CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 54 - Não Tenho Interesse

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 54 - Não Tenho Interesse

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

“Hum? Interessante. Gostei daquele. Xia Zhi, pegue pra mim.” – Yu apontou para uma jaqueta prateada com listras vermelhas pendurada em um cabide no segundo andar.

Yu e os outros estavam no primeiro andar escolhendo roupas aleatoriamente. No entanto, era possível ver algumas das vestimentas à mostra no andar superior, devido ao mesmo não ocupar toda a extensão do edifício.

“S-SIM! É pra já, Jovem Mestre!” – Respondeu Xia Zhi com suor escorrendo de sua testa.

Depois que as coisas se resolveram, a gerente de cabelos dourados levemente ondulados voltou a fazer suas coisas e Xia Zhi enfim começou a verdadeiramente atender Yu como um cliente.

Xia Zhi não ousou reclamar depois de descobrir que o garoto ‘esfarrapado’ à sua frente era ninguém menos do que o sobrinho de Mubai Yong.

Onde quer que você fosse na Cidade do Lago Verdejante, se fosse um nativo, ele claramente conheceria o nome Mubai Yong, também chamado de Chefe Mubai.

Mubai Yong não só era famoso por ser um ávido cliente na feira anual da Cidade do Lago Verdejante, mas também por ser membro de uma família subordinada externa da Família Imperial.

Só de ouvir o nome Família Imperial seria o suficiente para dar calafrios na maioria das pessoas, ainda mais depois da ascensão do último imperador, Kuomintai Gu.

“A-Aqui está Jovem Mestre!” – Xia Zhi retornou ofegante com a jaqueta que Yu gostara em mãos.

“Uhum.. Bom trabalho Xia Zhi, rápida e eficiente como sempre!” – Elogiou Yu.

“O-Obrigada!” – Respondeu Xia Zhi com um sorriso, se sentindo lisonjeada. Para sua sorte, aparentemente Yu não era do tipo rancoroso.

“Vamos ver..” – Yu pegou a jaqueta e vestiu.

Depois de se olhar no espelho por alguns minutos, virando de um lado para o outro, Yu continuou confuso.

“Hummm.. Xia Zhi, o que acha?” – Perguntou Yu esporadicamente.

“Ficou ótimo! Essa jaqueta não só combina com o estilo do Jovem Mestre, como também realça seus olhos. Aposto que as mulheres vão amar, será até difícil se livrar delas uma vez que te vejam!” – Bajulou Xia Zhi.

“Humm? Interessante.. Hehe, Yaoiyin, o que me diz?” – Yu se virou e ignorou toda a bajulação de Xia Zhi.

“Eu acho que combina com o irmão menor Yu, mas sinto que falta alguma coisa..” – Respondeu Yaoiyin.

Yu deu um sorriso perverso para Yaoiyin, a qual entendeu imediatamente. Xia Zhi no entanto não foi capaz de ver, pois Yu estava de costas para ela.

“Também acho. Sinto que falta profundidade. Além do mais, seria um pé no saco se um bando de mulher sem nada melhor pra fazer começasse a me perseguir.. Isso atrapalharia minha cultivação.” – Respondeu Yu.

Depois de retirar a jaqueta, Yu entregou nas mãos de Xia Zhi e pediu que levasse de volta.

Em seu caminho para o segundo andar, Xia Zhi começou a xingar loucamente em seu coração.

“Pirralho desgraçado! Já é a 5ª peça que você rejeita! Vai levar ou não?!?!”

Depois de uma breve pausa para tomar água, Xia Zhi voltou para próximo de Yu.

“Muito boa escolha! Esse sapato é feito à partir de couro de Besta Demoníaca da mais alta qualidade! Ele foi costurado a mão pelos melhores artesãos de nossa cidade e não só proporciona grande conforto como também sua durabilidade é extremamente alta!” – Xia Zhi.

“Sério? Acho que vou levar então. Xia Zhi, por favor, pode amarrar os cadarços pra mim?” – Yu pediu com um olhar inocente.

“Sim, Jovem Mestre.”

Xia Zhi se ajoelhou, e se sentindo extremamente humilhada começou a amarrar o sapato esquerdo.

Um sorriso malicioso se formou no rosto de Yu. Ele então pegou uma casaco de algodão próximo e o cheirou.

“Ah..Aaaah.. Aaaahhh..tchiii!!!

Enquanto Xia Zhi ainda estava amarrando o sapato direito, Yu espirrou e ‘acidentalmente’ deu uma joelhada na cara da atendente, que caiu de bunda no chão com o nariz sangrando.

“Xia Zhi!! Você está bem!?” – Perguntou Yu com um olhar preocupado.

“S-Sim..” – Respondeu Xia Zhi com uma voz meio fanha, tentando parar o sangramento nasal.

“Mil perdões, Xia Zhi! Eu não sabia que esse casaco era feito de algodão! Eu sou alérgico, se eu soubesse antes, juro que não teria pego! Eu juro!” – Yu começou a se desculpar loucamente, demonstrando preocupação.

“T-Tudo bem.. Essa coisas acontecem..” – Xia Zhi se levantou e foi em direção ao banheiro.

Depois que Xia Zhi saiu, a gerente se aproximou de Yu.

“Em que posso ajudá-la senhorita Yi Yuan?” – Disse Yu com um sorriso.

“Eu é que deveria estar dizendo isso..” – Respondeu Yi Yuan meio sem graça.

“O Jovem Mestre gostaria que eu colocasse outra pessoa para atendê-lo? Acredito que Xia Zhi irá demorar um pouco para voltar..” – Explicou Yi Yuan, a gerente do estabelecimento.

“Nah.. Não estou com pressa. Eu gostei dela, vou esperar até que ela melhore.” – A voz de Yu soou de maneira extremamente suave, ao ponto de ser até mesmo agradável aos ouvidos.

“O-Okay! Se precisar, não hesite em chamar.” – Respondeu Yi Yuan antes de voltar para o balcão.

Pouco depois de Yi Yuan sair, Yaoiyin se aproximou.

“Haha, você ainda não cansou de torturá-la?”

“Hehe, ainda não. Vamos fazer isso mais um pouquinho.” – Respondeu Yu de forma natural.

Quase vinte minutos depois, Xia Zhi retornou do banheiro. O sangramento em seu nariz já havia parado e ela até mesmo trocou de roupas.

Antes de sujar suas roupas com sangue, Xia Zhi usava um longo vestido branco. Atualmente em seu corpo estava um vestido vermelho.

Quando Xia Zhi retornou e viu Yu se levantado de um banco e vindo em sua direção, seu coração estremeceu.

"Porque eu fui ofender uma figura tão importante assim?" Pensou Xia Zhi amargamente. Infelizmente para Xia Zhi, não existia remédio para arrependimento.

“J-Jovem Mestre Yu! Me desculpe, mas não estou me sentindo bem.. Acho que vou pedir para outra pessoa lhe atender..” – Xia Zhi tentou fugir.

“Se é assim, eu a acompanho. Não se preocupe, estou livre o resto do dia. Irei lhe fazer companhia até que se sinta melhor.” – Respondeu Yu com um sorriso inocente.

No entanto, na visão de Xia Zhi tal sorriso não possuía nenhuma inocência ou pureza, aquele era um sorriso aterrorizante, e cada vez que ela o via sentia como se quisesse morrer de arrependimento por sua ofensa.

“Agradeço.. Mas não há necessidade, Jovem Mestre..” – Xia Zhi insistiu.

“Eu insisto.. Gostei de você Xia Zhi, e se fosse para ser atendido por outra pessoa, eu preferiria nem ser atendido então, prefiro ir embora nesse caso.” – Yu manteve seu sorriso ‘perverso’ o tempo todo enquanto conversava com Xia Zhi.

Se você prefere, então por que não vai logo? Pirralho desgraçado!” – Xingou Xia Zhi deprimida.

“Com licença, será que poderíamos ter uma conversa a sós por um momento?” – Yi Yuan surgiu por trás de Yu, com um olhar levemente aflito.

“Certo.” – Yu assentiu e a acompanhou.

Enquanto isso Xia Zhi praticamente fez kowtow mentalmente em agradecimento a sua gerente. Ela iria se lembrar pelo resto da vida da humilhação que passara nesse dia, e que aquela a lhe salvar foi ninguém menos do que Yi Yuan.

Yi Yuan notou o sentimento de gratidão de Xia Zhi e suspirou silenciosamente.

“Jovem Mestre, você não acha que já a torturou demais?” – Perguntou Yi Yuan.

“Hum? Do que você está falando senhorita gerente?” – Yu se fez de desentendido, com as sobrancelhas levemente cerradas.

“Veja bem.. Eu entendo que ela foi desrespeitosa e arrogante, mas acredito que você já tenha a punido o suficiente.. Não acha? Então por que não a deixa descansar? O que me diz? Eu posso chamar outra de nossas garotas para melhor atendê-lo. Garanto que todas irão lhe tratar tão bem quanto você possa desejar.” – Yi Yuan tentou persuadir.

Yu parou por um momento como se estivesse realmente cogitando essa possibilidade.

Não muito longe Xia Zhi observava sem conseguir escutar uma palavra da conversa entre os dois, no entanto por ela saber exatamente do que se tratava, começou a rezar em seu coração. Rezar para que aquele pequeno demônio a deixasse em paz.

Yaoiyin por sua vez também estava próxima e não pode deixar de prestar atenção na situação.

Um leve toque de zombaria preenchia o rosto de Yaoiyin. Por mais que não tivesse esboçado reação quando Xia Zhi veio toda arrogante para cima de Yu, Yaoiyin se sentiu profundamente ofendida com tal atitude.

Li Shui, Chou Bai e Ye Qing não faziam ideia do que estava acontecendo, os três haviam se unido a En Long para ‘colher os frutos da árvore vizinha’, como o garoto estava rodeado por mulheres maduras e esbeltas, os três não resistiram e se juntaram ao ‘pequeno pervertido’ para apreciar a paisagem.

No entanto, entre os quatro, ninguém era mais pervertido do que En Long.

Mesmo Yaoiyin não prestando muita atenção as ações de En Long, ocasionalmente checava se ele estava se comportando, por esta razão En Long não ousou ser descuidado e abusar demais da sorte.

Depois de algum tempo, Yu finalmente pareceu esboçar reação, então abrindo os olhos, encarou com firmeza Yi Yuan.

Ao ver a expressão de Yu, Xia Zhi sentiu seu coração acelerar, tinha Yi Yuan conseguido lhe livrar desse pequeno demônio?

Enquanto isso..

“Veja bem, senhorita gerente.. Eu e Xia Zhi possuímos uma relação muito especial. Nesse pouco tempo que estivemos juntos, ela se tornou única para mim.. Então temo dizer que..” – Yu fechou os olhos e balançou a cabeça.

“Teme que..?” – Yi Yuan perguntou mesmo já sabendo a resposta.

“Temo que a resposta seja não. Não tenho interesse em outra pessoa.” – Yu respondeu friamente.

“Entendo.. Tudo bem, só tente não machucá-la novamente.” – Yi Yuan respondeu relutante.

“Sem problemas, eu vou tentar.. Hehe” – Disse Yu com um sorriso sincero, porém suficiente para cravar uma profunda semente de medo no coração de Xia Zhi.

Yi Yuan não queria que uma de suas funcionárias enfrentasse tal humilhação, mas também não desejava ofender alguém com ligação à Família Imperial, como por exemplo o sobrinho de Mubai Yong, que é membro de uma família subordinada externa.

Com um suspiro Yi Yuan se retirou lamentando por Xia Zhi.

O rosto de Xia Zhi escureceu e seu coração estremeceu. Não havia Yi Yuan a libertado das amarras desse pequeno demônio?

Essa é sua punição por ser tão arrogante.. Agora trate de lidar com as consequências.. Xia Zhi.” – Pensou Yi Yuan, voltando para o balcão com uma expressão de piedade.


Por Kouhei | 17/06/18 às 00:34 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira