CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 56 - A Loja Toda

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 56 - A Loja Toda

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

“Ele foi irritar logo um demônio..” – Ye Qing estremeceu só de pensar em como Yaoiyin puniu En Long pela bagunça anterior.

Enquanto isso..

“Pelo amor de deus.. Isso não tem fim? Até quando ele vai continuar a me punir?!” – Xia Zhi começou a lamentar com lágrimas juntando nos cantos de seus olhos.

Quando Xia Zhi chegou com mais roupas e Yu a mandou levar de volta, ela ficou a ponto de desabar. Ainda assim ela obedeceu e foi buscar a próxima leva de roupas. Então quando voltou mais uma vez..

“Hmm. Não gostei, pode guardar, e me traga aquelas ali.”

Essa foi a gota d'água, Xia Zhi enfim desabou.

“Por favor! Eu imploro! Me perdoe! Eu já estou andando pra lá e pra cá sem parar por quase três horas! Eu não aguento mais.. Por favor.. Me perdoe, Jovem Mestre! Eu juro nunca mais ser arrogante na minha vida!” – Xia Zhi ajoelhou aos prantos.

Ah merda.. Agora ferrou de vez.” – Li Shui que estava próximo pensou ao observar a gerente indo em direção a Yu.

“Com licença, mas agora isso passou dos limites.” – Yi Yuan interrompeu.

Yu olhou para Yi Yuan com uma expressão divertida, então encarou novamente Xia Zhi.

“Então? Foi difícil?” – Yu perguntou sarcasticamente.

Xia Zhi já havia deixado de lado toda e qualquer dignidade ao cair de joelhos aos prantos implorando por perdão, no entanto Yu iria continuar a atormentá-la? Xia Zhi não pôde deixar de se arrepender amargamente pela sua decisão estúpida de irritar um demônio, foi o mesmo que cutucar onça com vara curta.

É claro, Xia Zhi poderia apenas ter se demitido para fugir. Mas não teria sido tão simples assim. Não só ela ficaria sem emprego, como também ofenderia alguém muito influente e o pior, o que aconteceria se decidissem ir atrás dela por vingança?

“Ãhn? Eu não entendo. O que você quer dizer, Jovem Mestre?” – Xia Zhi olhou para cima com lágrimas nos olhos, confusa.

“É tão difícil assim jogar seu orgulho fora e admitir seus erros? Agora você compreende que não é porque alguém aparenta ser pobre, que você tem o direito de sair os humilhando como bem entender?” – Yu repreendeu Xia Zhi.

“Se você tivesse admitido mais cedo, não só teria poupado face, como também pouparia o nosso tempo.” – Yu deu de ombros e caminhou friamente em direção a Yi Yuan.

“O quê?!” – Yi Yuan perguntou atordoada por ver Yu encarando-a friamente.

Nesse momento, o jovem de roupas esfarrapadas no meio da loja era o centro das atenções de todos ali. Não houve um cliente sequer que não parou para observar a próxima ação do mesmo.

“Tudo.” – Yu disse inexpressivo.

“Tudo?” – Yi Yuan ficou confusa, sem entender o significado por trás das palavras de Yu.

“Eu quero tudo.” – Yu se virou e varreu toda a loja com os olhos, apontando para todas as roupas.

“Eu quero todas as roupas que você tiver. Até mesmo as em estoque, sem exceções.”

Silêncio se instalou na loja por um momento.

O coração de Xia Zhi disparou como nunca.

“Você não me escutou? Eu quero tudo na loja. Me dê absolutamente tudo, não deixe nada sobrando. Quero cada peça de roupa, não me importa se é uma peça feminina ou masculina, camisas ou calças. Eu quero.” – Yu tornou a dizer deixando todos ainda mais aturdidos.

Yi Yuan começou a gaguejar e as palavras pareciam que não iam sair de sua boca. Esse garoto realmente sabia onde estava? Essa não só era a loja de roupas de maior renome em toda a Cidade do Lago Verdejante, como também era a mais cara. Ele não seria simplesmente um idiota por chegar assim e pedir para levar TUDO?

Yi Yuan não teve palavras para responder Yu, no entanto Xia Zhi reunindo todas as forças que restavam levantou incrédula, encarando o garoto ‘arrogante’ pedir por todo o estoque da loja.

“J-Jovem Mestre! Você tem ideia do que está pedindo? Você faz ideia de quanto isso vai custar?!” – Xia Zhi ficou chocada até a alma.

“Hum? O problema é o dinheiro?” – Yu sorriu sarcasticamente sem dar importância para o que pensavam dele.

Mesmo Yaoiyin, Li Shui, Chou Bai, Ye Qing e En Long foram pegos de surpresa. Eles não esperavam que Yu fosse dizer algo desse tipo tão abertamente. Principalmente para aqueles que sempre o acompanharam e já haviam se acostumado com Yu sendo sempre tão discreto.

Suor frio começou a escorrer no rosto de Yi Yuan. Esse garoto estava louco? Seria necessário uma fortuna capaz de bancar uma cidade média por um mês inteiro só para pagar pelo mostruário da loja, ainda assim esse jovem de ‘roupas esfarrapadas’ queria levar tudo, não somente o mostruário, mas até mesmo o estoque? Ele só podia ter ficado louco, completamente insano. Era a primeira vez que Yi Yuan escutava algo assim.

De todos os clientes, alguns não acreditaram nas palavras de Yu e até mesmo zombaram, por outro lado, outros estremeceram ao imaginar os fundos do jovem, pois ele não parecia estar de brincadeira, e se ele realmente ‘limpasse’ a loja, isso significaria que ele era um filho amado pelos céus, abençoado ao nascer em uma família extremamente rica e de grande influência.

Dentre essas pessoas, é claro, tinham aquelas que não estavam cientes da situação ‘verdadeira’ de Yu se passando por um parente de Mubai Yong, então acabou sendo somente suposição pela parte de muitos.

“O quê? Quer dizer que é assim que vocês trabalham aqui? Quando chega um cliente querendo comprar, vocês simplesmente não vendem porque não foram com a cara dele?” – Yu tornou a provocar vendo que ninguém reagia.

Yi Yuan foi a primeira a sair de seu estado de choque, interrogando imediatamente Yu.

“Garoto, quem você tá pensando que é!? Você realmente acha que é tão fácil assim simplesmente chegar e comprar!? Não é só porque você é sobrinho de Mubai Yong que significa que você vá ser capaz de pagar pelo que está pedindo!” – Yi Yuan xingou.

“Hahahahahaha”

Yu soltou uma gargalhada sinistra que silenciou a todos na loja.

Humpf. Enfim mostrando sua verdadeira face?” – Pensou Yu.

“Você realmente acha que não posso pagar?” – A voz de Yu foi fria e calma, com um leve tom de zombaria.

Yi Yuan estremeceu, mas as palavras que saíram da boca de Yu em seguida a deixaram ainda mais chocada.

“Você está certa. Eu realmente não posso pagar.” – Yu balançou a cabeça.

No mesmo instante, aqueles que estavam com as respirações presas enfim expiraram, em alívio. Em seguida quase todos xingaram em seus corações.

“Que diabos de brincadeira mais sem graça foi essa?!” – Foi o pensamento que ecoou na cabeça de não somente as funcionárias da loja, mas até mesmo de alguns clientes observando.

Yu.. Isso ainda não acabou.. acabou?” – Pensou Yaoiyin vendo que Yu permanecia sorrindo confiante.

“Para minha sorte e a de vocês, quem está pagando hoje não sou eu, mas sim o Jovem Mestre En Long!” – Yu sorriu então apontou em direção a En Long, que permanecia amarrado, preso em um cabide no ponto mais alto da loja.

Os olhos de En Long se arregalaram e ele começou a gritar, mas como até mesmo sua boca estava amordaçada, só saíram murmúrios.

“HHHMMMM… UHHHHMMMM… NNHHNMMM!” – En Long começou a tentar gritar loucamente, seus olhos esbugalharam imensamente e suor frio escorreu por sua testa.

O que En Long pensava nesse momento é que ele não tinha dinheiro suficiente, e caso tivesse de assumir tal dívida, a mesma não seria quitada em menos de no mínimo 10 anos de puro trabalho árduo.

Yu virou o rosto e tornou a encarar Yi Yuan.

“Então, é um dia de sorte para vocês, não é mesmo? Que bom que o Pequeno En está disposto a bancar tudo. Hehe.” – Yu brincou.

“HHMMMMM!!! UHHHMNNMM!! NHHUMMMMM!” – En Long continuou a gritar loucamente.

“Bem, se você está dizendo.. Mesmo que o Jovem Mestre En não possa pagar, seu pai é certamente famoso e com certeza conseguiria.. Mas acho que primeiro deveríamos perguntar ao Jovem Mestre En se ele está realmente disposto, não acha?” – Yi Yuan respondeu hesitante.

Um olhar de alívio tomou conta do rosto de En Long. Mesmo sendo tão jovem, se havia algo que ele sabia é que todo seu luxo só se dava somente por causa do dinheiro, e gastar uma quantia astronômica igual à que Yu desejava, seria mais do que suficiente para falir qualquer família, não somente a sua.

“Não há necessidade, pequeno En já concordou. Ele deixou mais cedo toda sua fortuna em minhas mãos, justamente para o caso de eu querer gastar em alguma coisa.” – Yu respondeu sem se importar com o que En Long pensava.

En Long por outro lado ficou novamente em pânico, tentando se soltar das amarras de Yaoiyin. Seus olhos reviraram e ele tentava loucamente tocar os bolsos de sua calça para checar se seu dinheiro ainda estava lá.

“Hehe, então. Vai vender ou não?” – Yu tornou a perguntar com um tom zombaria na voz.

Yi Yuan ficou pasma, mas tentou permanecer firme até o último momento.

“Entendi. Desde que você possa pagar, não há problemas em levar o que quiser.” – Respondeu Yi Yuan.

No fundo, Yi Yuan não esperava que Yu realmente fosse fazer uma estupidez dessas, no entanto, esse garoto não parou de surpreender a todos a cada momento que passava.

Subitamente uma pequena caixa ‘mágica’ começou a se formar lentamente acima da mão direita de Yu, emitindo um forte brilho à partir das inscrições antigas similares a runas, as quais flutuavam ao redor da caixa.

Um contorno de luz celeste surgiu quando Yu começou a levantar a tampa dessa ‘caixa mágica’.

“Artefato de armazenamento!” – Muitos exclamaram atônitos.

“I-Isso só poder ser brincadeira, não é? Ele realmente pretende comprar TUDO?!” – Uma das clientes exclamou sem conseguir expressar reações.

A mão de Yu adentrou lentamente o artefato de armazenamento. Quando Yu começou a retirar a mão, um brilho caótico tomou conta do lugar.

“PÉROLA DO DAO SOMBRIO! MEUS DEUS! EU NÃO ACREDITO! SÃO CENTENAS DELAS!” – Um tumulto tomou conta da loja.

Pérola do Dao Sombrio, um recurso de cultivação extremamente famoso entre aqueles com afinidade Yin. Ajuda insanamente no avanço da cultivação, uma única Pérola do Dao Sombrio é o equivalente a 5 Pérolas do Vazio, ou 100 Pérolas Espirituais.

Cada Pérola do Dao Sombrio possui um valor astronômico, mas agora, um jovem ‘esfarrapado’ havia retirado casualmente centenas delas sem parecer sequer se importar. Naturalmente todos ficaram chocados ao presenciar pela primeira vez uma cena dessa magnitude.


Por Kouhei | 17/06/18 às 00:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira