CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 07 - Cultivação

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 07 - Cultivação

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Yu caminhava pelos arredores do edifício principal da Academia Celestial observando os inúmeros estudantes cultivando. Ao longo de sua caminhada ele notara que alguns possuíam roupas distintas devido ao símbolo de uma chama azul na região das costas.

Sem dar muita importância, manteve seu caminho em direção à velha fonte inativa localizada próxima a um dos jardins do instituto. Surpreendentemente não havia ninguém cultivando naquele lugar a essa hora.

Sua mente estava confusa e constantemente suspiros ecoavam por entre seus lábios ao lembrar de uma cena que se repetia constantemente em sua mente. Já haviam cinco dias que ele estava na Cidade das Chamas e ainda não havia feito muito progresso.

Nessa lembrança se passava o encontro com o diretor da academia. Yu relembrava cada detalhe. Quando parecia que finalmente iria obter alguma informação valiosa, o Ancião Xiao Zhong desconversava.

Seu pai estava debilitado por ter tido a força da alma sugada graças ao selo em seu abdômen, a única pista de seu passado era uma misteriosa caixa que ele não fora capaz de checar o conteúdo, e além de tudo não obteve nenhuma informação relevante vinda de Xiao Zhong.

Mesmo desconfiado de que o Ancião Xiao Zhong estava a esconder algo, não havia nada que Yu fosse capaz de fazer, portanto decidiu se focar em cultivar, já que isso era uma novidade em sua vida.

Inicialmente não fora capaz de obter nenhum resultado satisfatório em seu cultivo devido aos constantes pensamentos mundanos. Perdendo a paciência Yu abre os olhos, e quando está prestes a se levantar, nota a figura de uma jovem com longos cabelos dourados possuindo leves cachos em suas pontas; seus peitos não eram tão grandes, mas era justamente isso que lhe dava um charme encantador.

Yu ficara brevemente paralisado. Essa era a primeira vez que via uma mulher tão próximo a si que não fosse sua mãe. No fundo ele não poderia deixar de rir ao pensar como Yun Ning reagiria ao vê-lo nessa situação.

A garota lentamente se aproxima até cruzar por ele e se sentar em uma das bordas da antiga fonte, com suas belas e fartas pernas se cruzando. Usando um longo vestido branco, ela apoia o cotovelo em uma de suas coxas e delicadamente solta o peso da própria cabeça sobre sua mão ao encarar as costas de Yu.

“Desse jeito você nunca vai conseguir sequer estabilizar sua energia e quebrar a barreira para o primeiro reino da Ascensão no Rank Lotus.” – Debochou gentilmente a jovem com um sorriso em seu rosto.

Yu inspira bem forte e após um tempo solta o ar de seus pulmões enquanto deixa seu corpo cair levemente para trás tocando suas costas no chão, revelando-lhe uma visão inesperada de uma das partes íntimas da jovem.

Em um pulo súbito, Yu ficou de pé totalmente corado olhando para os lados de modo a evitar ter qualquer contato visual com a garota.

“Algum problema?” – Questionou a jovem.

“Ah.. é.. ern.. não é nada.. é só que a beleza da irmã me surpreendeu.. Heh.. É a primeira vez que vejo uma dama tão bela.” – Desconversou Yu da maneira mais convincente possível para evitar a punição por vislumbrar o que não devia.

A moça desapoiou a cabeça de suas mão e descruzou suas pernas conforme esticava-as olhando para o céu, as mãos lhe davam apoio na beira da fonte enquanto escondiam o  sorriso em seu rosto.

“Como se chama a irmã?” – Perguntou timidamente Yu, curvando-se.

“Yuyin Mei.” – Disse a jovem sem dar muita atenção para Yu.

“Muito prazer em conhecê-la, irmã Yuyin, me chamo Yin Yu Xiang.” – Se apresentou Yu de maneira hesitante.

“A irmã se importa de me ajudar com algumas dicas em minhas cultivação?”

A jovem enfim desviou seu olhar deprimido do céu e começou a observar Yu, um sorriso quase imperceptível surgiu em seu rosto à medida que se levantava graciosamente emanando uma fraca aura ao redor de si.

“Você é capaz de sentir isso?” – Perguntou Yuyin se aproximando de Yu.

Yu ficou bobo por um instante, à medida que Yuyin se aproximava uma doce fragrância se tornava cada vez mais evidente. Entretanto Yu rapidamente saíra de seu estado de transe ao perceber que ela se aproximava cada vez mais.

“Não, irmã Yuyin, não consigo sentir nada.” – Replicou Yu.

“Humpf.” – Suspirou a jovem – “Você ainda sequer é capaz de sentir a energia espiritual no mundo. Como exatamente pretendia harmonizar a energia do céu e da terra com a sua própria?”

“Na verdade ,eu não faço ideia.. Heh” – Sorriu desajeitadamente Yu.

“Eu só estava imitando algo que li num livro.”

Após considerar por um momento, Yuyin decidiu ajudá-lo. Ela caminhou elegantemente até ficar a pouco menos de 2 palmos de distância de Yu, o virou de costas conforme colocou suas delicadas mãos sobre os ombros de Yu e o forçou a se sentar sob o chão de costas pra si.

“Você não deveria confiar em tudo que lê por aí.."  – Yuyin criticou Yu.

“O método que você estava usando é inadequado, somente cultivadores que já compreenderam o Dao marcial utilizam aquele método. Se você quer começar a cultivar, primeiro precisa deixar a energia fluir por seu corpo enquanto ele é refinado para suportar a pressão espiritual.”

"Faça exatamente como eu instruir, então você será capaz de pelo menos encontrar uma direção. Irei repetir minhas palavras calmamente, portanto deixa-as penetrar sua mente” – Disse Yuyin.

“Ok!” – Assentiu Yu.

“Feche seus olhos, endireite suas postura e inspire lentamente.. Certo, agora expire mais lentamente ainda e repita durante todo o processo.” – Yuyin instruiu conforme se ajoelhava logo atrás de Yu e começava a sussurrar em seus ouvidos.

“Imagine a vastidão dos céus.. pense no seu corpo se tornando apenas um com a energia natural do céu, harmonize sua respiração com o pulsar da energia Celestial e deixe-a fluir..”

Yu lentamente entrou num profundo estado de imersão com cada palavra sussurrada em seu ouvido, ele se imaginou em um infinito azul flutuante com um fraco vento chocando-se contra seu corpo; mas ao invés de lutar contra. deixou fluir através de si, e o vento foi ficando cada vez mais suave conforme uma sensação de leveza tomou conta de seu corpo.

“Torne-se um com a vontade dos céus. A harmonia é essencial para a existência de ambos, deixe a energia fluir para dentro e misturar, não lute contra, somente deixe que ambas energias inundem seu dantian e misturem-se com sua própria.”

“A energia celestial está presente na energia terrestre do mesmo modo que a energia terrestre está presente na energia celestial. Ambas são um, mas ao mesmo tempo não são.”

“Da maneira que a energia celestial preencheu seu corpo, a energia terrestre também pode. Apenas deixe fluir e as aceite como uma só existência em seu Dantian.”

Enquanto sussurrava em seu ouvido, Yuyin gentilmente estava a inserir um pouco da própria energia no corpo de Yu para ajudá-lo a moldar seu Dantian e compreender melhor a energia do céu e da terra.

Pouco a pouco uma fina camada de aura se formou sobre o corpo de Yu, ele finalmente compreendeu vagamente as verdades da energia do céu e da terra e as harmonizou com sua própria energia interior.

Vendo o sucesso de Yu, Yuyin pôs-se de pé e o parabenizou por seu sucesso enquanto dava um deslumbrante sorriso em sua direção.

“Meus parabéns! Você atingiu o primeiro reino da Ascensão no rank Lotus!”

<Silêncio>

Yuyin, sem receber nenhuma resposta à partir de Yu, ficou incomodada. Quando estava prestes a chamá-lo novamente, ficou perplexa.

A fina camada de aura envolvendo Yu havia praticamente triplicado de tamanho, a esse ponto seu Dantian estava cheio, faltando apenas um passo para quebrar a barreira em direção ao segundo reino do rank Lotus.

Yuyin deu um passo para trás abismada, lembrando de si mesma na época em que havia acabado de concluir a Ascensão ao primeiro reino. Ela demorou duas semanas antes de ser capaz de avançar para o segundo reino do Rank Lotus.

A aura que cobria o corpo de Yu estava extremamente agitada conforme se expandia, sua espessura havia atingido aproximadamente o tamanho de um polegar. Enquanto isso. dentro de Yu, uma enorme comoção ocorria em seu Dantian. As quatro entidades voltaram a brigar, e elas estavam disputando pela energia vital de Yu.

Com um suspiro após retrair sua aura, Yu se sentiu deprimido. Se não fosse por essas entidades usufruindo de seus esforços, certamente ele poderia ter ido muito além.

Ao abrir os olhos, a figura perplexa de uma da jovem tropeçando apareceu sob a visão de Yu, tentando conter a risada ele sorriu gentilmente para ela antes de dizer:

“Irmã Yuyin, o que você está fazendo? Hehh..”

A jovem quase caindo de tão perplexa quando viu o garoto debochando de sua situação avançou para tirar satisfações. Quando se aproximou do garoto, sua boca começou a se contorcer sem soltar uma única palavra.

Por mais que quisesse xingar Yu, ela não encontrava palavras para expressar seus sentimentos, portando Yuyin apenas recuou e abaixou levemente a cabeça cerrando os punhos.

“Você não só concluiu a ascensão, mas também conseguiu com sucesso atingir o nível de Mestre do Rank Lotus.” – Dizia Yuyin com inveja em seu rosto.

“Ern.. e isso é bom?” – Perguntou Yu de maneira inocente.

“Se é bom?!?! Você só pode estar brincando! Apesar do Rank Lotus não ser grande coisa, é incrível que você tenha sido capaz de pular um nível por completo logo na sua ascensão. Poucos foram os especialistas que conseguiram tal compreensão do Dao marcial..”

“O Rank Lotus é conhecido como o ponto de refinamento corporal, é onde seu corpo é ajustado para poder receber a energia do céu e da terra. Normalmente nem mesmo os mais inigualáveis gênios são capazes de realizar um avanço em menos de uma semana.. Mas.. mas você..” – Exclamou Yuyin pasma, conforme mordia seus lábios.

“Hehehe.. Então isso quer dizer que eu sou tipo um super gênio do gênios? Hahaha” – Brincou Yu empinando seu nariz para provocar Yuyin.

Yuyin mal tivera tempo de refutar Yu quando uma aura começou a se aproximar. Toda a animação que demonstrara até então desapareceu em um piscar de olhos e uma profunda melancolia tomou conta de Yuyin.

“Irmã Yuyin, você está bem? Seu rosto está pálido..”

“Ah.. isso.. não é nada..”

De repente uma voz sinistra soou em direção aos dois. – “Senhorita, está na hora.”

“Sinto muito Yu, preciso ir.” – Se despediu Yuyin com um ar melancólico e hesitante como se não quisesse ir embora.

Após Yuyin sair, Yu ficou a observar as costas da jovem enquanto ela se encaminhava em direção ao homem de meia idade usando vestes que indicavam claramente ser um servo. Yu não sabia mais o que pensar, pois se aquele homem era meramente um servo, como poderia agir de maneira tão arrogante em frente a sua senhorita?

Por Kouhei | 22/04/18 às 04:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira