CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 - Uma Situação Desesperadora

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 36 - Uma Situação Desesperadora

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

“À sua direita!” – Chou Bai alertou.

“Deixa comigo!” – Respondeu Ye Qing excitado.

<BAANG>

Um som estrondoso soou quando a Besta Demoníaca sendo atacada por Ye Qing e Chou Bai semicerrou os olhos em dor batendo as patas contra o chão, gerando um pequeno tremor.

“Esse Leão Negro de Olhos Dourados é realmente resistente.” – Ye Qing disse casualmente recuando após desferir um golpe de punho.

“Irmão Ye está realmente pegando o jeito.”

“Hehe. Tudo graças ao irmão Chou.”

Devido a intensa escuridão, Ye Qing estava tendo dificuldades para enxergar, se não fosse por Chou Bai guiando seus movimentos, Ye Qing provavelmente não teria conseguido derrotar sequer uma Besta Demoníaca por conta própria.

<ROOOAR>

“Droga. Ele está tentando fugir! Para onde irmão Chou?”

“Não adianta, já é tarde demais.”

O Leão Negro de Olhos Dourados recuou ao ser gravemente ferido por Ye Qing. Como o Labirinto das Cem Camadas era o território de inúmeras Bestas Demoníacas, Chou Bai optou por não persegui-lo para sua própria segurança.

“Leão maldito! Na próxima você não escapa tão fácil.” – Xingou Ye Qing.

“Irmão Ye, na verdade deveríamos estar comemorando. Nos saímos melhor do que o esperado contra uma Besta Demoníaca de Rank Bronze no 5º Nível. Somos sortudos por sequer termos nos ferido.”

“Bro-bro-bronze de nível 5?!?!” – Exclamou Ye Qing chocado.

“Porquê você não me avisou antes? Eu poderia ter morrido!” – Ye Qing esverdeou ao descobrir a força do Leão Negro de Olhos Dourados.

“O que? Achei que você soubesse, afinal, quem quis atacá-la mesmo eu tentando impedir foi você..” – Chou Bai explicou.

“Irmão Chou, você não deveria confiar em pessoas de sobrenome Ye! Elas definitivamente não são confiáveis!”

“Você está se ouvindo?” – Chou Bai ficou surpreso ao mesmo tempo que riu.

“Hehe.”

Depois de algum tempo juntos no Labirinto das Cem Camadas, Ye Qing sentiu que sua relação com Chou Bai havia se estreitado. Pouco a pouco foram se tornando cada vez mais próximos.

Chou Bai que sempre fora muito calado havia se tornado mais comunicativo nos últimos dias. Quando se ofereceu para acompanhar Ye Qing, o último já havia ficado profundamente agradecido, agora tendo suas costas protegidas, Ye Qing se tornou mais grato ainda.

“Irmão Chou, quantas Essências Demoníacas já coletamos?”

“Hum.. Deixe-me ver ..”

“..11 essências no total.”

“Ótimo. Estamos no caminho certo. Também sinto minha fundação se tornando mais sólida. Estou tendo cada vez menos dificuldades para me mover nessa escuridão.” – Assentiu Ye Qing.

“Irmão Ye, você gostaria de se sentar e cultivar? Eu o protejo enquanto você solidifica sua base.”

“Mas e quanto a você irmão Chou? Você só esteve me guiando o tempo todo..”

“Está tudo bem. Eu não preciso de muito para solidificar minha cultivação, além de que já estou no 3º nível do Rank Bronze.” – Explicou Chou Bai.

“Irmão Chou.. Okay. Conto com sua ajuda.” – Ye Qing assentiu emocionado.

Quando Ye Qing sentou-se ao chão para cultivar, Chou Bai invocou seu artefato de armazenamento e começou a comer alguns petiscos para passar o tempo.

Enquanto isso, no Labirinto das Cem Camadas

“Li Shui, seu bastardo!” – Gritou Yaoiyin.

“Ei! Peraí, não jogue a culpa em mim. Como eu iria adivinhar que você também estava sendo perseguida?” – Retrucou Li Shui com suor escorrendo em sua face.

“Que droga! Nos cercaram!”

“Eu percebi! Se você não tivesse atraído ainda mais bestas, eu já teria escapado!” – Xingou Yaoiyin.

“Irmã Lin, acho melhor deixarmos para discutir sobre isso depois.. Se não nos unirmos..”

“Tudo bem. Você toma conta dos da direita e eu cuido dos à esquerda.”

“Certo.. não! Peraí! Os da direita além de mais forte estão em maior número, nós deveríamos lutar juntos!”

“Humpf. Se você é um homem, mostre sua força. Lute sozinho.”

Li Shui pasmo, encarou Yaoiyin revelando uma expressão feia.

“O que foi? Vai implorar agora? Tudo bem, se você prometer vestir uma saia durante uma semana eu o ajudo.” – Zombou Yaoiyin.

Os punhos de Li Shui cerraram e suas sobrancelhas franziram.

“Jamais! MORRA!”

Li Shui avançou contra um grupo de Bestas Demoníacas e invocou sua Espada de Ferro Branco com inscrições de 1º grau, desferindo um forte golpe vertical contra um Leopardo Maligno.

“Boa!” – Elogiou Yaoiyin vendo Li Shui derrubar o Leopardo Maligno de 1º Nível do Rank Bronze com um único golpe.

“Droga! Você estava brincando comigo para me enfurecer, não?” – Xingou Li Shui encarando Yaoiyin.

“Na verdade eu estava falando sério. Se você prometer vestir uma saia eu o ajudo a lidar com esse grupo de Bestas Demoníacas.”

Um olhar malicioso se formou no rosto charmoso de Yaoiyin à medida que ela se esquivava da investida simultânea de 2 Leopardos Malignos, rasgando a barriga de um deles com uma pequena adaga.

<Shhhhhh>

O rosto branco como a neve de Yaoiyin e seus curtos e charmosos cabelos negros foram banhados pelo sangue escuro do Leopardo Maligno, que morreu imediatamente ao ter sua barriga aberta.

“Hahaha! Bem feito.” – Regozijou Li Shui.

Yaoiyin rangeu os dentes, mas não retrucou.

“Ei! O que.. O que você está planejando? Nós deveríamos nos unir, não lutarmos um contra o outro!” – Li Shui se assustou ao ver Yaoiyin avançar com um olhar sinistro em sua direção empunhando uma adaga banhada em sangue.

Contudo.

No último instante, Yaoiyin desviou sua atenção para as costas de Li Shui, lançando sua adaga.

<Plop> <Plop>

Som de sangue pingando soou das costas de Li Shui, que no último momento compreendeu as intenções de Yaoiyin e saltou para a esquerda virando seu corpo de modo a desferir um golpe lateral com sua Espada de Ferro Branco.

<CLANK>

A espada de Li Shui se chocou com as garras de uma Besta Demoníaca no 7º Nível do Rank Bronze e foi lançada voando em direção ao chão.

No mesmo instante, Yaoiyin atravessou o caminho entre Li Shui e a Besta Demoníaca no ápice do Rank Bronze. Ao se aproximar deu um curto salto à frente, girando seu corpo ao ar como uma fada, por fim terminando de cravar a adaga na cabeça da Besta Demoníaca.

“Guepardo Escamado!” – Exclamou Li Shui surpreso.

A adaga que Yaoiyin lançou anteriormente havia penetrado o olho do Guepardo, criando um ponto cego que serviu de abertura para Yaoiyin finalizá-lo.

Se não fosse pelo Guepardo Escamado já estar muito ferido, Yaoiyin não teria sido capaz de matá-lo. No entanto ela estava certa que não havia sido ela, muito menos Li Shui os responsáveis por ferir tão gravemente uma besta no ápice do Rank Bronze.

Yaoiyin apenas se aproveitou da oportunidade para cravar uma adaga no olho da besta, finalizando-a ao desferir um chute que terminaria de cravar a adaga no crânio da mesma.

“Tem certeza que não vai aceitar minha proposta?” – Yaoiyin lançou um olhar meigo para Li Shui.

Se não fosse por estar banhada em sangue emitindo um ar sombrio, mesmo Li Shui cairia de amores pelo charme da bela jovem à sua frente.

“Pela minha honra, eu jamais irei voltar atrás de minhas palavras.” – Refutou Li Shui.

