CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 24 - Labirinto das Cem Camas

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 24 - Labirinto das Cem Camas

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

“Eu gostaria de permissão para ir a Cordilheira do Abismo Profundo.” – Disse Yu.

Xiao Zhong se surpreendeu com as palavras de Yu.

"Hahaha! Você é mais perspicaz do que eu imaginava."

"Você está visando o Labirinto das Cem Camadas, correto?" – Perguntou Xiao Zhong.

"Pelo visto não consigo esconder nada do senhor. Heh" – Assentiu Yu.

“O Labirinto das Cem Camadas é um ótimo lugar para se conseguir alguma experiência em batalha. Então, não possuo nada contra seu pedido.” – Assentiu Xiao Zhong.

Ao deixarem o escritório do diretor, Yu sentiu-se estranho, como se alguém estivesse a observá-lo à distância.

Em meios as sombras, uma figura feminina de cabelos dourados desapareceu.

"Interessante.." – Pensou Yu.

"Yu, o que seria essa Cordilheira do Abismo Profundo?" – Perguntou Ye Qing.

"É o melhor lugar para aqueles recém chegados no rank Bronze adquirirem alguma experiência. Também é um ótimo lugar mesmo para cultivadores mais experientes, no entanto falar sobre isso não faria diferença."

“Mas por que é um lugar bom para nós?”

“Isso é bem simples. A pressão espiritual do Labirinto das Cem Camadas é melhor do que qualquer recurso de cultivação. Ao cultivar em um ambiente hostil, seríamos colocados sob pressão por haver bestas nos espreitando, isso somado ao fato da pressão espiritual.”

“Eu não entendo, por que esta tal pressão espiritual é tão boa para o cultivo?” – Indagou Ye Qing.

Yu não respondeu imediatamente a pergunta de Ye Qing, ao invés disso, Yu liberou sua aura.

“O que você está sentindo?” – Perguntou Yu.

“A pressão da sua aura.” – Respondeu Ye Qing.

“E agora?”

De repente a aura de Yu diminuiu como se ficasse mais fraca, no entanto, Yu na verdade condensou sua aura. O alcance da aura de Yu diminuiu drasticamente, contudo sua pressão se tornou muito mais ameaçadora.

Suor escorria na testa de Ye Qing ao sentir a pressão amedrontadora de Yu. Mesmo Li Shui e Lin Yaoiyin se surpreenderam, essa foi a primeira vez que sentiram a pressão causada pela aura de Yu.

O que os deixou chocados é que apesar da aura de Yu não demonstrar tanto poder de inicio, ela era extremamente densa e passava uma sensação de perigo. Sem condensar sua aura ao redor de seu corpo, a aura de Yu já era algumas vezes mais densa do que a de cultivadores normais no mesmo ranking.

Mas o que mais os surpreendeu foi a manipulação da aura de Yu, que de maneira muito eficiente formou uma camada de aura extremamente densa ao redor do seu corpo, como se fosse uma armadura. Isso era similar a técnicas de fortalecimento corporal usadas por especialistas acima do rank Ouro Branco.

No instante seguinte Yu expandiu sua aura grandemente em um raio de 20 metros.

“Você percebe o que está acontecendo?” – Perguntou Yu.

Ye Qing balançou a cabeça em resposta, dizendo que não.

“Nesse momento, minha aura está cobrindo um raio de 20 metros. Por minha cultivação ser fraca, a pressão em seu corpo é inexistente, mas isso não muda o fato que minha aura está presente.”

“Você pode considerar minha aura nesse momento como a energia do céu da terra, a pressão espiritual é basicamente essas duas energias condensadas. Pense sobre isso, o que você acha que aconteceria se a minha pressão anterior estivesse em um raio de 20 metros?”

Quando Yu terminou de explicar, Ye Qing compreendeu do que se tratava a pressão espiritual. Ela nada mais é do que a própria energia do céu e da terra condensada. Ao aumentar a própria cultivação, a pressão exercida sobre seu corpo tende a diminuir.

A diminuição da pressão ao elevar sua cultivação ocorre por um motivo simples. A “pressão” nada mais é do que uma maior abundância de energia, e pelo corpo não estar acostumado com tal energia, o cultivador se sente pressionado.

“Existem duas possibilidades ao ser exposto à pressão espiritual.” – Explicou Yu.

“1º: Se a base no cultivo não for sólida, o corpo irá se acostumar com a pressão e solidificar a base, tornando mais fácil obter avanços futuros.”

“2º: Se a base já for sólida, mas o cultivo estiver preso em gargalo, ao ser exposto a pressão espiritual, há grande possibilidade da pressão forçar o potencial, elevando grandemente a cultivação.”

Ye Qing tremeu de excitação. Li Shui por sua vez se surpreendeu levemente com o conhecimento de seu irmão. Todavia, para Yu era natural ter tais conhecimentos, pois sua cultivação não aumentaria de maneira ordinária, portanto se sentia pressionado a buscar alternativas.

"Ei, ei! Irmão Li, você sabia sobre esse lugar?" – Perguntou apressadamente Ye Qing.

"O quanto você dormiu em aula? O professor Ghuo Ren já citou o Labirinto das Cem Camadas diversas vezes." – Interrompeu Yaoiyin.

"Hehe" – Respondeu Ye Qing.

"Hmpf." – Bufou Yaoiyin. – "As aulas já são escassas, e você sequer aproveita as poucas oportunidades que tem? Não é pra menos você sempre se sai mal nos testes mensais."

“Ahem” – Interrompeu Li Shui.

“Irmão Yu é realmente sábio. Você pediu permissão ao diretor para nos ajudar a consolidar nossa cultivação, certo?”

“Exato.” – Respondeu Yu.

“Como todos tivemos avanços súbitos, sequer tivemos a oportunidade de consolidar nossa cultivação. Mesmo irmão Chou estando no 3º grau do rank Bronze, sua força possivelmente sequer supera a de um cultivador no 1º nível.”

“Hum.. Também há outra coisa que eu gostaria de perguntar..” – Disse Ye Qing.

“Diga.”

“Por que ‘Cordilheira do Abismo Profundo’?”

"Sobre isso, a Cordilheira do Abismo Profundo em si não é grande coisa. Ela recebeu esse nome há alguns séculos quando uma estranha luz dourada irrompeu no céu cobrindo todo o território imperial. É dito que tal luz se parecia com um raio, mas ao mesmo tempo era impossível que fosse um raio.”

“O poder desse fenômeno foi altamente destrutivo, muito mais poderoso do que qualquer raio. Quando atingiu o solo, uma gigantesca cratera se formou. A profundidade dessa cratera era imensurável, além disso ninguém nunca se atreveu a adentrá-la pois uma aura aterrorizante emanava de suas profundezas, como se fossem demônios.”

“Naquela época o caos se espalhou por todo o continente, houve pessoas acreditando que havia chegado o fim do mundo,  e que os portões do inferno tinham se aberto.”

“Felizmente para as pessoas da época, nada de extraordinário aconteceu em sequência, a não ser por um detalhe.” – Concluiu Yu.

“Detalhe? Você está se referindo ao Labirinto das Cem Camadas?” – Indagou Ye Qing.

“Sim. Quando a terra se dividiu, o tremor causado abalou tudo dentro de um raio de 10 mil quilômetros, ao mesmo tempo emergiu a entrada para uma gigantesca construção subterrânea.”

“Dos especialistas da época, nenhum ousou dizer quão antiga devia ser aquela construção. Mesmo os maiores especialistas não foram capazes de decifrar sua antiguidade ou origens.”

"Isso.. isso!!" – Ye Qing ficou sem palavras.

“Hehe, se você prestasse mais atenção nas aulas, nada disso seria uma surpresa pra você” – Debochou Lin Yaoiyin.

"Quando o labirinto emergiu pela primeira vez, sua entrada estava bloqueada, por isso levou vários dias para que os especialistas conseguissem entrar. Dentro havia uma pressão tão aterrorizante, que é dito que o primeiro especialista ao pisar dentro do labirinto  quase foi esmagado mesmo possuindo uma cultivação no auge do ranking Diamante.” – Continuou Yaoiyin.

“Naquela época, todos que entraram e estavam abaixo do ranking Ancião Marcial morreram instantaneamente com a pressão ou não foram sequer capazes de se aproximar do primeiro andar.”

“Mesmo Anciões Marciais não ousavam explorar o lugar, pois as bestas que habitavam o labirinto podiam não ser tão fortes, possuindo cultivação apenas no ranking Ouro, mas isso somado a pressão insana era suficiente para matar até mesmo um Ancião Marcial.” – Concluiu Lin Yaoiyin.

"Com o passar dos anos a pressão no labirinto começou a cair até atingir um  ponto em que finalmente se estabilizou, sendo ideal para cultivadores nos estágios iniciais do ranking Bronze.” – Tornou a explicar Yu.

"Somente meio século depois de sua descoberta que o labirinto foi explorado. Até então ninguém tinha ideia que era realmente um labirinto, ou muito menos que possuia diversos andares.”

"Esse primeiro grupo não foi capaz de ir muito longe, pois quanto mais desciam, mais aterrorizante se tornava a pressão. Alguns séculos depois foi quando finalmente apareceu a primeira pessoa que conseguiu ir realmente a fundo no labirinto.”

“Quem foi essa pessoa?” – Ye Qing engoliu em seco.

“Azure Shen.” – Respondeu Yu.

“Não está claro nos registros históricos sobre qual andar Azure Shen conseguiu atingir, há aqueles que citam o 90º andar, outros dizem ter sido o 88º, infelizmente isso é algo incerto. A única certeza que podemos ter é que até hoje ninguém conseguiu ultrapassá-lo.”

“Mas Yu, se formos para o Labirinto das Cem Camadas, como iremos lidar com bestas de ranking Ouro?” – Perguntou Ye Qing.

Quando Ye Qing falou, Chou Bai que estava quieto o tempo todo riu inconscientemente. Mesmo Li Shui esboçou um sorriso.

“Seu idiota, você acha realmente que as mesmas bestas de séculos atrás ainda iriam dominar o lugar? É óbvio que elas já foram mortas, no máximo deve haver bestas no ranking Bronze.” – Disse Yaoiyin.

“Você tem razão.. Heh” – Ye Qing riu desajeitadamente.

Enquanto passavam pelos corredores da Academia, diversos estudantes notaram o grupo de Yu. Houve vários cultivadores que reconheceram o grupo de Yu e ficaram surpresos com o avanço repentino em suas respectivas cultivações.

Devido a Ye Qing falar muito alto, diversos estudantes ouviram sobre o assunto do grupo de Yu, naturalmente ficaram curiosos e se aproximaram sorrateiramente para bisbilhotar.

O Labirinto das Cem Camadas é comumente usado por aqueles recém chegados no rank Bronze como um meio de adquirir experiência em batalha. Ouvindo que o grupo de Yu iria para tal lugar, muitos ficaram surpresos.

Enquanto alguns estudantes tentavam se aproximar, Yaoiyin os barrava friamente com um olhar perverso.

Principalmente quando alguma garota se aproximava, Yaoiyin se sentia estranha. Houve um momento em que uma garota se aproximou de Yu por ele possuir a cultivação mais baixa e tentou puxar assunto. Quando Yaoiyin viu tal interesseira próxima a Yu, ela perdeu a razão e expulsou a garota a chutes e pontapés.

Depois disso nenhuma outra garota ousou se aproximar. Nem mesmo os garotos se aproximaram com medo do olhar frio de Yaoiyin, pois anteriormente mesmo um deles foram pegos na tempestade e saíram machucados quando Yaoiyin expulsava a garota que se aproximou de Yu.

Apesar de ter expulsado a garota a chutes e pontapés, Yaoiyin se segurou. Yu ficou levemente atordoado por não entender o motivo de Yaoiyin ter sido tão bruta.

Li Shui entendeu imediatamente o que aconteceu e riu.

“Yu, você realmente é tapado. Hehe” – Pensou Li Shui vendo a expressão confusa de Yu.

Contudo Li Shui compreendeu a situação de Yu. De onde ele veio não haviam outras pessoas com quem ele pudesse interagir a não ser seus pais. Portanto era extremamente normal Yu não saber nada sobre relacionamentos entre homens e mulheres.

Yu sempre passou a maior parte de seu tempo na biblioteca, no entanto nunca leu até o fim nenhum livro que citasse tal assunto.

Uma vez Yu acidentalmente pegou um livro de romance na biblioteca, nas primeira cinco páginas Yu queria dormir e quase arremessou o livro pela janela. Depois disso, Yu manteve distância do gênero “romance”.

Ao mesmo tempo que Yaoiyin encarava as pessoas ao redor, ela notou a expressão zombeteira no rosto de Li Shui. Imediatamente Yaoiyin compreendeu o que Li Shui estava pensando e ficou vermelha.

“E-Eu..”

Li Shui apenas deu uma piscada para Yaoiyin e fez um gesto com as mãos sinalizando para ela ir fundo.

Lin Yaoiyin quis arrancar a pele de Li Shui nesse momento, pois ele fez o gesto sem sequer esconder. Se não fosse por Yu ser realmente tapado quanto a relacionamentos, Yaoiyin não saberia onde enfiar sua cara nesse momento.

Inconscientemente Yaoiyin passou a gostar de Yu ao longo dos últimos meses, mas foi só recentemente que ela passou a compreender os próprios sentimentos e admitiu em seu coração o que sentia.

Dormitório

Yu e seu grupo chegaram nos dormitórios. Todos estavam incrivelmente excitados para essa viagem ao Labirinto das Cem Camadas, pois poderiam obter grandes lucros dela.

No dia seguinte Yu reuniu todos em frente à academia.

Enquanto Ye Qing e Li Shui possuíam sacos de suprimento em suas costas, Chou Bai carregava apenas uma velha espada consigo, pois ele já tinha um artefato de armazenamento, então não haveria necessidade de carregar comida em sacos.

Mesmo Yaoiyin carregava um pequeno saco com algumas frutas dentro.

Todos estavam levando suprimentos, todos.. exceto Yu.

Nas costas de Yu havia um saco, no entanto o conteúdo do saco surpreendeu a todos: Livros.

“Yu realmente se tornou um maníaco por leitura depois que entrou na academia.”

Li Shui não pôde deixar de admirar Yu.

"Hehe, não é pra menos que o irmão Yu se classificou em primeiro no último teste mensal, até mesmo nessa situação não larga os livros." – Comentou Li Shui.

"Ei, irmão Yu, sobre o que você está lendo?" – Perguntou Ye Qing.

"Hm?.. Estou lendo apenas um livro sobre bestas demoníacas."

Por Kouhei | 19/05/18 às 16:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira