CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 23 - Resultados

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 23 - Resultados

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

"A razão de os convidar aqui hoje é porque há algo que eu gostaria de entregar a vocês."

Enquanto sorria Yu materializou seu artefato de armazenamento. De dentro dele Yu retirou centenas de pérolas negras,  cada qual possuía o tamanho de aproximadamente um polegar. Apesar de serem escuras, as pérolas na mão de Yu transmitiam uma sensação de profundidade.

“Pérola do Vazio!” – Exclamou Ye Qing.

Yu continuou a retirar cada vez mais e mais Pérolas do Vazio de seu artefato de armazenamento. Yaoiyin que estava ao seu lado quase caiu da cama em espanto. Após Yu retirar dezenas de milhares de Pérolas do Vazio, todos a sua volta ficaram atordoados.

Ninguém sabia o que dizer nesse momento. Pérolas Espirituais já eram recursos de cultivação com um valor bem salgado, mesmo sendo as de pior qualidade. No entanto, Yu facilmente retirou de seu artefato Pérolas do Vazio que tinham um valor inumeras vezes superior as Pérolas Espirituais, a fortuna que Yu demonstrou era comparável a toda a riqueza de uma pequena família nobre.

“Irmão Chou, algum problema?” – Perguntou Yu notando a reação estranha de Chou Bai.

“Não é nada, irmão Yu..”

"Se estiver com algum problema pode dizer, eu farei meu melhor para ajudá-lo."

"Agradeço pela consideração." – Respondeu Chou Bai com uma expressão agradecida.

Ye Qing ainda estava boquiaberto com tamanha riqueza exorbitante que Yu demonstrou possuir. Inconformado, Ye Qing questionou Yu.

“V-V-Você.. da onde você conseguiu tudo isso!?!!?!”

Sua pergunta irritou Yaoiyin, mesmo Li Shui se sentiu desconfortável com o questionamento de Ye Qing. Quando Li Shui estava prestar a dizer algo após lançar um olhar frio em Ye Qing, Yaoiyin se levantou da cama e “nocauteou“ Ye Qing.

Com um poderoso soco na parte superior da cabeça de Ye Qing, o mesmo foi instantaneamente parar de cara no chão.

Yaoiyin transbordou de fúria, essa não era a primeira vez que Ye Qing era rude e inconveniente. Mesmo Pérolas Espirituais possuíam um valor elevado, mesmo assim Ye Qing nunca questionou sobre suas origens quando as recebia de Yu, então qual o sentido e questionar justamente agora a origem dos recursos de Yu?

“Irmão Ye, dessa vez você realmente cruzou a linha do bom senso.” – Suspirou Li Shui em desaprovação.

Depois de algum tempo recebendo Pérolas Espirituais de Yu, tanto Li Shui quanto Lin Yaoiyin pararam de se perguntar de onde ele as conseguia. Ambos tinham dúvidas em seus corações, mas sempre confiaram em Yu.

Com o passar do tempo, vendo que não havia nenhuma movimentação estranha ou pessoas irritadas por terem tido suas riquezas roubadas, Yaoiyin e Li Shui compreenderam que aquela era realmente a fortuna pessoal de Yu.

Por sinal, um fortuna assombrosa.

“Irmão menor Yu claramente está nos ajudando de livre e espontânea vontade, e é assim que você retribui? Você deveria sentir vergonha de si mesmo.” – Xingou Yaoiyin.

Mesmo que as palavras de Yaoiyin fossem duras, Li Shui não discordou. Recentemente Ye Qing passou do limite várias vezes, então seria bom para ele receber um choque de realidade e bom senso ao menos uma vez.

“Como Yu obteve seus recursos não nos diz respeito.” – Completou Yaoiyin.

“Por mais que me doa aceitar sem poder retribuir, há algo que podemos fazer em troca. Eu já me decidi, sempre seguirei o irmão menor Yu, não importam as circunstâncias.” – Disse Li Shui com um rosto determinado.

“Li Shui está certo. Quando nos tornarmos fortes, seremos capazes de retribuir..” – Disse Chou Bai.

“Yu, só tem uma coisa que me incomoda sobre tudo isso..” – Interrompeu Yaoiyin.

“O que é?”

“Se você tem tantos recursos.. porquê sua cultivação é tão fraca? Você não teria..” – Murmurou Yaoiyin.

“Heh..” – Sorriu amargamente Yu.

Todos se surpreenderam com a pergunta de Lin Yaoiyin, mas Chou Bai foi o que teve a maior reação.

“Parece que ela também percebeu..” – Pensou Chou Bai.

“Infelizmente meu corpo não consegue refinar tão bem recursos de cultivação.. Mas se fosse só isso estaria tudo bem, o problema é que após algum tempo meu corpo passa a rejeitar recursos que usei em excesso..” – Respondeu Yu.

Ye Qing sentiu um arrependimento de doer a alma. Ao descobrir a situação de Yu, Ye Qing passou a compreender melhor as intenções dele. Quanto ao olhar de desprezo de Yaoiyin, não o incomodou muito, o que o deixou para baixo foi sua própria atitude estúpida anteriormente.

“Sinto muito por não ter contado sobre isso antes..”

Yu não pretendia deixar seu companheiros fortes apenas para usá-los no futuro, mas por serem pessoas queridas para si, Yu se sentiu inseguro. Quando Yu começasse sua vingança, o que aconteceria com aqueles próximos a si?

Yu já estava determinado a concluir sua vingança não importa o preço que tivesse que pagar, desde que não envolvesse pessoas não relacionadas. Por essa razão Yu tomou a decisão de dar recursos para aquele próximos a si, se eles tivessem força absoluta, Yu não teria que se preocupar em protegê-los.

Outro ponto positivo seria que Yu poderia passar seus ideais para frente através deles. Mesmo que Yu morresse, sua vontade permaneceria. É claro, nenhum de seus colegas atualmente estavam cientes de sua situação.

"Irmão Yu, não há necessidade de se explicar. Por mais que Ye Qing seja um língua solta às vezes, todos estamos muito gratos a você." – Disse Li Shui.

"Isso mesmo, se você não quer contar, não precisa forçar. Se não fosse por sua ajuda, nunca teríamos chegado onde estamos em tão pouco tempo.. especialmente o irmão Ye.." – Completou Yaoiyin.

“Gulp” – Ye Qing engoliu em seco ao ouvir as palavras de Yaoiyin.

"Fico feliz com a confiança que todos depositam em mim, mas acredito que ainda devo algumas explicações.." – Disse Yu.

Yu contou detalhadamente tudo a respeito de seu artefato, incluindo o fato de tê-lo recebido pessoalmente do diretor Xiao Zhong. Yu apenas omitiu o fato de seu nome verdadeiro não ser Yu, e ele ser o príncipe herdeiro do império.

“Irmão Yu, eu realmente sinto muito por antes..” – Lamentou Ye Qing.

Ye Qing se envergonhou ainda mais ao ouvir a explicação de Yu. Mesmo que o último não soubesse a origem de tal artefato, isso explicaria muitas coisas.

Ye Qing se curvou para desculpar-se, mas neste mesmo momento Yu se aproximou e tocou seus ombros.

“Meus irmãos não precisam se curvar diante a mim.” – Disse Yu.

Quanto as coisas se acalmaram, todos passaram a debater e questionar a origem do artefato de Yu. Afinal, não existe nenhuma classificação conhecida para um artefato especial desses. Mesmo Yu se sentia incomodado com isso, pois de fato, nunca houve relatos de algo similar, ao menos não nesse mundo.

“Talvez esse artefato tenha vindo da Terra Celestial..?” – Murmurou Ye Qing.

No instante seguinte todos ficaram pasmos. Ye Qing havia pensado em uma possibilidade que ninguém ali sequer cogitou. De fato a afirmação de Ye Qing fazia sentido, se não haviam registros para o artefato de Yu, ele só poderia ter vindo da Terra Celestial.

Mais tarde naquela mesma noite, o grupo de Yu começou a cultivar. O efeito das Pérolas do Vazio, apesar de comparável a vinte Pérolas Espirituais, era muito mais denso e puro. Cada pérola refinada era como se um oceano de energia espiritual fosse condensado e então absorvido por seus corpos.

