CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 22 - Preparação

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 22 - Preparação

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Saindo do escritório do diretor, o grupo de Yu se separou de Yuyin. Em seguida, à medida que Yu caminhava calmamente, cada um de seus companheiros parecia querer dizer algo mas foi como se suas vozes tivessem desaparecido enquanto suas faces possuíam expressões todas perplexas.

"O que foi pessoal? Qual o motivo para essas caras feias?" – Disse Yu sorrindo.

"Você.. você tem ideia do que acabou de fazer?" – Questionou Ye Qing.

"Não se preocupe, vai dar tudo certo." – Disse Yu.

"Enfim, preciso ir a um lugar, então se me dão licença.. mais tarde espero vocês no meu quarto." – Disse Yu sem dar tempo para que o respondessem.

Ao dizer tais palavras, Yu desapareceu da vista de todos, recentemente Yu estava fazendo algo sem que nem mesmo seus amigos soubessem. Após estudar os conceitos de técnicas marciais, Yu passou a compreendê-las e quis pôr em prática seu conhecimento.

Ignorando os aviso de Xu Yan, Yu deixou a Academia Celestial de maneira sorrateira e seguiu para um pequeno bosque nos arredores da cidade, que era o mesmo local onde seus pais se conheceram.

Momentos depois

"Humm.. apesar de estar incompleta, devo conseguir aperfeiçoá-la ao longo dos próximos dias. A única coisa me impedindo de usar todo o potencial dessa habilidade é minha cultivação.."

"Por enquanto só consigo ativa-la duas vezes por dia. Se meus cálculos estão corretos, quando completa-lá o custo de energia espiritual vai diminuir drasticamente, mas os requisitos para uso vão aumentar de maneira equivalente. Portanto usar uma única vez com meu corpo atual não passa de um sonho."

Com um balançar de mãos, um artefato de armazenamento se materializou no ar e lentamente desceu até encostar na mão direita de Yu.

"Como já existe uma técnica similar a minha, apesar dos conceitos diferentes, não deve haver problemas ao usar minha técnica em casos de emergência. Desde que eu não chame atenção demais, tudo vai terminar bem."

Desde que começou a absorver conhecimentos variados, não houve um dia em que Yu esteve ocioso. Yu aproveitou cada momento para expandir seus conhecimentos, através disso que ele pôde desenvolver sua própria habilidade após acumular conhecimento teórico e observar aqueles da geração mais velha praticando.

A cultivação de Yu se tornou muito lenta em comparação a das outras pessoas, mas Yu já notou que isso se relaciona ao Selo de Sangue. Desde o princípio, sua cultivação foi anormalmente instável, em certos momentos ela caminhava a passos largos, em outros era como se Yu estivesse atolado em um pântano.

Mesmo possuindo uma cultivação instável, Yu tinha a maior vantagem de todas. Como seu corpo não necessitava de descanso constante, as oportunidades de se desenvolver eram maiores para Yu.

Com algum esforço, em aproximadamente 1 ano, Yu acreditava que seria capaz de se igualar àqueles da mesma geração de famílias nobres. Desde que sua instabilidade no cultivo não interferisse muito, na pior das hipóteses em no máximo 2 anos ele se igualaria.

No momento, todo o conhecimento de Yu se baseia nos livros da Academia Celestial. Mesmo que existam alguns livros com um conhecimento mais aprofundado e estejam guardados na academia, eles eram escassos. A menos que pudesse colocar as mãos em livros mais valiosos, não haveria muito progresso no desenvolvimento de Yu.

Como isso já estava em seus cálculos, Yu só podia confiar na sorte enquanto bolava planos para acelerar seu desenvolvimento. Sua única opção seria passar a fazer experimentos por conta própria, mas isso necessita de recursos e não é uma opção para Yu comprá-los, portanto Yu deu de frente com a maior barreira desde o início de sua cultivação: sua falta de força.

Se fosse para colher os recursos por conta própria, Yu provavelmente morreria no meio do caminho. Por mais imprudente que alguém seja, ninguém é estúpido de entrar num ninho de cobras de maneira despreparada, e essa era justamente a situação de Yu.

Por outro lado, se Yu comprasse os materiais que necessita, sua fortuna seria exposta e o perigo que ele correria seria muito maior.

“Pelo visto terei que adiar meus estudos em alquimia.” – Murmurou Yu.

Enquanto pensava, Yu retirou de seu artefato uma pérola negra muito parecida com as Pérolas Espirituais após serem refinadas, no entanto, essas eram Pérolas do Vazio. Tais pérolas ficam em uma categoria acima das Pérolas Espirituais, e a eficiência de uma única Pérola do Vazio sozinha é comparável a vinte Pérolas Espirituais.

A vantagem de usar recursos mais poderosos para cultivar é que por possuírem maior pureza, leva mais tempo para o corpo rejeitá-los. Além disso, sempre ao refinar algum recurso novo, os efeitos seriam inúmeras vezes mais potentes no começo.

"Já que não consigo mais refinar Pérolas Espirituais, está na hora de usar essas aqui.. Hehe.."

Quando refinou algumas Pérolas do Vazio, Yu confirmou suas suspeitas: seu corpo era realmente diferente do de outras pessoas. Com menos de 10 pérolas refinadas, Yu estimou quantas pérolas mais ele poderia refinar e quanto avanço seria capaz de obter delas.

“Meu limite deve ser o ápice do rank Estrela.”

Algumas horas mais tarde

Depois de refinar Pérolas do Vazio uma atrás da outra, uma mudança surgiu no dantian de Yu.

“Sucesso!” – Exclamou Yu sem saber se ficava triste ou feliz.

Após avançar com sucesso, Yu lançou seu olhar ao redor e soltou um sorriso sem graça. A quantidade de Pérolas que ele necessitou para avançar foi absurda, se fosse uma pessoa comum, somente essa quantidade teria sido o suficiente para avançar a classificação ao menos 5 vezes.

Um sorriso apareceu no rosto ao se lembrar de algo.

"Me pergunto quais itens vou conseguir ao avançar para o rank Bronze."

A cada avanço na cultivação de Yu, era como se novos recursos fossem desbloqueados para seu uso, as Pérolas do Vazio foram um desses recursos.

Em seus primeiros dias de cultivação após fazer a Ligação da Alma, Yu só conseguia extrair de seu artefato Pérolas Espirituais. Atualmente, após ter avançado sua cultivação, ele foi capaz de retirar Pérolas do Vazio.

Após avançar, um brilho vermelho surgiu de seu Selo de Sangue, passando uma estranha sensação de fortalecimento. Quando o brilho desapareceu, Yu pensou que deveria ser culpa do selo o avanço em sua cultivação ser tão lento.

Como de costume, ao terminar de cultivar Yu jogou-se ao chão de braços abertos e passou a admirar a paisagem do céu azul. Uma suave brisa se chocava com seu corpo e as nuvens mudaram de forma lentamente. Yu acabou cochilando propositalmente, apesar de não ter necessidade, Yu quis aproveitar a relaxante sensação da grama batendo em seu corpo devido ao vento.

"Definitivamente não posso perdoá-los, se não houver ninguém para puni-los, então eu farei questão de assumir esse fardo por mim mesmo."

Em seu coração, Yu refletia sobre suas ações futuras.

"Uma coisa que não falta no mundo são recursos, mas devido a ganância, as pessoas insistem em destruir e matar irracionalmente.."

“Se eu tivesse tempo suficiente, eu definitivamente mudaria isso.”

“A única opção que me resta é atingir um nível de força que me permita ao menos conseguir vingança.”

Apesar de sua linha de raciocínio, Yu não ousaria ter tais pensamento e dúvidas se estivesse ciente do que o futuro lhe guardava.

"Mesmo que custe minha vida, irei arrastar comigo para o túmulo aqueles que ousaram pôr as mãos em minha família."

“Quando eu atingir um certo nível de força, talvez eu crie uma organização, somente assim serei capaz de mudar algo no mundo.”

Academia Celestial

Quando o pôr do sol se aproximava, Yu já havia retornado para a Academia Celestial e seguiu diretamente para seu quarto.

"Irmão Chou, eu não posso aceitá-las! Elas foram um presente do irmão menor Yu para você, além disso eu também recebi uma parte, então não há necessidade de se preocupar comigo." – Refutou Ye Qing.

Com sua voz baixa, Chou Bai respondeu a Ye Qing.

"Irmão Ye, aceite. Você precisa mais do que eu."

Chou Bai falou de maneira extremamente baixa, mas fora o suficiente para Yu compreender a situação. Se não fosse por sua audição aguçada, Yu não teria sequer notado a presença dos dois.

Então ainda escondido Yu continuou a observar.

"Mas.." – Tentou refutar Ye Qing, mas Chou Bai já havia despejado várias pérolas em suas mãos.

"Irmão Chou, isso não está certo. Aqui, aceite-as de volta." – Completou Ye Qing.

"Não há necessidade, eu tenho uma habilidade que me permite extrair o máximo de energia em cada pérola sem desperdiçar nenhuma gota de energia. Desde o início não havia necessidade do irmão Yu me dar tantos recursos, por outro lado, se você não conseguir atingir o rank Bronze, irmão Yu não poderá participar do Torneio de Classificação."

"Mas.." – Tentou discutir Ye Qing.

“Se você não pode aceitá-las devido a nossa amizade, aceite-as em consideração ao irmão Yu.”

Pérolas Espirituais poderiam ajudar muito a cultivação de Chou Bai, mesmo assim ele abriu mão da maior parte delas em prol de seus companheiros. Chou Bai apenas manteve para si mesmo uma quantia suficiente para atingir o rank Bronze, o resto estava sob as mãos de Ye Qing.

"Vocês, caras, são demais." – Exclamou Yu ao surpreendê-los vindo por trás.

"Irmão Ye, está tudo bem. Pode ficar com as pérolas do irmão Chou. Hoje irei dar a vocês algo muito melhor. Hehe"

Li Shui e Lin Yaoiyin também chegaram logo em seguida.

Após todos estarem reunidos, Yu os convidou para entrar. Como seu quarto não possuía cadeiras suficientes, Yaoiyin e Yu sentam lado a lado sobre a cama enquanto os outros pegaram uma cadeira cada.

"A razão de convidá-los aqui hoje é porque há algo que eu gostaria de entregar a vocês." – Disse Yu sorrindo.

“Eu definitivamente vou transformá-los nos especialistas mais poderosos que esse continente já presenciou..” – Pensou Yu consigo mesmo.

Por Kouhei | 13/05/18 às 00:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira