CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 14 - Companheiros

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 14 - Companheiros

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Dois dias depois, quando o sol estava se pondo, diversos estudantes da Academia Celestial permaneciam cultivando. Como não haviam instrutores suficientes para suprir a demanda de estudantes, cada turma só podia ter aulas uma ou duas vezes por semana.

Fora do período de aula da Academia Celestial, muitos usavam seu tempo para estudar por conta própria na biblioteca, outros aproveitavam para cultivar, e também haviam aqueles ficavam jogando conversa fora.

“Irmão menor Yu é realmente incrível, estou surpreso por ter conhecido alguém tão sortudo! Hahaha” – Exclamou Ye Qing.

“Realmente, você surpreendeu a todos..” – Comentou Li Shui com um ar levemente sério.

“Mesmo que ele tenha tido sorte, vocês não deveriam elogiá-lo por isso, caso contrário Yu nunca vai entender o perigo de fazer algo sem ter conhecimento.” – Repreendeu Yaoiyin.

“Hmpf. Yu, prometa que você nunca mais vai fazer algo do tipo.” – Bufou Yaoiyin batendo o pé conforme olhava para a direção oposta.

<mastiga> <mastiga>

“Olha..”

<mastiga> <mastiga>

“Não há com o que se preocupar..”

<mastiga> <mastiga>

“No fim tudo acabou bem.” – Comentou Chou Bai comendo alguns petiscos.

De repente o estômago de Yu roncou, fazendo com que Chou Bai revezasse entre o encará-lo e encarar os petiscos que estava carregando. Depois de um curto momento, Chou Bai virou o rosto para a direção oposta e empurrou um de seus lanches para a mão de Yu.

“Pegue.. nós somos amigos, certo?” – Murmurou Chou Bai de maneira tímida.

“Irmão Chou.. Obrigado! Eu aceito com prazer.” – Respondeu Yu de maneira sorridente.

“Irmão Chou, eu também não comi nada e estou com fome.. Você poderia me dar um pouco também? Hehe” – Disse Ye Qing com um sorriso forçado enquanto esfregava as mãos.

“Hmpf.”

No entanto, Chou Bai apenas bufou e o ignorou à medida que o grupo continuou a caminhar pelo pátio da Academia Celestial.

“Irmão Ye, você não deveria fazer essas coisas. Não se deve enganar os outros, você já comeu e todos sabemos disso.” – Respondeu Li Shui com um sorriso.

“Vocês! Como vocês sabiam?!” – Indagou Ye Qing.

“Não está nem um pouco óbvia a sujeira em sua boca, certo? Além de mentiroso, você come que nem um porco, você não possui vergonha na cara?” – Disse Lin Yaoiyin de maneira desdenhosa para Ye Qing.

“Ahem. Irmão mais velho Li, se me permite, há algo que gostaria de perguntar.” – Interrompeu Yu.

“Hum..? O quê é, irmão menor Yu?”

“O quê você quis dizer no outro dia ao dizer Terra Celestial?”

“O quê você quis dizer no outro dia ao falar ‘Terra Celestial’?”

“Ah.. haha.. sobre isso..”

“Na verdade.. não há muito o que dizer, eu apenas citei para complementar a informação naquela ocasião.”

“A Terra Celestial é um lugar desconhecido para as pessoas, são poucos os livros que falam à respeito, portanto a informação é escassa.” – Suspirou Li Shui dizendo tais palavras.

“Hmm.. é um lugar tão distante assim?” – Indagou Yu.

“Você não faz ideia.. Hehe” – Respondeu Ye Qing.

“Longe tipo do outro lado do oceano?” – Yu tornou a perguntar.

Todos pararam por um breve momento e seguraram suas risadas, afinal eles sabiam da ignorância de Yu, portanto seria falta de educação rir de uma pergunta tão inocente quanto essa.

“Haha, irmão menor.. você quase acertou, só que na verdade está mais para a distância entre dois mundos.” – Zombou levemente Ye Qing.

“Irmão Ye, acho melhor não zombar, mesmo você já foi um ignorante um dia.” – Retrucou Li Shui.

“Já foi?! Hahaha” – Zombou Yaoiyin.

Enquanto Yaoiyin ria de Ye Qing, Chou Bai invocou seu artefato de armazenamento para pegar mais alguns petiscos.

Lin Yaoiyin é uma pessoa difícil de se lidar, até mesmo Li Shui por vezes esteve em maus lençóis com ela. Normalmente Li Shui e Lin Yaoiyin competem entre si para decidir quem é o melhor, no entanto Li Shui sempre vence devido à uma característica de Yaoiyin.

Yaoiyin sempre foi o tipo de garota competitiva, porém perfeccionista. Diferente dos outros cultivadores, ela nunca começa a praticar algo novo antes de dominar completamente aquilo que já deu início. Se não fosse por essa sua característica, nem mesmo Li Shui  poderia ser considerado o número um da sala.

Portanto Yaoiyin sempre teve o maior controle de sua própria força, sendo essa sua arma secreta. Em combates, ela poderia ser considerada imbatível entre aqueles de cultivação similar, caso fossem permitidos combates para estudantes abaixo da cultivação bronze.

Como as duas classificações iniciais, Lotus e Estrela são atribuídas a cultivadores novatos, isso significa que eles ainda estão no processo de moldagem do Dantian. Todos possuem um Dantian desde o nascimento, porém para uma cultivação eficiente é preciso moldá-lo para harmonizar com as energias do céu e da terra.

<cof> <cof> <cof>

“Sobre a Terra Celestial, ela é um Reino acima do nosso, e há quem diga que no universo existem inúmeros mundos os quais são chamados de Reinos. Cada Reino é repleto de tesouros inimagináveis, mas infelizmente são apenas especulações, já ninguém foi realmente capaz de comprovar suas existências.” – Interrompeu Li Shui.

“Até hoje o único reino que teve existência comprovada é o reino Celestial. Até mesmo o Reino Ancestral onde em teoria habitam os deuses não passa de um mito.” – Concluiu Li Shui.

“Se fosse comprovada a existência de outros Reinos, talvez encontrassem até mesmo tesouros que superem a classificação Eterna. Quem sabe não haja até mesmo especialistas que tenham superado a classificação Ancião Marcial.” – Completou Ye Qing, claramente excitado.

“Mas como conseguiram comprovar a existência do Reino Celestial?” – Perguntou Yu curioso.

“Na verdade a resposta é mais simples do que aparenta.” – Respondeu Li Shui.

“Ninguém sabe realmente o porquê, mas uma vez a cada 100 anos um portal se abre em nosso mundo. Esse portal leva diretamente para o Reino Celestial. Nos primórdios da civilização, incontáveis foram os especialistas que se atreveram a atravessá-lo, e depois de alguns milênios algumas pessoas começaram a voltar do outro lado.”

“Muitos séculos depois já havia se formado uma nova civilização na Terra Celestial, ela era composta somente de especialistas do mais alto nível, pois se alguém fraco ousasse adentrar esse Reino, seu corpo seria esmagado com a pressão espiritual.”

Ao dizer tais palavras Li Shui sentiu um frio terrível percorrer seu corpo mesmo que nunca tenha tido a chance de comprovar se era de fato real, ainda assim era aterrorizante imaginar o quão poderosa deve ser tal pressão para ser capaz de matar alguém.

“Porém nenhuma dessas informações eram tão conhecidas até o século passado, que foi quando surgiu o maior gênio da história, alguém que podia ser considerado uma exceção entre as exceções.” – Explicou Li Shui com um rosto sério.

Por Kouhei | 22/04/18 às 04:10 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira