CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 - A Dor de Chou Bai

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 31 - A Dor de Chou Bai

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Quando Yaoiyin se distanciou do grupo, Yu sorriu para Ye Qing que pareceu ter ficado confuso. Somente Li Shui e Chou Bai pareceram entender a situação por completo, enquanto Yu entendeu parcialmente.

“Irmão Chou, estive pensando ultimamente e percebi algo.”

“O que?”

“Apesar do tempo que nos conhecemos, até hoje não conversamos muito um com o outro, então eu gostaria de conhecê-lo melhor.” – Explicou Yu.

“Yu..” – Chou Bai hesitou.

“Qual o problema, irmão Chou?”

“Acho que tudo bem confiar em você..” – Chou Bai disse demonstrando emoções complexas.

“Hum? O que aconteceu com você irmão Chou?”

“A verdade é que meu nome não é Chou Bai.”

“Ãhn? Você tá falando sério? Se não é Chou Bai, então como você se chama?”

“Yin..”

Yu franziu grandemente as sobrancelhas em tom de surpresa ao ouvir as palavras saindo da boca de Chou Bai, que dizia relutantemente.

“Yin Bai..” – Disse Chou Bai.

“Yin.. Yin? Poderia ser você..?”

“Sim.. Antes eu não tinha certeza se era só uma coincidência o nome do irmão menor Yu também ser Yin ou se você realmente vinha do mesmo clã. Mas agora, tenho certeza. Nós dois somos do mesmo clã, o Clã Yin da Cidade das Chamas.” – Afirmou Chou Bai.

Yu pela primeira vez em muito tempo se sentiu sem palavras ao ouvir a confissão de Chou Bai.

“Isso explica muita coisa!” – Pensou Yu.

“Irmão Chou, isso quer dizer que você possui a linhagem do Clã Yin?” – Indagou Yu surpreso.

“Não só possuo a linhagem.. Como é uma das mais puras que já surgiu em todo o Clã Yin, perdendo somente para seu pai..”

Yu sentiu o coração saltar pela boca nesse instante.

Isso explicou o porquê de Chou Bai avançar tão fácilmente. Se houvesse recursos suficientes, apesar de seu talento ser inferior ao de seu pai, Chou Bai poderia superá-lo.

“Irmão Chou, me conte, o que aconteceu com o Clã Yin?!” – Yu sentiu-se ansioso pela primeira vez em muito tempo.

Quando Yu questionou sobre o destino do Clã Yin, emoções fortes quase tomaram conta de Chou Bai, que se segurou ao máximo para não chorar ao relembrar de suas memórias dolorosas.

No entanto.

“Pouco mais de quinze anos atrás, quando o Clã Jade Negra atacou o Clã Yin, nós nos dividimos..”

“Clã Jade Negra?” – Pensou Yu sentindo uma fúria incontrolável incendiar dentro de seu corpo.

“..a metade do clã que ficou para lutar, realmente foi dizimada. Quanto a outra metade, fugiram da Cidade das Chamas antes mesmo que o confronto se iniciasse. Entre eles estavam meus pais.”

“Por não serem de muita ajuda em combate, os anciões do Clã Yin se asseguraram que os membros mais fracos do clã pudessem escapar em segurança, somente a elite do Clã Yin ficou para trás..”

“Infelizmente, mesmo a elite de nosso clã foi massacrada pelo Clã Jade Negra.” – Explicou Chou Bai, melancólico.

“Eu ainda não tinha nascido naquela época, então não enfrentei pessoalmente essa dor, mas isso foi só o começo.”

“Quando escaparam, os remanescentes do Clã Yin mudaram seus sobrenomes para escapar do Clã Jade Negra. Mesmo assim, muitos de nós ainda fomos encontrados e mortos.”

“Dentre os poucos que realmente sobreviveram, cada um seguiu seu próprio caminho.”

“Yin Ling...” – Chou Bai murmurou deprimido.

Chou Bai parou de comer e lágrimas começaram a escorrer por seu rosto ao dizer o nome de uma garota.

“Yin Ling? Irmão Chou, quem é essa?” – Perguntou Yu temendo o pior.

“Yin Ling era minha irmãzinha mais nova.. Yin Ling..”

“Calma, está tudo bem, não precisa se forçar a contar se for doloroso.” – Yu consolou Chou Bai ao vê-lo desabar.

Próximo a Yu e Chou Bai, Li Shui notou o que estava acontecendo e manteve-se distante, arrastando Ye Qing próximo a Yaoiyin.

“Está tudo bem irmão Yu.” – Chou Bai secou as lágrimas.

“Quando meus pais se mudaram para um pequeno vilarejo, tudo parecia estar indo bem. Ao menos até o dia em que uma família nobre, a proprietária do vilarejo chegou e começou a expulsar todos.”

“Meus pais suplicaram para ficar pois não tinham para onde ir, se fosse somente eles não haveria problemas, mas eles tinham que cuidar de mim e de minha irmãzinha, Yin Ling.”

“Depois de serem muito humilhados, meus pais foram “acolhidos” pela família proprietária do vilarejo.”

“Pra dizer a verdade, fomos feitos de escravos e mal recebíamos o que comer.”

“Por ficar no topo de uma colina extremamente fria, já era difícil plantar o que comer, ainda assim tínhamos que dar 80% de nossa colheita para os proprietários.”

“Quando quisemos sair devido a ser impossível viver de tal maneira, fomos impedidos pelos proprietários do vilarejo, com o pretexto de que não havíamos pagos nossas dívidas. Eles realmente se atreveram a nos escravizar.”

“Vovô, Vovó, Mãe, Pai, Yin Ling.. Eu perdi todos..” – Chou Bai se sentia extremamente deprimido ao mesmo tempo que furioso.

“Irmão Yu, eu atravessei o inferno e voltei.” – Disse Chou Bai ao olhar para Yu com olhos cintilantes devido às lágrimas.

“Nós fomos forçados a trabalhar por dias sem ter o que comer. Meus pais deixavam de se alimentar para dar o pouco que tinham a mim e minha irmã.”

“Mesmo assim.. se ao menos tivéssemos fugido antes, pelo menos teríamos tido melhores chances de sobrevivência.”

“Quando eu ainda tinha 7 anos, o filhos mais velhos da família proprietária vieram fazer uma “visita” ao vilarejo.”

“Eles tentaram levar a pequena Ling. Ela se desesperou e acidentalmente machucou o mais jovem dos jovens mestres ao derrubá-lo.”

“Ela tentou se desculpar, mas foi inútil. Eles a espancaram a um estado de quase morte e eu não pude fazer nada enquanto os servos da família me suprimiram.”

“Naquela mesma noite eles voltaram para abusar da pequena Ling, que apesar de indefesa, com suas ultimas forças esfaqueou e matou o filho mais novo.. antes de se matar para evitar a dor que a aguardava.”

“Toda noite eu revivo a cena do olhar triste da pequena Ling, como se pedisse desculpas a mim pelo problema que estava a me causar ao se suicidar. Como se soubesse que aquele a sofrer as consequências seria eu, o irmão mais velho.”

“Se eu pudesse trazer de volta a pequena Ling, eu não me importaria de ser espancado até a morte dezenas de vezes, pelo menos ela não merecia ter morrido de maneira tão miserável.”

Chou Bai não conseguiu se segurar e tornou a chorar.

“Eu não pude fazer nada por eles, eu vi uma a uma as pessoas mais queridas pra mim morrerem diante meus olhos, eu vi até mesmo minha própria irmãzinha ser espancada e no fim se matar, isso.. tudo isso por culpa do Clã Jade Negra!”

“Se eles não tivessem nos atacado, não teríamos enfrentado nada disso!”

“Não há nada que eu possa fazer por eles, a única coisa que posso fazer em memória às pessoas que amei é comer. Cada mordida, cada mastigada, me lembra das palavras da pequena Ling, dizendo o quanto queria experimentar isso e aquilo.. me fazendo prometer levá-la aos melhores restaurantes quando crescesse..”

“Me desculpe pequena Ling, por ser um irmão inútil e não poder cumprir nossa promessa..”

Yu sentiu-se verdadeiramente abalado e furioso, uma chama incontrolável ardeu em seu coração.

“Irmão Chou.”

Chou Bai engoliu o choro e forçou um sorriso para Yu que olhava determinado em sua direção.

“Me desculpe por isso irmão Yu.. eu não pretendia ser tão dramático.. Eu nunca falo muito, e quando falo, você tem de escutar essas coisas.. Hehe, me desculpe por isso..”

“Está tudo bem irmão Chou. Se sentir vontade de chorar, chore. Se você sentir vontade de gritar, grite. Eu sempre estarei aqui por você. Mas se há algo que jamais irei admitir, é que aqueles que mexem com quem é querido a mim saiam impunes.”

“Diga-me irmão Chou, onde fica esse vilarejo e qual o nome dessa família nobre?”

“Irmão Yu, você não está pensando em..?”

“Não se preocupe com isso. Só me conte onde fica esse vilarejo e o nome da família que matou a pequena Ling, estou lhe pedindo não como amigo, mas como irmão. Membros do mesmo Clã que dividem não somente os momento de felicidade, mas também os momentos de dor.”

Apesar de não pertencer diretamente ao Clã Yin, seu pai adotivo, Tai Chen, pertencia. Portanto Yu se auto proclamou como membro do Clã Yin, decidido a mudar o destino daqueles próximos a si.

“O vilarejo fica na Colina Invernal.. Próximo a fronteira do Império. Já quanto a família nobre.. Eles se chamam Niu.” – Disse Chou Bai relutante.

“Clã Niu? Humpf. O dia em que eu os fizer uma visita será o dia em que vocês desejarão nunca ter existido. Dívida de sangue se paga com mais sangue ainda.” – Pensou Yu furiosamente em seu coração.

“Quanto a vocês do Clã Jade Negra.. O destino que os aguarda é pior do que a morte, irei apresentá-los pessoalmente ao verdadeiro inferno na Terra.”

Nesse momento Yu deixou de lado qualquer razão e ficou determinado a se vingar. Se houvesse alguém de bom coração em ambos os Clãs, Yu os pouparia com prazer.

Contudo.

Para aqueles que Yu acreditar possuírem corações perversos, a morte seria uma dádiva.

“Quando voltarmos, preciso ir à biblioteca buscar aquele livro..” – Pensou Yu ao se lembrar de um conto fantasioso onde um psicopata torturava suas vítimas de mais de 100 maneiras diferentes, apesar de que no final acabou por experimentar do próprio veneno.

“As chamas do inferno serão como uma brisa suave comparada a tempestade que trarei.. Apenas.. aguardem.”

Por Kouhei | 27/05/18 às 00:21 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira