CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 37 - Insanidade (Parte 1)

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 37 - Insanidade (Parte 1)

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

“AAAARGH! Mas que droga é essa?!?!”

Logo após finalizar um Leopardo Maligno que avançou recentemente para o 1º Nível do Rank Bronze, Yu caiu de joelhos ao chão sentindo todo seu corpo queimar como se estivesse imerso em um mar de chamas.

“Selo maldito! Agora é hora pra ativar?!”

Yu caído ao chão se contorceu violentamente e suor frio escorreu por sua face.

Ofegante, Yu se esforçou para ficar de pé com graves sintomas de dor ainda visíveis.

“Mas que droga.. É a primeira vez que o Selo ativa desse jeito.. Quase como.. se estivesse tentando me mostrar algo..”

Yu teve um sensação estranha de que o Selo estava tentando levá-lo a algum lugar. O Selo em sua cintura pela primeira vez parecia ter ganho vida, quase como se ansiasse por algo não muito longe..

<Hu~>

<BOOM>

Uma explosão seguida por um tremor alarmante abalou toda a estrutura do Labirinto das Cem Camadas. Yu sentiu seu corpo chacoalhar violentamente à medida que o chão sob seus pés parecia que ia ceder.

Ao mesmo tempo, Yu sentiu que a origem desse fenômeno não era nada simples, pois estava na mesma direção em que seu Selo apontava com uma deslumbrante luz.

Alguns minutos antes do tremor que abalou todo o Labirinto das Camadas, um senhor de aparência distorcida como uma ilusão, vestindo largas vestes negras caminhou para dentro de um grande salão. Esse salão era atualmente o palco de batalha de dois jovens, que sozinhos enfrentavam uma horda de Bestas Demoníacas.

“YAOIYIN! NÃ~”

<ROOOAR>

<POW>

O Urso Raivoso desferiu um golpe com sua pata direita, o qual lançou Li Shui voando por alguns metros.

“Aiai.. que bagunça eu fui fazer..” – Murmurou o senhor de aparência distorcida coçando a cabeça.

Com muito esforço, Li Shui que estava todo machucado levantou a cabeça e olhou em direção ao senhor de vestes negras.

“Socorro! Por favor nos ajude!”

Li Shui tentou pedir desesperadamente por ajuda ao senhor que estava a poucos metros de distância do Urso Raivoso, mas foi em vão, pois o mesmo ignorou completamente os pedidos de socorro.

<Ggrrrr>

O Urso Raivoso no 1º Nível do Rank Prata olhou furioso para o senhor de mantos negros, mas quando o fez sequer houve tempo de arrepender-se.

<BANG>

O Urso Raivoso explodiu em milhares de pedaços, criando uma densa névoa de sangue que se espalhou por vários metros. A besta no 6º Nível do Rank Bronze gritou assustada ao ver seu companheiro sendo despedaçado e quis fugir.

Contudo, a Raposa Leão do 6º Nível do Rank Bronze foi instantaneamente pulverizada da mesma maneira que a besta no Rank Prata.

Li Shui ficou horrorizado, pois o senhor não moveu um único dedo e matou instantaneamente as 2 Bestas Demoníacas.

“Garoto, como a culpa dessas bestas estarem a solta foi minha, irei compensá-lo dando uma chance de sobreviver.” – Disse friamente o senhor.

No entanto Li Shui não ouviu uma palavra sequer, somente retomou os sentidos quando uma pequena esfera voando apareceu em seu campo de visão.

Como reflexo, Li Shui estendeu a mão agarrando-a, a esfera de tamanho próximo a um polegar era similar a uma Pérola Espiritual, porém de uma cor vermelho vívido, como Li Shui nunca antes testemunhara.

“Coma.” – Uma voz envelhecida soou diretamente na mente de Li Shui.

Li Shui que ainda estava em choque hesitou, mas ao soar rosnados de dezenas de Bestas Demoníacas se aproximando, Li Shui procurou pela figura do senhor de manto negro, o qual já havia desaparecido.

“Coma, se não quiser morrer.” – Soou novamente a voz na mente de Li Shui.

Instintivamente Li Shui levou a pequena esfera à boca e a engoliu.

No instante seguinte, uma aura opressiva explodiu do corpo de Li Shui, uma aura capaz de abalar toda a estrutura do Labirinto das Cem Camadas.

Li Shui abriu levemente as pernas abaixando a cabeça enquanto seus braços balançavam espalhando sangue ao redor. A aura que Li Shui liberou por um instante desapareceu, mas esse não foi o fim.

Hoh? Ainda não acabou? Interessante..” – Pensou o senhor de manto negro observando à distância.

Mais e mais Bestas Demoníacas começaram a se juntar no salão em que Li Shui estava,  rodeando-o com cautela.

A figura de Li Shui permaneceu parada, cabisbaixo enquanto um violento poder pareceu circular dentro de cada parte de seu corpo, até mesmo distorcendo o ar ao redor.

<RAAWR>

Um Leopardo Maligno no 3º Nível do Rank Prata tomou coragem e avançou, mas a direção que seguiu não foi a de Li Shui, foi a direção em que Lin Yaoiyin estava caída inconsciente.

