CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48 - O Inocente En Long

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 48 - O Inocente En Long

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Yu e os outros desceram da carruagem do Chefe Mubai. Imediatamente ao porem os pés para fora da carruagem, dezenas de olhares caíram sobre eles. Alguns de curiosidade e outros de desprezo.

Yu e os outros desceram da carruagem do Chefe Mubai. Imediatamente ao pisarem fora da carruagem, dezenas de olhares caíram sobre eles, alguns de curiosidade e outros de desprezo.

“Mubai? Meu grande amigo!”

De repente um senhor careca usando um chapéu e roupas brancas com contornos dourados se aproximou.

“En Zhao! A quanto tempo meu velho amigo!” – Exclamou Chefe Mubai em resposta.

“Haha. Realmente, já faz algum tempo. E por sinal, quem são esses com você?” – En Zhao lançou um olhar afiado no grupo de Yu.

“Haha. Venha, venha. Deixe-me apresentá-los. Esse é meu sobrinho Yu, e aqueles são seus amigos.” – Explicou Mubai.

“Haha, um jovem realmente vigoroso, não? É um prazer conhecê-lo.” – Respondeu En Zhao ignorando completamente todos com exceção de Yu.

“Tsc.. Velho interesseiro.” – Yu reprimiu sua insatisfação e somente xingou em seu coração.

Talvez por Mubai ter apresentado Yu como um ‘sobrinho’, En Zhao demonstrou mais respeito devido a sua relação com Chefe Mubai. No entanto, não havia necessidade de cordialidade para com os outros.

“Diga-me En Zhao, você já comprou sua passagem?”

“Ainda não meu velho amigo, o que acha de comprarmos juntos?”

“Uma ótima ideia. Yu, espere aqui com os outros que voltarei logo.” – Chefe Mubai se virou para Yu e alertou.

“Okay titio Mu.” – Yu se curvou em respeito.

“Hahaha. Ele parece ser um bom garoto, muito educado, não é mesmo?” – Ainda se afastando, acompanhado de Mubai, En Zhao elogiou.

“Hehe. Sim, minha irmã deixou ele comigo por esses dias. Como eles vivem na roça e ele chegou de surpresa, ainda não tive tempo de comprar roupas decentes para meu sobrinho.” – Explicou Mubai com um sorriso.

“Oh! Se é esse o caso, porque não vamos juntos a uma loja que conheço? Estou certo de que ela será de agrado não somente seu, mas também de seu sobrinho.”

“Ótima ideia, En Zhao. Faz realmente muito tempo que não nos vemos, essa é uma oportunidade perfeita para colocarmos a conversa em dia.”

Yu permaneceu parado, observando os dois se afastarem gradualmente.

“Titio Mu? Hahahahaha” – Ye Qing se aproximou e debochou.

Até Yaoiyin e Li Shui concordaram com Ye Qing nessa e começaram a gargalhar.

Depois de algum tempo, enquanto os três se acalmavam, um jovem loiro com vestes verdes e adornos dourados cruzou entre o grupo, empurrando Ye Qing e Li Shui para os lados.

“Então você é o sobrinho de Mubai Yong?” – Perguntou o jovem de cabelos loiros e rosto fino, com aparência de uma criança de oito anos.

“Sim, eu mesmo. E você é..?” – Respondeu Yu levemente insatisfeito com a atitude do jovem.

“Eu me chamo En Long, sou neto de En Zhao. É um prazer conhecê-lo.”

“Igualmente um prazer conhecê-lo. Eu me chamo Yu Xiang.”

“Hehe, eu não esperava que Mubai Yong fosse ter um sobrinho mais velho do que eu. Diga-me irmão maior Yu, o que você acha de darmos uma volta por aí? Está cheio de beldades por todo lado no porto. A maioria delas são de escolas altamente prestigiadas e vieram participar da feira anual. O que me diz, vamos pegar umas garotas? Hehe” – En Long agarrou pelas mangas de Yu e começou a puxá-lo.

No entanto Yu resistiu e se livrou das mãos de En Long.

“Desculpe, En Long, mas o tio Mu pediu para que esperássemos aqui.”

A insatisfação no rosto de Yu começou a ficar cada vez mais visível, ainda assim ele fez de tudo para esconder seu sentimento de repúdio por En Long.

“Yu, você acha que o Chefe Mu demora a voltar?” – Yaoiyin interrompeu tentando quebrar o clima.

“Silêncio! Você não vê que estou conversando com o irmão Yu nesse momento?” – En Long empurrou Yaoiyin e mostrou claro desprezo pela mesma.

Ao ver Yaoiyin quase cair, Yu ficou por um triz de explodir e começar a socar a cara de En Long, somente não o fez porque nesse mesmo momento Mubai Yong e En Zhao retornaram.

“Vovô Zhao!” – En Long exclamou e correu em direção ao seu avô, esbarrando em Chou Bai e fazendo-o derrubar seu petisco.

“Hahaha! E então, o que tem a me dizer do sobrinho de meu velho amigo?” – En Zhao afagou a cabeça de seu neto e o mimou.

“Eu estava chamando o irmão Yu para sair pegar umas garotas. Mas ele disse que não podia porque tinha de esperar o tio Mu voltar. Mas agora não deve ter problemas, certo? Se importa se sairmos pegar umas garotas?”

“Hahaha. Fica para próxima meu neto, En Long. A balsa está para chegar, então precisamos nos apressar e ir para o cais.”

Enquanto isso, Chou Bai estava praticamente estraçalhando En Long com os olhos. Em sua face parecia estar escrito “como se atrever a me fazer derrubar meus petiscos?!?! Pirralho ignorante!!”, se não fosse por Yaoiyin e Li Shui acalmá-lo, Chou Bai teria literalmente atacado.

“Aqui, peguem suas passagens.” – Mubai Yong esticou a mão e entregou cinco passagens para Yu.

“Ehhh? Os empregados também vão, titio Mu?” – En Long ficou surpreso.

“Ahem. Eles.. eles não são empregados, são os amigos de meu sobrinho.” – Explicou Chefe Mubai.

“Ãhn? Amigos? Eu jurava que fossem os empregados.. Que pena.” – En Long ficou com uma expressão decepcionada ao encarar o amigos de Yu.

“Ah, que seja. Isso não vai afetar meu tempo ao lado do irmão Yu.” – Quase que imediatamente En Long se recompôs e voltou a sorrir como sempre.

Alguns minutos depois, Chefe Mubai, En Zhao, En Long, Yu e os outros chegaram ao cais e começaram a esperar pela balsa.

Parados em meio ao cais, Mubai Yong passou o tempo todo conversando com seu velho amigo En Zhao. En Long por sua vez tentou puxar assunto com Yu, mas falhou miseravelmente.

A única coisa que saía da boca de En Long era mulheres isso, mulheres aquilo. Yu à príncipio até deu atenção, mas foi gradualmente perdendo a paciência ao ponto de quase chutar En Long para fora do cais.

Yu já tinha uma certa compreensão de relacionamentos humanos, a única coisa em que pecava era no quesito romance. Quando En Long veio convidá-lo para sair pegar umas mulheres, Yu entendeu no mesmo momento as intenções do outro lado.

Como isso não lhe interessava ainda, Yu passou a ignorar En Long, ou então ele acabaria o afogando no lago a frente para fazê-lo calar a boca.

“Irmão maior Yu.. Você por um acaso.. não gosta de homens, gosta?”

No entanto, uma pergunta súbita de En Long quebrou o silêncio do grupo de Yu, fazendo o último até mesmo quase cair dentro do lago esverdeado tamanha foi sua surpresa com a pergunta da criança de cabelos loiros.

Até mesmo Mubai Yong e En Zhao interromperam suas respectivas conversas para olhar os garotos, a pergunta de En Long havia sido extremamente simples e direta, porém chamativa.

“O-O quê? Como assim?!?!” – Respondeu Yu chocado com o garoto.

Yaoiyin quase rolou no chão dando risada, até mesmo Chou Bai seguiu seu exemplo e não conseguiu conter o riso.

Os velhos Mubai e En Zhao que também foram pegos de surpresa esboçaram um fraco sorriso em reação, a pergunta de En Long havia quebrado totalmente o gelo.

Ye Qing foi o mais escandaloso e até mesmo deu tapinhas nas costas de Yu.

“Ai.. socorro.. eu, eu mudei de idéia. Eu gostei desse garoto. Ele é hilário!” – Yaoiyin comentou com muito esforço intercalando entre rir e falar.

“Hahahaha” – Inúmeras risadas soaram ao redor.

Mesmo algumas garotas próximas que não tinha nada a ver foram pegas de surpresa e caíram na gargalhada, isso só serviu para mostrar o quão alto En Long questionou Yu.

“Por que você acha isso, En Long?!?!” – Yu perguntou ainda surpreso.

“É só que eu passei esse tempo todo falando de mulheres e chamando o irmão maior para sair agarrar umas beldades comigo, mas o irmão maior não pareceu sequer dar bola pra isso. Naturalmente achei que você gostasse de homens, não que eu tenha alguma coisa contra..” – En Long respondeu se afastando ligeiramente, com um olhar cauteloso em relação a Yu.

“N-Não é isso! É só que.. eu estou esperando pela pessoa certa.” – Yu respondeu envergonhado.

“Ah… Entendo, é isso então. Portanto mais um motivo para sair pegar garotas comigo irmão mais velho Yu, se você não experimentar as beldades do mundo, como você irá saber se alguém é a pessoa certa? Hehe”

“Puta que pariu.. Esse garoto, ele é um gênio! Hahaha” – Li Shui caiu na gargalhada com as respostas diretas de En Long.

Era como se as coisas fossem extremamente simples para ele, e tudo se resumisse a mulheres. Apareceu um problema? Não se preocupe, pegar mulheres é a solução, essa era a impressão que En Long transmitia a todos que interagiam com ele.

“Dez minutos!” – Subitamente, interrompendo a conversa dos garotos, a balsa chegou e o capitão anunciou o tempo para partida.

Yu pareceu se tornar um raio e então se misturou em meio a multidão, até mesmo cortando a fila para ser o primeiro a entrar na balsa. Tudo para fugir da vista de En Long.

“Ele.. ele fugiu..” – En Long comentou com um tom chateado vendo a figura de Yu se misturar à multidão.

Por Kouhei | 17/06/18 às 00:24 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira