CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 341 - Clã Rugido Feros

O Herdeiro do Mundo (HDM)

Capítulo 341 - Clã Rugido Feros

Autor: Edson Fernandes

Com o teste começando Rael teve que focar sua atenção a frente, ele sabia que Yara não iria fazer nada de errado, deixou somente o mínimo de sua atenção nela, mas naquele momento os recém apresentados haviam deixado de fazer perguntas. Um homem bem vestido no reino final, perguntava aos participantes o tipo de teste que iriam fazer.

― Eu sou Rael e quero apresentar itens que eu mesmo criei, sou alquimista comum e magico. ― Apresentou-se Rael. Nesse mundo havia os alquimistas comuns que trabalhavam com porções e alquimistas mágicos que criavam acessórios e armaduras magicas.

― Muito bem senhor Rael. ― O homem não pareceu surpreso enquanto anotava as informações de Rael em um pergaminho feito de energia. Esse pergaminho brilhante flutuava em frente do homem e era transparente, para anotar as informações ele usava o dedo nu e uma tinta magica se riscava de acordo com os movimentos dele. Para o homem adulto que anotava o que fora dito por Rael as palavras dele não eram nada demais, mas para alguns outros presentes já era algo para chamar mais atenção.

― Irmã Yara, seu marido parece ser alguém bem interessante. A quanto tempo ele mexe com alquimia? ― Perguntou Melory.

― A cerca de um ano. ― Disse Yara sem nenhuma noção de aumentar o tempo. Rael não teve tempo de corrigir, pequenos detalhes como esse ele pensou que poderia corrigir na hora ou ele mesmo responder.

― Apenas um ano? Isso é impressionante. ― Admirou-se Melory mostrando uma expressão meio perdida, seu sorriso tentou parecer agradável, porém saiu uma meia careta. Alquimistas de um ano, eram vistos como se não tivessem nenhuma experiencia. Os alquimistas começavam a ganhar nome depois de seus vinte anos de pratica, isso os comuns que criavam elixires e pílulas, os mágicos precisavam de pelo menos cinquenta anos.

                Haviam muitos clãs poderosos e diversos membros de seus clãs estavam participando dos testes, apesar de haver um foco no estranho menino de capa escura e o rosto quase todo coberto pelo capuz, os outros participantes também chamavam atenção.

― Vejam, aquele é o jovem mestre Eistam do clã Grandiosos Rios, dizem que ele tem cem anos de alquimia mágica. ― Disse um dos visitantes e todos os outros ficaram morrendo de inveja enquanto olhavam o jovem rapaz renascido no decimo reino. Do outro lado, uma bela mulher que aparentava ter uns quarenta anos no reino final, tinha um sorriso cativante enquanto olhava o rapaz. Rael tinha visto eles dois juntos momentos antes e entendeu que eram um casal.

― Veja Elvira, ela tem a sorte de ser casada com provavelmente o melhor alquimista magico dessa nova era. ― Disse uma jovem mulher bonita com outro grupo, provavelmente uma das cultivadoras que morriam de inveja. Dava para perceber os olhares de inveja das outras mulheres e Elvira, se sentia como uma rainha diante dos olhares invejosos.

― ‘Sempre vai haver inveja ou destaques entre cultivadores, seja por um gênio ou uma mulher bonita em questão.’ ― Pensou Rael.

                Os testes começaram. Um a um os cultivadores eram chamados na mesa a frente e recebiam o teste. Os que escolhiam valores eram testados com itens aleatório por um velho comerciante que mostrava o item e pedia valores, tanto de venda quanto de compra. O cultivador tinha que tentar acertar os anos da erva, ou a qualidade de determinados produtos e no final, dizer um preço adequado de cada e até dar detalhes específicos algumas vezes. Não era muito difícil para os que realmente tinham estudado, mas não se tornariam comerciantes muito importantes apenas por passarem nesse teste. Os mais importantes eram os que também eram alquimista, mesmo se fosse apenas comuns.

― Muito bem Herakes, você acertou bem o valor de vinte dois itens, errando apenas três. Deu importantes detalhes de dois deles. Você passou em nosso teste, agora alguma das sedes de mercadores desejam dar uma chance a ele? ― Perguntou o velho se virando para os velhos senhores que ficavam por trás de mesas, sentados em confortáveis cadeiras. Houve alguns cochichos entre os visitantes e dois dos velhos se levantaram. Havia seis velhos, cada dois deles representavam uma sede.

― A sede de mercadores dos Rios Congelados abre as portas para esse jovem mestreHerakes. ― Anunciou um dos velhos. O homem agradeceu verbalmente a oportunidade e os reverenciou.

                Algumas rodadas se passaram e mais da metade falhou nos testes, houve até alguns alquimistas comuns que não conseguiram passar.

― Chegou a vez do mestre Eistam, veremos o que ele será capaz de apresentar. ― Disse um dos cultivadores, mas vários estavam entusiasmados. Eistam era membro de um dos três mais poderosos clãs e todos tinham muitas expectativas sobre ele.

― Vou começar apresentando minha armadura Gigante Das Rochas de rank S. ― Anunciou Eistam e ativou o bracelete. Depois dele brilhar foi coberto por uma armadura rochosa branca do pé a cabeça. ― Essa armadura tem uma das maiores defesas físicas já vistas, capaz de aguentar diversos ataques. Seus bônus mágicos estão na taxa de recuperação. Com apenas seis horas ela pode se recuperar cem porcento, podendo ser ativada novamente. Essa armadura está custando um total de vinte mil moedas de ouro. Eu a venderia por vinte mil e compraria por dezoito mil moedas de ouro. ― Explicou Eistam deixando todos impressionados. Só o fato dele criar uma armadura daquelas mostrava sua capacidade como alquimista magico.

                Elvira sorriu do outro lado satisfeita e os olhos dos visitantes brilhavam de inveja. Os velhos representando as sedes se moviam em seus lugares, como se tivessem preocupados, era apenas o primeiro item mostrado e já havia balançado a todos.

― ‘Impressionante, esse cara realmente é bom com armaduras magicas.’ ― Até Rael admitiu mentalmente.

                Depois de muitos cochichos e pedidos de silencio por parte do velho Meires, os velhos que estavam fazendo os testes prosseguiram, ele mandou analisar o bracelete e confirmar a marca de Eistam. Todo criador deixava sua marca no bracelete. Dois outros velhos com barbas longas e vestes cumpridas fizeram a análise e confirmaram a marca de Eistam, provando que de fato, era uma criação dele. Após a confirmação mandou o mesmo prosseguir.

                Eistam apresentou mais cinco armaduras magicas cada uma tão surpreendente quanto a outra. Depois chegou na parte dos anéis.

― Esse anel magico se chama Sopro do Dragão, aumenta os ataques de fogo em três porcento de acordo com o cultivador que usá-lo. Se o cultivador cultivar técnicas de fogo, o anel também acelerara o processo. Ele custa trinta e cinco mil moedas de ouro. Eu venderia por quarenta mil e o compraria por trinta. ― Anunciou Eistam.

                Houve uma explosão de cochichos. Um homem se levantou ao fundo e gritou que pagaria cinquenta cristais de cultivo se Eistam estivesse disposto a vender, o outro vendo isso ofereceu cinquenta e duas mil moedas de ouro. Ninguém estava ligando para o quanto ele valia, todos queriam possuir o anel porque era um item raríssimo.

― Silencio! Isso não é um leilão! ― Gritou o velho Meires. O homem do segundo grau de cultivo estava bastante satisfeito, afinal, Eistam fazia parte de seu clã ao que Rael percebeu. A outra mulher no mesmo cultivo estava do lado oposto com um olhar silencioso, tentando disfarça ao máximo sua inveja ou raiva ao que Rael percebeu.

― ‘Ela e ele representam diferentes clãs. Ele o clã Garras de Ouro e ela o Sino Grandioso.’ ― Pensou Rael depois de reconhecer os símbolos dos clãs em suas vestimentas.

                Quando o teste de Eistam chegou ao final, todos os seis senhores se levantaram oferecendo vagas em sua sede.

― Se aceitar entrar na minha sede, já entra como mercador de nível A, tendo todos os direitos da classe. Também oferecemos descontos de cinquenta porcento nas taxas de pagamento. ― Anunciou um dos velhos. O público presente ouvindo isso tinha olhos esbugalhados, isso porque todos os mercadores entravam como classe D, a mais baixa de todas. Conforme se avançava de classe, eles iam ganhando mais regalias dentro da sede.

                O debate continuou firme enquanto os velhos brigavam por Eistam, até que o mesmo se pronunciou.

― Como a sede de mercadores Grito da Montanha tem associação com o meu clã Garras de Ouro, eu aceitarei entrar para esta sede. ― Sobre uma animada saúda de palmas, Eistam se afastou voltando para o lado de Elvira, enquanto os dois velhos representantes da sede Grito da Montanha, estavam felizes e discutiam entre si sentando de volta em seus lugares.

― ‘Embora tenha parecido uma disputa, foi apenas para se elegerem.’ ― Pensou Rael.

― Parece que a Elder Edéia do clã Sinos Grandiosos não está muito satisfeita. Ela tentou fazer de tudo para sua aluna Vanda se tornar uma boa alquimista mágica, mas não teve bons resultados nem tempo. ― Comentou alguém na parte de trás de Rael.

― ‘Esse clã Sino Grandioso tem associação com a sede Mercadores da Fênix...’ ― Rael pensou. Ele já tinha certeza qual seria a melhor escolha, ele não gostou de Eistam, talvez porque no passado ele sempre foi um humilhado e não alguém nascido em berço de ouro como o mesmo. Pelo jeito orgulhoso do mesmo e toda aquela formação em volta, Rael percebeu que ele sempre foi um tipo de estrela e isso o irritou um pouco.

― Vanda é sua vez, apresente seus itens. ― Anunciou o velho por trás dos testes.

                Rael olhou para a jovem de cabelos vermelhos, o mesmo tom de sua mestra Edéia. Vanda ainda tinha um rosto jovial e estava no decimo reino, era uma moça magra e de aparência refinada, tinha pele branca e usava um vestido branco que era bem justo em seu corpo. Apesar de sua bela aparência e seus longos cabelos, a jovem tinha um semblante preocupado e parecia tensa.

― Apresento minha Armadura Mágica rank C Espirito do Pássaro de Bico. A capacidade mágica dela aumenta um pouco os ataques baseados em vento. ― Anunciou a jovem que não chamou muita atenção, infelizmente, momento antes os itens mágicos mostrados por Eistam tinham cegado o público.

― ‘Não é porque ela é bonita, mas eu não gosto de ver esse tipo de coisa.’ ― Pensou Rael tomando sua decisão em silencio.

                Vanda tentou seu melhor, mas seus itens não eram bons, nem seus elixires chamaram muita atenção devido suas baixas categorias que foi provada e reprovada pelos dois velhos que auxiliavam o representante principal.

                Vanda não recebeu nenhum convite, ela nem apresentou armaduras boas nem elixires descentes, suas tentativas de preços também foram ruins, tudo isso ocasionou em falha e nenhuma das sedes abriu suas portas. Se a sede aliada Mercadores das Fênix abrissem as portas só para ajudar, sua reputação seria derrubada, eles não podiam nem se quer pensar em fazer algo. Tudo que podiam fazer era ficar em silencio. Eistam do outro lado tinha um sorriso satisfeito enquanto conversava sorrindo com Elvira.

                Após a vez dela um rapaz se apresentou e também falhou no teste, deixando agora a vez de Rael disponível. Rael podia ver Edéia desanimada do outro lado, mas mesmo assim lançou um olhar curioso para Rael, da mesma forma que do outro lado Jason o outro no reino decimo quinto também o fez.

                As atenções caíram no estranho jovem menino encapuzado que era quase um reino final. Apenas o cultivo de Rael já chamava muita atenção por ser excelente, um menino ser renascido, mostrava que ele tinha se tornado um reino final extremamente cedo. Talvez ele não fosse o único, mas certamente era algo para se chamar bastante atenção por si só. Outro fator que chamava atenção, era o fato dele ser desconhecido, ainda havia pessoas perguntando de qual clã Rael pertencia.

― Rugido Feros, foi o que disseram.

― O que ele vai fazer mesmo?

― Teste de alquimista magico, mas ele só tem um ano de pratica, isso foi dito por Yara a esposa dele. ― Disse alguém que provavelmente ouviu a resposta de Yara quando ela falou com Melory.

― Um ano? Nem mesmo a jovem Vanda que tem vinte anos de pratica se saiu bem, o que dirá ele. ― Disse outro esnobando Rael.

                Os comentários circulavam pegando fogo e Rael só não era humilhado devido a incerteza dos outros sobre o poder do clã de Rael. Cultivadores inteligentes, dificilmente humilhavam alguém sem ter certeza de suas raízes.

― Eu desejo boa sorte ao seu marido irmã Yara. ― Disse Melory forçando um sorriso amigável.

― Pode deixar, ele será o melhor. ― Disse a jovem sorrindo de volta de acordo como Rael a ensinou. A pureza e segurança de suas palavras inundaram o ambiente, todos que ouviram isso se encheram de dúvidas em seus corações. Se eles riam de Rael por dentro, começaram a cessar suas risadas.

                Todas as atenções se voltaram a Rael, desde os que levaram as palavras de Yara ao coração e a maior parte que não, que apenas tomaram um susto momentâneo. Para eles era impossível que alguém com apenas um ano de pratica pudesse mostrar alguma habilidade mínima se quer.

― Senhor Rael do clã Rugido Feros, você vai fazer o teste de alquimista magico correto? ― Perguntou o velho.

― Correto. ― Respondeu Rael de dentro do capuz. Mesmo de perto o velho não conseguia ver seu rosto devido um intenso poder das leis. Não era proibido se apresentar com rosto coberto desde que um representante estivesse mostrando o resto, esse era o papel de Yara.

― Muito bem, apresente suas criações. ― Disse o velho sem fazer qualquer expressão positiva ou negativa. Ninguém parecia esperar muito, mas o fato é que estavam curiosos para saber que clã é esse e como tinham um renascido ainda menino o que era bem raro.

― Esse é o anel Fogo Brilhante. ― Anunciou Rael fazendo surgir um anel vermelho em sua mão. ― Sua classe é S e ele aumenta as propriedades de ataques do tipo fogo em dez porcento. ― Quando isso foi anunciado, Eistam que estava virado para outro lado virou-se bruscamente encarando o anel na mão de Rael. Edéia arregalou os olhos junto com a maioria do público e até o velho representante que não costumava se surpreender levantou as sobrancelhas.

― Venham imediatamente e analisem esse anel. ― Ordenou o velho Meiresrepresentante de roupas prateadas. Os outros dois velhos juízes, receberam o anel das mãos de Rael e iniciaram suas análises. O público ficou em um silencio mortal e Eistam, abriu um sorriso de deboche fechando os olhos pensativos enquanto mantinha os braços cruzados, acreditando que Rael tinha apenas blefado. Alguém capaz de criar um anel desse tipo, tinha que ter pelo menos duzentos ou mais anos de alquimia mágica. Rael era um menino, era impossível ele ter tudo aquilo.

                A análise durou aproximadamente cem respirações, até que os dois velhos concordaram e um deles se virou explicando.

― O anel tem uma poderosa propriedade mágica do tipo fogo que aumenta os ataques do tipo fogo em dez porcento de fato, ele também tem a gravura da cabeça de um leão rugindo o que condiz com a marca do clã estampado nas roupas da família Rugido Feros. O jovem mestre Rael não mentiu. ― Anunciou o velho chocando todo o público. Os seis velhos representantes das sedes dos mercadores, levantaram-se de seus lugares atônitos. O público estremeceu, Eistam fez uma careta e Elvira abriu sua boca. Cada pessoa foi surpreendida de alguma forma.

― Grande irmã Yara, estou impressionada. ― Disse Melory com um ar chocado. Yara apenas sorriu despreocupada.

― ‘Parece que chamei muita atenção, bem era preciso.’ ― Pensou Rael suspirando mentalmente.

______________________________________________________________

Como muitos já devem ter ciencia temos um grupo fechado "Pago" que estamos quase em 510 capítulos sendo lançado 10 a 12 por mês. Esse grupo não tem qualquer ligação com a Saikai ou qualquer outro grupo de lançamentos, é apenas do autor "Eu" e os apoiadores que fazem as doações mensais para manter o andamento dos capitulos. Para fazer parte desse grupo e poder ler os outros capítulos que estão mais adiantados em mais de 160 capítulos basta fazer uma doação de 20,00 reais. Caso tenha interesse entre em contato com o wasap (11) 9990-19307

"Spolier... A Primeira e segunda Violadoras já apareceram! (Rank do poder)

Lançamento 1 capitulo semanal.

Por Lord Letal | 25/07/20 às 15:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Brasileira, Poder, Harém, Drama, +18