Um brilho momentâneo surgiu no olho esquerdo de Li Shui ao levantar o rosto, então um feixe de luz percorreu o espaço entre ele e o Leopardo Maligno, acertando o Leopardo que sem ter tempo de sequer rugir em dor recebeu um enorme buraco em sua cabeça.

Li Shui cerrou os punhos e o chão ao redor começou a tremer violentamente, o ar distorcido começou a cintilar com faíscas violentas surgindo por todo os lados. O sangue que escorria pelos braços de Li Shui secou e suas feridas fecharam a uma velocidade absurda.

Quando as feridas de Li Shui se fecharam, vapor foi expelido delas.

Seu rosto ensanguentado ficou com uma expressão insana, mais aterrorizante do que qualquer besta à medida que um sorriso medonho se formava.

“Isso.. Isso é poder?! HAHAHA” – Li Shui começou a rir freneticamente como se estivesse sendo consumido pelo poder.

Ao mesmo tempo o senhor de aparência distorcida balançou a cabeça em reprovação, limitando-se a observar à distância.

“Isso é tudo que você pode fazer? Seu talento realmente é medíocre..”

Um feixe de luz brilhou na mão direita do senhor e disparou em direção de Yaoiyin, envolvendo todo o corpo da jovem que começou a recobrar a consciência.

“Que.. sensação mais quente..” – Murmurou Yaoiyin abrindo vagarosamente os olhos.

No entanto, a cena a seguir deixou a jovem perplexa, sem palavras para expressar suas emoções, ela congelou.

“HAHAHAHA! MORRAM!” – Li Shui gritou furiosamente e brandiu sua Espada de Ferro Branco matando instantaneamente dezenas de Bestas Demoníacas.

O ar ao redor de Li Shui começou a mudar e uma vasta aura prateada inundou o salão.

“Li Shui.. Como.. Como isso é possível? Por que sua aura está se elevando tão freneticamente?!” – Yaoiyin ficou chocada.

3º Nível do Rank Bronze..

4º Nível do Rank Bronze..

Ápice do Rank Bronze..

...

1º Nível do Rank Prata..

2º Nível..

3º Nível..

4º Nível do Rank Prata..

Ápice do Rank Prata!

A aura de Li Shui só se estabilizou quando seu cultivo atingiu as alturas do Ranking Prata. No entanto seu poder destrutivo não deu sinais de que iria parar.

Por não ter compreensões profundas da energia do céu e da terra, Li Shui foi incapaz de elevar sua aura ao Rank Ouro, naturalmente seu corpo começou a se sentir sobrecarregado e uma vasta aura ainda mais forte foi expelida de Li Shui que não conseguia conter o próprio poder.

“HAHAHAHA!”

Li Shui ficou insano e perdeu todo o senso de realidade, ele não parecia mais discernir amigo de inimigo e começo a balançar violentamente sua Espada de Ferro Branco. Cada balançar de sua espada, por mais simples que fosse, resultava em dezenas de Bestas Demoníacas caindo mortas ao chão.

Tudo isso aconteceu em uma fração de segundos, terminando com Li Shui assassinando centenas de milhares de Bestas Demoníacas. Até mesmo bestas que não estavam no salão acabaram mortas ao serem atingidas pela pressão de sua aura.

Se Yaoiyin não tivesse sido envolvida por um misterioso poder, mesmo seu corpo teria sido rasgado em pedaços, de tão forte que fora a pressão da aura de Li Shui.

Em diversos locais do Labirinto das Cem Camadas, inúmeras pessoas ficaram atordoadas. Quase todas as bestas do primeiro andar do labirinto foram aniquiladas em uma única demonstração de poder supremo.

Se não fosse por estarem acima do Rank Bronze, ninguém seria capaz de sobreviver a pressão dessa aura que engolfou todo o labirinto, mas essa não era a única razão: os cultivadores no Labirinto das Cem Camadas, sentindo algo estranho vindo em suas direções, instintivamente circularam suas energias internas se protegendo, diferente das Bestas Demoníacas que foram em sua maioria pegas de surpresa.

“O que está acontecendo? Por que essa aura aterrorizante envolveu todo o labirinto de repente?”

Diversas vozes apresentando sinais de terror questionaram em cada canto do Labirinto das Cem Camadas.

“Tão forte.. Esse poder é capaz de rivalizar até mesmo com Anciões Marciais!”

Mesmo especialistas nos andares mais profundos do Labirinto das Cem Camadas ficaram chocados e começaram a recuar para o primeiro andar, para checar a fonte da aura que foi capaz de abalar até mesmo as estruturas mais profundas do Labirinto das Cem Camadas.

Enquanto isso, Li Shui estava parado em meio ao salão, com uma expressão insana, matando qualquer coisa que se movesse. Yaoiyin até mesmo segurou a respiração vendo a forma com que Li Shui estava agindo.

Li Shui.. Você.. o que aconteceu com você?” – Pensou Yaoiyin aflita.

-----------------------------

Capítulo patrocinado por Marcos Kliemann.

Por Kouhei | 06/06/18 às 15:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira