CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 137 – Incursão de Campo

Monarch of Evernight (MOE)

Capítulo 137 – Incursão de Campo

Tradução: Evlin Huth | Revisão: AcreMan

Song Zining abriu outro pedaço de papel de desenho, segurou seu pincel e reuniu concentração. Ye Mulan sabiamente manteve silêncio enquanto assistia-o terminar e descartar mais outro desenho.

Song Zining abaixou sua caneta e caminhou para a mesa. Ye Mulan apressadamente serviu uma nova xícara de chá, que Song Zining aceitou antes de dizer suavemente, “Ela é de Qiqi”

As mãos de Ye Mulan se apertaram sob as mangas, mas sua expressão não mudou enquanto ela falava, “Falando de Qiqi, ela é muito desrespeitosa com você. Ela é negligente até da menor das cortesias! Eu ouvi que a mãe dela estava ao lado do segundo jovem mestre...”

“Mn” Song Zining expressou um murmúrio descompromissado. Como sempre, ele nunca expressava um ponto de vista claro sobre esse assunto.

“Zining, meu primo mais velho Gu Liyu da Família Gu tem se deparado com um pequeno problema ultimamente. Você acha que pode ajudá-lo? Eu acredito que ele será muito útil para nós no futuro se pudermos conquistá-lo a vir para o nosso lado.”

“Mn” Song Zining assentiu sem nem mesmo perguntar. Evlin Huth: e é assim q esse idiota quase mudo ferra o Qianye sem nem saber

Ye Mulan não pensou que o maior objetivo de sua visita naquela noite seria realizado tão facilmente e ficou surpresa por um segundo. Dito isso, não deveria ser tão surpreendente considerando que Song Zining tinha dado a ela muito acesso no ano anterior sem fazer muitas perguntas. Era óbvio que ele confiava nela. Ela própria estava consciente que tinha realizado esplendidamente as raras tarefas que a família Song tinha incumbido a ela. Ela acreditava que era merecedora daquele nível de confiança.

Mas antes que Ye Mulan pudesse ter uma chance se sentir feliz sobre aquilo, ela percebeu que o olhar de Song Zining tinha retornado para a pessoa no retrato. Evlin Huth: que obsessão assustadora com o amigo de infância Seu rosto endureceu. Então, ela trabalhou duro para relaxar seus músculos faciais enquanto caminhava até a mesa e começava a juntar os esboços descartados, falando suavemente, “Aquela Xiaoye deve ser da classe inferior se está disposta a vincular a Qiqi dessa maneira. Não é realmente uma escolha...”

Subitamente, Song Zining falou, “Claro que ela seguiu Qiqi em sua própria escolha.”

Ye Mulan sentiu seu coração pular uma batida, mas ainda manteve sua fachada  e pegou os papéis arrumados, “Descanse logo, Zining.”

“Mn.”

Ye Mulan suavemente fechou a porta do escritório antes de caminhar para um canto isolado. Então, ela subitamente rangeu os dentes e rasgou os dois papéis desenhados em pedaços. Escolha? Desde quando o sétimo jovem mestre da Família Song se preocupava com a escolha de uma mulher?

A empregada próxima a ela foi pega de surpresa por suas ações. Ela apressadamente olhou ao redor para se certificar que ninguém estava passando antes que ela se agachasse no chão e pegasse todos os pedaços de papel rasgado. A empregada a avisou em uma voz muito suave, “Senhorita, é só outra mulher que o jovem mestre deseja pela novidade. Vai passar.”

Ye Mulan disse friamente, “Nós nem mesmo sabemos quem aquela vadia é ainda! Qiqi obviamente está brincando com Song Zining. Como eu deveria avaliar isso? Zining é compassivo demais quando a família está envolvida.” Agora ela já tinha recuperado sua compostura, e deixou o local com sua empregada indiferentemente.

Um momento depois, a empregada de Ye Mulan furtivamente saiu para o pátio externo. Os guarda-costas da casa Song não eram os únicos lá. Havia alguns nobres que haviam se apegado à família Song vivendo ali também.

Song Zining só tinha trazido com ele uma guarda de 50 soldados e cerca de vinte criados pessoais. AcreMan: Só Como resultado, havia várias casas desocupadas no pátio externo, grandes o bastante para acomodar uma centena de pessoas. Portanto, aqueles de baixa nobreza fizeram todo o possível para ficar no pátio. Eles não se importavam mesmo se tivessem que ficar dentro de um único quarto com seis ou sete outras pessoas; eles só precisavam ficar lá por uma noite de qualquer maneira. A coisa importante era que eles pudessem declarar que tinham ficado dentro do pátio da família Song depois que retornassem da caçada de primavera. Era uma questão de grande honra.

A empregada entrou no último quarto da área leste onde apenas três pessoas moravam. Todos eles eram jovens da baixa nobreza de sobrenome estrangeiro que tinham vindo ficar naquela casa pedindo diretamente por Ye Mulan, ou pedindo por uma apresentação ao ancião da família Ye. Era óbvio que o tratamento que eles receberam era muito melhor que os outros subordinados.

Além disso, esse quarto era relativamente maior porque era situado no andar mais alto a casa, e tinha uma janela extra que fazia o quarto parecer maior e mais espaçoso. O quarto ficou disponível, pois Ye Mulan tinha ajustado à força os arranjos das acomodações dos guarda-costas da família Song.

A empregada não ficou por muito tempo. Entretanto o papel que ela estava segurando em sua mão tinha desaparecido.

O trio cercou o retrato e foi absorto em uma discussão.

“Esse é um assunto muito problemático. Aquela Xiaoye é a acompanhante e guarda-costas de Qiqi, certo?”

Outra pessoa zombou desdenhosamente, “Que guarda-costas? Todos sabem para que ela está realmente lá. Já estamos todos no rank seis ou sete, e alcançamos nossos rank através da guerra no campo de batalha! Capturar essa garota rank cinco será moleza!”

A terceira pessoa ponderou por um momento, “Não é seguro! Qiqi nos mataria se ela descobrisse! A família Song talvez nem mesmo nos ajude se isso acontecer.”

“Você é sempre tão covarde! Risco e recompensa são dois lados da mesma moeda. Se isso fosse fácil a família Song teria feito isso por conta própria, não teria? Nós absolutamente não podemos deixar passar uma oportunidade tão grande. Estamos simplesmente servindo aos desejos do mestre, isso é tudo!”

A terceira pessoa falou novamente, “Tudo bem, então! Não podemos agir agora, claro. Toda família tem um pátio próprio, mas eles estão perto demais do prédio principal. Esperaremos até todos terem entrado nas montanhas e levantado acampamento. Então a mobilização e arranjos do pessoal definitivamente serão uma bagunça. Nos esconderemos por perto e esperaremos até que a garota esteja sozinha, ou nós podemos só atraí-la para fora, nocauteá-la com um único soco e carregá-la com o rosto coberto! Enquanto agirmos com cuidado, não deixaremos qualquer traço para trás. Esse assunto não pode esperar. Devemos agir amanhã à noite!”

“Heh! Você acha que nós devemos amarrar a garota primeiro antes de entregá-la ao jovem mestre, ou deixá-la nua e colocá-la diretamente nos lençóis do jovem mestre?” Evlin Huth: Ainda bem que vão tudo se ferrar

“Tsk! Você está cego pela luxúria ou coisa assim? Você seriamente acha que o jovem mestre aceitaria qualquer mulher que você despiu com suas mãos?” Evlin Huth: Porque o Song aceitaria se o cara despisse com o pé

“Hehe! Só estou dizendo! E mais, aquela garota parece muito gostosa, você sabe! Meu coração palpita só de olhar para ela!”

O volume dentro o quarto abaixou, interrompido apenas por risadas reprimidas de vez em quando.

Um momento depois, Song Zining recebeu dois criados pessoais em seu próprio escritório.

O pequeno, mas robusto criado pessoal  chamado Song Jing relatou a visita da empregada no pátio frontal antes de perguntar com um pouco de interesse, “Não seria difícil justificar as coisas para aquela moça da família Yin se eles tiverem sucesso?”

O canto da boca de Song Zining se torceu, e Song Jing imediatamente calou sua boca. Ele não podia deixar de criticar em seu interior que o jovem mestre estava mimando demais sua futura esposa.

Song Zining ainda atirou outro olhar no retrato feminino na mesa de escritório. O que Ye Mulan quis dizer com aquela ação? Havia uma abundância de maneiras para conseguir uma mulher, mas ela tinha escolhido o método mais rude de todos. Não havia maneira que ela não soubesse que a reputação da família Song sofreria se esse incidente fosse revelado. O único jeito que isso pudesse ser evitado era se a pessoa que ela sequestrasse fosse questionável para começar, e assim podia ser usada como uma sólida influência contra Qiqi se ela caísse nas mãos de Ye Mulan.

O jovem magro mas forte, chamado Song Ge próximo a Song Jing relatou outro assunto, “Jovem mestre, eu adquiri a lista de nomes da Senhorita Qiqi da residência do Duque Wei. A acompanhante dela é chamada Qian Xiaoye. Ela é uma Lutadora rank cinco na posição de batalha à longa distância.” 

Havia pelo menos dez mil pessoas participando da Caçada de Primavera do Céu Profundo, então só os dados dos membros das famílias eram providenciados. Naturalmente, os guarda-costas, criados, concubinas, e empregadas não eram incluídos nos dados. A única razão de que Qianye foi até mesmo colocado no registro era porque ele era um dos nove membros escolhidos da equipe de caça da Família Yin. Os dados disponíveis eram simplistas na melhor as hipóteses.

Song Zining franziu as sobrancelhas e murmurou suavemente para si mesmo “Como pode ser?”

Os dois criados pessoais trocaram olhares confusos. Song Ge introduziu outra frase na conversa cuidadosamente, “Senhorita Ye também parece estar tentando obter essa lista de nomes através de Capitão Qiu”

“Atrase-a. Dê a ela a lista de nomes depois que a caçada de primavera começar.” Então Song Zining perguntou, “Quando foi a última vez que ela encontrou Qiqi?”

Song Ge pensou por um momento antes de responder, “Senhorita Ye foi ao continente inferior um mês atrás. Ela provavelmente encontrou Senhorita Qiqi durante o banquete do Prefeito Yuan Zeyu na Cidade Xichang. Quanto a o que exatamente aconteceu, eu preciso de um pouco de tempo para investigar.”

Song Zining disse, “Investigue junto com essa Qian Xiaoye.”

“Ela é uma das pessoas da Senhorita Qiqi. Investigar seus antecedentes talvez alerte Senhorita Qiqi.”

Song Zining disse indiferente, “Está tudo bem. Deixem-nas saber sobre isso.”

De manhã cedo no dia seguinte, algumas equipes já estavam participando em direção a região interna da Cordilheira do Céu Profundo a partir da residência lateral do Duque Wei. As grandes famílias olhado o endereço do acampamento há muito tempo, mas elas só começaram a montar acampamento um dia antes que a caçada de primavera começasse, para propósitos de realismo e animação. 

O império era uma nação que experimentou guerra por mil anos. Eles exigiram um combate realista, mesmo em um evento como essa caçada de primavera.

Para garantir ganhos, as zonas de caça das grandes casas e  famílias aristocráticas foram mantidas separadas o máximo possível, assim como as zonas de guerra reais. A recompensa e a colocação da caçada de primavera ficaram em segundo lugar com a honra e a glória da família, sem mencionar que qualquer pequena nobreza que conseguisse impressionar a todos com seu desempenho seria capaz de subir ao topo imediatamente. Alguns desses da pequena nobreza estavam ligados a uma certa família aristocrática, enquanto outros agiam de forma independente.

O acampamento escolhido pela Família Yin ficava em uma inclinação gradual no centro de uma montanha. Ficava em direção a um vale e dois riachos, e estava adequadamente distanciado da cordilheira e da floresta. Também não estava muito longe da residência do lado de Duque Wei e poderia ser considerado um excelente local.

O acampamento foi montado de uma maneira que lembrava um acampamento do exército. Três casas de madeira foram montadas em um triângulo no centro do acampamento. Era a residência de Qiqi e possuía a funcionalidade de comando tático, cozinha e arsenal. Quatro fileiras de casas geminadas formavam os quatro lados do campo. Elas funcionavam não apenas como residências dos guarda-costas e dos criados, mas também como estruturas defensivas.

Ji Yuanjia tinha chegado antes do tempo para montar o acampamento. A grande maioria do acampamento já estava completamente montada, e os únicos edifícios que ainda não estavam construídos  eram os dois galpões de ferramentas semi-construídos lado a lado atrás das casas geminadas no lado nordeste. Havia muitas coisas para fazer ao montar o acampamento, e já era final da tarde quando Qiqi e o resto de seus homens chegaram. Quando eles tinham mais ou menos terminando de montar tudo, a noite há muito cobria a terra.

Três sombras se aproximaram do acampamento lentamente de dentro da floresta. Suas figuras eram indistintas e suas presenças completamente ocultas. Era óbvio que todos eram especialistas em ações secretas. Eles foram para um local não muito longe do acampamento e se esconderam lá, observando cuidadosamente as atividades diante deles.

Ocasionalmente, havia pessoas ocupadas entrando e saindo das casas geminadas do acampamento, mas eram apenas servos e criados. Um grupo de três guarda-costas patrulhava de um lado para o outro pela área, e havia dois desses grupos no perímetro do acampamento. Não era uma vigilância concentrada, mas o percurso das patrulhas foi ajustado para que o prédio principal estivesse perfeitamente protegido. O trio não pôde deixar de sentir que a tarefa deles havia se tornado um pouco complicada.

Não demorou muito para que eles vissem o alvo de sua expedição, Xiaoye!

Xiaoye havia saído do prédio principal e parecia que estava morando junto com Qiqi. Se esse realmente fosse o caso, eles provavelmente teriam que voltar sem nada naquele dia. Não importa o quão bom eles fossem caçar na natureza, eles não pensavam que eram hábeis o suficiente para invadir o coração do  acampamento da Família Yin.

Eles rapidamente perceberam que as coisas haviam melhorado, no entanto. Xiaoye parecia estar ocupada com alguma coisa e, na verdade, não havia chamado nenhum guarda-costas ou criado para ajudá-la. Em vez disso, ela carregava uma caixa grande sozinha e foi para os fundos das casas geminadas  mais ao norte . O trio ajustou sua posição e continuou sua observação. Lá, eles puderam ver dois barracões de ferramentas independentes. Um dos galpões de ferramentas já havia sido construído, mas o outro ainda estava sem telhado.

Xiaoye andava de um lado para o outro algumas vezes e carregava algumas caixas grandes para dentro do barracão. Então, a luz dentro do depósito de ferramentas se acendeu. Na verdade, ela ficou lá dentro e não saiu. O trio se entreolhou e todos viram a luz da excitação nos olhos um do outro. Essa garota era uma pessoa tão compassiva! Ela estava se entregando no colo deles!

Aquele canto do acampamento ainda não estava completo ainda, e parecia que ninguém estava por perto. 

Felizmente, os sons humanos gradualmente desvaneceram em nada. Foi só então que o trio relaxou de novo. Os guarda-costas que patrulhavam estariam fora por quase meia hora antes de aparecerem ali novamente, e era o bastante para fazer o trabalho. Naquele momento, o que eles precisavam fazer era esperar pacientemente por uma oportunidade de aparecer. Depois daquilo, era simplesmente uma questão de emboscar a garota, agarrá-la e correr imediatamente. 

O trio se meteu em um local próximo da construção, e eles podiam ver a sombra de Xiaoye se movendo claramente da janela. Eles esperaram até que os guarda-costas patrulhando tivessem passado. Exatamente quando eles estavam prestes a invadir o acampamento, subitamente ouviram o barulho vago de sons humanos vindo da floresta atrás deles. Eles ficaram imediatamente assustados. Não havia ninguém naquela direção, e aquele era o caminho de retirada que eles tinham escolhido mais cedo. Então por que havia repentinamente alguém naquela área? 

Entretanto, não demorou muito para os sons humanos aparecerem uma vez mais, e dessa vez eles estavam até mais perto que da última. Soava vagamente como alguém falando. O grupo de pessoas se aproximou, mas gradualmente se foi novamente. Parecia que eles estavam se movendo em um grande círculo, explorando ou procurando alguma coisa. 

Quando os sons humanos dentro da floresta desvaneceram outra vez, alguém do trio cerrou os dentes e disse, “Não podemos esperar mais. Vamos nos mover agora!”

E então o trio saiu de seus esconderijos, eles atravessaram as cercas baixas como fantasmas e caminharam em direção à pequena casa de madeira de um ponto no acampamento. Eles colocaram uma mão em cada porta e janela da casa, e uma pequena queima de poder de origem destruiu instantaneamente o ferrolho da porta. Então, eles avançaram para dentro da casa ao mesmo tempo. 

Qianye estava vestindo um longo vestido de cor preta que tinha quase o mesmo estilo que aquele que ele vestiu durante o banquete no Salão Marcial. Era só que os bordados escuros na roupa mudaram de azul para dourado. As mangas largas facilitavam o movimento, e as fitas da vestimenta foram colocadas para cima e amarradas juntas. Qianye estava atualmente em frente à uma longa mesa que tinha um terço de seu espaço dominado por uma grande quantidade de armas e partes de bestas. Evlin Huth: a arma medieval, não animais Ele olhou para cima e encarou os três intrusos que tinham subitamente entrado em seu quarto em leve perplexidade. 

O trio estava vestindo uma armadura leve noturna, e seus rostos estavam escondidos atrás de peças de pano. Era óbvio que eles nutriam más intenções à primeira vista. Entretanto, o que realmente surpreendeu Qianye era que eles consistiam em um Lutador rank sete e dois Lutadores rank seis. Eles invadiram seriamente a área de acampamento da Família Yin com esse pouco de força? 

Aos olhos do trio, Xiaoye parecia sobrepujada pelo choque e estava no fim de seu juízo. No entanto, uma beleza é uma beleza, e quanto mais assustada ela aparentava, mais cativante – ou deveriam dizer, arrebatadora – ela parecia. 

O trio achou que a força talvez fosse desnecessária se essa linda garotinha era tão facilmente assustada, e então um deles disse, “Olha, o sétimo jovem mestre Song está com os olhos em você, então considere hoje seu dia de sorte! Se você vier conosco de maneira obediente e servir bem o sétimo jovem mestre, você talvez até ganhe a chance de virar a concubina dele. Evlin Huth: oh, que proposta irresistível, se o Qianye não fosse homem como ele resistiria a tal oportunidade sem igual? Isso é bem melhor que seguir uma mulher sem posição social igual a Qiqi, não estou certo? A família Song é uma grande casa afinal de contas!”

Qianye não poderia dizer qual expressão ele estava usando naquele momento, “O sétimo jovem mestre Song tem seus olhos em mim?”

O trio imediatamente pensou que o convite estava funcionando. Aos olhos deles, a expressão de Qianye foi traduzida como medo e alegria, apesar de que qualquer expressão que uma coisinha bonita usasse fosse agradável de se olhar independentemente Evlin Huth: eles já podem morrer agora?. Nenhum deles percebeu que o tom da beleza era um pouco baixo e áspero, ao contrário do tom doce e suave de uma garota normal. AcreMan: Ainda n entendo como q ngn consegue perceber q é um cara, seria ele a trap absoluta?

“Claro! Ele até desenhou um monte de retratos seus! Então venha, só não se esqueça sobre nós irmãos depois de ter ficado rica, sim?”

Outra pessoa disse, “Sim! Uma beleza como você pode derreter os ossos das pessoas apenas com seus olhos, você sabe? Por que você desperdiçaria isso sendo uma guarda-costas pessoal?”

A terceira pessoa do grupo pegou uma corda e uma toalha de mão branca e limpa. Ele disse se desculpando: “Sinto muito, mas você precisará colocar isso por precaução”

Qianye não conseguia descrever seus sentimentos naquele momento, então ele simplesmente estalou os dedos e forçou uma única frase entre os dentes, “Song Zining deveria só morrer.”

Um sentimento ruim assaltou o trio! 

Era de noite. Vozes humanas a soaram novamente da floresta onde o trio esteve, e repentinamente um grupo de nove pessoas apareceu. Todos estavam carregando um caminhão de equipamentos, e pareciam ter acabado de passar por uma guerra. Seus rostos pareciam cansados e seus cabelos estavam desgrenhados. Até as túnicas estavam tão esfarrapadas que a armadura que eles estavam vestindo por baixo estava aparecendo. 

O líder do grupo era alto, enorme e muito inspirador. Suas roupas não estavam danificadas, apesar de que ele estava atualmente envolvido em uma tênue luz amarelo-queimado.

A arte secreta da Família Wei Mil Montanhas era muito famosa, mas esse homem a tinha usado para abrir caminho através da floresta e proteger suas roupas. Deus sabe quantas chicotadas a velha senhora da Família Wei lançaria na direção dele se ela soubesse sobre aquilo.

Esse jovem era ninguém menos que Wei Qiyang: o cara que chamava a si mesmo com o título chique de Potian (destruidor de céus). Quando ele viu o acampamento não muito longe de sua posição e a enorme bandeira com o caractere “Yin” oscilando no céu, ele não pode deixar de rir ruidosamente, “Eu finalmente encontrei. Droga, levou mais de metade da noite!”

Por AcreMan | 31/07/20 às 22:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Drama, Maduro, Tragédia, Adulto, Psicológico, Violência