CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 38 - Insanidade (Parte 2)

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 38 - Insanidade (Parte 2)

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

A aura de Li Shui teve um aumento explosivo em um único instante, fazendo com que a energia do céu e da terra ao redor se chocasse gerando faíscas prateadas por todo o salão.

Yaoiyin aflita observou Li Shui, mas não ousou se mover pelo fato do mesmo estar fora de controle. Próximo a eles, o senhor de manto negro de repente desviou o olhar para um pequeno frasco que havia recém tirado de seu bolso.

O frasco era tão pequeno quanto meia palma, seu conteúdo era uma fina camada de névoa negra se movendo furiosamente dentro do recipiente.

“Mestre, o que está acontecendo?” – Perguntou o senhor de imagem distorcida.

Alguns segundos depois, a imagem distorcida do senhor desvaneceu revelando um belo jovem de cabelos verde-louro. O jovem lançou um olhar afiado sobre o frasco e um traço de surpresa se tornou visível em seus lábios.

“Interessante.. Isso quer dizer que há alguém compatível?”

“Mestre, você não está se referindo a esse pirralho, certo? Ele é lamentável..” – Uma voz soou na cabeça do jovem.

“Taiyang, você ainda é muito ingênuo.” – O jovem balançou a cabeça em reprovação.

“Mas mestre..” – Taiyang tentou refutar.

“Me chame apenas de Qi Ming. Me sinto desconfortável com você me chamando de mestre a todo momento.”

Qi Ming removeu o capuz sobre sua cabeça e passou a observar o andamento da situação. A consciência de Taiyang que fora absorvida por Qi Ming não ousou se manifestar ao ver a expressão séria do jovem de cabelos verde-louros, que parecia avaliar as circunstâncias.

Enquanto isso, Li Shui procurava por novas Bestas Demoníacas para matar.

<PLOFT>

Li Shui de repente vomitou um bocado de sangue e caiu de joelhos ao chão. As feridas de seu corpo que já haviam se fechado, começaram a novamente se abrir, porém muito mais sérias e profundas.

O corpo de Li Shui ficou entorpecido e sangue escorreu de seus olhos e nariz. Sua aura começou a dissipar e a pressão a cair.

Yaoiyin notou a mudança em Li Shui e imediatamente correu até ele, ao chegar em Li Shui, ele estava agarrando o próprio peito com força, demonstrando sinais de extrema dor.

Neste momento Li Shui já estava caído ao chão, rolando de dor. Yaoiyin ficou desesperada sem saber o que fazer. Ao tocar levemente qualquer parte do corpo de Li Shui, o mesmo gemia em dor como se estivesse sendo perfurado por dezenas de espadas.

“Li Shui! Li Shui! O que aconteceu? Como você foi ficar assim?!” – Yaoiyin, perdida quase tocava o corpo de Li Shui a todo momento, recuando no último instante ao se lembrar da dor que o mesmo sentia.

“AAAAHH! Não! Não por favor! Fique!”

Li Shui começou a gritar desesperadamente enquanto sua aura diminuia.

3º Nível do Rank Prata..

“NÃO! EU IMPLORO!"

2º Nível do Rank Prata..

“Eu.. Eu não quero voltar a ser fraco!”

5º Nível do Rank Bronze..

Li Shui gritou desesperadamente se debatendo no chão ao mesmo tempo que sua aura desvanecia, mas foi em vão pois ela não demonstrou sinais de parar.

4º Nível ..

3º Nível do Rank Bronze.

Somente quando chegou ao 3º Nível do Rank Bronze que a aura de Li Shui se estabilizou e parou de cair. A medicina que Li Shui havia consumido lhe deu um grande poder momentâneo, até mesmo dando um pequeno salto em seu cultivo base. No entanto, o preço para tal foi extremamente alto.

Quando finalmente parou de se debater e ficou inconsciente, Yaoiyin gentilmente tocou Li Shui o colocando em seu colo.

“Li Shui..”

Yaoiyin tinha amargura visível em seu rosto manchado por sangue, suas próprias feridas eram graves, mas ela não pareceu se importar e apenas permaneceu ajoelhada olhando para Li Shui, que estava com a cabeça deitada em suas delicadas pernas.

Quando Yaoiyin olhou ao redor, descrença tomou conta de seu coração.

“Como é possível.. Como, como ele matou tantas Bestas Demoníacas.. sozinho!?”

O salão em que estavam era enorme e haviam milhares de corpos de bestas espalhados. Alguns cadáveres de bestas eram até mesmo irreconhecíveis, pois haviam sido esmagados pela pressão da aura de Li Shui.

O salão antes escuro, estava atualmente tomado por uma luz vermelha devida às inúmeras fissuras geradas pela demonstração de poder de Li Shui, que fez com que mais das formações rochosas das quais emitem um brilho vermelho, emergirem.

Como se não fosse bastasse, dezenas de especialistas já haviam chegado ao enorme salão e observaram chocados a cena de dezenas de milhares de corpos de Bestas Demoníacas espalhados por todos os cantos.

Dentre os especialistas, haviam aqueles nos mais variados rankings. Desde Bronze a até mesmo um cultivador 3º Nível do Ranking Diamante Branco.

“Céus! O que aconteceu? De onde vieram tantas Bestas Demoníacas!!?”

“Quão aterrorizante foi a batalha que acabou de acontecer para tantas bestas serem aniquiladas..?”

Dos especialistas chegaram, muitos começaram a supor, outros suspiraram em admiração, mas ninguém conseguiu pensar em uma teoria plausível que explicasse o massacre à frente.

“Ei! Olhem! Tem dois pirralhos no meio dessa pilha de corpos!” – Gritou um especialista no ápice do Rank Prata.

Todos explodiram em discussão e alguns até mesmo pensaram em avançar, mas ao se aproximarem, foram repelidos pela aura remanescente de Li Shui que havia sido expelida de seu corpo anteriormente.

Yaoiyin só conseguiu se manter próxima a Li Shui devido a estranha aura que ainda envolvia todo seu corpo, não só a protegendo, mas até mesmo curando lentamente suas feridas, motivo pelo qual ela pode se mover logo após acordar.

“Não! Eu.. não quero ser fraco! Eu preciso ser forte!”

Li Shui ainda inconsciente balbuciou diversas coisas sem nexo, vez ou outra formando frases do tipo “eu não posso ser fraco” ou “volte, por favor”. Yaoiyin não sabia o fazer e apenas manteve-se ao lado de Li Shui, pois não importava a razão para o mesmo perder o controle, se não fosse por ele, ela estaria morta e isso é um fato.

“Irmão Li! Irmã Lin!”

De repente a voz de um garoto soou dentro do salão. Yaoiyin se virou para o origem da voz e descobriu que seu dono era ninguém menos do que Yu.

Yu não deu a mínima pro mar de corpos ao redor, apenas avançou inconsequentemente ignorando até mesmo a aura remanescente de Li Shui que se espalhou pelo salão.

Yu provavelmente era o único cultivador em todo o Labirinto das Cem Camadas que ainda não havia atingido o Rank Bronze. No entanto, seu corpo bem desenvolvido e sua única habilidade corporea o permitiram sobreviver a enorme pressão prévia da aura de Li Shui, até mesmo o ajudando a atravessar os resquícios de aura no salão.

“Irmã Lin! O que aconteceu com o irmão Li para ele ficar nesse estado?!” – Yu perguntou preocupado.

“Eu.. Eu não sei.. Nós fomos atacados e eu fiquei inconsciente, quando acordei..”

Yaoiyin explicou detalhadamente a situação para Yu, que surpreso, pareceu ter descrença em seus olhos.

“Como é possível..” – Murmurou Yu.

“Arghh!” – De repente Yu gemeu e apertou a região do Selo de Sangue.

“Yu! Você está bem? Você também se machucou?!” – Yaoiyin aflita não conseguiu deixar de se preocupar.

“Está tudo bem.. Não é nada.. Aqui, dê isto para o irmão Li.”

Yu materializou seu artefato de armazenamento e retirou alguns frascos de elixires medicinais, os quais entregou nas mãos ensanguentadas de Yaoiyin para que cuida-se de Li Shui.

Em seguida Yu afastou-se lentamente tentando evitar cambalear.

“Que droga! Isso é hora..” – Xingou Yu.

O selo começou a emitir um forte brilho que se tornou visível até mesmo através de suas roupas. Yu fez o possível para suprimir o selo, circulando até mesmo sua energia espiritual para tentar suprimi-lo, o que foi em vão, pois o selo só parecia se tornar cada vez mais forte.

“Huh? É ele?” – Ao longe o jovem de cabelos verde-louro franziu a testa e demonstrou curiosidade em relação a Yu.

“Hahaha! Eu não acredito nisso! Eu não esperava ver um portador do Selo de Sangue justo aqui. Hahaha” – Qi Ming começou a rir como se tudo finalmente fizesse sentido.

“Qi Ming.. Você não está pensando em ..” – Taiyang disse diretamente na mente de Qi Ming.

“Porque não? Isso não serve pra mim mesmo, porque não dar a ele? Hehe” – Qi Ming olhou para o frasco com uma névoa negra em sua mão e um sorriso frio tomou conta de seu rosto.

“Mas e quanto a nossa vingança..?” – Indagou Taiyang.

“Não se preocupe. Quanto a isso, se esse garoto se mostrar um inútil, eu mesmo irei tomar conta dele e extrair de volta à partir de seus ossos se necessário. Hehe”

Taiyang que estava selado dentro do corpo de Qi Ming, dividindo os sentidos com o mesmo, não pode deixar de estremecer ao perceber a intenção assassina do jovem de cabelos verde-louro.

“Aterrorizante! Eu sinto pena desse garoto. Seu destino já era amaldiçoado por ter recebido o Selo de Sangue, e como se seu azar não bastasse.. Ele ainda tinha de cruzar com essa pessoa insana..” – Lamentou silenciosamente Taiyang.

“Hehe, vamos lá.” – Murmurou Qi Ming.

Qi Ming desencostou da parede e começou a caminhar em direção a Yu.

Muitos ainda estavam atordoados com a cena anterior, pois um jovem que sequer atingiu o Rank Bronze tinha conseguido atravessar os resquícios de energia no ar, então porque eles com cultivo mais elevado não conseguiam?

Mesmo cultivadores no Rank Diamante não conseguiram enfrentar as variações de energia do Céu e da Terra presentes ao redor de Yu, Yaoiyin e Li Shui. O que ninguém sabia, nem mesmo Yu, é que ele só havia conseguido atravessar pois seu selo estava ativo o tempo todo, absorvendo as flutuações da energias do Céu e da Terra, caso contrário, mesmo Yu teria sido esmagado vivo.

De repente Qi Ming acenou seus braços gentilmente e toda a variação de energia espiritual no ar desapareceu, em um piscar de olhos, como se nunca tivesse existido.

Após alguns segundos sem entenderem o porquê da variação ter desaparecido, um cultivador gritou:

“Vamos! A energia do Céu e da Terra se estabilizou! É nossa chance!”

No momento seguinte, dezenas de cultivadores recobraram suas consciências e avançaram rumo ao mar de corpos.

-----------------------------

Capítulo patrocinado por Marcos Kliemann.

Por Kouhei | 06/06/18 às 15:28 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira