CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 33 - Token Saqueador

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 33 - Token Saqueador

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

“Preparados?” – Perguntou Yu com excitação.

Todos assentiram com a cabeça.

Contudo, caminhando em direção a enorme fila da Torre de Coleta, o grupo de Yu foi parado por dois guardas de armaduras negras.

“O Labirinto está fechado para visitas.” – Disse indiferentemente o primeiro guarda.

Yu franziu as sobrancelhas e compreendeu imediatamente o significado de tais palavras.

Não é que estivesse fechado para visitas, pois se estivesse, não haveriam tantas pessoas formado uma longa fila logo após. Apenas significava que estava fechado para pessoas comuns, como ele e seus companheiros.

"Garoto, entendo sua curiosidade para conhecer o Labirinto das Cem Camadas, mas o período de visitas foi semana passada. Sinto dizer, mas vocês terão de voltar para casa.” – Alertou gentilmente o segundo guarda.

“Tsc. Como sempre, você sendo gentil com essa raça inferior. Apenas os chute pra fora e aos poucos eles param de vir.” – Desdenhou o primeiro guarda.

“Senhores, acho que houve algum tipo de mal entendido. Não estamos aqui para a sessão de visitas, viemos para praticar apenas.” – Explicou Yu forçando um sorriso.

“Praticar? Hahahahaha”

Mesmo o segundo guarda não conseguiu conter sua expressão de surpresa quando passou a inspecionar o grupo de Yu.

“Vocês mal possuem dinheiro para roupas limpas e acham que podem pagar pela taxa de entrada? Uma piada mesmo. Hahaha” – Tornou a zombar o primeiro guarda.

“Garoto, você não deveria brincar com essas coisas. Entendo sua vontade de explorar, mas em tal idade sua cultivação sequer atingiu o rank Bronze. Sem contar as bases instáveis de seus companheiros, receio que mesmo que tenham dinheiro suficiente, será muito perigoso entrar com esse grupo.” – O segundo guarda tentou persuadir Yu a desistir da ideia.

“Aprecio os conselhos, mas não há necessidade de se preocupar. Ficaremos bem.” – Yu se curvou para o segundo guarda em sinal de respeito.

Vendo a atitude de Yu, o primeiro guarda sentiu-se furioso. Yu não prestou respeito para ele, mas prestou para o outro guarda? Claramente esse pirralho não estava lhe dando face.

“Como o irmão Sênior se chama?” – Perguntou Yu para o segundo guarda.

“Xing Zhu.”

“Muito bem. Agradeço a preocupação. Se o sênior Xing não se importar, iremos para a Torre de Coleta agora.” – Disse Yu respeitosamente.

“Muito bem. Podem passar.” – Assentiu Xing Zhu.

Mas quando estavam para atravessar e adentrar o pavilhão em que se reuniam os jovens de academias famosas, o primeiro guarda bloqueou o caminho.

“Não, vocês não irão passar.”

“Wu Han! Pare já com isso!” – Xing Zhu impediu que o primeiro guarda bloqueasse o caminho do grupo de Yu.

“Qualquer um que queira entrar, tem o direito para tal. Nossa única obrigação é manter a ordem.”

Wu Han hesitou, então ainda relutante obedeceu a Xing Zhu.

“Humpf. Não importa, quando esses pirralhos sujos virem as taxas de entrada e não puderem pagar, vão acabar sendo expulsos de qualquer maneira.” – Desdenhou Wu Han.

“Obrigado sênior Wu, mas dinheiro não é um problema. Nós economizamos por muito tempo somente para esse dia.” – Explicou Yu sorrindo forçadamente para Wu Han.

Logo após, Wu Han não mais impediu a passagem de Yu e os outros. Vendo as costas dos jovens se distanciando, o guarda Wu Han não pode deixar de debochar.

“Pirralhos pobres, não importa quantos anos economizem, nunca serão capazes de pagar a taxa de entrada. Hehe” – Um olhar frio se formou no rosto de Wu Han.

Xing Zhu apenas observou e sacudiu a cabeça desapontado com a atitude de seu companheiro.

Não se deve julgar as pessoas pelas aparências. Wu Han, se não fosse por sua arrogância, mesmo você perceberia que aquele garoto exala confiança.” – Pensou Xing Zhu intrigado ao ver a figura de Yu se distanciando.

“Vocês viram só aquilo? Quanta arrogância. Humpf.” – Yaoiyin reclamou.

Mesmo Li Shui se sentiu incomodado com a atitude do guarda. No entanto não teve como dar muita atenção a seus próprios sentimentos de frustração, pois se não tivesse contido Ye Qing, o mesmo teria falado alguma besteira e ferrado com tudo.

Somente Chou Bai e Yu mantiveram-se calmos.

“Irmão Yu, estou curioso sobre uma coisa.” – Disse Ye Qing casualmente.

“O que seria irmão Ye?”

“O guarda há pouco disse algo sobre “visitas”.. realmente há algo assim?”

“Sim. Uma vez a cada dois meses a taxa de entrada é anulada para dar uma chance a todos. Portanto qualquer um pode entrar.”

“Humpf. Aposto que isso é só fachada para se fingirem de justos.” – Xingou Yaoiyin.

Yu sorriu friamente mas não respondeu ao comentário de Yaoiyin, pois era a mais pura verdade.

Quando se juntaram a enorme fila em frente a Torre de Coleta, diversos olhares curiosos e alguns desdenhosos caíram sobre o grupo de Yu.

Houve muitos que debocharam de Yu e companhia, e apesar de Ye Qing quase perder a paciência por diversas vezes, Chou Bai, Yaoiyin e Li Shui revezavam para impedi-lo de fazer alguma besteira.

Desde que decidiu fazer essa “visita” ao Labirinto das Cem Camadas, Yu experienciou por diversas vezes olhares de desdém e deboche caindo sobre seu grupo.

À princípio Yu quase perdeu a calma. Mas ao refletir compreendeu que isso era natural, e se fosse perder tempo com esse tipo de gente, ficaria parado no mesmo lugar o restante de sua vida.

Ainda assim, isso sempre incomodava Yu, apesar de sua expressão solene na maioria das vezes, em seu coração Yu sentia-se impotente.

Todos vocês.. aguardem.” – Pensou Yu.

Com o passar do tempo, aqueles que debochavam de Yu e companhia perderam o interesse ao ver que não havia resposta.

À medida que pararam de incomodar, Yu começou a conversar e explicar certas coisas para Ye Qing e os outros. Mesmo que alguns do grupo já estivessem familiarizados com certas informações, havia muita coisa nova pois Yu pesquisou a fundo sobre o Labirinto das Cem Camadas.

“A Torre de Coleta, como o próprio nome sugere, é o local em que é feito o pagamento da taxa de entrada. No entanto, a torre não se resume apenas a isso. Ela também é utilizada como depósito para os despojos obtidos por aqueles que se aventuram no labirinto.” – Explicou Yu.

“Como boa parte do labirinto já fora saqueado e não há muitos recursos remanescentes, aqueles que vem são apenas pessoas buscando experiência como vocês já estão cientes.”

“Apesar do labirinto não ter sido completamente explorado, devido a enorme pressão espiritual nos andares inferiores, é inviável forçar o caminho para os andares mais profundos.”

“Para entrar é preciso pagar uma certa quantia de Pérolas Espirituais, então você recebe um token correspondente, existem ao todo 2 tipos de Tokens: Token Saqueador e Token Explorador.”

“O Token Explorador permite que mantenhamos 10% dos recursos obtidos no labirinto, enquanto o de Saqueador nos dá a liberdade de manter tudo que pudermos carregar.” – Concluiu Yu.

“Não que isso faça diferença para nós.. não é mesmo irmão menor Yu?” – Disse Ye Qing olhando para Yu com um sorriso interesseiro.

