CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 80 - Intenção Marcial Rudimentar

Martial World (MW)

Capítulo 80 - Intenção Marcial Rudimentar

Tradução: Edson | Revisão: Njordr11

Inicialmente, quando Lin Ming e Zhang Cang fizeram sua aposta na luta, Zhang Cang se vangloriava, e disse que se ele perdesse, pagaria 20 pedras de verdadeira essência. Pensando nisso, isso realmente fez o coração de Liu Mingxiang chorar.

Zhang Cang não tinha 20 pedras de verdadeira essência com ele. Liu Mingxiang também não trouxe um número tão grande de pedras de verdadeira essência. Ele gentilmente colocou Zhang Cang para baixo e esvaziou suas roupas, e reuniu o que ambos tinham, mas ainda faltava cinco. Então ele se virou e pediu emprestado para as pessoas ao redor e finalmente conseguiu 20.

Depois de dar-lhes a Lin Ming, Liu Mingxiang colocou Zhang Cang de volta nas suas costas e saiu como se estivesse fugindo.

“Lin Ming ganhou e do começo ao fim, de quando ele usou a palma da mão até este movimento de lança, ele usou apenas o pé esquerdo para pisar o chão. Seu pé direito não se moveu. Na verdade, é uma reputação digna do ‘Ponte de Ferro Bloqueia o Rio’, é inabalável!” Ta Ku sentiu o longo bastão em suas costas, e seus olhos brilharam com um espírito de luta. Embora Lin Ming ainda estivesse incapaz de ser seu adversário agora, talvez o momento em que ele pudesse estar de frente como seu igual não estivesse muito longe no futuro.

Ling Sen disse: “Zhang Guanyu vai se arrepender de não vir para ver essa luta. Após essa batalha, Lin Ming atrairá a atenção de alto nível através do Reino da Fortuna do Céu para si mesmo no Palácio Marcial. Se esperamos que ele cresça, ele será realmente um rival poderoso. Se não treinarmos com diligência, talvez esse jovem aprendiz júnior rasteje em nossa cabeça.”

“Só é interessante se existir concorrência. A competição é sempre competindo com você; eu simplesmente não tenho confiança. Mas este Lin Ming, ele será perfeito para ser meu adversário.”

“É verdade que ele se tornará um rival meu no futuro.”

“Grande Irmão, acho estranho, como poderia o Lin Ming progredir tão rápido? Na última avaliação na Matriz de Dez Mil Assassinatos, ele alcançou a posição 126, o que deveria ter sido, porque ele comeu a Pílula da Medula do Dragão Dourado Carmesim e a Pílula da Serpente Ouro Avermelhada e digeriu sua eficácia. Mas desta vez, como sua força poderia aumentar de forma tão dramática?”

Ling Sen respondeu: “Todos os encontros de boa ou má sorte não são claros. Se eu não estou adivinhando errado, este Lin Ming deveria ter compreendido um estado de cultivo especial, uma intenção marcial semelhante a minha ‘Ashura’. Além disso, o coração das artes marciais de Lin Ming está acima do meu! Não é incomum se ele tivesse conseguido compreender uma intenção marcial como a minha ‘Ashura’.

O aspecto de Ta Ku mudou e ele exalou um sopro de ar frio: "O dele é mais forte que a ‘Ashura’ do Grande Irmão?”

O talento de Ling Sen era apenas um talento inferior de quarto grau. No Palácio Marcial dos Sete Mistérios, existiam muitos outros gênios cujo talento marcial o ultrapassou, especialmente na geração de Ling Sen, que foi verdadeiramente surpreendente e cheia de talentos naturais. Por exemplo, havia Ta Ku, cujo talento era apenas um talento tímido de quinto grau, ou Zhang Guanyu, que era um verdadeiro talento de quinto grau.

No entanto, independentemente de ser Ta Ku ou Zhang Guanyu, eles foram firmemente pressionados por Ling Sen!

A maioria das pessoas, incluindo Lin Ming, assumiram que Ling Sen teve algum tipo de encontro fortuito, ou que ele tinha comido algum tipo de matéria-prima preciosa, mas essa não era a verdade. A verdade era que Ling Sen compreendeu a ‘Ashura’.

‘Ashura’ era um estado de cultivo particular e único. Quando um artista marcial cultivava, às vezes eles entravam em um estado espantoso e maravilhoso, que poderia ser considerado certo tipo de ‘condição marcial’ ideal, e o mais famoso dos quais era a ‘iluminação repentina’. Este estado era amplamente registrado nos textos antigos.

Lendas dizem que há três milênios atrás, houve uma vez um grande ancião que se sentou debaixo de uma árvore de Bodhi e meditou durante sete dias e sete noites. Quando ele acordou, ele quebrou vários impedimentos das artes marciais e tornou-se um Buda imortal, perfurando o vazio marcial!

Embora as lendas fossem registradas nos textos antigos, ninguém sabia se elas eram verdadeiras ou falsas. Mas na realidade, havia artistas marciais que realmente podiam entrar em certos estados de cultivo. Embora este estado não tenha algo tão exagerado como ‘iluminação repentina’, isso poderia aumentar consideravelmente a velocidade de cultivo de um artista marcial. Os artistas marciais que haviam compreendido esses estados muitas vezes tinham um coração de artes marciais que eram um nível acima de todos os outros!

Dependendo do coração das artes marciais de uma pessoa, ou alguma qualidade indescritível de sua alma, esses estados de cultivo teriam condições diferentes. Essas condições só podem ser compreendidas como ideias, elas não podem ser expressas. Muitos indivíduos chocantemente talentosos, como Qin Xingxuan, não conseguiram compreender esse estado particular de ser.

Contudo, Lin Ming, quando ele estava submerso na Cachoeira da Lagoa Glacial, ele havia abordado esse estado de cultivo fugaz. Sua verdadeira essência revolveu por sua própria vontade e tomou uma rota em seu corpo de acordo com seus instintos mais básicos. Esse caminho de circulação estava perto de ser perfeito e era várias vezes mais rápido do que a própria velocidade de Lin Ming. Ao cultivar sob essa condição, Lin Ming alcançou a primeira camada Perfeita da ‘Fórmula Primordial do Verdadeiro Caos’.

Claro, embora Lin Ming tivesse tropeçado neste estado, foi por causa de seu formidável coração de artes marciais. Mas, nem todos os artistas marciais que possuíam um excelente coração de artes marciais podiam compreender uma ‘intenção marcial’.

Antes de agora, a única pessoa no Palácio Marcial dos Sete Mistérios que tinha compreendido uma ‘intenção marcial’ era Ling Sen.

Sua ‘intenção marcial’ era ‘Ashura’! Uma vez que ele entrou no estado de ‘Ashura’, a consciência de Ling Sen despertaria no campo de batalha Ashura. Lá, ele experimentaria inúmeras batalhas de vida e morte. Nessas batalhas, ele morreria muitas vezes, e ele também renasceria muitas vezes. O que era mais terrível era que o instinto abrangente de Ling Sen, que ele aprendeu ao estar à beira da vida e da morte, seria integrado em sua alma!

Um artista marcial poderia obter vantagens inimagináveis ​​em cada batalha de vida ou morte; seu progresso de cultivo seria realmente acelerado! No entanto, não havia nenhum artista marcial que pudesse fazê-lo como Ling Sen, porque ninguém poderia garantir se eles viveriam ou morriam no próximo momento.

Portanto, Ling Sen tinha verdadeiramente uma substancial aura assassina. Independentemente de ser o talento de batalha ou instinto de batalha, ele estava muito acima de outros artistas marciais do mesmo nível de cultivo. Em todo o Reino da Fortuna do Céu, Ling Sen era invencível dentro daquele do seu nível, até o ponto em que sua força de combate real se aproximou de um artista marcial do Período de Condensação de Pulso.

Certamente, uma aura assassina tão espessa tinha suas vantagens que eram acompanhadas por suas desvantagens. Embora essa aura tenha levado as habilidades de combate de Ling Sen para um novo e formidável nível, isso também esmagou seus sentimentos e gradualmente o capacitou para se tornar uma máquina de matar de sangue frio. Foi por isso que na avaliação do sonho ele passou todas as provas em um piscar de olhos, exceto aquele que testou os males em seu coração. Para superar isso, Ling Sen usou a maior parte de uma vara de incenso, e isso ocorreu porque a natureza assassina de seu coração era muito pesada.

Era porque a ‘intenção marcial Ashura’ de Ling Sen era tão desafiadora dos céus, que quando Ling Sen havia dito que o próprio estado de cultivo de Lin Ming poderia até superar seu próprio ‘Ashura’, que Ta Ku estava surpreso.

“Não seja tão dramático. Mesmo que seja uma pessoa cujo coração de artes marciais seja superior a todos, apenas poucos escolhidos podem compreender uma ‘intenção marcial’. Será que este Lin Ming, que é apenas um menino de 15 anos, já pôde compreender algo tão feroz como o estado de cultivo do Grande Irmão?

Ling Sen disse: “Esta é a única explicação. O coração de artes marciais de Lin Ming é muito mais forte do que o meu, então sua compreensão de ‘intenção marcial’ também pode ser mais forte do que a minha. O progresso de Lin Ming neste mês foi incrivelmente rápido; eu acho que é devido a este estado de cultivo especial. Ao entender este estado de cultivo, seu poder deve aumentar aos trancos e barrancos, mas irá se estabilizar e gradualmente diminuir a velocidade.”

“Então é assim que é. Esse Lin Ming é cada vez mais interessante! Vale a pena esperar ele crescer. Certamente vou lutar com ele então!” Quando Ta Ku disse isso, ele subconscientemente estralou os dedos juntos.

Ling Sen disse: “Em apenas alguns dias, será hora da próxima avaliação da Matriz de Dez Mil Assassinatos. Este Lin Ming definitivamente participará. Quer dar uma olhada?”

“Boa ideia. Cultivar sempre é muito chato. Vamos dar uma olhada neste Lin Ming e ver o quão alto ele poderá chegar.”

O Palácio Marcial dos Sete Mistérios abria a Matriz de Dez Mil Assassinatos todos os meses. A última vez que Lin Ming participou foi há 27 dias atrás.

Lin Ming naturalmente participaria da avaliação da Matriz de Dez Mil Assassinatos deste mês. Uma posição mais elevada significava mais recursos.

No começo, apenas algum tempo na Cachoeira da Lagoa Glacial beneficiou muito Lin Ming. Com seis outras grandes matrizes, quais vantagens surpreendentes teriam por praticar neles? Lin Ming estava olhando para o futuro para descobrir. Em particular, Hong Xi já havia recomendado que ele não entrasse no Vale do Trovão, então deveria haver algo especial lá.

Lin Ming não sabia ainda, mas o que o ajudou a atravessar o primeiro estágio da ‘Fórmula Primordial do Verdadeiro Caos’ era exatamente esse estado de cultivo conhecido como ‘intenção marcial’, que Ling Sen havia dito e que estava em seu estágio formativo.

....

Cidade da Fortuna do Céu, em um pavilhão de primeira classe -

Pavilhão do Sabor Essencial era um restaurante que compartilhou a honra de ser um dos melhores restaurantes, juntamente com o Pavilhão Ming Xuan. Neste momento, em um quarto elegantemente mobilado no segundo andar, Zhu Yan estava almoçando e oposto a ele, vestindo um vestido branco neve, era Lan Yunyue.

Lan Yunyue comeu em silêncio, o silêncio no quarto criou uma atmosfera rígida e incomoda.

Zhu Yan tomou um gole de sopa feita com a carne de um dragão de inundação. Ele colocou a pequena tigela folheada a ouro sobre a mesa e pegou um guardanapo de seda de neve para limpar a boca. De repente ele perguntou: “O que você está pensando?”

“Nada. Não estou pensando em nada.” Lan Yunyue apressadamente balançou a cabeça. Em frente a Zhu Yan, ela sentia como se alguma pressão invisível estivesse se debruçando sobre ela. Entre os dois, não pareciam ser amantes, mas sim um imperador e sua concubina. Na presença do imperador, uma concubina sempre seria cautelosa e assustada.

Lan Yanyue sabia claramente que, mesmo que Zhu Yan gostasse dela, ele também poderia deixá-la. Se ele quisesse, haveria um grande número de mulheres correndo à sua porta, e ele poderia escolher qualquer uma delas. Esta era a disparidade em suas posições provocadas pela diferença em sua força e status.

Zhu Yan sorriu e, embora parecesse amigável, realmente havia um frio profundo escondido em seus olhos. Ele sabia no que Lan Yunyue estava pensando; Hoje foi o dia da luta entre Zhang Cang e Lin Ming, era impossível que Lan Yunyue não soubesse.

Ela estava preocupada de que Lin Ming fosse gravemente ferido, e, de fato, Zhu Yan realmente tivesse olhando para o que Zhang Cang poderia fazer no contexto das regras. Zhang Cang deixaria uma marca debilitante no corpo de Lin Ming. Esta era a melhor maneira de impedir seu futuro cultivo de artes marciais.

Claro, isso foi apenas o começo. Ele lidaria com Lin Ming um passo de cada vez. Ele destruiria seu cultivo em artes marciais e depois o deixaria passar o resto de sua vida como inválido.

Zhu Yan brincava com uma colher de porcelana branca neve na sopa do ninho de pássaros diante dele enquanto esperava que Zhang Cang transmitisse boas notícias para ele. No entanto, naquele momento, um talismã transmissão de som ainda não tinha sido aceso.

Por Dokohan | 29/12/17 às 15:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Chinesa, Romance, Harém