CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 43 - Promessa Entre Irmãos

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 43 - Promessa Entre Irmãos

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Cinco dias depois..

Todos meus ferimentos já se curaram e estou em 90% de minhas melhores condições. Além disso Li Shui também já se recuperou e parece não lembrar-se muito bem do que aconteceu.” – Pensou Yu num canto de um pequeno salão, sentado de pernas cruzadas com os olhos fechados.

“HAAAA!” – Ye Qing gritou furiosamente avançando contra Chou Bai.

Chou Bou condensou sua energia espiritual na parte inferior de seu corpo, em seguida dando um pisão que tremeu o chão fazendo Ye Qing se desequilibrar em meio a investida.

Com passos leves como o vento, Chou Bai esquivou para a direita e desferiu um golpe de palma nas costas de Ye Qing, que passou diretamente por ele rumo ao chão.

<Shuuuuuu>

Ye Qing deslizou sobre o chão se ferindo levemente, mas não pareceu se importar, pois no momento seguinte ficou de pé pronto para atacar novamente.

“Parece que o treinamento do irmão Ye está progredindo.” – Yu murmurou consigo mesmo.

Yaoiyin estava sentada no lado oposto do salão, em uma posição nada ortodoxa. Ainda assim, uma forte camada de aura branca emanava de seu corpo iluminando todo o salão.

Os curtos cabelos negros de Yaoiyin estavam dançando devido às rajadas de vento criadas por sua própria aura. A jovem em frente a Yu neste momento não mais parecia uma garota qualquer, a majestosidade criada pela cena de Yaoiyin cultivando fez com que Yu a enxergasse de maneira totalmente diferente, como se fosse uma verdadeira fada, pura e graciosa.

Neste mesmo momento, Yaoiyin abriu lentamente os olhos e notou Yu fitando em sua direção. Seu rosto corou levemente, porém quase que imediatamente sua figura se tornou novamente fria, fechando os olhos para voltar a cultivar.

“Por que me sinto tão indecisa?” – Yaoiyin se perdeu em pensamentos, afetando seu desempenho ao ponto de gerar rajadas de vento ainda mais violentas e descontroladas.

“Irmão Ye! Cuidado!” – Chou Bai gritou de repente.

“Mas o que..” – Ye Qing se virou e viu uma aterrorizante rajada de vento vindo em sua direção.

“YAOIYIN!” – Li Shui gritou correndo em direção a jovem.

“O que você..” – Yaoiyin abriu novamente os olhos e percebeu que acidentalmente havia direcionado um ataque cortante em Ye Qing.

“DISSIPE!” – Yaoiyin exclamou e controlou o ataque ‘acidental’, dissipando-o a poucos metros de Ye Qing.

Ye Qing caiu de joelhos ao chão com suas pernas trêmulas.

“Cara.. Eu quase me borrei agora..”

“Irmão Ye! Você está bem?!” – Chou Bai se aproximou de Ye Qing preocupado.

“S-Sim.”

Yu ficou de pé e considerou ir ver a situação de Yaoiyin. No entanto, quando estava prestes a dar o primeiro passo, a figura de Li Shui havia parado ao lado da garota.

“Qual o seu problema? Não é de seu feitio perder a calma assim.” – Li Shui repreendeu.

“Humpf. Olha quem fala, não quero ouvir sermão de você.”

Yaoiyin se levantou e caminhou para outro canto do salão a passos pesados, demonstrando claramente sua insatisfação.

“Yaoiyin.. Você-” – Tentou dizer Li Shui.

“Não se preocupe, não vai acontecer novamente. E não, não vou sair de vista.” – Yaoiyin respondeu com um tom frio.

Mas que diabos está acontecendo comigo? Por que me sinto assim?” – Pensou Yaoiyin.

“Yaoiyin..” – Murmurou Li Shui com um olhar aflito.

Yu se sentiu amargo vendo uma certa distanciação do grupo por parte de Yaoiyin, mas não interviu.

“É melhor dar um tempo a sós para Yaoiyin.. Afinal, ela quase morreu há pouco tempo..” – Analisou Yu.

“Irmão Yu, posso falar com você a sós por um momento?”

A voz de Li Shui soou próxima a Yu, que foi pego de surpresa.

“C-Claro. Qual o problema?” – Perguntou Yu notando um olhar apreensivo em Li Shui.

Li Shui se pôs ao lado de Yu, e deslizou encostado a parede até cair sentado ao chão. Yu olhou para baixo por alguns momentos, também sentando de pernas cruzadas no momento seguinte.

“Me diga a verdade. O que realmente aconteceu naquele dia?” – Li Shui tinha uma expressão deprimida e permaneceu encarando o chão.

“Sinceramente.. Você e a irmã Lin foram atacados por uma quantidade aterrorizante de Bestas Demoníacas..”

“Até esse ponto eu me lembro. Eu digo.. Depois disso..”

“Entendo.. Bom, eu não sei dos detalhes, mas basicamente você conseguiu de alguma forma um poder aterrorizante e perdeu o controle logo em seguida, quase matando Yaoiyin após aniquilar todas as Bestas Demoníacas. Mas se não fosse por você, ela estaria morta.”

“Então foi isso.. Eu não tinha certeza do que realmente aconteceu, flashes ficam passando pela minha cabeça, mas só consigo me lembrar do momento que um homem de manto negro me entregou uma certa medicina que eu nunca tinha visto antes..”

Yu arregalou os olhos em surpresa, parecendo compreender a situação. O homem de manto negro que Li Shui citou obviamente era Qi Ming.

Anteriormente Qi Ming havia admitido ter sido a causa das milhares de Bestas Demoníacas surgirem no primeiro andar do Labirinto das Cem Camadas, assim como admitiu só tê-los ajudado como meio de se redimir. Contudo, Qi Ming não havia citado esse ‘pequeno’ detalhe para Yu.

“O que significa isso? Por que sênior Ming não disse nada sobre isso..?” – Murmurou Yu confuso.

“Ming? Quem é esse?” – Li Shui demonstrou um ar confuso.

“Ah.. Não é ninguém.. Não se preocupe. Você tem mais alguma coisa que gostaria de conversar?” – Disfarçou Yu.

“Na verdade.. Sim. Diga-me, Irmão menor Yu.. alguma vez você já se sentiu impotente? Como se nada do que fizesse fosse suficiente?”

“Li Shui..” – Yu lançou um olhar desamparado para Li Shui.

“Às vezes eu sinto como se estivesse fadado a fracassar.. Não importa o quanto me esforce. Meus resultados, por mais que sejam satisfatórios e eu até mesmo seja grandemente elogiado por aqueles a minha volta, são claramente resultados medíocres.”

“Dessa maneira eu nunca vou conseguir me destacar em nada. Até a chegada do irmão menor Yu eu era o maior prodígio de nossa turma, mas mesmo assim, por que quase ninguém conhece meu nome?”

“Simples. Pois só consigo me sobressair entre os fracos. Quando colocado em meio aos verdadeiramente fortes, meu brilho é totalmente ofuscado.”

“Admito que quando o irmão menor chegou, eu senti grande felicidade por receber um júnior aos meus cuidados. Mas a sensação de derrota, a frustração, é indescritível como me senti quando fui ultrapassado por você, um mero júnior.” – Li Shui cerrou os punhos sem se atrever a olhar Yu diretamente.

“Li Shui.. Você..”

“Não precisa dizer nada. Eu entendo. Sou uma pessoa desprezível, ainda assim não quero criticar ao irmão menor Yu. Tenho uma profunda gratidão por toda sua ajuda, portanto não importa o preço, um dia irei devolver em dobro toda sua gentileza.”

“Eu só queria desabafar.. Não sei porquê, mas me sinto inquieto sobre isso desde que recobrei a consciência. Me desculpe incomodá-lo com esses assuntos triviais.” – Li Shui se levantou e bateu em suas roupas para limpá-las.

“Irmão Li.” – Yu interrompeu quando Li Shui estava prestes a sair.

Li Shui sentiu seu coração acelerar, então virou-se lentamente, sentindo profunda vergonha.

“Não importa como você se sinta. Aliás, eu não a mínima para seus sentimentos.” – As palavras de Yu foram frias e cruéis.

“Yu..”

“Sabe por quê? Porque você ainda vai se tornar um dos o maiores especialistas que esse mundo já conheceu, e eu vou ter orgulho de dizer que sou seu irmão de juramento.” – O tom de Yu se transformou passando de ríspido para um tom caloroso.

“Não somente você..” – Yu se levantou e também bateu em suas roupas para limpá-las das poeira.

“Todos aqui. Cada um de vocês serão capazes de mover oceanos com um mero pensamento se assim desejarem. Eu compreendo sua angústia irmão maior, ainda assim atrevo-me a afirmar: nesse mundo, ninguém poderá ser comparado a qualquer um de meus irmãos de juramento. Portanto, lembre-se, você precisa ser forte.”

“Yu.. Hehe, você está exagerando.. Mover oceanos é um pouco demais, não acha?” – Li Shui sorriu fracamente.

“Negativo. Vocês não só será capaz de mover oceanos com um único pensamento, como também será capaz de varrê-los da existência se assim desejar!” – Yu deu um passo adiante e exclamou com um tom firme.

Li Shui sorriu em resposta encarando Yu por cima, e uma sensação aconchegante lentamente pareceu preencher seu coração. Essa era a primeira vez que Li Shui encarava Yu nos olhos desde que recobrara a consciência.

“Muito obrigado irmão menor.. Ou melhor, irmão maior Yu. Você já me superou em todos os aspectos, portanto não possuo mais direito de chamá-lo como irmão menor.”

“Eu me recuso.”

“Ehhnn?!” – Li Shui ficou surpreso.

“Vocês quatro serão sempre meus irmão maiores. Fim de discussão.” – Yu demonstrou um sorriso inocente, era uma das raras vezes que agia com infantilidade.

Li Shui que viu a figura de Yu sorrindo enquanto exalava confiança, naturalmente não teve forças para contrariar. O que Li Shui não esperava é que Yu havia expandido suas ambições para um patamar onde ninguém mais no mundo ousava almejar.

Depois de seu encontro com Qi Ming, Yu descobriu que o mundo não se resume apenas a aquilo que ele detém conhecimento ou a Terra Celestial.

“Não importa quão amaldiçoado seja meu destino, irei contrariá-lo nem que tenha de usar além dos 100% de cada oportunidade que surgirem em meu caminho.”


Por Kouhei | 17/06/18 às 00:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira