CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - Primeiro Confronto (Parte 2)

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 28 - Primeiro Confronto (Parte 2)

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Os músculos do corpo de Yu já haviam atingido o limite e começaram a romper um por um, tamanha força foi demonstrada pelo garoto.

À medida que cada músculo de seu corpo se rasgava, com a mão esquerda Yu segurava a adaga dourada de seu pai, que foi lentamente forçada para trás.

Quando a adaga se aproximou de seu rosto, Yu girou levemente sua cintura e apoiou a perna direita atrás de seu corpo fornecendo uma base mais estável.

Um brilho cegante irradiou da mão direita de Yu.

“Que pirralho aterrorizante! Para resistir à investida do Chefe Huian, ele realmente possui algumas cartas na manga!” – Exclamou o bandido no auge do rank Prata.

Suor escorreu do rosto de Yu e um traço de sangue apareceu em sua boca.

As duas forças se confrontavam por aproximadamente o tempo de duas respirações, com Yu sendo pressionado o tempo todo.

“Parece que o Selo de Sangue não só pode elevar meu poder, como também é capaz de aumentar minha resistência de maneira momentânea. Desde que meu corpo seja capaz de suportar a pressão..” – Pensou Yu.

“Se é assim, vejamos como você lida com isso.” – Rugiu Yu ao levar sua mão direita a frente de sua face.

“Isso é..” – A face de Gong Huian empalideceu e seu corpo estremeceu, por ter vacilado a pressão em Yu diminuiu e o mesmo aproveitou a oportunidade.

Na mão esquerda Yu estava uma adaga dourada reluzente. Na direita, o Brasão Imperial.

Yu apoiou o Brasão Imperial na lâmina de sua adaga e redirecionou grande parte de sua energia para o brasão, que emitiu uma majestosa luz.

Não mais parecia noite, tão forte fora o brilho do Brasão Imperial.

O grupo de bandidos ficou em choque ao sentir uma aura pertencente a um especialista do rank Ancião Marcial emanando do Brasão.

“Que aura majestosa!”

Mesmo Yu não pôde deixar de admirar.

Uma complexa formação de inscrições surgiu do Brasão Imperial e pairou entre Yu e Gong Huian, formando em seu centro um símbolo pertencente a mais antiga família Imperial.

A aura de um Ancião Marcial pressionou contra o corpo de Gong Huian antes de envolvê-lo e restringir seus movimentos ao selar sua fonte de energia espiritual.

Gong Huian foi lançado para trás e cuspiu um bocado de sangue ao cair ajoelhado no chão.

Yu deslizou alguns metros para trás e no momento seguinte vomitou sangue.

Sangue negro borbulhava no chão à frente de Yu, sua expressão era de medo e surpresa ao mesmo tempo.

“Tão poderoso!” – Pensou Yu.

O local do confronto de Yu e Gong Huian foi marcado por enorme cratera de mais de 5 metros de profundidade, e um calor insuportável emanava indicando o embate recente.

As árvores ao redor foram todas despedaçadas e o chão tremeu.

O brilho causado pelo choque dos dois poderes podia ser observado a quilômetros de distância.

“O Brasão Imperial não foi projetado para atacar, mas ao fundi-lo com minha adaga, consegui reverter o fluxo de poder usado para defesa em um fluxo de poder ofensivo!” – Pensou Yu chocado.

“Somente com o poder do Selo de Sangue pude resistir ao ataque de alguém 3 ranks acima do meu. Se não fosse por meu corpo ser naturalmente resistente, temo que eu mal poderia resistir ao ataque de alguém nos estágios tardios do rank Prata.”

“Se não for uma situação de vida ou morte, não devo usar meu selo deliberadamente. Somente nessa investida minha expectativa de vida reduziu em aproximadamente 1 ano..”

O corpo de Yu mal conseguia se mexer.

Gong Huian ficou estático. Não por ter sido ferido, mas por medo.

Yu guardou seu Brasão Imperial e desmaterializou sua adaga.

Depois de guardar a adaga, Yu invocou seu artefato de armazenamento e retirou um frasco contendo um líquido medicinal.

Ao beber, a garganta de Yu pareceu queimar, logo em seguida seu corpo se sentiu revigorado.

Apesar de sentir-se melhor, não existem tais coisas como medicinas milagrosas, naturalmente Yu estava ciente que o efeito da medicina seria apenas superficial pois seus ferimentos eram muito sérios.

Yu se aproximou de maneira arrogante do Vice-Chefe do bando Águia Bico de Prato.

Gong Huian que estava ajoelhado, olhou para Yu com medo em seus olhos.

<PA>

Yu desferiu um chute lateral acertando em cheio a face de Gong Huian.

“Chefe Huian!” – Gritaram os subordinado de Gong Huian hesitantes.

Quando seus subordinados estavam para avançar, Gong Huian ergueu sua mão indicando que se afastassem.

“Por favor, me perdoe. Eu não fazia ideia que você pertencia a Família Imperial.” – Suplicou Gong Huian limpando o sangue escorrendo de sua boca.

Gong Huian vislumbrou o poder aterrorizante que Yu demonstrou.

Mesmo que a cultivação de Yu sequer houvesse atingido o rank Bronze, Yu foi capaz de enfrentá-lo diretamente pelo tempo de algumas respirações. Isso mostra o quão aterrorizante é a Família Imperial.

Naturalmente Gong Huian não fazia ideia que parte do poder demonstrado por Yu provinha do Selo de Sangue.

“Se um mero pirralho no rank Estrela é capaz disso, por ofender a Família Imperial, todo o bando Águia Bico de Prata seria exterminado como se fossem formigas.” – Gong Huian cerrou os dentes arrependido.

Ninguém nunca havia ousado ser tão desrespeitoso consigo antes, por ter um pavio curto Gong Huian já estava acostumado a revidar. No entanto ele não esperava se deparar com uma figura tão aterrorizante quanto um membro da Família Imperial.

Gong Huian sabia que Yu pertencia a Família Imperial pois o único brasão que pode ser usado da maneira que Yu usou, seria o brasão de mais alto nível.

É claro, qualquer um poderia ter em mãos tal brasão, mas somente aqueles com linhagem real, verdadeiros membros Imperiais poderiam ativar o poder selado.

“Não me importo que me puna, mas poupe o bando Águia Bico de Prata.” – Murmurou Gong Huian.

“Tsc.” – Yu olhou desdenhosamente para Gong Huian antes de pisar na cabeça do mesmo e esfregá-la contra o chão.

No momento seguinte, o artefato de armazenamento de Yu brilhou enquanto se materializa.

Flutuando, o artefato pousou lentamente sob suas mãos.

Ainda pisando em Gong Huian, Yu olhou para o restante do grupo. Medo era visível nos olhos dos membro do bando Águia Bico de Prata.

“Escória.” – Murmurou Yu.

“O único com caráter decente, é infelizmente quem foi mais humilhado.” – Yu lançou seu olhar em Gong Huian e retirou seu pé de cima do mesmo.

Não que Yu quisesse ter sido arrogante e desprezível como demonstrou anteriormente.

Se não agisse de tal maneira, seria impossível para Yu fingir ser membro da Família Imperial, não quisesse fingir pois Yu realmente pertencia à mesma, mas ainda não era chegada a hora de revelar isso.

Toda a atitude de Yu durante seu encontro com Gong Huian não passou de uma encenação para reforçar tal farsa, mesmo sendo algo sensato, Yu se sentiu muito mal por tratar outras pessoas de tal maneira, mesmo que fossem pessoas desprezíveis.

“Pegue.”

Yu lançou ao ar dezenas de Pérolas do Vazio e centenas de Pérolas Espirituais.

As Pérolas do Vazio não possuíam tanto brilho quanto as Pérolas Espirituais, por serem ofuscadas elas passaram despercebidas aos olhos dos bandidos.

Ao agachar-se para pegar as pérolas, o homem no estágio inicial do rank Ouro Negro ficou perplexo.

“Pérola do Vazio!”

A pureza de Pérolas de Vazio é inúmeras vezes superior a Pérolas Espirituais, seu preço é também superior as Pérolas Espirituais em muitas vezes, sem contar os efeitos estrondosos para cultivação.

Vendo os bandidos coletarem as pérolas, Yu sorriu de maneira fria.

Mesmo Gong Huian arregalou os olhos vendo Pérolas do Vazio no alcance de suas mãos.

“Sucesso.” – Pensou Yu.

O plano de Yu foi ousado, mesmo que os resultados não tenham valido em comparação ao preço pago, esse foi o primeiro passo rumo a sua vingança pessoal.

A custo de sua própria expectativa de vida, Yu conseguiu compreender melhor os funcionamentos do Selo de Sangue, e quais suas utilidades em batalha.

“Eu sabia que o selo era capaz de aumentar o poder ofensivo e defensivo, mas não esperava que fosse tão aterrorizante. Infelizmente o preço pago é muito alto..” – Murmurou Yu para si mesmo.

Quando finalmente terminaram de coletar as pérolas no chão, Yu chamou a atenção do grupo.

“Há algo que preciso de seu bando, e recusar não é uma opção.” – Disse Yu com um olhar indiferente.

Gong Huian olhou para Yu com medo em seus olhos, mas não ousou retrucar.

Somente da reação de Gong Huian, pode-se ver quão aterrorizante era a Família Imperial, para fazer mesmo uma figura como Gong Huian se submeter de tal maneira.

Os métodos cruéis da atual Família Imperial ficaram conhecidos por todo o continente. É claro, tais métodos só surgiram com a ascensão ao poder do Imperador Kuomintai Gu.

“Do que o jovem mestre precisa?” – Perguntou Gong Huian, hesitante.

“Hmpf. É uma tarefa simples.”

“Por hora, preciso apenas que eliminem algumas formigas para mim.”

“Como desejar vossa alteza.”

Gong Huian ainda tinha medo ao olhar para Yu, somente de se lembrar de que não muito antes ele pessoalmente esteve a espancar um membro imperial, quão miserável seria o destino que o futuro lhe traria?

“Vossa alteza.. quanto aos acontecimentos de hoje..” – Murmurou Gong Huian.

O bando da Águia Bico de Prata logo atrás de Gong Huian possuía expressões perplexas, mas não ousaram serem desrespeitosos para com Yu. O motivo de suas expressões era por ser a primeira vez que viam a pessoa que mais respeitam agir de maneira tão submissa.

“Esqueça isso. Ninguém pode saber que estive neste lugar.”

Gong Huian suspirou aliviado em seu coração.

As palavras de Yu indicaram claramente a situação, ou ao menos foi o que Gong Huian supôs.

Felizmente para Yu, não importa o quanto Gong Huian teorizasse, ele jamais seria capaz de imaginar a verdadeira situação de Yu.

Se não fosse por estar escuro, Yu se preocuparia de sua identidade ter sido revelada. Mas durante o confronto mais cedo, apenas Gong Huian pôde visualizar claramente sua face.

Ao descobrir as “origens” de Yu, Gong Huian se tornou mais cauteloso e sensato, portanto Yu não viu problemas em deixá-lo conhecer seu rosto.

Em seguida, Yu passou as informações para Gong Huian, que ao receber as instruções de seus alvos, assentiu com a cabeça.

Por Kouhei | 20/05/18 às 11:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira