CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 44 - Sexto Dia

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 44 - Sexto Dia

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Seis dias depois do massacre.

Yu sentou-se ao canto em um pequeno salão, observando seus quatro irmãos de juramento interagirem. Esse havia se tornando o lugar predileto de Yu nos últimos dias, pois ele tinha visão de tudo que acontecia ao redor, além de ser o local perfeito para evitar emboscadas de Bestas Demoníacas.

Gradualmente, o clima ruim foi se dissipando. Yaoiyin ainda demonstrava certa distância do grupo, mas essa distância pareceu diminuir com o passar do tempo.

Como ninguém estava cultivando nesse momento, a única luz clareando o pequeno salão originava das formações rochosas vermelhas por entre os vãos das rachaduras localizadas nas paredes, tetos e chão.

Praticamente todo o primeiro andar seguia esse padrão, com algumas raras exceções onde ao invés de paredes de pedra, havia apenas terra.

No salão em que Yu se encontrava, haviam alguns corpos de Bestas Demoníacas estiradas, as quais tiveram o infortúnio de aparecer nos últimos dias e atacar o grupo de jovens.

Dos corpos ali presentes, três haviam sido mortos por Ye Qing, sem nenhum auxílio. Dois por Chou Bai, e um por Li Shui e Yaoiyin respectivamente, que se uniram por se tratar de uma Besta Demoníaca de Nível 6 no Rank Bronze, remanescente da confusão causada por Qi Ming.

Fora essas, também tinham outros corpos de bestas mortas, mas esses já estavam ali quando o grupo de Yu chegou.

“Ye Qing! Tire esses corpos de besta daqui! Eles estão fedendo!” – Yaoiyin xingou.

“Ehhh?!!?! Por que eu?”

“Porque estou mandando. Se apresse e tire logo, eu não aguento mais esse cheiro.”

“Mas é um cheirinho tão bom.. Hehe” – Ye Qing inspirou fortemente para debochar de Yaoiyin, mas seu rosto esverdeou e ele quase vomitou.

“Retiro o que disse. Isso tá cheirando pior do que aquela vez que comi um ovo podre e tive de passar o resto do dia no banheiro..”

“Ye Qing! Seu nojento!” – Yaoiyin quase chutou Ye Qing, mas se afastou ao sentir o mau cheiro do corpo de Besta Demoníaca apodrecendo.

“Ecaaa…” – Yaoiyin correu para longe, em um canto onde o cheiro não estava tão impregnado.

“Boa sorte, irmão Ye.” – Li Shui sorriu e correu para junto de Yaoiyin.

“Ei.. Vocês!” – Ye Qing ficou perplexo.

“Bom.. pelo menos o irmão Chou vai me ajudar, não é..” – Ye Qing se virou para onde Chou Bai estava, mas não o encontrou em lugar algum.

“Conto com você irmão Ye.” – Chou Bai acenou de longe retirando um petisco de seu artefato de armazenamento.

“Eeeehhhhnn?” – Ye Qing fez uma expressão feia.

“Bom.. Acho que não me resta escolha.. Argh.. Que fedor! Cacete!” – Ye Qing começou a arrastar o corpo de uma Besta Demoníaca para fora do salão.

Nesse momento Yu, que havia acabado de retomar sua cultivação, teve um aumento súbito em sua aura.

“Consegui! Avancei para o 5º Nível do Rank Estrela!” – Comemorou.

Os dois rankings iniciais, Lotus e Estrela são a base de todo cultivador. Apesar de ser possível manipular a energia do céu e da terra nesses níveis, a quantidade que se é possível manipular é mínima, pois em ambas classificações o foco é no revestimento corporal.

Como Yu obteve um avanço meramente no Rank Estrela, não foi forte o suficiente para atrair a atenção daqueles a mais de alguns metros de distância. Portanto, Yu achou que fosse natural Li Shui e os outros não virem parabenizá-lo por seu avanço, afinal, não era culpa deles não perceberem.

“Cultivar aqui possui efeitos muitas vezes superior a usar recursos de cultivação. Nesse ritmo devo conseguir avançar, ou pelo menos me aproximar do Rank Bronze dentro dos próximos dias.”

Depois de sentir sua aura se tornando menos densa, Yu adquiriu uma certa facilidade para cultivar. Em troca de sua força explosiva, agora havia ficado muito mais fácil conseguir avanços.

“Por hoje chega de cultivar.”

Yu murmurou consigo mesmo e invocou seu artefato de armazenamento. Após colocar sua mão dentro do artefato, Yu retirou cuidadosamente uma pequena jóia com um azul profundo ondulando suavemente.

Yu observou profundamente a Jóias dos Três Caminhos, nos últimos dias essa cena se repetiu diversas vezes, e ainda assim, Yu não conseguiu qualquer pista de como utilizá-la.

Yu já havia injetado sua própria energia espiritual, contudo isso apenas causou um leve tremor na imagem projetada dentro da Jóia dos Três Caminhos. Parecia como se um oceanos de nuvens azuis celestes residissem dentro da pequena jóia.

Outras tentativas de Yu também incluíram tentar reverter o fluxo de energia espiritual da Jóia dos Três Caminhos, chacoalhar, e até mesmo observar por horas sem sucesso.

Apesar de não conseguir encontrar um meio de comunicação com a Jóia dos Três Caminhos, sempre que a observava, Yu sentia uma sensação reconfortante em seu interior, como se todas suas preocupações desaparecessem.

Sem compromisso, Yu passou a pensar nas cenas de suas infância, nos momentos vividos ao lado de seus pais, Tai Chen e Yun Ning. Um sorriso escapou de seu rosto, e coincidentemente a Jóia dos Três Caminhos reagiu revelando uma maior agitação em seu interior.

“É isso!”

Ao ficar eufórico, a agitação dentro da Jóia dos Três Caminho se dissipou, retornando ao seu estado usual, calma como um oceano de nuvens.

“Agora entendi! Então é por isso que eu não conseguia me comunicar com a Jóia dos Três Caminhos.”

Yu fechou os olhos e tentou se lembrar da sensação de alguns momentos atrás. Contudo, não era uma tarefa fácil reproduzi-la. A Jóia dos Três Caminhos reagia somente a energia mental positiva, e como Yu esteve sempre preocupado nos últimos dias, repleto de anseios, nunca passou por sua cabeça a ideia de esvaziar a mente.

Depois de algumas horas, gradualmente Yu conseguiu se induzir a um estado profundo de reflexão. Livrando sua mente de todos os tipos de pensamentos mundanos, ao abrir os olhos, notou a Jóia dos Três Caminhos se agitando em sua mão.

Com muito cuidado, Yu introduziu uma pequena quantia de energia espiritual na Jóia dos Três Caminhos, que reagiu criando uma ilusão em sua mente. No entanto, por não ter conseguido separar o Yin do Yang devido a falta de experiência, a Jóia dos Três Caminhos parou de se agitar ao mesmo tempo que a ilusão em sua mente se quebrou.

“Isso é realmente difícil. Digno de um artefato Yang, enquanto eu pecar na separação do Yin Yang, não conseguirei me comunicar completamente com a dimensão contida na Jóia dos Três Caminhos.”

Um sorriso excitado manifestou-se no rosto de Yu. Mesmo que fosse uma tarefa extremamente difícil, ao pensar nas palavras de Qi Ming, quando Yu dominasse a Jóias dos Três Caminhos, ele iria reinar sobre esse mundo se assim desejasse.”

“Eu não posso me apressar, ou irei acabar negligenciando outras coisas igualmente importantes.” – Concluiu Yu após uma breve análise.

Nesse momento Ye Qing havia acabado de arrastar os corpos de Bestas Demoníacas para fora do pequeno salão.

“Já era hora.” – Yaoiyin exclamou caminhando para o centro do salão.

“Se estava com tanta pressa, por que não ajudou?” – Ye Qing sentiu-se insatisfeito.

“Humpf. Você realmente quer que uma dama como eu faça tais serviços? Só pode ser brincadeira.”

“Está mais para ogro do que dama..”

“O quê você disse, Ye Qing?!?!”

“N-Nada.. Eu disse que está mais para..” – Ye Qing não concluiu a fala e passou a correr, aproveitando um momento com guarda baixa de Yaoiyin.

“Ye Qing! Seu cretino! Volte já aqui que eu vou te ensinar uma lição!” – Yaoiyin disparou furiosamente atrás de Ye Qing.

“Eu aposto que ele não consegue escapar por mais de 3 respirações.” – Li Shui comentou casualmente com Chou Bai.

“Humm.. Irmão Ye andou se esforçando bastante nos últimos dias. Aposto que ele durará 4 respirações de tempo.” – Respondeu Chou Bai.

“M-Mamãe! Socorro!” – Ye Qing gritou desesperado com uma expressão de terror, correndo em volta de Li Shui e Chou Bai.

Yu escutou as gritarias de Ye Qing sendo perseguido por Yaoiyin e se aproximou.

“AAAHHH...aaaaaahhh..” – A voz de Ye Qing diminuiu gradualmente após ser pego por Yaoiyin.

“Yu!” – Li Shui exclamou ao ver Yu se aproximando.

“Você já atingiu o 5º Nível do Ranking Estrela! Meus parabéns!”

“Parabéns irmão Yu!” – Chou Bai também elogiou.

Yaoiyin parou por um momento e afrouxou o braço de Ye Qing, que estava deitado virado para baixo com ela pisando sobre suas costas à medida que torcia seu braço.

“Irmão menor Yu! Meus parabéns por seu avanço!” – Yaoiyin soltou Ye Qing e se aproximou com um sorriso.

Somente Ye Qing não elogiou devido a não escutar o tema da discussão, Ye Qing estava apenas grato por ainda manter sua vida.

“Monstro..” – Murmurou Ye Qing.

“Hehe, muito obrigado a todos.” – Olhando ao redor, Yu deu um sorriso gentil.

“A propósito.. Se não for um incômodo, eu gostaria de um parceiro de treino..” – Yu revelou seus pensamentos.

“Incômodo? Não se preocupe com isso. Pode contar com nossa ajuda a qualquer momento.” – Li Shui adiantou-se dando um tapinha nas costas de Yu.

“Pessoal.. Muito obrigado!”

Pouco tempo depois, Li Shui e Yu ficaram frente a frente. Chou Bai, Yaoiyin e Ye Qing se posicionaram a alguns metros de distância, limitando-se apenas a observar.

“Irmão Chou, esse aí são aqueles petiscos sabor churrasco?”

“Sim, irmão Ye.”

“Eu posso ter um pouco?”

Chou Bai não respondeu, apenas passou um saquinho contendo petiscos sabor churrasco para Ye Qing. Entre Ye Qing e Chou Bai estava Yaoiyin, cobrindo o rosto com uma de suas mãos, em reprovação a Ye Qing.

Isso é hora de comer? O irmão Chou tudo bem, até entendo.. Mas você..” – Pensou Yaoiyin decepcionada ao ver Ye Qing tratando o treinamento de Yu como um bom show.


Por Kouhei | 17/06/18 às 00:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira