CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 67 - Imersão na Jóia dos Três Caminhos

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 67 - Imersão na Jóia dos Três Caminhos

Autor: Kouhei | Revisão: yuukari

Xia Zhi ficou sem reação, a proposta de Yu havia sido muito súbita.

“Então, o que me diz?” – Tornou a perguntar Yu.

“E-Eu.. Eu..” – Gaguejou Xia Zhi.

Yu suspirou brevemente, entendendo que não adiantaria pressioná-la.

“Tudo bem. Não precisa responder agora.” – Disse Yu levemente desapontado.

Antes que Xia Zhi pudesse tomar fôlego e dizer qualquer coisa, Yu voltou a organizar suas compras acima da mesa de vidro.

Xia Zhi também suspirou e passou a ajudá-lo em seguida.

Enquanto organizava suas compras em pilhas, Yu pensava a respeito de muitas coisas.

“Se eu conseguisse trazê-la para o meu lado seria extremamente benéfico. Mesmo agindo arrogantemente com frequência, no fundo Xia Zhi é como uma donzela indefesa. Contudo, sua capacidade de julgamentos parece muito boa, o que a torna alguém muito valiosa e que vale a pena nutrir.” – Pensou Yu inexpressivamente.

“Está pronto!” – Exclamou Yu batendo as mãos e se colocando de pé a frente da mesa.

Xia Zhi o encarou com um sorriso meigo. Yu podia ser extremamente frio às vezes , mas em outros momentos ele agia como uma criança inocente.

Yu bateu as mãos como se estivesse as limpando.

Vejamos o que conseguimos hoje..” – Yu varreu com um olhar todos os artefatos e medicinas sobre a mesa.

“Pílula do Refinamento Corporal, Pílula da Restauração, Frascos de Sangue Refinado, Dezenas de Artefatos Ofensivos e Defensivos, muitos artefatos especiais.. Nada mal..” – Apesar de assentir, Yu claramente sentiu-se decepcionado.

Os objetos à sua frente valiam uma fortuna, mas depois de ver as relíquias dentro de seu artefato de armazenamento, muitas as quais ainda não podia retirar, Yu sentiu que essas pilhas de artefatos a frente não passavam de lixo.

Infelizmente é o que tinha a disposição.. Só espero que as coisas no leilão de amanhã não sejam tão decepcionantes quanto.” – Lamentou Yu.

Xia Zhi percebeu a decepção de Yu e sorriu fracamente sem saber o que dizer. Quão exigente era esse garoto? Por mais que tentasse, Xia Zhi não conseguia lê-lo de maneira alguma.

Era algo incabível alguém se sentir decepcionado com tamanha fortuna a sua disposição.

Naturalmente Xia Zhi já havia descoberto que a ‘fortuna de En Long’, pertencia na verdade a Yu. De repente Xia Zhi teve um pensamento súbito que a deixou atordoada.

Cidade das Chamas?” – Indagou Xia Zhi silenciosamente, em confusão.

Essa não era a mais pobre das 12 grande cidades? Se é assim.. De onde esse garoto vem? É impossível que exista alguém tão rico na Cidade das Chamas, a menos que.. Não, isso é impossível, os filhos do Imperador, apesar de matriculados na Academia Celestial, nunca sequer colocaram os pés naquele lugar imundo..

Xia Zhi encarou novamente Yu, que mantinha uma expressão indiferente. De repente, um calafrio arrepiante penetrou seu corpo quase a fazendo cair para trás.

Yu notou Xia Zhi quase cair e quase como que por reflexo, se aproximou a uma velocidade assustadora ajudando-a a se manter de pé. A expressão de Xia Zhi empalideceu, por um breve momento sentiu algo arrepiante tomar conta do quarto, como se fosse uma existência onipotente que podia rasgá-la em pedaços quando quisesse.

Xia Zhi, que estava no pico do Ranking Prata, possuía certa experiência em combate. Mesmo não sendo nada excepcional e estando ainda somente no Ranking Prata na idade de 31 anos, sendo alguém muito comum, Xia Zhi nunca havia sentido uma sede de sangue tão opressora como essa.

O que mais a deixou em choque foi que a expressão de Yu permaneceu inalterada quase que o tempo todo. Para não dizer que a expressão de Yu continuou a mesma, o rosto do garoto se contorceu levemente em preocupação ao observar sua reação.

Xia Zhi ficou pasma, Yu realmente não havia notado a aura horripilante que inundou o quarto por um breve momento?

Na calada da noite, nem uma única alma parecia ousar fazer sons, algum tempo já havia se passado e a lua ultrapassou há muito seu auge. Por esse ser um dia grandemente especial, quase todos, senão todos deitaram cedo na expectativa de assistir a um bom show logo de manhã.

Mesmo que não conseguissem adentrar a Casa de Leilões Chang Sui, aqueles que chegassem cedo muitas vezes conseguiriam oportunidades de ouro, podendo por exemplo comprar restos do leilão que nenhuma das grande figuras se interessaram.

Como a duração do leilão variava entre 2 a 3 horas, era um evento que ocorria logo na parte da manhã, acabando tão rápido quanto começou.

“O que foi, Xia Zhi? Por que você está me encarando assim?” – Perguntou Yu começando a ficar preocupado.

As mãos de Yu ainda seguravam a cintura de Xia Zhi, impedindo-a de cair no chão.

Xia Zhi balançou a cabeça e de repente se tocou. Rapidamente soltou-se dos braços e Yu e recompôs-se. Seu rosto avermelhou, seria uma desgraça para ela se alguém a visse nos braços de uma criança, por esta razão Xia Zhi ficou envergonhada.

“E-Eu estou bem.” – Gaguejou Xia Zhi.

Yu suspirou e deu de ombros.

Ela realmente é alguém difícil de lidar.” – Pensou Yu voltando a arrumar as coisas sobre a mesa.

Enquanto isso Xia Zhi observava as costas de Yu. Em seu olhar não sabia se demonstrava medo ou admiração.

“O que foi essa sensação aterrorizante de agora pouco?” – Pensou Xia Zhi estremecendo.

Algum tempo depois Yu terminou de organizar suas coisas. Quando finalizou, sentou-se no sofá e olhou em direção a cama.

Xia Zhi dormia graciosamente, como se voltasse a ser uma bela jovem na casa dos vinte, elegante e sexy. Quando dormia, era como se Xia Zhi se livrasse de todo e qualquer pensamento mundano, até mesmo sua expressão suavizou e ela pareceu rejuvenescer alguns anos.

Yu olhou em volta, como tudo estava arrumado seus lábios se contorceram suavemente.

Com grande velocidade Yu logo se pôs ao chão de pernas cruzadas e invocou seu artefato de armazenamento. De dentro dele, uma jóia que parecia reproduzir nuvens negras flutuando em seu interior brilhou.

Yu franziu as sobrancelhas e ficou intrigado.

O que diabos está acontecendo com a Jóia dos Três Caminhos?!” – Pensou Yu atordoado.

A Jóia dos Três Caminhos era originalmente dotada de um profundo azul celeste, como se nuvens preciosas ondulassem em seu interior, no entanto, a cena atual era aterrorizante.

Por mais que a cena fosse a mesma de antes, de nuvens ondulando, elas estavam agora inúmeras vezes mais furiosas e se agitavam com grande agressividade como se estivessem lutando contra algo.

Um brilho negro emergia da Jóia dos Três Caminhos, deixando Yu sem reação a princípio.

Do interior da Jóia dos Três Caminhos sobre suas mãos, uma forte sede de sangue emanou. Por algum motivo desconhecido, essa sensação parecia não incomodá-lo.

Yu tentou fechar os olhos e meditar, jogando sua consciência para dentro da Jóia dos Três Caminhos.

Com muita dificuldade um pequeno fio de sua consciência aderiu a jóia, ao abrir os olhos Yu se viu em um local totalmente diferente, como se tivesse sido movido do quarto para um novo lugar extremamente sombrio.

Ao redor de seu corpo havia uma forte neblina negra se agitando violentamente, sempre que essa neblina parecia estar para colidir consigo, ela amenizava e trespassava como se fosse uma suave corrente de ar.

Yu que não conseguia enxergar mais do que 5 palmos à frente, ainda assim sentia uma sensação de que uma existência misteriosa parecia habitar este lugar sombrio.

De repente a visão de Yu começou a girar e ele caiu ao chão de joelhos, antes de tudo escurecer de vez, sons de passos se aproximando começaram a ecoar.

<tec> <tec>

Com muito esforço Yu levantou a cabeça e conseguiu vislumbrar vagamente uma figura muito semelhante a sua, que apesar da semelhança claramente possuia algo totalmente diferente de si, como se fosse e ao mesmo tempo não fosse ele mesmo.

Yu se sentiu extremamente confuso, mas como sua cabeça passou a doer acabou perdendo a consciência por alguns segundos. Quando reabriu os olhos, seu corpo estava encharcado de suor, felizmente sua consciência havia retornado para seu corpo e ele estava de volta ao quarto.

Xia Zhi continuava dormindo casualmente como se nada tivesse acontecido.

Quando estava com sua consciência dentro da Jóia dos Três Caminhos, Yu sentiu que haviam se passado apenas alguns minutos, mas agora ao abrir os olhos e observar o relógio a frente, Yu ficou sem palavras.

Eu-, eu realmente fiquei 4 horas naquele lugar?!” – Indagou Yu perplexo.

Não era a primeira vez que ele tentava compreender a Jóia dos Três Caminhos, mesmo na primeira vez quando conseguiu se comunicar vagamente, Yu manteve total controle da situação.

Mesmo ao meditar, onde normalmente muitos perderiam a noção do tempo com extrema facilidade, Yu sempre conseguira ser um dos poucos a manter-se são e notar a passagem do tempo, mesmo assim ele foi afetado de tal maneira pela Jóia dos Três Caminhos, ao ponto que ficou boquiaberto.

Desesperado Yu abaixou a cabeça na tentativa de observar o que se passava com a Jóia dos Três Caminhos, infelizmente era tarde e Yu só conseguiu ter um breve vislumbre de nuvens carmesins se dissipando antes da Jóia dos Três Caminhos retornar ao seu estado original, de um profundo azul celeste extremamente calmo.

----------------------------------------

Nota: A partir de hoje, caso queiram entrar comigo, podem enviar um email para: kouhei_pdt@hotmail.com

O motivo para eu criar esse email é para usá-lo como meio de comunicação não somente aqui, mas também em outras plataformas que posto a novel. Em uma dessas plataformas infelizmente não há sistema de comentários e isso me desanima muito pela falta de feedback.

Outro ponto é que o disqus é bugado e não me envia notificações por email de novos comentários, então caso queiram comentar algo para que eu realmente leia, podem enviar por email o próprio comentário em si, ou um aviso qualquer como: leia meu comentário no cap X, meu nome é Y


Por Kouhei | 01/07/18 às 00:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira