CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 120 – Subcorrente

Monarch of Evernight (MOE)

Capítulo 120 – Subcorrente

Tradução: Evlin Huth | Revisão: AcreMan

Não demorou muito antes de baterem na porta, e que uma jovem e bonita primeira tenente de cabelo curto entrasse enquanto carregava uma pilha de documentos. 

“Tenente Coronel Gu, este é o último resumo da inteligência sobre as atividades das raças sombrias, a distribuição de forças na nossa linha defensiva, e a informação que estamos prestes a mandar para a 131ª Companhia.”

O homem olhou para ela uma vez. Ele disse com uma voz cheia de dignidade, mas não sem um traço de suavidade, “Não me chame de tenente coronel aqui, e não me chame pelo meu nome também.”

“Sim! Ten... Oh não, senhor!” A primeira tenente imediatamente corrigiu a si mesma.

O homem abriu primeiro o resumo da inteligência. Era um mapa cobrindo um grande domínio. O mapa estava classificado com as mais recentes comunidades das raças sombrias, distribuição de forças armadas e mobilização. Apenas uma unidade da força expedicionária grau um poderia ter coletado e resumido regularmente um nível de informação da zona de guerra como esse. 

Apesar desse mapa de distribuição ainda ter várias falhas e defeitos nos olhos desse homem – como a grande quantidade de dados confusos, falta de quantificação das fileiras, dados rotulados com datas indicando que não tinham sido atualizados por um tempo muito longo – era muito melhor que não ter nada. Pelo menos, isso permitia as tropas desse domínio ter olhos de águia no campo de batalha. Eles não estavam mais apenas olhando a pequena quantidade de terra diante de seus olhos.

O homem simplesmente varreu um olhar antes de dizer, “Eu vejo que as raças sombrias tem ficado muito mais ativas ultimamente. Por quê?”

A primeira tenente disse, “De acordo com a informação acima, parece que pistas sobre o tesouro do Monarca Negro tem aparecido em torno dessa área. Entretanto, tem atraído muitas elites das raças sombrias.”

“O tesouro do Monarca Negro?” O homem caiu na gargalhada e balançou sua cabeça, dizendo, “Essa lenda tem aparecido por centenas de anos, e pelo menos uma dúzia ou algo assim das supostas tão importantes pistas têm sido descobertas, mas ninguém jamais encontrou esse suposto tesouro, não é? Eu não consigo acreditar que esses sangues-negros não tenham desistido ainda!”

A tenente disse, “Qualquer um seria tentado pela riqueza deixada para trás por um Monarca Sombrio. Mesmo se a pista fosse falsa, ainda haveria um monte de pessoas que gostaria de ir e dar uma olhada. Eles estão desocupados de qualquer maneira. Também há um rumor de que a razão do membro do Conselho Meia Noite que subitamente apareceu na Cidade Sangue Negro da última vez foi por causa disso.”

O homem abriu a bolsa de documentos da 131ª Companhia. A primeira coisa que eles tiraram foi uma lista de itens de armamentos. Quando ele viu a obviamente excessiva quantidade de equipamento, ele simplesmente levantou uma sobrancelha e casualmente a jogou para o lado. Então ele abriu a informação das fileiras que estava prestes a ser entregue para 131ª Companhia e disse, “Isso é verdade. Aquelas raças sombrias não sabem como de fato construir, então eles gastam muito de sua atenção em conflitos e ficar mais forte...”

Sua voz subitamente parou.

A primeira tenente ergueu sua cabeça estranhamente, e ela viu que os músculos em seu rosto estavam se contorcendo constantemente e sua compleição estava coberta de verde há algum tempo. Ele encarou a informação em suas mãos como se ele pudesse queimar um buraco nela. 

Ela estava surpresa e deu uma olhada furtiva para o papel. Ela ficou imediatamente chocada pelo âmbito que o mapa abrangia, as densas legendas e a quantidade de dados nelas.

Mesmo se ela não pudesse ver as palavras claramente, ela sabia por experiência que só uma unidade de batalha nível conselheiro poderia obter essa informação. Não era absolutamente algo que deveria aparecer em uma minúscula bolsa de documentos de uma companhia reforçada independente. 

De acordo com as leis do Império, este era um extremamente severo caso de vazamento de segredos. O oficial militar diretamente responsável por esse vazamento seria executado, e todo o pessoal relacionado também seria envolvido. Mesmo a mais leve punição seria uma exoneração militar. 

Surpresa arrebatou primeiro a primeira tenente. Então ela deixou um suspiro sair com uma expressão sombria.

Esta era a terra abandonada do Império.  A primeira impressão que as forças expedicionárias davam para as pessoas era que sua disciplina militar era uma porcaria. Esse era o único lugar onde todos os tipos de explicações e frases nasciam fora de leis estritas. Enquanto o oficial de inspeção não fosse alarmado, então nada poderia acontecer nesse lugar. 

Não havia dúvidas que a Senhorita Qiqi tinha incitado que essa informação aparecesse na bolsa de documentos da 131ª Companhia, e uma criança de uma família aristocrata que arcava com o título nominal de defesa cooperativa como Qiqi era alguém que mesmo os generais das forças expedicionárias não estavam dispostos a ofender. No final, Qiqi só ficaria no Continente Noite Eterna por um ano. Se os interesses gerais não fossem nenhum pouco prejudicados, então por que haveria a necessidade de fazer ela infeliz? 

O que eles deveriam fazer? Usar essa informação para expô-la?

Sua própria ruína apareceu imediatamente na mente da primeira tenente. No pior dos casos, Qiqi jogaria fora uma oficial insignificante como um bode expiatório, e ela que teria ousado levantar a voz seria definitivamente envolvida em alguns acidentes aleatórios, jogada em uma cela e se familiarizaria com todos os tipos de tortura. Talvez sua própria família seria envolvida também. 

O homem começou a respirar fundo, se esforçando para suprimir sua raiva. Ele conhecia Qiqi muito, muito bem. A partir do dia que o noivado tinha sido confirmado, ele tinha começado a coletar toda a informação que era relacionada a Qiqi.

Um total de dez anos se passaram. Ela tinha crescido de uma garota para uma mulher, e ela tinha mudado de uma segunda filha banal de uma linha direta de descendência para alguém que tinha alcançado o estágio final do exame de seleção de sucessor da família Yin. Durante esses anos, ele só tinha encontrado Qiqi nos ambientes formais da família Yin algumas vezes, mas ele talvez conhecesse  Qiqi até melhor que a si mesmo. 

Doar equipamento era uma coisa pequena, mas quando ela tinha até mesmo pensado em informações então a coisa toda ficava diferente. Qiqi era o tipo de pessoa que absolutamente detestava problemas. Ela nunca prestou atenção em detalhes, e ela desfrutava de fazer as coisas do jeito mais simples e direto. Suas citações mais adoradas eram, “qualquer problema que pode ser resolvido com dinheiro não é um problema” e “naturalmente haverá alguém que lidará com uma coisa pequena como essa”.

Mas agora, podia ser visto dessa informação o interesse de Qiqi na 131ª Companhia. Naturalmente, esse era também um interesse para o recentemente empregado oficial da 131ª Companhia, Qianye!

Ela nunca tinha prestado esse tanto de atenção para os seus “amantes” anteriores que literalmente correspondiam a várias dezenas de pessoas. 

Uma série de mudanças ocorreram no rosto da primeira tenente, e ela subitamente abraçou o homem pelas costas e disse suavemente, “Não fique assim, Liyu. Se acalme um pouco. Isso também não aconteceu bastante no passado?”

Esse homem não era ninguém menos que o noivo de Qiqi em nome, Gu Liyu. Surpreendentemente, ele não estava presente na divisão militar, e tinha ao invés secretamente vindo para o Continente Noite Eterna e se escondido nesse depósito militar. 

A força expedicionária era como uma grande confusão contendo todos os tipos de pessoas e todos os tipos de forças. Seja das famílias aristocratas, casas nobres, oficiais civis ou militares, quase todo mundo tinha metido um pé nesse lugar. Havia frequentemente casos onde membros de unidades tinham aparecido e desaparecido do nada. Mesmo o próprio comandante supremo da força expedicionária não poderia dizer com certeza exatamente quantas tropas seus subordinados tinham.

Entretanto, isso também não era grande coisa. A força expedicionária era apenas um exército dentre muitos no Império, e o comandante supremo era um conselheiro. Ele só precisava garantir que o número de generais estava correto. No máximo, ele levaria em consideração alguns oficiais militares com identidades especiais.

Era apenas fácil para alguém com o passado de Gu Liyu e status atual no exército tirar proveito de tal situação caótica e mexer em um mero depósito militar.

Gu Liyu finalmente se acalmou e cerrou os dentes, dizendo, “É um pouco diferente dessa vez!”

A primeira tenente hesitou por um momento mas não ousou perguntar.

Mas Gu Liyu tinha dado a resposta por conta própria, “A reação de Ji Yuanjia é diferente de antes também.” Ele parecia desgostar desse nome enquanto ele continuava depois de uma pausa, “Não importa quão leal ele é, ele é só um cão.”

A primeira tenente não ousou falar nada. Mas Gu Liyu subitamente se virou e levantou ela no ar, pressionando ela diretamente na mesa de escritório, levantando sua saia e se pressionando diretamente nela. 

O que se seguiu depois foi uma feroz, onda de ataques como tempestade! (Evlin Huth: E eu ainda tive que traduzir isso...)

A primeira tenente cobriu sua boca com uma mão com tudo o que ela tinha, enquanto abraça o seu firme e poderoso ombro com a outra.

Gu Liyu levantou sua cabeça e olhou para o teto. Enquanto deflorava o suave e obediente corpo feminino embaixo do seu próprio, ele rosnou em um tom de voz baixo como um animal, “Apenas espere! Qiqi! Não importa o que você faça, nem sequer pense que você pode me forçar a romper o noivado! Nós absolutamente nos casaremos! Eu aguardarei a noite do grande matrimônio!”

Depois do quase enlouquecido exercício,  ele colapsou na primeira tenente como se ele tivesse subitamente perdido toda a energia dentro do seu corpo. Entretanto, esta bela, primeira tenente com cabelo curto não tinha a força para mover nem mesmo um dedo. Ela apenas estremeceria ocasionalmente e deixaria fracos gemidos saírem. 

Um momento mais tarde, Gu Liyu levantou e carregou a primeira tenente para a cama de acampamento. Depois que ele enxugou seu rosto úmido de suor, ele retornou para a mesa de estudo e espalhou a informação das fileiras da 131ª Companhia. Então, ele pegou um mapa de uso militar em branco e começou a classificar as bases das raças sombrias e as setas de movimento de cada força. 

Ele estava obviamente familiarizado com esse tipo de trabalho e trabalhou tão rápido quanto um raio. Em menos de meia hora, o mapa de uso militar em branco já tinha sido completamente coberto de dados e se transformou em um mapa de distribuição consultor das fileiras. 

Depois de pensar um pouco, Gu Liyu adicionou algumas palavras para o topo do canto esquerdo do mapa onde a “orientação estratégica” estava: prontidão de combate padrão. O que estava escrito na informação original era: recuar as linhas de defesa. Depois de verificar tudo uma vez de cima a baixo, ele dobrou o papel apropriadamente e colocou dentro da bolsa de informações da 131ª Companhia. 

Agora, a primeira tenente já tinha voltado a se levantar e limpado suas roupas.

Gu Liyu passou a alterada bolsa de documentos de volta para ela e disse, “Entregue isso para a 131ª Companhia. Hmph, eu espero que aquele garoto não seja tão estúpido que ele não consiga nem mesmo entender esse nível de informação.”

Uma expressão complicada cintilou através dos olhos da primeira tenente quando ela disse suavemente, “O antigo comandante da companhia Bao Zhengcheng e os antigos suboficiais estão todos lá. Mesmo se o garoto de nome Qian não entendesse de assuntos militares, os outros veriam  essa informação também. Eu acredito que eles irão se mover de acordo com os seus arranjos.”

“Isso será o melhor. Será uma façanha se eles não morrerem dessa vez! Um mero Lutador rank quatro, hmph!” Gu Liyu assentiu enquanto seu rosto relaxou um pouco.

A primeira tenente finalmente não podia mais se conter e disse, “Não fique com tanta raiva agora, ok? Eu estava realmente assustada há pouco.”

Gu Liyu a abraçou e suspirou, dizendo suavemente, “Sinto muito, Pequena Wei, eu me importei demais. Quando tiver obtido Qiqi com êxito, eu providenciarei uma boa vida para você. Confie em mim!”

“Mm.” Ye Muwei prometeu suavemente e agradavelmente, mas ela deixou um suspiro profundo sair do fundo de seu coração. Então, ela levantou sua mão e nostalgicamente traçou o lindo semblante do homem, sentindo seu coração pulsando nas dignas linhas que estavam relaxando pouco a pouco ao seu toque.

Quando ele regressou para o acampamento, Qianye deu para a companhia inteira três dias de feriado. Ele mesmo ficou dentro do acampamento do exército para cultivar a Fórmula Combatente e preservar suas armas e equipamento. Ele também estava refletindo sobre as batalhas passadas.

Mudar os comandantes antes de uma batalha era um grande pavor para qualquer exército, foi por isso que Qianye tinha utilizado a antiga equipe de Bao Zhengcheng nessa operação móvel, seja em termos de definição da estratégia de batalha ou comando em campo. Ele havia escolhido apenas uma posição de batalha para si mesmo. Essa era a autoridade que um excelente atirador de longa distância deveria possuir em um corpo.

A 131ª Companhia era uma equipe com ricas experiências de batalha. Qianye tinha aprendido muitas coisas com Bao Zhengcheng e os suboficiais. Parecia a continuação das suas experiências nos Escorpiões Vermelhos. De volta a quando ele era apenas um novato ele só tinha lutado batalhas como uma unidade individual e unidade cooperativa em batalhas em grupo. Se tudo tivesse seguido normalmente naquela época, ele deveria ter obtido o poder de comandar suboficiais.

À tarde, dois caminhões pesados dirigiram para o acampamento da 131ª Companhia. Qianye estava polindo as duas pistolas de Marquês Ross em seu quarto quando ele ouviu um som de batida em sua porta. Então Bao Zhengcheng entrou enquanto irradiava felicidade. 

Quando Qianye viu o quanto ele estava feliz, ele sorriu e disse, “Há boas notícias?”


Por AcreMan | 09/04/20 às 22:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Maduro, Tragédia, Adulto, Psicológico, Violência