“Nossa.. que másculo.. Hehe” – Um sorriso zombeteiro se formou no rosto de Yaoiyin.

Momentos depois..

“Yaoiyin.. Você.. Você já atingiu 3º Nível do Rank Bronze?!”

“Heh. Até que enfim você percebeu. Infelizmente minha base ainda é muito instável, então não consigo exercer todo meu poder.”

Nesse momento Li Shui compreendeu as intenções de Yaoiyin. Não era por nada que ela exalava confiança anteriormente, se os dois se unissem, ao menos no primeiro andar do Labirinto das Cem Camadas eles seriam imbatíveis se tratando de combate contra Bestas Demoníacas.

Após um breve momento perdido em pensamentos, Li Shui retomou os sentidos ao ser protegido por Yaoiyin que matava um Leopardo Maligno tentando rasgar sua garganta.

“Seu idiota! Você está querendo morrer?!” – Xingou Yaoiyin.

“Heh. Eu achei que você não fosse me ajudar.” – Sorriu fracamente Li Shui, impotente.

“IDIOTA! Como se eu fosse te deixar morrer.” – Tornou a xingar Yaoiyin.

Corpo após corpo de Bestas Demoníacas caíram, banhando o chão em ainda mais sangue.

Pouco a pouco, Li Shui e Lin Yaoiyin foram encurralados em um dos cantos do enorme salão.

“Tudo bem. Eu aceito.”

“Ãhn? O que você aceita?” – Perguntou Yaoiyin surpresa.

“Eu.. eu aceito vestir uma saia! Mas em troca você terá que me ajudar!” – Sorriu amargamente Li Shui.

“Hum?”

As sobrancelhas de Yaoiyin franziram e seu rosto se contorceu em surpresa.

“E sua honra, o que aconteceu? Deixou na pousada? Heh”

“De nada adianta a honra se eu estiver morto.”

Yaoiyin soltou um fraco sorriso, mas não tornou a provocar.

“Li Shui.. Até que enfim você compreendeu..” – Murmurou Yaoiyin.

<CLANK>

Uma Besta Demoníaca no 6º Nível do Rank Bronze se aproximou acompanhada por outra Besta Demoníaca no 1º Nível do Rank Prata.

Se aproximando, a besta no Rank Prata “chutou” a Espada de Ferro Branco de Li Shui, que deslizou até chegar próximo aos pés do último.

“Isso..” – Li Shui ficou aterrorizado.

“Mas que merda tá acontecendo aqui?! Por que tantas bestas fortes estão surgindo uma atrás da outra?!” – Li Shui se sentiu abatido e sem esperança.

“Li Shui! Cuidado!” – Exclamou Yaoiyin vendo Li Shui desistir de lutar ao cair de joelhos.

A besta no 6º Nível do Rank Bronze apenas observou enquanto o Urso Raivoso, Besta no 1º Nível do Rank Prata atacava com um forte ataque de palma vertical.

<POW>

<SWOOSH>

A pata direita do Urso Raivoso desceu diretamente sobre o corpo de Li Shui, mas errou por Yaoiyin ter pulado sobre o mesmo no último momento.

No entanto, o Urso Raivoso não desistiu e desferiu um golpe lateral com sua pata esquerda, acertando diretamente Yaoiyin pelas costas, lançando-a junto de Li Shui alguns metros à frente.

Os corpos dos dois se chocaram contra a parede e Li Shui gemeu levemente de dor pela colisão. Li Shui que já havia perdido completamente as esperanças, recobrou um pouco de sua consciência ao ver a figura de uma garota protegendo-o com todas as forças.

“S-Seu idio..ta. Não se atreva a morrer.. antes.. antes de perder completamente para mim.” – Murmurou fracamente Yaoiyin nos ouvidos de Li Shui, soltando um fraco sorriso com sangue escorrendo pelos cantos de seus lábios.

Em seguida, a consciência de Yaoiyin escureceu fazendo com que ela caísse sobre os braços de Li Shui, que em desespero clamou seu nome.

“YAOIYIN!”

-----------------------------

Capítulo patrocinado por Marcos Kliemann.

Por Kouhei | 06/06/18 às 15:23 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira