CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 342 - Batalha pelo Mercador Rael

O Herdeiro do Mundo (HDM)

Capítulo 342 - Batalha pelo Mercador Rael

Autor: Edson Fernandes

O ar se tornou agitado, cochichos e conversas abertas se iniciaram, todos queriam saber quem diabos era esse clã Rugido Feros. Todos queriam informações de quem era Rael para assim, poderem iniciar diplomacias. Alguém capaz de criar anéis de auxilio rank S, não era alguém comum mesmo em um planeta como aqueles.

― Façam silencio! Isso aqui não é praça de negociação! ― Reclamou o velho Meires. Isso não adiantou muita coisa, as pessoas estavam eufóricas e ele teve que gritar mais duas vezes e ameaçar expulsar o público, somente assim, eles ficaram em silencio.

― Muito bem, diga-me o valor que você acredita que vale esse anel? ― Perguntou o velho quando tudo se acalmou.

― O anel vale duzentas e vinte mil moedas de ouro. Eu o venderia por duzentas e cinquenta mil facilmente. ― Anunciou Rael com ar despreocupado. Ninguém comentou nada, todos sabiam que se fosse pedido um valor maior, com certeza, apareceria um comprador.

                Depois de anotar as palavras de Rael, o velho o mandou apresentar outro item.

― Essa é uma armadura magica que eu chamo de Estrela em Chamas. Ela não tem ligação espiritual com nenhuma besta, consegui criar ela sem qualquer essência bestial, por isso, as propriedades magicas dela são altíssimas. ― Disse Rael ativando uma armadura dourada em volta do seu corpo, a mesma queimava chamas amarelas puras e brilhantes. O metal que cobria Rael era reluzente como ouro, ela o cobria do pé até o elmo. ― Sua defesa, velocidade e ataque físico tem os bônus aumentados, a pessoa que a usar, será pelo menos duas vezes mais forte. O valor dela está custando cento e cinquenta mil moedas de ouro, mas eu a venderia por duzentas mil moedas. ― Terminou Rael já deixando o valor dito.

                Mais uma vez o público foi ao delírio, eles podiam ver e sentir a armadura cobrindo Rael e sua enorme essência de poder. Eistam do outro lado não conseguia retirar a careta de sua face, ele parecia estar vivendo um pesadelo.

― ‘Não pode ser! Como pode haver um alquimista magico com mais conhecimento do que eu?’. ― Pensou Eistam que não queria acreditar, ele sentia que estava vivendo algum tipo de pesadelo. Não era somente ele, Elvira do lado também não estava muito contente e frequentemente mordia os lábios.

                Após a análise minuciosa dos dois velhos e o veredito confirmando as palavras de Rael, o público mais uma vez foi mergulhado em cochichos.

― Um alquimista magico com esse nível e ainda tão jovem... ― Comentou alguém e os outros em volta concordaram.

― Este pote carrega uma porção de doze pílulas de cultivo que eu chamo de: Aceleração de Sangue. Elas ajudam o cultivador a cultivar pelo menos três vezes mais rápido. Cada pílula tem duração de três dias. O valor do pote inteiro está vinte mil moedas de ouro. ― Anunciou Rael chocando mais uma vez o público, isso porque, nesse mundo a melhor pílula deles só aumentava em duas vezes o cultivo.

― Pelos deuses! Ele tem uma pílula de cultivo melhor que a Pílula Completa de Deus? ― Alguém gritou e mais uma vez os velhos iniciaram a analise.

― Jovem mestre, estaremos provando uma delas para ter certeza de sua capacidade, mas pagaremos pelo valor do pote. ― Disse um dos velhos e Rael confirmou. O velho aceitou uma das pílulas de Rael e a engoliu, o público ficou em silencio ansioso e em segundos, uma forte energia explodiu do corpo do velho.

― Impressionante! Olhe como a energia transborda, até eu posso sentir que a pílula é poderosa. ― Disse alguém do meio do público.

― Todas as informações passadas pelo jovem mestre Rael sobre a pílula são verídicas. ― anunciou o velho que ingeriu a mesma controlando o cultivo e estabilizando seu poder. O público não podia estar mais chocado, além de criar poderosos itens mágicos, Rael também podia criar pílulas novas de cultivo.

― ‘Eles não imaginam que tenho uma bem melhor, que tem o dobro do efeito.’ ― Pensou Rael em silencio. Com as suas memórias do Herdeiro voltando, seu conhecimento aumentava constantemente.

                Rael apresentou mais dois itens, um era um bracelete capaz de aumentar o cultivo em vinte porcento, e outro era uma pílula capaz de curar dez tipos de doenças que ele descobriu nesse mundo. Os dois itens, custavam pelo menos cem mil, isso porque uma das doenças que a pílula curava era extremamente perigosa e ainda não tinham a cura completa dela.

― De onde saiu esse jovem mestre? Nunca vi ninguém assim em toda minha vida. ― Disse alguém do público. Eistam e Elvira tinham faces pálidas, eles acharam que Eistam seria o foco, mas isso foi tomado pelo menino mascarado.

― Muito bem, todas as informações de preços estão corretas e suas demonstrações são impecáveis. Você passou no teste. Agora as sedes podem oferecer suas vantagens. ― Anunciou o velho Meires.

                A gritaria começou com os seis velhos se levantando bruscamente de seus lugares, eles gritavam entre si anunciando suas melhores vantagens.

― Nós pagaremos quinhentas mil moedas para você entrar em nossa sede, será isento de todos os custos, a única coisa que terá que fazer, é vender suas criações para nossa sede. ― Anunciou um dos velhos da sede Grito da Montanha.

― Nossa sede está disposta a transforma-lo em um professor alquimista magico, seu salário mensal será de setecentas mil moedas. Nós cederemos recursos para suas criações e pagaremos os preços justos por elas. ― Anunciou a sede Rios Congelados.

― Nossa sede o promoverá para um mercador classe S, você terá uma oficina e um salão só seu, será isento dos pagamentos mensais, terá também uma rede de mercadores que trabalhará para você vendendo suas criações. ― Ofereceu os velhos representantes da sede Mercadores da Fênix.

                Cada sede oferecia um tipo de vantagem que era um grande diferencial, o público estava completamente chocado com todas as propostas recebidas por Rael. Geralmente o cultivador era aceito e pagava uma taxa de entrada, Rael estava sendo pago para entrar por algumas, isso era incomum, sem mencionar a isenção de pagamentos. Todo mercador tinha valores a acertar com sede sobre seus lucros, quanto maior a classe, mais baixo era esse valor e mais alto eram as regalias, nesse caso, Rael estava sendo isento totalmente de valores.

― Um salão e uma oficina? Nossa sede também pode oferecer isso e todas as coisas mais citadas antes. ― Anunciou os velhos representantes da sede Grito da Montanha.

― Nossa sede oferece nove mil cristais de cultivo para sua entrada, mais todos os benefícios citados antes. ― Ofereceu a sede Rios Congelados.

― Nossa sede tornará você representante dos mercadores! Mesmo poder dado a nós. Você poderá escolher quem entra e quem sai de nossa sede, terá total controle de seus próprios mercadores! ― Anunciou um dos velhos Mercadores da Fênix e houve um silencio quase de morte após essas palavras. Seres com aquele poder eram só pessoas da mais alta classe em sedes, pessoas que já estavam lá há muito tempo, Rael entrando assim, já seria considerado um dos cultivadores mais afortunados do mundo, sem mencionar sua fama que se espalharia por todos os lugares.

― Muito bem! Eu já tomei uma decisão podem parar de me oferecerem melhorias. ― Anunciou Rael fazendo todos os velhos silenciarem. Geralmente eram os velhos que faziam as pessoas se calarem, mas naquele momento era Rael. ― Eu escolho a sede Mercadores da Fênix com uma condição, se aceitarem essa condição então eu entro de acordo com o que me foi oferecido.

― E qual condição seria essa? ― Perguntou um dos dois velhos representantes dela.

― Aceitar a cultivadora Vanda também, se fizerem isso, eu estou dentro. ― Disse Rael.

                Houve uma confusão momentânea. Alguns queriam saber se Vanda tinha algum tipo de ligação com Rael.

― Será que não é porque ela é bonita? Ouvi dizer que ela nunca aceitou nenhum namorado. ― Comentou alguém aleatório.

― Considerando que ele não tem ligações com ninguém, a única resposta para ajudar uma estranha seria algum interesse amoroso. ― Disse outro.

                A própria Vanda e Edéia não estavam entendendo, ambas tinham expressões surpresas e pouco confusas.

                Do outro lado Jason se levantou de seu lugar com o rosto inexpressivo, ele reuniu alguns homens e saiu antes que aquilo fosse decidido.

― Nós aceitamos sua condição. A sede Mercadores da Fênix abre as portas para o mestre Rael e para a jovem mestra Vanda. ― Anunciou um dos velhos satisfeitos e uma forte saúva de palmas se espalhou pelo salão.

                Rael poderia ter convidado Vanda assim que entrasse sobre seu poder, mas isso diminuiria seu credito. Colocando da forma de condição, ele acabou de certa forma forçando não somente a sede Mercadores da Fênix a aceitar como também o público e isso não reduziu seu respeito nem o da sede. Foi uma jogada inteligente.

                Elvira mordia os lábios nervosa louca de raiva, ela pensou que seria a mulher ao lado do homem mais incrível naquele dia, mas se enganou. Agora ela estava com inveja de Yara e de Vanda, que supostamente, seria um alvo amoroso de Rael.

― Isso não vai ficar assim, eu vou acabar com a raça dele. ― Disse Eistam do lado e saiu caminhando apressado. Elvira esperou alguns segundos e seguiu seu marido em silencio.

                O salão se transformou em uma festa de comemoração. Bebidas, carnes, doces e várias coisas começaram a ser servidas em taças. Vanda e Edéia conversaram por um tempo afastadas de Rael e depois, a moça veio pessoalmente agradecer Rael por ajudá-la. Nesse momento Rael estava cercado por alguns curiosos acompanhado de Yara, ele pediu licença e virou-se para dar atenção a jovem tímida.

― Mestre Rael, eu queria agradecer pelo que fez por mim, minha mestra e eu temos uma grande dívida com o senhor. ― Disse a jovem com o rosto corando, ela apertava os dedos nervosa nas costas e mantinha um olhar brilhante para Rael.

― Foi um prazer ajudá-la. Eu gostaria muito de conversar com sua mestra se possível. Poderia ser agora? ― Perguntou Rael indo direto ao ponto.

― Sim...! Eu o levo o levarei a ela imediatamente. ― Disse a mesma.

                Rael e Yara acompanharam Vanda até um quarto reservado. A ideia de Vanda era essa desde o início, agradecer e trazer Rael para sua mestra.

                O quarto de tamanho comum, continha moveis básicos, cama, cômoda, guarda roupa e uma varanda no fundo, onde de costas Rael reconheceu Edéia. Edéia estava olhando para o lado de fora, essa era a parte alta da sede, por isso estavam a vários metros do terreno embaixo.

― Mestra eu o trouxe como pediu. ― Disse Vanda a reverenciando mesmo sem ela olhar, a mulher permanecia de costas. Ela virou-se após essas palavras e olhou Rael. Rael continuava com capuz escondendo seu rosto.

― É difícil imaginar os desejos de um homem sem ver seus olhos. ― Disse Vanda suavemente.

― Isso te incomoda irmã mais velha? ― Perguntou Rael.

― Não muito. Por que ajudou minha discípula? Eu passei um longo tempo pensando e conversando com ela, não encontrei nenhuma resposta a não ser o que todos estão pensando. Pode me dizer se estou certa? ― Perguntou ela. Do lado Vanda apertava as mãos e seu rosto corava mais e mais.

― Sua discípula é muito bela, mas não foi por isso que eu fiz essas escolhas. Preciso de conexões e proteção, não conheço bem esse continente e minha família está longe.

― Você não parece ser o tipo de homem que precise de proteção. ― Disse Edéia analisando Rael com calma.

― Não sou um cara assustador. ― Disse Rael e baixou o capuz deixando todos no quarto verem seu rosto de criança. ― Sou alguém comum e simples apesar do que pareço com a máscara. ― Disse Rael exibindo um leve sorriso.

                Edéia e Vanda ficaram surpresas com o rosto do menino, ele era de fato bonito, mas o que mais chamava a atenção era saber que ele era um renascido. Adultos com corpos de crianças renascidas era algo bem difícil de se ver, geralmente se via renascidos com corpos de adolescentes com no mínimo quinze anos para cima.

― Você é tudo menos um cara simples, não se faça de bobo. ― Disse Edéia com um leve sorriso. ― Seus conhecimentos em alquimia magica, estão além do que posso imaginar, tenho certeza que não foi apenas um ano de estudo.

― Realmente não foi, foram incontáveis anos, é que Yara tem a mania de fazer isso para chocar os outros. ― Disse Rael sorrindo de volta.

― Seria impossível alguém com apenas um ano fazer o que você faz. ― Disse ela fazendo uma pausa e continuou em seguida. ― Muito bem, você já escolheu seu lado e acho que já pode imaginar que se meteu em uma grande confusão, nesse exato momento, Jason já deve estar preparando uma forma de mata-lo. Sem minha ajuda você não sairá vivo daqui. ― Disse ela.

― Eu sei perfeitamente no que me meti, estou pronto para encarar minha escolha.

― Por que não escolheu se unir a sede Grito da Montanha? Se queria proteção e conexões eles seriam sua melhor escolha. Diferente deles, nosso clã não age por trás das cortinas. Escolhendo eles, você não iria encontrar riscos contra ataques sorrateiros vindos de nós.

― E por que eu escolheria uma sede ligada a um clã assim? Eu quero confiar nas pessoas ao meu redor e não viver com medo de ser apunhalado pelas costas. ― Explicou Rael.

― E você confia mais em mim do que no Jason? ― Perguntou Edéia.

― Sim, eu sei o que poder faz com as pessoas, eu sei como Eistam é. Sou muito mais confiar em você e na Vanda do que naqueles dois.

― Foi inteligente se pensar por esse lado. Vou respeitar sua escolha e fornecer a proteção que precisa.

― Eu tenho um favor a pedir. Preciso de recursos e uma pessoa direta ao meu lado que me sirva todas as informações de que preciso sobre esse continente. Preciso de sua discipula, em troca, vou ajudar ela a melhorar sua alquimia mágica e até seu cultivo. ― Disse Rael deixando Edéia surpresa.

― E por que justamente ela? Será que você não mentiu mesmo sobre não ser por aquele primeiro motivo? ― Perguntou Edéia curiosa.

― Se fosse em tempos antigos quando eu estava no meu auge, eu certamente iria visar o primeiro motivo do qual vocês tanto falam, mas agora, nesse corpo sem desenvolvimento para isso eu não estou pensando nesse tipo de coisa. ― Disse Rael com um sorriso quase inocente.

― Então por que quer me ajudar? ― Perguntou a própria Vanda curiosa.

― Por que você é parecida comigo em tempos passados, só por isso. ― Disse Rael de modo sério e despreocupado. Na verdade, ajudar Vanda diretamente tinha mais vantagens, mas ele preferiu deixar dessa forma.

― Se é assim que você quer tudo bem, pode levar minha discipula e usa-la como centro de informações. O que ela não souber responder pode perguntar diretamente a mim e eu respondo. Contudo, eu quero o desenvolvimento dela como você mesmo acrescentou. ― Disse Edeia e estendeu a palma da mão direita para Rael, deixando o símbolo de ligação de contato aparecer em sua palma. Com o símbolo, os dois poderiam conversar a distância, semelhante ao anel de comunicação.

                Rael sorriu e estendeu a própria mão direita sobre a dela, onde o símbolo passou também para Rael, permitindo que ele agora interagisse com todos aqueles que carregavam o símbolo passado por Edéia.

― No momento só passei essa ligação para minha discipula, meu irmão e você, são todos contatos seguros e de confiança. ― Disse ela.

― Eu entendo. Obrigado. ― Disse Rael e olhou na mão o símbolo de um sino dourado brilhante, era bem parecido com o do clã dela. A diferença é que a marca do clã eram três sinos desse mesmo, lado a lado. O sino sumiu se ocultando na mão de Rael, ficando invisível.

_____________________________________________________________________

Como muitos já devem ter a ciência, temos um grupo fechado "Pago" que estamos quase em 510 capítulos sendo lançado de 10 a 12 por mês. Esse grupo não tem nenhuma ligação com Saikai ou qualquer outro grupo de lançamentos, é apenas o autor "Eu" e os apoiadores que fazem as ações mensais para manter o andamento dos capítulos. Para fazer parte desse grupo e ler os outros títulos que estão mais adiantados em mais de 160 títulos, basta fazer uma doação de 20,00 reais. Caso tenha interesse entre contato com o wasap (11) 9990-19307

"Spolier ... Guerra!

Lançamento 1 capitulo semanal.

Por Lord Letal | 01/08/20 às 12:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Brasileira, Poder, Harém, Drama, +18