CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 - Começa a Feira (Parte 2)

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 53 - Começa a Feira (Parte 2)

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

O dia já começou bem agitado, logo que o sol surgiu no horizonte a feira anual da Cidade do Lago Verdejante se iniciou.

Enquanto isso, numa pousada luxuosa, um grupo de jovens se reunia na recepção. Yu estava acompanhado por Li Shui, Chou Bai e En Long. Ye Qing e Yaoiyin, que haviam ido ao banheiro, chegaram logo em seguida.

“Agora que estamos todos aqui, vamos aproveitar a feira!” – Yu comentou com grande excitação.

Ye Qing bocejava por ainda estar com sono, En Long seguiu seu exemplo e fez o mesmo. Com os olhos ainda entreabertos, En Long esfregava com as mãos.

Sem muita enrolação, o grupo deixou a pousada sendo acompanhado pelo gerente até a porta.

Ao sair, Yu esbarrou por acaso em Feng Wu entrando na pousada.

“Divirta-se, Jovem Mestre.” – Feng Wu cruzou os punhos em respeito.

“Obrigado pelo bom serviço.” – Respondeu Yu casualmente.

Poucos depois, Li Shui se aproximou curioso.

“Yu, quem era aquele?”

“Seu nome é Feng Wu, Chefe Mu o contratou para carregar suas coisas. Ele é um cultivador que fez uma ligação da alma com um artefato de armazenamento.”

“Entendo..” – Li Shui acenou com a cabeça.

Depois de deixarem a pousada, o grupo notou de imediato a grande movimentação na Cidade do Lago Verdejante. Mesmo que estivessem apenas em um dos extremos da cidade já estava assim, então como seria a situação mais a frente, na praça central?

Durante o percurso, o grupo parou em uma cafeteria para tomar café da manhã antes de enfim ir às compras.

En Long ficou decepcionado porque a cafeteria não só não servia doces, mas também só possuía funcionários do sexo masculino. Desinteressado, En Long cochilou sob a mesa logo após finalizar rapidamente suas torradas.

“Hehe, quem vê até pensa que é um anjinho.” – Brincou Ye Qing encarando En Long.

Yaoiyin sorriu, sem concordar ou discordar de Ye Qing.

Após pagar, o grupo saiu e voltou a caminhar rumo a praça principal.

Quando caminhando pela rua, En Long demonstrava ânimo totalmente diferente em comparação a cafeteria. Como se tivesse ingerido uma enorme quantidade de açúcar, En Long energeticamente passou a devorar com os olhos as beldades ao redor. Se não fosse por Yaoiyin estar sempre próxima mantendo um olhar afiado, o garoto travesso já teria saído apalpando e levantando diversas saias.

Ao chegar na praça principal, o movimento era ainda maior do que o esperado.

Não passava das 8:00hs da manhã, mesmo assim já tinha um grande fluxo de pessoas perambulando entre as diversas barracas. Muitos usavam roupas elegantes, transmitindo um ar extravagante de nobreza.

Poucos eram mais discretos e usavam roupas simples, no entanto com um olhar mais minucioso fácilmente se perceberia suas influências, devido não somente às atitudes mas também as cultivações dessas pessoas.

Auras opressoras preenchiam a praça principal, somente de relance Yu conseguiu sentir fácilmente cultivadores no pico do Rank Ouro Branco, Rank Ouro Negro, até mesmo alguns no Ranking Diamante.

Logo atrás dessas figuras de cultivações elevadas sempre tinha jovens os seguindo e bajulando. Eles eram como Feng Wu, que foi contratado para servir como burro de carga para os poderosos.

Olhando mais um pouco Yu notou as mais variadas belezas do continente, jovens de dezenas de lugares que vieram somente para comparecer à feira da Cidade do Lago Verdejante. Dentre as potências presentes estavam jovens de academias femininas, academias masculinas, academias mistas, seitas, cultos entre outras dezenas de organizações prestigiosas.

Como o preço de qualquer coisa era muito elevado durante essa data, se tornou raro ver alguém de origem humilde caminhando pela praça central. Somente aqueles que passaram um bom tempo juntando economias se atreveram a vir, na esperança de obter uma coisa boa ou outra.

“Onde vamos primeiro, irmão mais velho Yu?” – Perguntou En Long claramente excitado.

“Antes de mais nada vamos passar em uma loja..” – Respondeu Yu retirando um pedaço de papel do bolso.

Todos observaram atentamente enquanto Yu lia o endereço.

“Certo! Por aqui.” – Liderou Yu.

Depois de dez minutos de caminhada, o grupo parou em frente a uma luxuosa loja que vendia roupas.

Somente de observar a fachada da loja Ye Qing sentiu arrepios, aquele lugar definitivamente não foi feito para gente como ele, mas como não tinha opção, ele iria entrar mesmo assim.

A loja possuía dois andares e em seu interior várias madames e moças bem jovens examinavam cautelosamente as roupas, tentando decidir se as levariam ou não.

Mesmo que fosse uma loja mista, daquelas que vende roupas não somente femininas, mas também masculinas, claramente havia uma preferência pela clientela do sexo feminino.

Sem se importar muito com o ar extravagante da loja, Yu entrou como se estivesse entrando em uma loja qualquer de esquina.

Apenas En Long entre os seis estava vestido de maneira elegante. Naturalmente, ao entrar as atendentes imediatamente o rodearam.

En Long ficou perdido em meio a tantas mulheres maduras à sua volta, das quais cada uma possuía pontos negativos e positivos frente ao exigente gosto do garoto para mulheres, que até mesmo não colocou Yaoiyin em seus olhos.

Devido ao horário, a loja ainda não estava cheia, tornando esse o momento perfeito para fazer compras, analisou Yu.

ISSO É O CÉU!” – Pensou En Long sendo atendido por várias mulheres ao mesmo tempo.

Por ter sido rodeado pelas atendentes, En Long acabou se separando do restante do grupo.

Quando En Long entrou na loja imediatamente as atendentes o reconheceram do dia anterior, então estando cientes de sua influência devido a seu avô, elas deram o melhor atendimento possível para o garoto.

De repente, uma atendente notou Yu e os outros, caminhando casualmente pela loja vestindo roupas todas esfarrapadas. A atendente de cabelos ruivos soltou uma risada de deboche e caminhou na direção de Yu.

“Humpf. Bando de pirralhos sujos, o que pensam estar fazendo aqui?” – Disse a atendente com indiferença.

“Comprando. Não é óbvio? Achou que estávamos fazendo o que, passeando? Ou por acaso foi engano meu e aqui não é uma loja, mas sim um mostruário?” – Respondeu Yu à altura sem olhar em direção a atendente.

“Seu..” – A atendente ficou sem palavras. Era a primeira vez que um pirralho pobre ousava ser tão arrogante em sua presença.

A mulher ficou furiosa e liberou sua aura no ápice do Rank Bronze, pressionando todos na loja.

“Se você se atreve, diga isso novamente.” – A mulher rugiu em ódio por Yu. Sua atitude imediatamente atraiu olhares daqueles em volta.

Os clientes pararam por um momento e passaram apenas a observar, com claras intenções de assistir a um bom show.

“Ah, me perdoe senhorita.. Eu não fazia ideia de que você tinha problemas auditivos. Muito bem, vamos lá.. ESTAMOS AQUI COMPRANDO, NÃO É ÓBVIO?! OU FOI ENGANO MEU E ISSO NÃO É UMA LOJA MAS SIM UM MOSTRUÁRIO?!?!” – Yu respondeu gritando para que todos presente pudessem ouvir.

Quando a voz de Yu cessou, por um momento a atendente de cabelos ruivos perdeu o ar, chocada com a resposta do garoto.

Não só ela foi desrespeitada uma vez, mas duas vezes. Isso não era o mesmo que pedir para morrer? Se não estivessem dentro de seu local de trabalho ela com certeza já teria atacado ferozmente.

“Esse garoto é um idiota ou ele realmente não se importa em morrer?” – Uma voz aleatória sussurrou bem próximo.

Yaoiyin e os outros que estavam afastados desde o começo, não moveram um passo para fazer algo. A face de Yu indicava claramente que ele tinha toda a situação sob controle desde o príncipio, afinal, ele se manteve inexpressivo desde que fora abordado pela mulher de cabelos ruivos.

Enquanto isso as discussões continuaram..

“Esse garoto não tem amor à vida?!”

“Um mero pirralho pobre ousando ser tão arrogante? Hahaha Interessante!”

A atendente ainda furiosa caminhou a passos largos em direção a Yu, seus longos cabelos ruivos começaram a flutuar por causa de sua aura violenta. Mesmo se contendo para não fazer estragos, ela ainda tinha uma poderosa pressão.

Yu obviamente sabia que essa mulher não faria uma bagunça em seu próprio estabelecimento de trabalho, por isso manteve-se indiferente.

“Irmão mais velho Yu, algum problema?”

No último momento, quando a mulher estava prestar a agarrar Yu pela gola e arrastá-lo para fora da loja, En Long surgiu no meio do caminho com um olhar desafiador.

“J-Jovem Mestre! Você conhece esses pirralhos?!” – A atendendo de cabelos ruivos ficou em choque.

“Se conheço? É assim que você trata o sobrinho do Tio Mu?” – En Long respondeu com um tom ríspido.

A mulher de cabelos ruivos como se desabasse imediatamente retraiu sua aura e sua expressão se transformou em completo desespero.

“Eles são os jovens que Mubai Yong ficou de enviar para cá?!” – A atendente ruiva perguntou ainda incrédula.

Uma mistura de expressões faciais complexas tomou conta da mulher, que não sabia mais como reagir. O que seria dela se Mubai Yong soubesse que ela havia ofendido não somente a seu sobrinho, mas até mesmo aos amigos do mesmo? Definitivamente ela estaria condenada.

“Bom, bom. Não se preocupe pequeno En, está tudo bem. A tia aqui só estava nos dando algumas dicas de cultivação, por isso ela liberou sua aura, para nos ajudar a ter alguma iluminação no caminho marcial.” – Yu zombou com um olhar de desdém.

A atendente não sabia se ficava feliz ou triste.. Triste por ser chamada de tia, e feliz por Yu aparentemente ter ignorado suas ações prévias.

Tia? Eu tenho apenas 30 anos!” – Pensou a mulher.

No momento seguinte, a gerente da loja abordou Yu gentilmente.

“Algum problema Jovem Mestre? Você gostaria que eu chamasse outra pessoa para melhor atendê-lo?” – Uma esbelta moça de cabelos loiros ondulados, aparentemente na casa do 25 anos encarou Yu de modo mais respeitoso possível.

“Não há necessidade. Eu gostei da tia aqui. Iremos ficar com ela mesmo.” – Respondeu Yu como se estivesse se referindo a um objeto.

“Ora seu..” – A mulher cabelos ruivos não pôde deixar de xingar em seu coração.

‘Xia Zhi! Não seja arrogante! Trate os nossos clientes com devido respeito!” – Repreendeu a gerente do estabelecimento

Vendo que o espetáculo acabara tão rápido quanto começara, os outros clientes voltaram a tratar de seus próprios assuntos, procurando roupas novas.

En Long sorriu para Yu e os outros, então voltou para a roda de mulheres que primeiro o receberam na loja.

Por Kouhei | 17/06/18 às 00:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira