Mundo dos Titãs (MDT) Brasil

Mundo dos Titãs (MDT)
Gênero: Ação, Magia, Poder, Harém, Romance
Autor: Edson Fernandes da Costa
Status: Completo
SINOPSE

Kyoran vivia uma vida de liberdade como alpinista, com vinte e um anos ele mal parava em casa. Em uma de suas aventuras numa escalada no Pico do Silêncio (uma montanha considerada muito perigosa), ele escuta estranhos barulhos metálicos de dentro da cabana de pano, ao sair armado ele constata não estar sozinho, várias luzes circulam as montanhas pela madrugada.

Enquanto ainda está tentando entender o que ocorre, uma figura de armadura dourada do pé a cabeça aterrissa a alguns metros dele, logo após outra figura de azul, e aí espadas começam a se cruzar, pra piorar, um enorme dragão voa no céu. Um acidente dentro da troca de golpes entre os dois de armaduras brilhantes acabam atingindo Kyoran. Ao acordar do que pareceu um desmaio ele dá de cara com a linda princesa Aiya, a mulher que vestia a armadura de ouro, ela diz que o salvou e que agora a vida dele pertence a ela.

Mesmo contra a vontade e sem entender quase nada, Kyoran é levado para outro mundo com intuito de se tornar também um novo titã. Seu corpo passa por mudanças e ele acaba descobrindo que agora possui habilidades sobre-humanas. Do outro lado o Deus das Trevas o quer morto e manda seus Domínios (guerreiros que lutam pelas forças do mal) o caçarem. Ao mesmo tempo a linda princesa parece ter um afeto especial por ele, corre um boato que ele pode ser a reencarnação do titã mais poderoso da história, o titã que quase destruiu o terrível Deus das Trevas.

Livro levemente baseado no jogo “Fúria de Titãs”. Romance, magia, poder, ação e partes picantes esperam por você, se junte a nós nessa leitura. Então sejam todos bem vindos ao mundo dos titãs e que os jogos comecem.

RECOMENDAÇÕES
TABELA DE CAPÍTULOS
Por Jhinn | 04/10/2017 às 02:14 | 1 Comentário
Compartilhe:

1 Comentário

  • Gustavo300jkl Gustavo300jkl Postado em 11 de Janeiro de 2018 às 04:23
    Só queria dizer ao autor que eu acho essa novel muito foda. Esperando o dia que ela voltará.
    Mas tenho que dizer que HdM ta melhor.
    PS: Eu gostava muito da Lilithi melhor que a princesa lá e eu vejo a Lilithi na Mara, 'nem sei pq eu' Kkkk, a pergunta é : foi de propósito autor? Tipo a personalidade da Mara tem alguma coisa a ver? tu vez pensando com base na personalidade da Lilithi???