<POW>

“Ouch! Por que disso, irmã Yaoiyin?” – Perguntou Ye Qing ao levar um soco na cabeça.

“Desculpa. Minha mão escorregou.” – Disse Yaoiyin indiferente.

Ye Qing se distanciou alguns passos e ficou quieto, com medo de apanhar novamente.

“PRÓXIMO!” – Soou uma voz envelhecida de dentro da Torre de Coleta.

“É a nossa vez. Vamos.” – Liderou Yu.

Inconscientemente, Yu havia se tornado o pilar que sustenta o grupo. Mesmo que não dissessem, todos passaram a vê-lo e respeitá-lo não apenas como companheiro, mas também como líder.

Entrando, havia um senhor de aparência elegante, com vestes escuras dotadas de diversos detalhes dourados. As mãos, braços, rosto, todo o corpo do senhor era enrugado, indicando sua idade avançada. Contudo, apesar de idoso, o senhor exalava vitalidade e possuía um olhar solene enquanto inspecionava o grupo de Yu.

Afagando gentilmente sua barba grisalha, o senhor desprovido de cabelos na parte superior da cabeça acenou para que se aproximassem.

O senhor se sentava atrás de uma larga mesa repleta de papéis usados para registrar aqueles que entravam no labirinto. Atrás de sua mesa estavam acomodados vários sacos repletos de Pérolas Espirituais.

Os olhos de Ye Qing brilharam ao ver os sacos de Pérolas Espirituais.

Vendo a reação de Ye Qing, Li Shui o deu uma cutucada e o primeiro rapidamente se recompôs.

"Bem vindos, em qual andar os jovens mestres estão interessados em ir?” – Perguntou o senhor responsável por coletar a taxa de entrada.

"Primeiro andar apenas. Como é nossa primeira visita ao Labirinto, gostaríamos apenas de conhecê-lo."

"Certo. Isso dá 30 Pérolas Espirituais por pessoa ou 1 Pérola do Vazio. Como pretendem pagar?”

Yu parou por um momento, então uma ideia surgiu em sua mente.

“Na verdade gostaríamos do Token Saqueador.” – Disse Yu.

Logo atrás de Yu, todos ficaram chocados ao vislumbrar o quadro de preços pendurado sobre uma parede.

Mesmo Chou Bai, que era sempre o mais calmo do grupo ficando atrás apenas de Yu, sentiu-se chocado ao ver os preços.

“O Token Saqueador custava 3 vezes mais do que o Token Explorador!”

Existem ao todo 35 tipos de Token Saqueador e Token Explorador, cada um representando respectivamente um andar limite.

O preço de cada Token aumenta gradualmente. Por Exemplo, se no primeiro andar custa 1 Pérola do Vazio um Token Explorador, irá custar 3 Pérolas do Vazio um Token Saqueador. No segundo andar, um Token Saqueador custaria 6 Pérolas do Vazio enquanto um Token Explorador apenas duas, e assim por diante.

Apesar de Pérolas Espirituais poderem ser usadas como pagamento, acaba saindo 50% mais caro, pois 1 Pérola do Vazio é o equivalente a 20 Pérolas Espirituais, mas o custo de entrada por Pérolas Espirituais são 30 unidades.

À partir do 20º andar são aceitas apenas Pérolas do Vazio ou superior como pagamento.

“Token Saqueador?” – Ficou surpreso o senhor.

No momento seguinte seus olhos se arregalaram ainda mais ao ver Yu casualmente retirando 450 Pérolas Espirituais de seu artefato de armazenamento, como se isso fosse algo natural.

Esse garoto.. Ele realmente não é simples. Apesar de sua aparência humilde, seu suporte deve ser poderoso..” – Pensou o senhor enquanto entregava os Tokens Saqueador para os integrantes do grupo de Yu.

Por Kouhei | 03/06/18 às 00:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira