CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 64 - Comprem Tudo

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 64 - Comprem Tudo

Autor: Kouhei | Revisão: yuukari

“Eu encontrei em uma barraca aleatória, ao notar suas fortes características medicinais decidi comprá-la. Mas não fazia ideia que fosse algo tão surpreende como o Tio Zhao afirma ser.” – Explicou Yu fingindo surpresa.

En Zhao ficou boquiaberto. Não era a primeira vez que algo tão precioso quanto a Medicina da Grama Yang aparecia nesse evento, mas normalmente só seria possível encontrar algo deste nível a partir do segundo dia, na Casa de Leilões Chang Sui.

É claro, já ocorreu casos similares ao que Yu alegou, onde pessoas vendiam suas mercadorias sem saber seus valores reais. No entanto isso era muito raro de se passar despercebido, pois a Casa de Leilões Chang Sui tem diversos funcionários responsáveis por examinar as mercadorias a venda durante a feira. Caso encontrem algo valioso abaixo do valor real, esses funcionários imediatamente adquirem para leiloar mais tarde na Casa de Leilões Chang Sui.

Lei Xang ficou levemente desconfiado com a explicação de Yu, ela era simplesmente conveniente demais. Contudo, Lei Xang não ousou reclamar, Yu estava simplesmente oferecendo para ele uma medicina tão preciosa sem pedir nada em troca, seria loucura não aceitar.

“Garoto, você tem certeza disso?” – A voz rouca de Lei Xang perguntou.

“Absoluta.” – Respondeu Yu entregando a Medicina da Grama Yang nas mãos de Lei Xang.

Mubai Yong, que esteve calado até então, sorriu e se aproximou.

“Hahaha, que ótimo, não? Isso deve resolver tudo.” – Mubai Yong comentou dando um tapinha nas costas de Lei Xang.

En Long se aproximou e observou a pílula nas mãos de Lei Xang.

“Vovô Zhao, pra que serve essa pílula?” – En Long estava repleto de curiosidade e inocência.

“Essa é uma medicina extremamente rara, produzida a partir da essência do céu extraída de uma grama muito especial. Por ser uma espécie de grama extremamente rara, e difícil de encontrar devido a ser quase indistinguível de uma grama comum, sua preciosidade se tornou ainda maior.” – En Zhao começou a explicar.

“Como essa grama tem uma constituição especial, ela consegue absorver a energia do céu e purificá-la, descartando completamente a energia da terra. Para cultivadores de energia Yang ela é excelente para o fortalecimento corporal, mas mesmo para cultivadores de energia Yin ela é útil devido a suas fortes propriedades medicinais.” – Concluiu En Zhao.

En Long olhou para a pílula nas mãos de Lei Xang com olhos totalmente novos. Aquela era uma medicina realmente preciosa. Contudo, para Yu não tinha tanto valor, pois ele tinha dezenas delas.

É claro, Yu só tinha esta em sua posse, mas não era capaz de usá-las porque ainda não tinha atingido os requisitos para retirá-las de seu artefato. Também não seria legal ficar dependendo de outras pessoas para conseguir essas coisas.

Desde que Yu descobriu o quão misterioso é seu artefato de armazenamento, um dos focos de seus estudos acabou sendo artefatos especiais. Nesse tempo, Yu adquiriu conhecimento sobre vários artefatos diferentes, por isso Yu tinha conhecimento dos Anéis Elementares.

Contudo, seu artefato de armazenamento era algo totalmente diferente de qualquer coisa já vista nesse mundo. Yu não conseguiu encontrar nada, nenhum registro ou citação de algo similar.

Sem ter por onde começar a procurar, Yu optou por tentar descobrir do que se tratavam as coisas armazenadas. Mesmo que ainda estivessem ocultos a maioria dos tesouros, pouco a pouco Yu conseguiu vislumbrar novas riquezas, mesmo que não conseguisse tocá-las.

Dentre elas, algo que chamou sua atenção foi exatamente essa medicina, mesmo sem poder tocá-la anteriormente, ela exalava um forte cheiro medicinal, que fez com que Yu procurasse saber mais dela.

Lei Xang acenou com a cabeça em agradecimento para Yu.

Yu acenou de volta e disse: “Espero que o sênior tire bom proveito dessa medicina e que ela possa ajudá-lo com seu problema.”

A face de Lei Xang escureceu subitamente.

“Como você sabe sobre isso?!” – En Zhao encarou Yu com um olhar frio.

“Ãhn? Não é óbvio?” – Respondeu Yu.

En Zhao ficou confuso, mas antes que pudesse raciocinar sobre a resposta do mesmo, Mubai Yong se pôs a frente.

“O que você quer dizer com isso, meu sobrinho?” – Indagou Mubai Yong com um olhar afiado.

“É simples, tio Mu. Lembra-se de mais cedo como você reagiu depois de ver os Anéis Elementares que consegui? Sua reação naquele momento entregou o fato de você e sênior Lei serem conhecidos.” – Explicou Yu.

“Então, só ocorreu de por uma grande coincidência chegarmos justamente no momento que sênior Lei adquiriu um item medicinal do leilão aberto. Eu apenas juntei os pontos. Não acredito que Tio Mu ficaria deprimido se um amigo próximo não estivesse com problemas.” – Concluiu Yu.

“Hoho. Realmente, que sobrinho esperto você tem, meu velho amigo Mubai.” – Lei Xang disse roucamente.

Apesar de meio desconfortável com a situação, Mubai Yong terminou por sorrir. Afinal, independente dos porquês, fato era que Yu, seu ‘sobrinho’, tinha ajudado grandemente um de seus amigos de longa data.

“Então se nos dão licença, iremos dar um volta.” – Disse Yu retornando para a área central dos palcos de leilões.

En Zhao observou a figura de Yu e os outros se distanciando, seu rosto exalava perplexidade. Em seguida En Zhao encarou Mubai Yong com grande respeito, ele não esperava que seu velho amigo tivesse alguém tão promissor relacionado por sangue.

Por mais que fosse uma coisa simples o que tinha acontecido, poucas pessoas conseguiriam juntar os fatos da maneira que Yu o fez e deduzir a partir disto a situação de Lei Xang.

Normalmente mesmo Yu não seria capaz, se não fosse por seu interesse em Lei Xang, mesmo ele teria deixado passar despercebido esse detalhe.

“O que faremos agora?” – Xia Zhi perguntou caminhando ao lado de Yu.

“Comprar.” – Respondeu Yu com um sorriso.

“Irmão Yu tem algo em mente que queira?” – Li Shui também perguntou.

“Sim, na verdade eu tenho.” – Yu olhou para seus companheiros e sorriu gentilmente.

Yu esticou a mão em direção de Xia Zhi e pediu por alguns sacos pequenos.

Como não tinham sacos no artefato de armazenamento de Xia Zhi, Yu disse para que os fizesse usando as roupas mesmo.

Convenientemente Yu havia comprado literalmente tudo na loja em que Xia Zhi trabalha, e atualmente ela carregava tais mercadorias consigo dentro de seu próprio artefato de armazenamento.

Xia Zhi a princípio ficou chocada, pois cada peça de roupa que Yu comprou custava uma fortuna, mas como era um pedido vindo dele mesmo, Xia Zhi não discutiu e relutante rasgou algumas peças de roupa, fazendo pequenos sacos e os entregando nas mãos de Yu.

Logo após receber seis sacos, Yu casualmente invocou seu artefato de armazenamento e discretamente despejou dezenas de Pérolas do Vazio em cada saco, até preenchê-los completamente.

Com todos os sacos cheios, Yu entregou um para cada e disse: “Nós vamos comprar tudo.”

Li Shui e os outros se surpreenderam, Yu realmente pretendia comprar tudo?

“Você tem certeza irmão Yu?” – Li Shui indagou.

“Absoluta, vão em frente. Comprem tudo.” – Yu respondeu sem hesitar.

Ye Qing que até então não tinha desgrudado de sua nova armadura, imediatamente esqueceu que ela existia. Ao receber o saco repleto de Pérolas do Vazio, sua atenção se voltou completamente para os palcos de leilão.

“Yu, espere um pouco.. Nós estamos em seis.. e só existem 5 palcos.” – Murmurou Chou Bai.

“É mesmo!” – Exclamou Yaoiyin e Li Shui parecendo se tocar.

“Hum? Um.. Dois.. Cinco..” – Contou Yu.

“É verdade. Esqueci completamente desse detalhe. Hahaha” – Explicou Yu.

“Só isso?” – Li Shui pareceu não acreditar nas palavras de Yu.

Quase sempre Yu tinha algo em mente, então foi uma surpresa vê-lo cometendo um erro tão bobo desses.

“Essas coisas acontecem, até mesmo irmão Yu comete erros.” – Chou Bai falou ao perceber a decepção de Li Shui.

“Bom, esqueçam disso. Vamos nos divertir. Hehe” – Ye Qing interrompeu.

Todos se separaram e foram para palcos de leilão separados.

“Onde você pensa que vai?” – Yaoiyin agarrou En Long pela gola da camisa e o arrastou para um dos palcos de leilão.

“Irmã Lin! Eu juro que não ia sair gastando aleatoriamente! Eu juro!” – En Long tentou se explicar.

“Humpf. Você acha que eu não te vi olhando para o bordel próximo a pousada? Mesmo que eu te deixasse ir, você acha mesmo que eles te deixariam, uma mera criança, entrar?” – Yaoiyin falou indiferente.

“Então porque você não me deixa tentar? Se eles não vão me deixar entrar você não precisa se preocupar.” – En Long retrucou.

“Então você admite que realmente pretendia gastar com coisas levianas!” – Yaoiyin xingou.

“Merda! Falei demais.” – En Long cobriu a boca e lamentou, não mais resistindo a Yaoiyin  arrastando-o.

Yu observou com uma expressão indiferente. Em sua mente ele tinha outras coisas para se preocupar.

Se não fosse por Chefe Mu ter aparecido, muito provavelmente esse Lei Xang teria deixado que nos roubassem. Pelo menos agora consegui sua gratidão, afinal, nunca se deve dispensar a ajuda de alguém no nível de Ancião Marcial.” – Pensou Yu friamente.

Mais cedo quando Yuqi Jianfeng e outras pessoas aleatórias tentaram saqueá-lo, Lei Xang pareceu não dar a mínima. Lei Xang só se moveu a princípio, afastando Yuqi Jianfeng pois seus negócios não estavam terminados.

Ao finalizar suas coisas, Lei Xang se retirou sem mais dar importância para o que aconteceria com Yu e os outros, justamente por isso ele havia dito que qualquer um poderia ter aqueles anéis.

Yu ficou levemente intrigado com isso. Se Lei Xang tem algum problema, porque ele se importaria em perder tempo esperando por pessoas para levar seus Anéis Elementares? Pensando até aí só haviam duas explicações.

Lei Xang não queria que aqueles Anéis Elementais se perdessem e fossem passados adiante, ou a segunda opção seria que Lei Xang estava a procura de algo ou alguém, mas depois um dia inteiro sem resultados, terminou desistindo.

“Hehe. Isso é interessante, talvez eu tente aquilo.” – Murmurou Yu consigo mesmo, observando na direção de Lei Xang.


Por Kouhei | 24/06/18 às 17:54 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira