CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 40 - Poder Supremo (Parte 2)

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 40 - Poder Supremo (Parte 2)

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

“Humpf. Insolência, vocês realmente ousam ignorar minha presença?”

A voz de Qi Ming soou como um trovão e com um gesto casual ao balançar de suas mãos, um cultivador que atacou Yu se transformou em uma neblina sangrenta, manchando ainda mais o chão.

Yaoiyin ainda estava perdida em choque com a cena de Yu decapitando um cultivador no Rank Diamante. Ela nunca esperou presenciar algo tão surreal quanto um cultivador no Rank Diamante sendo morto em um único golpe por alguém no Rank Estrela.

Li Shui que ainda estava em péssimas condições, não conseguiu entender nada do que acontecia ao redor. Chou Bai e Ye Qing, no entanto, ficaram ambos alarmados com a força de Yu.

Ainda mais chocante foi o jovem que apareceu em seguida balançando as mãos casualmente, matando diversos cultivadores um após o outro. Todos abaixo do Ranking Diamante foram esmagados como formigas, até mesmo aqueles no Ranking Diamante não resistiram a um golpe sequer.

“Uaahh.. Tão entediante..” – Bocejou Qi Ming.

<PLOFT>

Em um mero piscar de olhos, Qi Ming assassinou a sangue frio mais de 40 cultivadores acima do Ranking Ouro Branco e Ouro Negro.

“Meu deus! Quem é ess-”

<PLOFT>

Qualquer que ousasse sequer respirar na presença do jovem de cabelos verde-louros era reduzido a poeira cósmica, deixando para trás apenas uma névoa sangrenta impregnando ainda mais um forte cheiro de sangue no salão.

“Mã-mamãe..” – Um cultivador no Ranking Prata se mijou e começou a chamar pela mãe.

Qi Ming estava pronto para matá-lo, e quando fazê-lo, ao ver que o cultivador no Ranking Prata havia se mijado todo, Qi Ming abaixou as mãos rindo.

“Porra. Vocês se juntam para oprimir meros juniores, e quando alguém mais forte aparece, se borram todos? Hahahaha” – Qi Ming zombou descaradamente.

Não muito longe estavam diversos cultivadores no Ranking Bronze e Prata coletando as Essências Demoníacas das bestas mortas por Li Shui. Por possuírem uma cultivação inferior aos especialistas que cercaram Yu e estar cientes de que não poderiam competir pelo tesouro que Li Shui havia obtido, muitos optaram por saquear as bestas já mortas.

Também houve aqueles que se arriscaram no meio da bagunça, e é claro, esses foram os que mais amaldiçoaram seus próprios destinos.

“Cacete. Eu nem liberei minha aura e já matei tantos assim? Esse lugar realmente só tem fracotes.”

Quando Qi Ming terminou de falar, os poucos cultivadores ainda respirando notaram a situação em que estavam. O jovem de cabelos verde-louros realmente não havia sequer liberado sua aura, mesmo assim assassinou casualmente dezenas de especialistas sem derramar uma única gota de suor.

As pernas de todos no salão começaram a tremer violentamente, mas Qi Ming não fez questão de poupar uma única alma. No momento seguinte, Qi Ming condensou um pequeno fio de energia espiritual em suas palmas, as chocando entre si para gerar um devastador poder que varreu da existência todos que o incomodaram.

“Sem sombra de dúvidas.. Ele.. não pertence a esse mundo! C-Como é possível tanto poder?” – Yu varreu os arredores com os olhos, chocado com a visão de uma névoa sangrenta por todos os lados.

Apenas o grupo de Yu e alguns poucos que desmaiaram de medo anteriormente foram poupados dessa chacina.

Qi Ming sorriu de maneira inocente e passou a caminhar em direção de Li Shui. Yu permaneceu ajoelhado ao chão, seu corpo estava fervendo e seus músculos foram todos rompidos ao ponto que ele não conseguia mais nem se mexer.

Quando se aproximou de Li Shui e Yaoiyin, a última entrou em pânico e quis se afastar, mas a pressão que a envolvia impediu que abrisse a boca para falar ou mexesse os músculos de seu corpo.

As mãos de Qi Ming tocaram gentilmente Li Shui, mas no momento seguinte uma onda de choque atingiu o corpo do mesmo que rugiu em dor e desmaiou.

Percebendo o olhar de Yu, Qi Ming explicou.

“Não se preocupe, eu apenas suprimi o poder que ele absorveu, ou ele não duraria muito.”

Yu tentou falar mas mesmo seus lábios não se mexeram devido aos ferimentos de seu corpo.

“Você usa de maneira totalmente errada o Selo de Sangue.” – Qi Ming balançou a cabeça em reprovação, caminhando na direção de Yu.

<tec> <tec>

Sons de passos ecoaram pelo salão. Ye Qing e Chou Bai não conseguiam se mover pois estavam sendo suprimidos por uma incrível pressão invisível. Apesar de aflitos, eles tinham um leve toque de esperança, pois se o jovem de cabelos verde-louros quisesse fazer mal a algum deles, já o teria feito ao invés de curar Li Shui.

“Mestre, por que você ajudou aquele pirralho?” – Uma voz surgiu na cabeça de Qi Ming.

Qi Ming parou seus passos e fechou os olhos, lançando sua consciência em um espaço vazio onde estava Taiyang.

“Taiyang, não me entenda mal. Eu não me importo com aquele garoto, mas não custa nada ganhar pontos positivos com seu amigo.”

“Mas mestre, você não precisa fa-”

“Taiyang, quantas vezes vou ter de dizer para parar de me chamar de mestre? No começo era até legal e tudo mais.. Mas agora já perdeu a graça. Quanto à minha decisão, nem tudo se resolve por força bruta.”

“Se eu conseguir a confiança desse garoto, meu plano irá se concretizar muito mais facilmente.”

“Você não está pensando em plantar a semente do caos nele, está?!” – Indagou Taiyang.

Qi Ming ignorou os questionamentos de Taiyang e retornou sua consciência para o salão onde estava Yu e companhia.

“Hehe. Garoto, irei lhe fazer um pequeno favor.” – Qi Ming disse agarrando Yu pelo pescoço.

Com o braço esquerdo, Qi Ming levantou Yu e com o direito fez uma pose de mãos similar a uma garra, pressionando contra o Selo de Sangue de Yu.

Yu sentiu sua visão escurecer e gritou insanamente em dor. Complexos símbolos se materializaram no ar à frente do selo de Yu, se fundindo com o mesmo.

Yu sentiu uma grande mudança ocorrendo em seu corpo e a imagem de seu Selo de Sangue começou a girar loucamente absorvendo as inscrições no ar.

“AAAAAhhhhh!!!!” – A dor que Yu sentiu foi indescritível, fazendo sua consciência se esvair e retornar dezenas de vezes durante o processo, que durou aproximadamente 1 minuto.

Ao término da absorção, uma deslumbrante luz vermelha misturada a um preto sombrio banhou o salão, deixando Yaoiyin, Chou Bai e Ye Qing sem palavras.

Em seguida, Qi Ming suprimiu o Selo de Sangue impedindo que consumisse ainda mais da vida de Yu. Uma majestosa aura vermelha cobriu o corpo do garoto, passando uma calorosa e aconchegante sensação.

Yu sentiu-se de maneira inexplicável, com paz preenchendo cada poro de seu corpo. Mas se fosse tão fácil assim, sacrifícios não seriam necessários na jornada pela obtenção de poder. Subitamente uma sensação agonizante impregnou no corpo de Yu fazendo com que se contorcesse violentamente.

Na mão direita de Qi Ming estava um pequeno frasco com tamanho similar a uma meia palma. No entanto, tal frasco estava sendo esvaziado lentamente.

Uma névoa negra estava a fluir do frasco diretamente para o corpo de Yu. A sensação que Yu teve foi de seu corpo sendo partido em centenas de milhares de fragmentos para depois ser reconstruído.

O lado bom foi que Yu sentiu seus ferimentos sendo todos curados e sua força vital sendo restaurada, mesmo a força que havia gasto contra Gong Huian foi recuperada pelo jovem de cabelos verde-louro.

Quando Qi Ming terminou, ele soltou Yu ao chão, que caiu sem reação. Uma profunda marca de mãos estava visível no pescoço de Yu, mas isso não o incomodou, em seu coração havia apenas agradecimento.

Sem entender o porquê, Yu havia sido não somente salvo pelo jovem a sua frente, mas teve até mesmo sua força vital restaurada, algo que ele considerava ser impossível.

Hu~

Qi Ming suspirou e vapor emanou de seu corpo.

Somente Yu, por estar próximo a Qi Ming pôde notar vapor sendo exalado do corpo do jovem de cabelos verde-louro, no entanto Yu pareceu não compreender o motivo disto acontecer.

“Como você se chama?” – Qi Ming perguntou para Yu com um sorriso inocente.

“Yin Yu Xiang.” – Yu respondeu sem hesitar.

“Yu? Okay. Você pode me chamar de Qi Ming.”

“Qi Ming? Certo, irei me lembrar desse nome.” – Yu demonstrou profunda gratidão.

“Hehehe, você realmente não tem escrúpulos..” – Uma voz envelhecida soou diretamente na mente de Qi Ming, que acabou apenas por ignorá-la.

“Sênior Ming.. Por que.. Por que você nos ajudou?”

“Porque eu tenho um bom coração.” – Qi Ming respondeu com um sorriso.

Yu não engoliu a resposta de Qi Ming, mas não ousou tornar a questioná-lo, afinal, Qi Ming foi aquele que havia acabado de salvar sua vida, e Yu não é do tipo de pessoa que paga gratidão com ódio.

“Yu, certo? De hoje em diante você não precisa mais se preocupar quanto ao seu Selo de Sangue.”

Yu ficou em choque com as palavras de Qi Ming, então com lábios trêmulos perguntou.

“C-Como.. assim?”

“É bem simples, na verdade. O idiota que colocou esse Selo no seu corpo usou uma versão simplificada e incompleta, por isso o Selo ficava consumindo sua energia vital mesmo inativo. Agora ele não mais consumirá sua energia vital desnecessariamente, então, desde que não use o selo, você deverá ser capaz de viver mais uns 10 ou 15 anos.”

“Infelizmente eu só pude reparar a energia vital consumida recentemente, portanto a energia perdida ao longos dos últimos anos, é melhor desistir dela.” – Explicou Qi Ming casualmente.

“I-ISSO!” – Yu exclamou em choque.

Yu não acreditou nas palavras que acabara de ouvir. No entanto isso era um fato, pois ele melhor do que ninguém pôde sentir o consumo de sua energia vital sendo interrompido após as mudanças feitas por Qi Ming.

Yu já se sentia grato para com Qi Ming antes, mas agora ele havia sido posto em uma situação na qual ficou totalmente sem palavras, com uma imensa dívida para o jovem de cabelos verde-louro.

Por Kouhei | 10/06/18 às 02:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira