang Yanfeng. Quando cortou o ar, sua espada tornou-se cinza-púrpura e começou a brilhar com uma estranha luz fosforescente.

Peng peng peng! A espada de Liu Mingxiang soltou três ataques. A espada uivou com um som penetrante quando Liu Mingxiang derramou sua verdadeira essência nela.

Wang Yanfeng recuou um pouco, os símbolos do ‘Nove Caminhos da Verdade’ começaram a brilhar cada vez mais na lâmina da espada. Com um golpe de sua espada, o vento da espada de Liu Mingxiang foi dividido e enfraqueceu. Com outro corte de sua espada, Wang Yanfeng rompeu a primeira barreira de vento da espada de Liu Mingxiang.

Cha cha cha! Wang Yanfeng empunhou sua espada quando ele deu um passo para trás. Ele cortou o vento da espada de Liu Mingxiang novamente e novamente e novamente. No final desse terrível ataque, os resquícios do vento destruíram as suas roupas transformando-as em farrapos, mas o passo de Wang Yanfeng estava calmo e, embora sua verdadeira essência flutuasse rapidamente, não era caótica.

“Você tem alguma habilidade, mas você está longe de estar pronto! ‘Lâmina de Chakram Aniquiladora do Rei Celestial’!”

Liu Mingxiang deu um passo à frente. A neblina da verdadeira essência ao redor de seu corpo começou a brilhar com uma intensa luz púrpura. Afastou-se dele como uma nuvem de vapor. Sua espada de três pés de comprimento começou a brilhar com uma luz gloriosa que corria ao longo da lâmina. A verdadeira essência congelou-se e formou uma Roda Dharmica que rodava rapidamente no final da ponta da espada.N/R - Conhecimento Nerd (ou Hindu, ou Budista): “Roda do Dharma (ou Roda Dharmica)” é um símbolo representando o dharma (lei) no Hinduísmo e nos ensinamentos do Buddha sobre o caminho para a iluminação. É também algumas vezes traduzida como roda da doutrina ou roda da lei.

“‘Lâmina de Chakram Aniquiladora do Rei Celestial’! Esta é uma habilidade marcial de alto nível da biblioteca. Praticar é além do difícil, mas este Liu Mingxiang realmente conseguiu fazê-lo!”

“Wang Yanfeng está em perigo!”

Lin Ming estreitou os olhos quando olhou para essa habilidade marcial ‘Lâmina de Chakram Aniquiladora do Rei Celestial’. Era a verdadeira essência que formou um estranho sistema autônomo. Apenas olhando para ele, parecia não haver falhas, mas Lin Ming descobriu que Liu Mingxiang estava usando vigorosamente essa habilidade marcial; foi com relutância que ele conseguiu usar o ‘Lâmina de Chakram Aniquiladora do Rei Celestial’. Nos olhos de Lin Ming, ele podia ver que havia muitas falhas na circulação da verdadeira essência na espada.

Se Wang Yanfeng quisesse ganhar, seu único caminho era correr para a frente agora e interromper Liu Mingxiang de fornecer sua espada com verdadeira essência. No entanto, Wang Yanfeng não era um mestre de inscrição e ele não conhecia a ‘Tática da Alma Dominante’ e, portanto, era impossível para ele ver o caminho da verdadeira essência na espada de Liu Mingxiang.

Naquele momento, Wang Yanfeng mudou-se. Embora a aura de Liu Mingxiang tenha sido intimidante, Wang Yanfeng resolveu nadar contra esse fluxo! Ele estava claro; esta era a única chance dele. Ele deve atacar antes que a Roda Dharmica de Liu Mingxiang tenha condensado até sua forma superior e derrotar a ‘Lâmina de Chakram Aniquiladora do Rei Celestial’!

Wang Yanfeng brandiu sua espada. Seu alvo não era a ‘Lâmina de Chakram Aniquiladora do Rei Celestial’, nem os pontos fracos no fluxo da verdadeira essência da espada de Liu Mingxiang. Em vez disso, o ponto que ele atacaria era o peito de Liu Mingxiang. A espada de Wang Yanfeng infundida com verdadeira essência parecia ter um relâmpago que estava tremendo sua lâmina, carregando com o som do vento e do trovão. Esta foi a habilidade marcial ‘Greve Nuvem de Trovão’!N/R: Greve no sentido de atacar, lutar… seria uma pancada.

Este movimento era a habilidade marcial de alto nível que Wang Yanfeng havia escolhido na biblioteca!

Naquele tempo, Wang Yanfeng escolheu três manuais na biblioteca; ‘Poder Yang Divino’, ‘Queda da Pena do Cisne’, e ‘Greve Nuvem de Trovão’. Esses três métodos de cultivo e habilidades marciais não eram normais; mesmo com o excelente talento de Wang Yanfeng, era impossível para ele aprender em um curto período de tempo.

O ‘Poder Yang Divino’ era uma habilidade usada para aprimorar o cultivo. Levaria mais de um dia e noite, ou até mesmo um mês treinando isso para conseguir aprimorar o cultivo e a força. A ‘Queda da Pena do Cisne’ era uma técnica de movimento, mas também não iria aumentar imediatamente a sua proeza de combate. Portanto, Wang Yanfeng usou a maior parte do tempo restante para cultivar a ‘Greve Nuvem de Trovão’. Agora, sua ‘Greve Nuvem de Trovão’ finalmente mostrou alguns resultados, e ele acreditava que com esse movimento ele criaria um milagre!

"Ingênuo! Você praticou o ‘Greve Nuvem de Trovão’ por apenas um mês, e acha mesmo que ele pode se comprar com o meu ‘Chakram Aniquiladora do Rei Celestial’?” Liu Mingxiang gritou. A Espada Longa que mantinha o ‘Chakram Aniquiladora do Rei Celestial’ cortou para baixo. A Roda Dharmica girava lentamente, o que a fazia parecer com um buraco negro que poderia engolir toda a vida.

Bang! A ‘Greve Nuvem de Trovão’ e ‘Chakram Aniquiladora do Rei Celestial’ se chocaram. A intensa colisão de verdadeira essência tornou-se uma grande força de pressão do ar, como se fosse o epicentro de uma maré que se precipitava para fora. No ar, relâmpagos brilhavam e o som do trovão afogou todo o barulho do ressinto. Wang Yanfeng e Liu Mingxiang foram ambos jogados para trás, voando de cabeça para baixo!

Liu Mingxiang fez várias cambalhotas no ar antes de finalmente conseguir esfaquear sua espada no chão e estabilizar-se. O sangue escorria por seu tórax e ele quase caiu no chão; ele foi gravemente ferido durante a colisão.

No entanto, a situação de Wang Yanfeng era ainda pior. Seu corpo foi jogado para trás por várias dúzias de metros como se fosse uma boneca de pano, antes de finalmente acertar perigosamente uma grande árvore. Sua perna estava manchada de carmesim por causa de uma lesão. Ele abriu a boca e cuspiu sangue.

“Wang Yanfeng perdeu!”

“Previsível. Mas já é muito impressionante que ele conseguiu forçar tanto o Liu Mingxiang.”

“Como um novo discípulo pode vencer um discípulo veterano? Todos que estão aqui não são considerados talentosos? Nós estamos aqui no Palácio Marcial dos Sete Mistérios por vários anos, se perdermos para um novato significa que os anos que passamos cultivando são inúteis! Lin Ming também perderá! Se nós não vencermos estes novatos, eles irão pensar que eles podem andar sobre nossas cabeças!” Um discípulo veterano do Salão da Terra disse com desdém enquanto enrolava os lábios.

Wang Yanfeng apoiou-se com a espada enquanto caia sobre um joelho. Ele limpou o sangue nos lábios com a mão esquerda e olhou friamente para Liu Mingxiang, com um movimento de braço jogou cinco pedras de verdadeira essência para ele!

“O que você tirou de mim hoje, vou exigir o dobro no futuro!”

Wang Yanfeng cuspiu ferozmente essas palavras. Cada palavra foi ouvida por todos enquanto ecoava em todo ressinto. Ele se virou apoiando-se com a espada, e arrastando a perna quebrada, saiu passo a passo.

Lin Ming olhou para Wang Yanfeng quando ele saiu. Ele não podia deixar de sentir uma sensação de admiração por ele. Wang Yanfeng só teve uma sorte horrível. Desde que ele entrou no Palácio Marcial dos Sete Mistérios, ele sofreu contratempos repetidas vezes e foi repetidamente frustrado e derrotado. Os gênios arrogantes tinham seus limites e achariam impossível se recuperar de todos esses desastres. Mas este Wang Yanfeng perseverou mesmo enfrentando tudo isso, ele era realmente digno de admiração.

“Lin Ming, venha, é a sua vez! Você vai compartilhar o mesmo destino que esse perdedor!” Depois que Liu Mingxiang partiu, Zhang Cang subiu na arena. A classificação de Zhang Cang na Pedra de Classificação era 103. Sua força era provavelmente muito superior a Liu Mingxiang!

Lin Ming carregou o Arco-Íris Penetrante amarrado nas costas e subiu na arena e ficou de frente para Zhang Cang.

A luta entre Wang Yanfeng e Liu Mingxiang era apenas o aperitivo. Esta luta entre Lin Ming e Zhang Cang era o prato principal e o que, de fato, a maioria das pessoas presentes veio para ver!

Entre essas pessoas, naturalmente, os discípulos novatos esperavam que Lin Ming usasse tudo o que tinha para ganhar. Mesmo se ele perdesse, ele não poderia perder muito horrivelmente. Mas os discípulos veteranos desejavam que Zhang Cang ganhasse com uma vitória superior e esmagadora, desta forma ele ensinaria a esses novatos que se eles acreditavam serem invencíveis, existia uma grande diferença entre eles e os seus veteranos!

Ao ver Lin Ming chegar a arena, Ling Sen e Ta Ku ficaram imediatamente atentos. A razão pela qual Lin Ming alcançou a classificação 126 na Pedra de Classificação ficaria clara!

Antes da partida oficialmente começar, Zhang Cang tirou um sabre fino e delgado. O punho do sabre não tinha guarda; a lâmina do sabre estava diretamente ligada ao punho. A lâmina do sabre era de dois pés e oito polegadas de comprimento e não tinha mais de três polegadas de largura. A borda da lâmina era fina como o papel, e podia se ver com um único olhar que este sabre era utilizado nos limites extremos da velocidade.

Sem dúvida, esse sabre era um tesouro. No Palácio Marcial dos Sete Mistérios, se um discípulo estava entre as 100 primeiras posições, mesmo que não fossem parte de uma família aristocrática, eles poderiam facilmente ser recrutados para uma grande força e receber certas vantagens. Para estas influências, um tesouro era simplesmente nada!

“Pegue sua lança, Lin Ming. Quero dar uma boa olhada em exatamente o quão bem você praticou a ‘Técnica Básica de Lança’. Você alcançou Pequeno Sucesso? Tal método de cultivo simples, um mês deve ser suficiente para alcançar o Pequeno Sucesso.”

Zhang Cang sorriu sarcasticamente. Por enquanto, Pequeno Sucesso da ‘Técnica Básica de Lança’, não seria uma ameaça para ele, mesmo que fosse o nível Perfeito. Como Ling Sen e Ta Ku prestavam tanta atenção a Lin Ming, então ele iria esmagar maliciosamente Lin Ming pisando-o com seus pés!

Zhang Cang deixou sua verdadeira essência fluir em seu Sabre delgado. Ele viu Lin Ming parado e sua sobrancelha se enrugaram. “Você vai pegar sua arma?”

Lin Ming lentamente respondeu: “Quando eu precisar dela, eu a pegarei!”

“O que você disse?” O coração de Zhang Cang queimou de raiva. Para pensar que, como discípulo superior do Salão da Terra, ele foi realmente subestimado por um novo discípulo da Casa Marcial. Além disso, a força desse Lin Ming era menor do que a dele. Ele simplesmente não sabia o que significava morrer! “Você vai pega-la quando precisar? Bom. Bom! Muito bom! Hoje vou ter muita sorte e ver se você tem a chance de pegar sua lança!”

Por Dokohan | 29/12/17 às 15:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Romance, Harém