Algumas horas depois

Já passava das 3 da madrugada quando todos foram dormir extremamente cansados, mesmo Yu se sentia fadigado e deitou para cochilar por 20 minutos.

Passados 20 minutos, quando Yu acordou, ele olhou para todos a sua volta e deixou escapar um sorriso. A noite tinha sido muito produtiva para todos, exceto ele, é claro.

Durante o tempo que todos cultivaram juntos, houve alguns momentos em que Yu sentiu sua força crescendo exponencialmente. Esses foram os momento que Yu mais aproveitou para refinar como louco as Pérolas do Vazio.

Quando Yu não estava preso em um gargalo, sua cultivação decolava a uma velocidade assustadora. Infelizmente após refinar 3 ou 4 pérolas seu ritmo quebrava e se tornava ainda mais lento.

A instabilidade no avanço em sua cultivação o deixou muito frustrado. Então ao acordar, Yu pegou uma Pérola do Vazio e a refinou para checar como estava.

Sua velocidade de refinamento havia retornado ao normal, tão lenta quanto sempre. Seu corpo também rejeitava boa parte da energia contida na pérola. A este ponto, Yu apenas pode aproveitar cerca de 10% da energia de cada pérola.

“Será que isso é o resultado por eu ter abusado nas Pérolas Espirituais aquela vez..? – Pensou Yu franzindo as sobrancelhas.

“Bem, que seja. Se esse for o caso descobrirei com o tempo.”

Yu passou o resto da noite apenas lendo livros para expandir seu conhecimento, somente voltando a cultivar quando seus companheiros acordavam. Assim seguiu a rotina de Yu pelos 5 dias seguintes.

No primeiro dia, aquele que mais se beneficiou dos resultados foi Ye Qing. Por possuir a menor cultivação, ele foi o único capaz de conseguir algum avanço. Depois disso seu ritmo caiu levemente, mas Ye Qing ainda era capaz de acompanhar os outros.

A energia que cada um refinava das Pérolas do Vazio era extremamente densa e pura em comparação as Pérolas Espirituais, apesar de ainda assim ser um item de classificação baixa.

Se normalmente eram utilizadas Pérolas Espirituais para cultivação até o rank Bronze, com Pérolas do Vazio não seria apenas um sonho atingir o rank Bronze em apenas 5 dias.

O segundo dia e terceiro dia foram os mais produtivos. Como no “primeiro” dia o grupo de Yu apenas começou a cultivar ao cair da noite, não houve muito tempo para focar na cultivação, no entanto, o segundo e terceiro dia foram usados ao máximo, trazendo resultados assombrosos para cada um.

Em um piscar de olhos os 5 dias se passaram e Yu pôde atingir apenas o 4º Grau da Estrela. Em 5 dias Yu avançou apenas um único nível, e isso o deixou levemente frustrado.

Se alguém que não conhecesse Yu vislumbrasse seu avanço na cultivação, certamente consideraria Yu um gênio, pois sua aparência simples dava a entender que Yu não dispunha de recursos para cultivar, naturalmente um avanço de 1 nível em apenas 5 cinco dias é algo que muitos gênios desprovidos de recursos nunca conseguiriam.

No entanto, se essa mesma pessoa soubesse da quantidade aterrorizante de Pérolas do Vazio consumidas por Yu, com certeza Yu seria taxado de desperdício de recursos. Para qualquer pessoa, exceto aqueles próximos a Yu, seria ultrajante a quantidade de recursos desperdiçados por um garoto meramente no rank Estrela para avançar apenas um único nível.

“Mesmo após consumir centenas de milhares Pérolas do Vazio, sequer pude atingir o 5º grau da Estrela.. Minha cultivação se estagnou de novo e agora meu corpo rejeita completamente as Pérolas do Vazio.” – Pensou Yu deprimido. A princípio, Yu calculou ser capaz de atingir o ápice do rank Estrela, ou no mínimo os estágios iniciais do 5º grau. No entanto suas conquistas foram decepcionantes.

Enquanto Yu estava perdido em seus devaneios, seu grupo seguiu rumo a sala do diretor. Todos, exceto Yu tinham obtido conquistas monstruosas. Apesar de não ser grande coisa o rank Bronze, desse dia em diante, o grupo de Yu passaria a ser conhecido por toda a Cidade das Chamas.

Chou Bai foi aquele com os resultados mais surpreendentes, atingindo o incrível 3º nível da classificação Bronze. Mesmo Li Shui e Lin Yaoiyin só foram capazes de adentrar o 2º grau, vale lembrar que Chou Bai não necessitava de tantos recursos quanto os outros, portanto, se houvesse tempo, Chou Bai facilmente poderia pisar no rank Prata.

Mas dentro do grupo de Yu, havia alguém em especial que chamava muita atenção. Ye Qing, tendo sido capaz de atingir apenas o 1º nível do rank Bronze, caminhava com ares de um rei, como se não colocasse ninguém sob seus olhos.

Enquanto Ye Qing caminhava com o nariz empinado, demonstrando desdém para com aqueles que ainda estavam na classe iniciante, Lin Yaoiyin se aproximou e o repreendeu.

“Você acha que só por ser promovido para a classe de gênios você tem o direito de ser arrogante? Você sequer pontuou 20% na última prova mensal, nesse ritmo não vai demorar muito para ser expulso da turma de gênios.” – Xingou Yaoiyin.

“Isso é sério? Eles podem nos rebaixar?” – Indagou Ye Qing em choque para Li Shui.

“Sim.” – Respondeu Li Shui rindo da situação de Ye Qing.

No mesmo instante Ye Qing ficou verde, passando a suar frio.

“Irmão Yu, o que eu faço?”

Yu apenas riu e não respondeu.

A reação de Yu deixou Ye Qing ainda mais desesperado. Mas ao mesmo tempo, Ye Qing se viu obrigado a acalmar os nervos.

“Hmm?” – Murmurou Xiao Zhong ao notar um grupo de jovens adentrando sua sala.

A face de Xiao Zhong imediatamente se contorceu, o diretor da academia não sabia como reagir a cena em sua frente.

“Isso, você realmente conseguiram..” – Murmurou Xiao Zhong espantado.

Yu sorriu em direção a Xiao Zhong, mas não disse nada. Xiao Zhong suspirou, então retirou alguns papéis de sua gaveta.

“Formulário de entrada para a turma superior.” – Diziam os papéis.

“Turma superior, também conhecida como turma de gênios. Hehe, não consigo acreditar que realmente consegui uma vaga..” – Murmurou Li Shui olhando para Yu com gratidão.

“Eu não estou sonhando, estou?!” – Exclamou Ye Qing.

“Se eu estiver sonhando eu não quero acordar nunca mais, isso.. isso.. é inacreditável, eu consegui.. eu consegui, eu sou um gênio.. Hahaha!!”

Como se tivesse esquecido a repreensão de Yaoiyin, Ye Qing passou a comemorar de maneira muito animada. Seu rosto parecia tão inocente quanto uma criança ao receber um brinquedo novo.

“Ouch... Pra que isso?” – Perguntou Ye Qing encarando Lin Yaoiyin.

Yaoiyin deu um beliscão no braço direito de Ye Qing, então apontou discretamente para Yu e Xiao Zhong.

“Shhhh! O irmão Yu parece ter algo a dizer..” – Sussurrou Yaoiyin.

“Apesar de terem sido promovidos a turma superior, isso ainda não foi oficializado. Portanto, pelo próximo um mês, todos deverão continuar frequentando as aulas regulares.”

Yu acenou com a cabeça em concordância. Ye Qing, Li Shui, Lin Yaoiyin e Chou Bai fizeram o mesmo.

Após demonstrar respeito, Yu encarou Xiao Zhong.

“Sênior Zhong, há algo que eu gostaria de pedir.” – Disse Yu.

“Hm..? O quê seria?”

“Eu gostaria de permissão para ir a Cordilheira do Abismo Profundo.” – Disse Yu.

Por Kouhei | 13/05/18 às 00:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira