CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 68 - Reunião Antes do Leilão

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 68 - Reunião Antes do Leilão

Autor: Kouhei | Revisão: yuukari

A Jóia dos Três Caminhos retornou a seu estado original deixando para trás um chocado Yu. O mistério contido nesse artefato dado por Qi Ming era ainda maior do que ele poderia sonhar, o que o deixava cada vez mais excitado.

Infelizmente o mundo é tão vasto e as pessoas vivem tão pouco, mesmo trilhando o caminho da cultivação que é capaz de estender o tempo de vida, é impossível viver o suficiente para desvendar todos os mistérios..” – Lamentou Yu.

Yu permaneceu no mesmo lugar, sentado de pernas cruzadas pelos minutos seguintes enquanto refletia.

“Uaaahhh… bo-bom dia..” – Uma voz meiga soou seguido por um longo espreguiçar, atraindo a atenção de Yu.

“Bom dia, Xia Zhi.” – Sorriu Yu.

Xia Zhi se levantou bem devagar, sentando-se à beira da cama. Suas vestes eram as mesmas de sempre, nem luxuosas nem esfarrapadas. Xia Zhi sentia-se mais confortável vestida assim para dormir, motivo pelo qual ainda não usou as roupas que recebera de Yu anteriormente.

Depois de esfregar os olhos, Xia Zhi bocejou e olhou em direção a Yu.

“Por que você está todo suado?” – Xia Zhi perguntou levemente atordoada e com sono.

“Eu passei a noite cultivando, infelizmente encontrei um gargalo e isso me consumiu muita energia.” – Explicou Yu disfarçando.

A verdade é que Yu não esteve necessariamente cultivando, mas sim compreendendo a Jóia dos Três Caminhos. Como a Jóia dos Três Caminhos era um assunto particular de Yu, era melhor que Xia Zhi não soubesse a respeito.

Xia Zhi que imediatamente compreendeu as intenções de Yu, acabou por ignorá-lo já que não havia nenhuma intenção maliciosa do mesmo. Se Yu não quisesse dizer a verdade, ele não diria independente das circunstâncias.

“E quanto aos livros, conseguiu replicar mais deles?” – Perguntou Xia Zhi agarrando uma troca de roupas em um pequeno gaveteiro ao lado da cama.

“Heh..” – Yu sorriu sem graça.

“Entendo..” – Xia Zhi balançou a cabeça com um pequeno sorriso.

Ao mesmo tempo, no exterior da pousada uma enorme movimentação se deu início. O som de pessoas conversando fervorosamente ficou cada vez mais forte, acordando até mesmo aqueles de sono pesado.

“Parece que começou.” – Disse Xia Zhi casualmente.

“Sim. Está na hora, vamos, Xia Zhi.” – Disse Yu.

Yu organizou rapidamente algumas coisas no quarto e logo saiu, deixando Xia Zhi para trás, se trocando. No corredor En Long saia de seu próprio quarto com uma expressão de receio.

“Pequeno En!” – Exclamou Yu com um sorriso.

En Long engoliu em seco e deu alguns passos para trás.

“Irmão mais velho Yu! Heh” – En Long sorriu de maneira bem fraca e desajeitada.

Em seguida En Zhao e Mubai Yong também deixaram seus aposentos. Do grupo de Yu, somente Li Shui estava no corredor até o momento.

“Meu sobrinho, como foi sua noite? Descansou bem para hoje? Haha” – Brincou Chefe Mu.

“Sim Tio Mu, estou muito ansioso pelo leilão de hoje.” – Respondeu Yu.

En Long imediatamente se colocou atrás de seu avô, En Zhao. Ao ouvir Yu dizer estar ansioso, En Long logo compreendeu que ele não se livraria de problemas dessa vez também. Já tinha sido problemático demais todos acharem que ele andava com uma riqueza inigualável, agora Yu estava dizendo estar muito ansioso para o leilão. Logicamente isso significava problemas.

Yu acenou para En Long enquanto mostrava um sorriso inocente.

En Long tornou a engolir em seco, parecendo um cachorrinho assustado, entretanto isso já era de se esperar. Como En Long havia acabado de acordar, para voltar ao seu eu habitual, bastaria aparecer uma mulher de seu agrado e ele logo esquecia de quaisquer preocupações.

Um som de porta se abrindo soou e Chou Bai saiu.

Chou Bai cumprimentou todos em volta com um simples gesto de cabeça, com exceção de Yu, o qual ele foi muito mais respeitoso e cruzou os punhos.

“Bom, iremos na frente para comer alguma coisa. Quando seus amigos terminarem de se arrumar, nos encontrem no restaurante do outro lado da rua.” – Disse Chefe Mu para Yu.

“Certo, Tio Mu.” – Assentiu Yu.

En Zhao olhou Yu casualmente e também se retirou, levando En Long consigo.

Desaparecendo de vista, Yu observou En Zhao discutindo alguns assuntos com Chefe Mu enquanto En Long os acompanhava levemente deprimido.

Depois que desapareceram de vista, Yu seguiu para a recepção acompanhado por Li Shui e Chou Bai. Chegando lá, os três se sentaram em uma pequena poltrona com espaço apenas para três, esperando por Yaoiyin, Ye Qing e Xia Zhi.

O gerente aos ver os garotos sentados na poltrona, imediatamente se virou e caminhou em direção a uma porta atrás da recepção. Alguns segundos depois retornou com uma luxuosa bandeja em mãos contendo 3 xícaras de chá e alguns biscoitos com formatos complexos e coloridos.

Chou Bai teve seus olhos brilhando ao ver os biscoitos sobre a bandeja. Yu e Li Shui não perguntaram nada, só pela reação de Chou Bai era notável que tais biscoitos eram da mais alta qualidade e que deveriam ser extremamente caros.

Os três agradeceram ao gerente e aceitaram os aperitivos, Chou Bai em seguida sorriu de maneira extremamente inocente, inundado por felicidade ao morder um biscoito.

Yu mordeu logo em seguida o seu e sentiu uma explosão de doçura em sua boca, o gosto de açúcar apesar de forte era refinado, combinando perfeitamente com a amargura do chá.

Um completava o outro, e apesar de uma refeição extremamente simples, para Yu foi surpreendente o fato de que existe algo de tal nível.

“Maravilhoso!” – Li Shui não pôde deixar de exclamar.

Chou Bai assentiu com a cabeça e em questão de segundos devorou quase todos os biscoitos, quando se deu conta ele não havia deixado quase nada para Yu e Li Shui.

Vendo a reação de Chou Bai ao ficar encabulado por esquecer deles, Yu sorriu e assentiu com a cabeça.

“Não se preocupe irmão Chou, coma o quanto quiser.” – Disse Yu.

Li Shui que estava para comer um biscoito em suas mãos, pensou novamente e o entregou para Chou Bai, que se sentiu extremamente feliz.

O gerente sorriu por detrás da recepção. Foi uma situação extremamente cômica para ele, Chou Bai parecia com um daqueles jovens mestres gordos e arrogantes enquanto comia, tudo isso devido a suas roupas luxuosas com detalhes brancos e dourados.

Era como se Chou Bai fosse o mestre de Yu e Li Shui, e ambos só tivessem um único propósito na vida: servi-lo. Por um momento o gerente deixou escapar um pequeno sorriso, o qual logo conteve para não ofender aos hóspedes.

<POW>

Um forte som de batida veio da direção do corredor chamando a atenção de Yu.

“Irmã Lin finalmente acordou.” – Comentou Li Shui.

“Não só ela, Ye Qing também.” – Completou Chou Bai.

Os dois se entreolharam por um momento, Chou Bai permaneceu inexpressivo, mas Li Shui compreendeu a insinuação de Chou Bai e suou frio por um momento.

“Um dia irmão Ye vai acabar acordando antes da irmã Lin só para se livrar dessas surras matinais..” – Murmurou Li Shui.

Algum tempo depois Yaoiyin surgiu através do corredor trazendo Ye Qing arrastado pela gola da camisa, se debatendo enquanto tentava escapar das garras da garota.

Yu sorriu com a cena, por mais que sentisse pena de Ye Qing, essa situação nunca deixava de ser engraçada.

“Bom dia, Yu.” – Yaoiyin parou à frente da poltrona e cumprimentou, em seguida apenas acenou com a cabeça para Li Shui e Chou Bai.

Li Shui acenou hesitante de volta e permaneceu em silêncio. Yaoiyin parecia estar mais sombria do que nunca.

Ela deve estar naqueles dias.. Pobre irmão Ye..” – Lamentou Li Shui silenciosamente.

Logo após Xia Zhi também apareceu pelo mesmo corredor, fazendo com que o humor de Yaoiyin só piorasse.

Xia Zhi usava um largo vestido roxo escuro, que curiosamente harmonizava com seus longos e sedosos cabelos ruivos. Ao mesmo tempo que cobria boa parte de suas delicadas curvas, o vestido era ousado e revelava levemente as laterais da perna de Xia Zhi, transmitindo um ar maduro e irresistível.

Até mesmo Yu sentiu-se atordoado por um instante. Se não fosse pelo péssimo humor de Yaoiyin, não só ele, mesmo Ye Qing, Li Shui e Chou Bai teriam ficado admirando Xia Zhi por um pouco mais de tempo.

Mesmo sabendo que nada ocorrera entre Yu e Xia Zhi, Yaoiyin começou o dia com o pé esquerdo. Durante a noite mal conseguira dormir, e para deixar suas preocupações de lado, passou boa parte do tempo espiando Yu e Xia Zhi, certificando-se que nada fora do comum aconteceria.

É claro, como ela não poderia simplesmente invadir o quarto descaradamente, Yaoiyin limitou-se a sondá-los através das paredes.

Em um certo momento Yaoiyin ficou preocupada quando o silêncio reinou no quarto de Yu ao longo de quase duas horas. Sua mente só voltou a se acalmar quando escutou o som de uma janela sendo aberta e Yu murmurando algumas palavras incompreensíveis logo em seguida.

Li Shui que já havia notado as pequenas olheiras de Yaoiyin anteriormente, se absteve de envolver-se.

Yaoiyin notou Li Shui a encarando e observou de volta com um olhar levemente irritado, essa não era a primeira vez que Li Shui a encarava e de certo modo isso começou a incomodá-la.

Mesmo Yu não notou as olheiras de Yaoiyin de tão fracas que eram, somente Li Shui que sempre prestava atenção a ela foi capaz.

Quando todos ficaram conversando por um breve momento antes de partir, Li Shui se dirigiu ao gerente e pediu por um pouco de café. Sem demoras, o gerente logo trouxe uma luxuosa xícara de café com um desenho de cabeça de dragão entalhado nas laterais, entregando nas mãos de Li Shui.

Li Shui caminhou de volta para o grupo após agradecer e chamou por Yaoiyin.

“Tome um pouco de café.. Isso vai ajudar a se manter acordada.” – Disse Li Shui com uma expressão aconchegante.

Yaoiyin que hesitou momentaneamente, em seguida aceitou a xícara de café ainda relutante.

“Obrigada, irmão Li..” – Assentiu Yaoiyin com a cabeça.

Por Kouhei | 08/07/18 às 04:16 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira