CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 - Um Bom Negócio

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 61 - Um Bom Negócio

Autor: Kouhei Kagami | Revisão: yuukari

Os cristais elementares na mão do senhor chamaram a atenção de todos ao redor. Mesmo En Long parou de conversar com Xia Zhi e Ye Qing para prestar atenção. Era realmente algo inédito os cristais elementares serem retirados de um anel elemental.

Anéis Elementares são artefatos especiais de classificação Lendária, um dos poucos artefatos naturais que as pessoas não conseguiram replicar com perfeição. O Anel Elemental surge naturalmente a partir da energia presente em seu ambiente de origem.

Por exemplo, um Anel Elemental do atributo fogo pode ser encontrado em vulcões, mas é muito raro de a energia elemental do fogo se condensar de tal modo.

Outro ponto importante é que é preciso refinar os anéis elementares para que eles possam ser usados devidamente, por não ser um processo tão simples e a matéria prima ser extremamente escassa, os preços desses anéis se tornaram exorbitantes.

“Quanto o senhor deseja nos anéis junto aos cristais elementares?” – Yu demonstrou um grande interesse.

“Eles não estão a venda.” – Respondeu o senhor.

“Ahn?” – Yu ficou confuso.

Não somente Yu, todos ao redor ficaram atordoados. Era inconcebível alguém abrir uma barraca na feira anual apenas para se mostrar.

“Qualquer um que os deseje, está livre para levar. Desde que os mereça, é claro.” – Completou o senhor.

“O quê? Isso é sério?” – Yu ficou chocado.

Anéis Elementais eram absurdamente caros e raros, pois não só ajudam a aprimorar afinidades elementais como também permitem usar técnicas incompatíveis com o elemento principal do cultivador.

Yu ficou sem reação com a afirmação do senhor.

“Humpf. Essas coisas não tem mais valor algum para mim. Não me resta muito tempo de vida, então decidi passá-los adiante.” – O senhor comentou casualmente com sua voz rouca.

Antes que Yu conseguisse dizer qualquer coisa, o senhor despejou todos os cristais elementares em sua mão, em seguida enrolou os anéis sobre a mesa em um pequeno pedaço de pano velho, também entregando-os para Yu.

Yu ficou sem reação, ao mesmo tempo muitos olhares invejosos recaíram sobre ele.

No entanto, no momento seguinte a figura do senhor piscou no ar e desapareceu. Yu não conseguiu enxergar o que tinha acontecido e permaneceu parado, encarando o ar a sua frente.

Xia Zhi também ficou surpresa, mesmo ela tendo cultivação mais elevada não conseguiu ver o que aquele senhor tinha feito.

“Co-como ele desapareceu tão rápido assim?” – Uma voz aleatória exclamou na multidão.

“Incrível! Então assim que é o poder de um Ancião Marcial?!” – Exclamou Yu ainda surpreso.

Ao olhar para suas mãos uma sensação indescritível preencheu seu corpo. Mas logo em seguida diversas auras começaram a pressionar contra Yu.

“Garoto! Entregue esses anéis junto aos cristais elementares e o deixaremos viver.” – Uma voz arrogante soou em meio a multidão.

“Yuqi Jianfeng!” – Exclamou Yu.

Yuqi Jianfeng começou a se aproximar com uma expressão de regozijo. Desde quando foi tão fácil obter artefatos tão preciosos assim? Logicamente ele não perderia essa oportunidade.

Entretanto, quando Yuqi Jianfeng pressionou sua aura contra Yu, sua visão escureceu e ele cambaleou.

“Mas que merda é essa!” – Exclamou Yuqi Jianfeng se esforçando para manter-se de pé.

“Vovô Zhao!” – Exclamou En Long subitamente.

“Che-.. Tio Mu!” – Yu exclamou em sequência.

“Humpf. Quem ousa tocar em um fio de cabelo do sobrinho de meu velho amigo?” – En Zhao foi frio e direto.

A figura dos dois velhotes surgiu por entre a multidão e começou a encarar Yuqi Jianfeng.

“Auge do Ranking Diamante Negro!”

“1º Nível do Ranking Ancião Marcial!”

A multidão explodiu em discussão. Não só Mubai Yong estava a meio passo da classificação Ancião Marcial, como En Zhao já havia pisado nesse degrau.

“Ohoho. Eu não esperava que você já tivesse avançado, velho amigo.” – Mubai Yong elogiou.

“Humpf. Você também me deu uma baita surpresa, não esperava que tivesse suprimido tão profundamente seu cultivo. Por muito pouco não perco para você, meu velho amigo Mubai.” – En Zhao elogiou de volta.

“Hehe. Vamos deixar os elogios para depois. Agora está na hora de pôr o lixo para fora.” – Mubai Yong comentou friamente, encarando Yuqi Jianfeng.

“Concordo.” – En Zhao assentiu.

Os dois usavam longas vestes negras com bordas douradas. Na cintura de En Zhao repousava uma velha lâmina negra, que ao ser desembainhada liberou uma intensa pressão assassina contra Yuqi Jianfeng.

Yuqi Jianfeng estremeceu e suas pernas fraquejaram.

“C-Chefe Mubai!” – Exclamou Yuqi Jianfeng.

<WHOOOSH>

Um corte vertical tão leve quanto o vento atravessou a multidão e partiu Yuqi Jianfeng em dois. Todos ao redor abaixo do Ranking Diamante ficaram pasmos, sem conseguir entender o que tinha acontecido.

En Zhao apenas moveu o braço por um centímetro e um atordoante som de lâmina cortando o ar soou antes de partir Yuqi Jianfeng ao meio. Então quase que no mesmo instante a espada de En Zhao já havia voltado a sua posição original.

Foi questão de milésimos para En Zhao realizar um movimento assassino com tanta precisão e guardar novamente sua espada.

Yu ficou aterrorizado. Mesmo que o poder de En Zhao não chegasse aos pés do poder de Qi Ming, foi aterrorizante, pois Qi Ming não havia mostrado todo seu poder.

O nível de poder demonstrado por En Zhao era quase comparável ao de Qi Ming no Labirinto das Cem Camadas, no entanto Qi Ming não usou sequer 1% de sua força, enquanto En Zhao precisou de aproximadamente 70% para executar um movimento desse nível.

“Humpf. Velho amigo Zhao, você poderia pelo ter deixado eu me divertir um pouco.” – Mubai Yong lamentou.

“Sinto muito por isso, velho amigo Mubai. O que acha de eu deixar os outros para você?”

“Uma ótima ideia.” – Mubai Yong concordou e desapareceu da vista de todos após se tornar um borrão.

Em um piscar de olhos dezenas de cabeças foram separadas de seus corpos e sangue jorrou para todos os lados.

Meio respiração de tempo depois, Mubai Yong reapareceu a frente de Yu sem um pingo de sangue em suas vestes.

“Você está bem, meu sobrinho?” – Mubai Yong perguntou fingindo preocupação.

“Sim titio Mu.” – Yu se curvou em agradecimento.

“Ótimo. Venha, vamos dar uma volta. Ainda há muito o que aproveitar. Haha” – Mubai Yong sorriu naturalmente e apoiou a mão direita em um dos ombros de Yu enquanto caminhavam.

Xia Zhi não perdeu tempo e correu atrás de Yu.

En Long, Yaoiyin e os outros do grupo fizeram o mesmo e imediatamente seguiram Mubai Yong para deixar o local.

“Parece que você conseguiu um bom negócio dessa vez, meu sobrinho. Hehe” – Mubai Yong elogiou.

“Oh? Você percebeu, tio Mu?” – Yu retirou alguns Anéis Elementares e mostrou para Mubai Yong.

Mubai Yong acenou a cabeça em satisfação.

“Então essa será a última vez que você nos agracia com sua presença..” – Mubai Yong murmurou levemente deprimido em sequência.

Yu ao notar a aflição de Mubai Yong decidiu permanecer em silêncio, parecia que Chefe Mu estava a se lembrar de memórias dolorosas. Aparentemente ele e o antigo dono desses Anéis Elementares eram velhos conhecidos.

“A propósito, como o tio Mu nos encontrou?” – Perguntou Yu levemente curioso.

“Haha. Não foi tão difícil assim, apenas avistamos uma confusão e simplesmente seguimos o fluxo.” – Respondeu Mubai Yong.

“Faz sentido..” – Yu concordou.

Enquanto saiam do local, Feng Wu surgiu entre a multidão correndo em direção ao grupo. Aparentemente Chefe Mu havia o deixado para trás de modo a ir de encontro com Yu e os outros. Yu ficou profundamente grato por isso.

Depois que deixaram o local, as pessoas começaram a discutir..

“Isso é inacreditável! O que são aqueles dois velhos monstros?! Faz somente 1 ano desde a última Feira Anual e eles já chegaram nesse nível?” – Diversas pessoas estremeceram em meio ao pequeno massacre feito por Mubai Yong após a demonstração de poder de En Zhao.

Todos que tiveram intenções maliciosas por um momento que seja, frente a Yu e os outros, foram mortos sem exceção por Mubai Yong.

“Hehe. Parece que o leilão deste ano será divertido.” – Uma voz misteriosa soou em um canto afastado da cidade.

“Pequeno En, soube que você causou uma bela confusão mais cedo na loja de roupas. Isso é verdade?” – En Zhao encarou seu neto com um olhar afetuoso.

“Hehehe..” – En Long riu desajeitadamente em resposta.

“Haha. Não se preocupe. O que passou passou, o importante é o agora.” – En Zhao afagou os cabelos loiros de En Long tornando a mimá-lo.

Yu observou os dois e sorriu. En Zhao também não mais tratava seus companheiros com tanto desprezo depois que todos passaram a usar roupas mais elegantes.

Por outro lado, Chefe Mubai estava a encarar Yu.

Yu sorriu em resposta para Mubai Yong que apenas o ignorou e olhou à frente.

Garoto estranho.” – Pensou Mubai Yong.

Claramente não tinha sido En Long que mais cedo fez toda aquela bagunça na loja, no entanto somente aqueles presentes no momento e Mubai Yong estavam cientes disso, pois Mubai Yong havia colocado alguém para observar Yu.

Feng Wu se aproximou de Xia Zhi com um ar de interesse e tentou puxar assunto.

“Nunca a vi por aqui antes. Você é nova na cidade?” – Feng Wu foi direto ao ponto com um belo sorriso no rosto.

No entanto Xia Zhi apenas bufou friamente e o ignorou por completo, passando a andar lado a lado com Yu e Yaoiyin.


Por Kouhei | 17/06/18 às 00:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira