CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 356 - O Universo em Movimento

O Herdeiro do Mundo (HDM)

Capítulo 356 - O Universo em Movimento

Autor: Edson

As pessoas que moravam ou passeavam naquele momento por aquela cidade, tiveram todas uma surpresa ao perceber a real força daquele grupo. Sustos e perguntas começaram, mas isso só durou até algumas casas próximas começarem a desabar por não agüentar a explosão de tanto poder que fluía de Lana e das violadoras.
O prédio visado pelas quatro mulheres rapidamente começou a ser evacuado. Pessoas saiam voando pelas janelas, outras pela porta, todas muito curiosas, mas principalmente assustadas.
— Ai está você. — Lana disse satisfeita ao ver seu alvo saindo do local por uma janela. Ele se virou e conjurou um escudo de terra grande no momento que Lana surgia e golpeava-o com uma enorme massa de poder em seu braço direito gigantesco que foi transformado instantaneamente para o ataque.
BOOOOOOOOOOOOOOOM!
A onda do ataque estourou o escudo e empurrou o deus disfarçado de mercador para longe da janela, uma parte do prédio desabou e terra e poeira voou para todos os lados. O deus conseguiu recuperar seu equilíbrio e foi surpreendido por Alice que surgiu por trás dele em um rápido movimento, Violeta também estava entrando em posição para caso ele fugisse de Alice, mas não precisou agir.
Vraaaaap! A cabeça do deus tombou pelo ataque de Alice e a luta entre eles acabou.
— Tão fácil assim? — Questionou Isabela surpresa.
— Temos poder de ataque, números e o pegamos de guarda baixa. — Disse Rael e sacou de seu bracelete do infinito uma pedra branca como a neve, essa não era outra se não a Pedra das Almas dos Deuses. Ela brilhava levemente como uma peça de ouro querendo mostra seu brilho.
O local em que o deus morreu foi cercado por vários símbolos de poderes da lei, agora seria o momento que o poder dele seria transferido aleatoriamente para alguém, um deus solitário, não costumava confiar nem mesmo em herdeiros.
— Saiam de perto e não deixem ninguém atrapalhar, temos que ser rápidos antes que alguém avise outros. — Disse Rael mentalmente apressado e foi de encontro ao corpo morto do deus enquanto recitava um mantra e erguia a pedra. A energia dourada em volt do corpo do deus começou a ser sugada para a pedra de Rael, tudo parecia tão simples que as pessoas mais próximas não estavam entendendo nem desconfiando que Rael era o Herdeiro. As violadoras e Lana cercaram o local, somente ficou próximo a Rael as guardiãs que precisavam ajudá-lo com doação de energia. Os corpos das duas brilhavam e exalavam energia que seguia para o corpo de Rael.
— Pronto está feito, vamos Alice. — Disse Rael se virando depois de sugar toda a energia, antes de dizer qualquer outra coisa ele desabou desmaiando nos braços de Keylla que o segurou, a moça já estava próxima pressentindo isso. Alice abriu um portal, as guardiãs entraram com Rael e logo as demais, por último Alice entrou e sumiu diante de todos. As pessoas mais próximas ainda ficaram ali estagnadas sem entender bem o que havia acontecido, somente vários segundos depois começaram a se movimentar e a curiar todo o local em questão.
Agora de volta ao planeta seguro, o anel de Rael foi removido enquanto ele estava desmaiado e voltou a ser uma criança normal.
— Matamos mesmo um deus? Foi assim tão fácil? — Perguntou Isabela surpresa.
— Sim matamos, ele morreu. — Disse Alice que recebeu a Pedra das Almas na mão depois de pedir a Keylla e ficou olhando curiosa.
— Não deu nem pra se divertir, ele morreu sem saber porque estava sendo morto. — Disse Violeta olhando a pedra de lado.
— Provavelmente pensou que seria uma emboscada, é bem comum deuses morrerem assim, mais comum do que vocês imaginam. — Disse Lana mais afastada, ela era a que tinha menos interesse na pedra.
— Conseguimos, é tudo que importa, vamos voltar para Emilia. — Disse Keylla e todos concordaram. Alice devolveu a pedra a Keylla que a guardou em seu próprio bracelete e depois seguiram voando. As guardiãs levavam Rael e elas foram sem muita pressa.
*~*
Alexia estava cansada, respiração pesada e o corpo parte machucado, em volta dela havia diversos corpos mortos. A menina Soberana olhou parte de suas roupas ensangüentadas destruídas e concluiu que o resultado daquela batalha foi vantajoso.
— Pelo menos eles não o encontraram, os outros grupos me perderam também. — Pensou ela um pouco angustiada, justamente quando encontrou algo que mudaria todos os seus planos, as coisas saíram do controle.
— ‘Vocês estão sabendo? O deus Herberos foi morto em um mundo comum chamado Eifel, a alma dele foi sugada por uma Pedra das Almas dos Deuses. Sabemos que somente o Herdeiro pode utiliza essa pedra, então ele está por trás do atentado.’
— Isso é interessante. — Disse Alexia atenta segurando a pequena pedra de comunicação dimensional que havia furtado dos corpos que matou. Um grupo de deuses e seres místicos conversavam entre si usando a mesma linha de comunicação.
— ‘O Herdeiro começou a se vingar? Oh isso está ficando bom.’ — Disse outro.
— ‘Quem foi o grupo idiota que perdeu o rastro da menina Soberana? A Mesa está pagando uma fortuna pela cabeça dela.’ — Disse outro mudando o trajeto da conversa.
— ‘Soberana? Estou mais curioso é com o desfecho do herdeiro. O que mais sabem sobre ele?’
— ‘E Lana a domadora nada dela? Ela é uma das protetoras do Herdeiro, não sei como pode ser tão difícil encontrar uma simples mulher.’ — Disse outra vez. Várias vozes conversavam na mesma freqüência, tanto homens quanto mulheres.
— ‘Silencio seu idiotas! Estamos sendo ouvidos por alguém que não deveria ter uma de nossas pedras, mudem a freqüência agora.’ — Disse outra voz e um tipo de zumbido foi ouvido, a pedra parou de funcionar depois disso e começou a brilhar mais intensamente.
— ‘Porcaria, me descobriram tão rápido. — Disse Alexia e quebrou a pedra na mão, como a mesma estava pedindo um tipo de senha e ela não tinha, não adiantava deixar isso pra depois, a pedra ia deixar ela marcada e os outros só precisavam seguir.
— Hunf! Pelo menos agora eu sei um local próximo de onde Rael pode ser encontrado. — Disse a menina soltando os pedaços de pedra pelos dedos da mão. Depois saiu voando apressada daquele local, ela sabia que não podia ficar ali por muito tempo, ela poderia ser rastreada e novamente encontrada por outro grupo. Ela queria proteger Rael, mas agora havia algo mais que ela precisava fazer.
*~*
Pessoas no alto escalão de deuses e seres misticos se reuniam próximos ao local da morte do deus Herberos. Entre eles estavam duas belas mulheres, uma chamada Hazana e outra Rarana, as duas eram deusas de grande escala e ambas irmãs de sangue.
— Parece que ele está sempre escorrendo por entre meus dedos. — Disse Rarana agachada ao lado do corpo.
— Você ainda sonha em controlar o Herdeiro com sexo? Você só pode ser uma desmiolada irmãzinha. — Disse Hazana de pé ao lado, seus olhos estavam repletos de energia da morte.
— E você irmã? O que faz aqui? Não deveria estár procurando a mulher que vivi usando seu poder? — Perguntou Rarana se levantando enquanto mantinha um sorriso.
— A maldita é difícil de ser encontrada, já tentei vários métodos, não estou conseguindo encontrá-la. — disse a outra.
— Eu posso ver o que aconteceu aqui, o Herdeiro pode mudar de forma, agora está parecendo um jovem. — Disse um homem careca e branco atrás das duas. No corpo dele havia dezenas de pequenas tatuagens brilhantes.
— Oh se não é Robert, o Mistico da visão. — Disse Rarana com um sorriso olhando o homem alto e forte ao seu lado.
— Depois disso eles fugiram em um portal, Lana a Domadora estava com eles. Era um grupo de seis pessoas. — Disse o mesmo e continuou correndo sua visão em volta.
— Ótimo, é ainda mais difícil rastrear portais.
— Isso vai demorar um pouco, mas eu consigo. — Disse outro homem magro entrando na conversa. Ele ajeitou seus óculos transparentes e passou andando perto dos três.
— Aparentemente ele está se vingando, vai começar a buscar novos deuses. — Disse Robert.
— Achei que viria soltar mais piadas comigo, Carlos. — Disse Hazana que parecia não gostar do novo participante.
— Nesse momento minha prioridade é encontrar o Herdeiro, depois conversaremos sobre a questão envolvendo o seu poder. — Disse o mesmo com um olhar frio de lado para a mesma, depois virou-se e lançou sua energia sobre os arredores. A energia dele era quase branca com pequenos fios transparentes que pareciam costurar o ar, poucos sabiam ao certo o que aquilo significava.
— Irmã não é muito inteligente você ficar perturbando Carlos, ele é afinal o terceiro homem mais forte da Mesa. — Disse Rarana.
— Eu sou a sétima, isso também significa alguma coisa. — Disse Hazana olhando as costas de Carlos e se virou irritada par a irmã — Melhor do que você que só serviu até agora como aperitivo dos homens.
— Ciúmes irmã? Só por que os homens não te desejam como me desejam? — Perguntou Rarana provocando a irmã enquanto deslizava as mãos sensualmente pelas próprias pernas.
— Saiam da frente! — Gritou uma voz cheia de comando entrando no meio de todos, as pessoas em volta se afastavam o mais rápido dele. Em poucos passos ele estava diante dos quatro citados até o momento. — O que sabem sobre o meu antigo mestre até o momento? — O homem com autoridade era bem alto, tendo quase dois metros, era forte e tinha boa aparência, seus cabelos loiros, lisos e longos bem cuidados, causavam um contraste com o resto de seu corpo.
— Kenny que surpresa vê-lo por aqui, achei que estaria mais interessado na Soberana que surgiu a pouco tempo. — Disse Carlos com um tom de respeito.
— Você acha que vou deixar ele recuperar seus poderes? Isso seria um desastre. — Disse o mesmo de expressão séria.
— Nisso temos que concordar — Disse Carlos.
— E também não quero qualquer um tomando posse dos bens dele, somente as pessoas certas. — Disse Kenny.
— Kenny eu... — Antes que Razana continuasse foi interrompida.
— Cale a boca seu lixo, não dirija a palavra pra mim, só meu irmão Abel que gosta de comer merda. — Kenny olhou friamente para a mesma a deixando toda vermelha e do lado Hazana sorriu, não era todo dia que ela via algum homem tratar sua irmã daquele jeito, geralmente eles lutavam por ela pra ver quem tinha a honra de receber sua atenção.
— De todos os Protetores Kenny é o que tem o coração mais frio, dizem que ele traiu seu mestre para saber se conseguia senti alguma coisa. Alguns dizem que ele é desprovido de sentimentos. — Disse Robert perto das duas.
— Eu duvido que ele continuaria me tratando assim se ele provasse de mim apenas uma vez. — Rarana ficou insatisfeita de canto e reclamou baixinho.
— Eu tenho mais o que fazer, se descobrir alguma coisa sobre o Herdeiro me avise. — Disse Hazana e saiu voando para o céu.
O aglomerado de deuses e seres místicos estavam ali em volta do local conversando e colhendo informações com as pessoas daquele planeta, um ou outro ganhava algum item por ceder alguma informação que ajuda-se a saber mais sobre o Herdeiro.
*~*
De volta ao local onde Rael e seu grupo estavam escondidos. O menino de cabelos ruivos já estava acordado, ele estava sentado de olhos fechados um pouco afastados das meninas, em suas mãos estava a Pedra da Alma dos Deuses, ele de alguma forma conseguia sugar a energia da pedra para dentro de seu corpo e seu cultivo aumentava de forma acelerada e estrondosa. Mesmo a energia de um deus de classe baixa como essa, para Rael já era um enorme apoio.
— Ele sofreu na mão da família no antigo planeta, até conseguir sua vingança, eu acompanhei tudo de perto, pude ver o desenvolvimento dele desde o início. — Violeta estava contando a Lana um pouco sobre o passado de Rael.
— Por isso agora ele é diferente, conhece a dificuldade de nascer fraco. Porque antes em sua primeira vida era um lixo arrogante. — Disse Lana sem rodeios.
— Você nunca nos contou porque tem tanta raiva dele. — Disse Isabela do lado. Todas as meninas estavam próximas assistindo Rael sugar a pedra.
— É uma longa história, mas para resumir em poucos detalhes eu tinha uma irmã, eu amava essa irmã. Sempre fiz de tudo para ajudar o universo salvando planetas e tudo aquilo que seria o trabalho do Herdeiro. Eu era a sétima colocada no poder na Mesa Universal, todos nós supostamente éramos aliados que queriam a mesma coisa, manter tudo funcionando de forma simples. Um certo dia minha irmã foi emboscada e morta, pessoas que não podiam contra mim se vingaram tirando a vida da minha irmã. Eu peguei o corpo dela e levei ao Herdeiro, quase não consegui uma audiência e quando consegui, ele disse que a vida dela não faria diferença para o universo. Eu gritei todas as coisas que fiz e ajudei, ele ouviu, mas disse que isso era apenas uma escolha minha, ele não tinha obrigação nenhuma de me dar nenhum prêmio por isso. — Disse Lana com uma expressão triste. — Naquele dia eu fui expulsa pelos protetores de Ouro, ele ficou apenas de longe me vendo gritar e ameaçar enquanto levava minha irmã morta nos braços.
— Sinto muito por sua irmã. — Disse Violeta. E logo após as outras meninas. Apenas Alice não disse nada, ela estava comendo uma fruta vermelha e pareceu pensar em algo que a fez formar uma expressão desgostosa.
— A verdade é que ele era um grande canalha e mereceu sua morte, espero que as mudanças dele agora sejam sinceras. — Disse Lana finalizando a conversa.
Houve alguns minutos de silencio e o poder no corpo de Rael explodiu. Ele estava passando para o décimo quinto reino. As guardiãs se afastaram das demais porque sabiam que agora ia ser a vez delas.
— Em apenas algumas horas ele saltou praticamente um reino inteiro. — Disse Violeta surpresa. As demais ficaram em silencio.
Rael recebeu mais uma série de fleches do seu passado e mais entendimentos das leis enquanto seu corpo explodia em poder, suas fundações e estruturas espirituais de poder estavam sendo alteradas e um novo núcleo estava sendo formado.
______________________________________________________
Pessoal temos novidades no grupo pago!
Agora com uma doação de 30,00 você tem acesso até o capítulo 500
sem ser mensalidade, faça uma doação e tenha acesso ilimitado até o 500 sem
risco de ser expulso ou ter que doa de novo. Você entrará permanentemente em
um grupo que vai até o capítulo 500. Entre em contato abaixo pelo wasap!  (11) 99901-9307
__________________________________________________
A doação mensal também continua! Por 20,00 reais você tem acesso aos lançamentos
mensais chegando até a 16 capítulos por mês! Estamos a caminho do capítulo 600!
Para entrar em contato somente via Wasap por esse numero --> (11) 99901-9307
lembrando que se for de fora do brasil deve acrescenta o 55 também antes do 11
Por Lord Letal | 18/12/20 às 16:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Brasileira, Poder, Harém, Drama, +18