CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 39 - Poder Supremo (Parte 1)

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 39 - Poder Supremo (Parte 1)

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Li Shui continuou inconsciente por algum tempo e seu rosto estava extremamente pálido, o que deixou Yaoiyin preocupada. Após Yaoiyin gentilmente derramar as medicinas dadas por Yu na boca de Li Shui, o mesmo demonstrou alguma reação.

A princípio Li Shui se contorceu, mas à medida que tomava a medicina foi se acalmando até que passou a gradualmente recuperar a cor, não ficando mais tão pálido quanto antes.

Yu depois de muito lutar conseguiu acalmar a agitação do Selo de Sangue e até mesmo levemente suprimi-lo. Apesar de ainda estar atordoado pelo fato de seu selo ter se ativado de maneira tão súbita, o que mais preocupou Yu foram as palavras anteriores de Yaoiyin.

Segundo Yaoiyin, pelo que Li Shui esteve a balbuciar, Yu compreendeu o mais profundo medo cravado no coração de Li Shui: a própria fraqueza.

Mesmo não conhecendo os detalhes e muito menos o motivo que levou Li Shui a isso, pois ele nunca havia dado sinais de algo do tipo, Yu entendeu que nunca seria capaz de compreender completamente aqueles à sua volta.

O que Yu não esperava era que Li Shui não tinha realmente um passado extraordinário, e o que mexeu profundamente com ele o tornando quem é atualmente foram as coisas as quais ele presenciou acontecer à sua volta.

Mais tarde Yu se tornaria ciente das trevas no coração de seu irmão. Li Shui nunca passou por grandes dificuldades ou desafios, pode-se dizer que ele foi alguém de sorte, deixando de lado o fato de possuir um talento na média, Li Shui nunca foi alvo de famílias nobres nem nada do tipo.

Contudo, Li Shui testemunhou dezenas de pessoas próximas a si sendo torturadas tanto fisica quanto psicologicamente. Impotente, Li Shui desejou ter forças para que nunca tivesse de enfrentar nada do tipo, e quem sabe, até mesmo proteger aqueles com quem se importa.

Determinado a mudar seu destino, Li Shui se esforçou mais do qualquer um, e até que enfim atingiu o topo. No entanto, cada vez que Li Shui atingia o topo, ele descobria que aquilo era apenas um degrau entre centenas de outros degraus, e o que ele havia apenas dominado, não passava de um entre centenas de degraus os quais precisaria escalar.

Por vezes o coração de Li Shui quase se partiu perante a dificuldade, e com muito esforço lutou mesmo tendo de reprimir seus sentimentos. Ainda assim, não importa o quanto tentasse, Li Shui nunca conseguia realmente alcançar o topo, pois sempre haveria um céu além de um céu.

Portanto, ao experimentar poder absoluto, Li Shui se sentiu extasiado pela primeira vez, sendo consumido pela sua loucura que se formou ao reprimir seu sentimentos por tantos anos. Ao se deliciar com o poder momentâneo e sentir-se como alguém que não teme os céus ou a terra, Li Shui tomou um duro choque de realidade perdendo esse poder de maneira tão rápida e fácil quanto o obteve.

A perda de seu poder foi o suficiente para partir seu coração, fazendo-o cair em um profundo abismo de desespero. Bastou segundos para Li Shui sentir como se aquele poder o pertencesse, mas precisou de menos ainda para perdê-lo.

Li Shui começou a abrir lentamente os olhos, mas seu olhar era como o de um cadáver, sem nenhum traço aparente de vida.

Yu sentiu-se desamparado e impotente ao ver a situação em que Li Shui se encontrava, e uma enorme frustração tomou conta de seu interior.

Não é que Li Shui fosse alguém desprezível que só preza pelo poder, é só que o mundo o forçou a isso. Se o mundo não pertencesse aos fortes, onde o que o forte diz e o fraco obedece, Li Shui não se sentiria pressionado a ganhar poder e viveria de maneira mais pacífica. Yu conseguiu compreender esse ponto e passou a amaldiçoar ainda mais o mundo em que vivia.

“Maldição! Nem que eu tenha de morrer 10 mil vezes, eu não vou deixar as coisas continuarem assim.” – Xingou Yu em seu coração.

Enquanto isso a aura de Li Shui que perdurava ao redor desapareceu subitamente, dando um péssimo pressentimento a Yu.

“Droga. Agora isso.” – Yu percebeu a situação em que estavam.

“Yaoiyin. Pegue o irmão Li e o tire daqui! Rápido!”

“Yu.. O que você quer dizer, o que está acontecendo?”

Yaoiyin se sentiu confusa, mas Yu já havia compreendido após analisar por alguns momentos. Como esperado, inúmeras intenções assassinas tomaram conta do salão, e cada uma delas estava direcionada a Li Shui.

“Pirralho! Não resista e irei considerar deixá-lo ir.” – Gritou um especialista do Rank Ouro Negro investindo na direção de Yu.

Bastou menos do que o tempo de uma respiração para que Yu, Yaoiyin e Li Shui estivessem cercados.

“Garota, entregue esse pirralho e deixaremos vocês irem.” – Uma voz fria ameaçou Yaoiyin.

“Yu! O que está acontecendo?!” – Yaoiyin perguntou para Yu em choque.

Yu se virou com um sorriso amargo e explicou.

“Eu não sei o que o irmão Li tomou para conseguir aquele poder de antes, mas provavelmente é isso que eles querem.. Se não o entregarmos, nossa única opção será lutar.”

“Hehe, vocês não estão pensando em resistir, estão?”

“Humpf. Meros pirralhos, entreguem o que quer seja que encontraram e deixaremos vocês irem.”

Yu se sentiu ainda mais furioso ao ser confrontado por dezenas de especialistas com cultivações inúmeras vezes superiores. Mas o que mais o irritou foram os olhares lascivos que ocasionalmente caíam sobre Yaoiyin.

Eu devo usar meu brasão..?” – Yu começou a pensar em como escapar dessa situação.

Não.. eu não devo, mesmo que eu consiga sair vivo daqui com o brasão, provavelmente serei encontrado e irão me matar de qualquer maneira.

Se fosse apenas um ou dois seria fácil de lidar, mas há muitas testemunhas para que eu use descuidadamente o brasão. Caso contrário, quem acreditaria na acusação de um jovem possuir um brasão?

De acordo com a linha de raciocínio de Yu, não haveria problemas usar o brasão esporadicamente contra uma ou duas pessoas, pois Yu poderia guardá-lo em seu artefato de armazenamento, assim quando o revistassem não encontrariam nada.

Essa estratégia de Yu só era válida por ele possuir duas ligações da alma, algo que nunca havia acontecido antes de acordo com a história. Assim, Yu poderia revelar sua adaga para esconder o fato de possuir um artefato de armazenamento, mas na situação atual, contra tantas pessoas seria inviável utilizar do brasão para escapar.

“Droga.” – Yu rangeu os dentes.

Realmente não me resta alternativa? Eu terei de usar aquele poder de novo?

Yu ficou hesitante enquanto observava os especialistas ao redor rindo friamente, esperando por sua resposta.

“Meu corpo ainda não se recuperou totalmente, estou apenas em 70% de minhas melhores condições.. Se eu usar o selo novamente provavelmente irá me sobrar apenas alguns meses de vida. Merda.” – Yu amaldiçoou sua sorte.

Yu não esperava que ao vir para o Labirinto das Cem Camadas obter experiência, não somente iria conseguir o que deseja, mas também perderia em muito de sua expectativa de vida.

Pelo visto só me resta uma escolha. É melhor alguns meses do que nada.

Contudo, quando um brilho vermelho surgiu do Selo de Sangue, uma forte dor entorpecente tomou conta do corpo de Yu que caiu ao chão impotente.

Merda!! Selo maldito, isso é hora?!?!” – Yu tornou a amaldiçoar sua sorte vez após vez, a cada coisa que dava errado Yu iria amaldiçoar.

Yu se contorceu violentamente ao chão, e o rosto dos especialistas rodeando Yu, Li Shui e Yaoiyin se tornaram frios quando suas risadas pararam.

“Que diabos esse pirralho está fazendo?”

“Sei lá. Alguém dê uma lição nele.”

“Cacete. Pirralho imbecil, nós te fizemos uma pergunta e você começa a rolar como um cão? Muito bem, agora você irá apanhar como um cão.”

<POOOW>

“ARRGH” – Yu cuspiu um bocado de sangue após um especialista no 4º Nível do Rank Ouro Negro chutá-lo em seu abdômen.

“Mas que diabos?!! Eu nem coloquei força e você já está vomitando sangue? Como ousa sujar meus sapatos!?” – Xingou o homem tornando a chutar Yu.

“ARRRGH” – Yu gritou dolorosamente enquanto era espancado.

No entanto, Yu não implorou uma única vez, a cada golpe que recebia Yu reprimia seu ódio amaldiçoando todos a sua volta, que ousaram ser tão baixos e desprezíveis.

“Vocês se acham realmente fortes por cercar um júnior indefeso, huh?” – Yu murmurou se esforçando para ficar de pé.

Se não fosse por estar acompanhado de Yaoiyin e Li Shui, Yu poderia ter fugido sozinho, mas ele não iria abandoná-los pois era sua culpa tê-los arrastado para isso.

“AAAAAAAHHHH! MORRA!” – De repente uma voz cheia de ódio soou por detrás do grupo.

<BAAANG>

Um estrondo soou e um cultivador no ápice do Rank Bronze foi ao chão.

Quando Yu levantou o rosto para ver a origem da confusão, ainda mais amargura preencheu seu coração.

“Irmão menor Yu!” – Ao longe Ye Qing que acabara de chegar acompanhado por Chou Bai, chamou seu nome.

“Hehe. Então esses pirralhos são seus companheiros? Muito bem, tragam-nos aqui.” – Sorriu perversamente um homem nos estágios iniciais do Rank Diamante Branco.

“NÃOOO! IRMÃO YE! IRMÃO CHOU! CORRAM!”

Yu tentou alertá-los mas já era tarde demais, os dois foram capturados tão rápido que nem tiveram tempo para reagir.

“MALDIÇÃO! Se eu tenho que morrer aqui, que seja! Mas irei arrastar cada um de vocês junto de mim para o túmulo!” – Yu gritou furiosamente e ignorando a dor se colocou de pé com muito esforço, mantendo um olhar assassino impresso em seu rosto.

“Hehehehe. O que você acha que pode fazer nessas condições com uma mera cultivação no Ranking Estrela?”

Yu ignorou as provocações dos especialistas à sua frente, circulou ao máximo sua energia espiritual e ativou o Selo de Sangue que explodiu em poder.

“Hum? Interessante. Sua aura parece ter avançado para o Rank Bronze. É uma pena que só isso não será suficiente para enfrentar a todos nós.”

“Hehe. Se você tivesse entregado o outro pirralho quietinho, poderíamos tê-lo deixado ir, mas agora não adianta implorar.”

“Ei docinho, qual seu nome? Se você vier conosco e fizer o que mandarmos, podemos considerar poupar a vida desse pirralho para você.” – De repente um homem de meia idade nos estágios iniciais do Rank Ouro Branco provocou Yaoiyin.

Yaoiyin olhou com nojo para o homem e o ignorou, que acabou se irritando e decidiu avançar contra ela.

“Onde você pensa que vai?” – Soou a voz de Yu.

Antes que o homem de meia idade tivesse a chance de mover um músculo para tocar Yaoiyin, Yu captou suas intenções e seu selo ativado ao máximo continuou a elevar sua aura para um nível aterrorizante.

Se tornando um borrão, Yu desapareceu da vista de todos e reapareceu em frente ao homem de meia idade, partindo-o ao meio com um único golpe que fez sangue jorrar em todas as direções.

Choque se instalou imediatamente no coração de todos, mesmo os especialistas do Ranking Diamante ficaram incrédulos sem conseguir acreditar na cena diante seus olhos.

“U-Um mero Ranking Estrela matou em único golpe um cultivador no Ranking Ouro Branco?!?! Como isso é possível?!”

O mais chocante era que Yu havia matado alguém de cultivação Ouro Branco, se fosse de Ouro Negro até seria compreensível pois haviam medicinas capazes de elevar por um breve instante a força do cultivador, mesmo que o preço pago pelo corpo fosse extremamente alto, no pior dos casos resultando até mesmo na morte, esse tipo de medicina era real.

No entanto, quem Yu havia matado não era um mero cultivador no Rank Ouro Negro, mas sim um cultivador no Rank Ouro Branco, cuja defesa é considerada absurda!

O corpo de Yu começou a avermelhar e suas veias pareciam estar a ponto de se romper. Uma camada de névoa vermelha se condensou ao redor de seu corpo, partindo de seu próprio sangue sendo consumido.

Com um olhar frio e sedento, Yu analisou aqueles ao redor e disse friamente.

“Quem é o próximo?”

Vários especialistas congelaram e alguns até mesmo se mijaram. Mesmo aqueles mais experientes, ao perceberam que Yu mal seria capaz de manter esse poder pelo tempo de 3 respirações, decidiram recuar para ganhar tempo.

“Pirralho arrogante! Você acha mesmo que pode vencer contra todos nós-”

<WHOOOOSH>

“Já estou cheio dessas baboseiras.” – Yu se tornou um feixe de luz e reapareceu a frente do especialista de Rank Diamante Negro, o decepando instantaneamente.

“AAARGH” – Infelizmente o preço que Yu pagou para realizar somente esse movimento foi extremamente alto, resultando em alguns de seus órgãos internos se rompendo.

“Maldição! Esse é o meu limite?” – Yu xingou amargamente.

Apesar de todos terem ficado brevemente apavorados, vendo a situação atual de Yu, vários especialistas se sentiram mais corajosos e se preparam para atacar.

“Então acaba aqui.” – Yu murmurou à medida que fechava os olhos esperando pelo golpe fatal, entretanto..

“Humpf. Insolência, vocês realmente ousam ignorar minha presença?”

No último momento, quando Yu estava prestes a receber um golpe fatal, a jovem voz de um rapaz com cabelos verde-louros soou, resultando no agressor de Yu se transformando em uma neblina sangrenta.

Por Kouhei | 10/06/18 às 02:26 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira