CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 71 - Chang Bei

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 71 - Chang Bei

Autor: Kouhei | Revisão: yuukari

Não muito depois de se juntar a Lei Xang, Xia Zhi e Yu adentraram o edifício principal da Casa de Leilões Chang Sui, localizado no meio da propriedade após uma longa cimentada trilha rodeada por flores.

Do exterior já era notável o tamanho da construção, mas agora, por dentro parecia ainda maior do que se vista por fora. Os corredores eram largos o suficiente para dezenas de pessoas passarem. A decoração apesar de “aparência” simples, era avaliada em uma fortuna.

Não havia muito o que observar no corredor, no máximo haveria um quadro ou outro de algum pintor famoso retratando a família Chang e mesas com vasos caros, contendo plantas extremamente raras.

Atravessando o corredor principal, Yu se deparou com alguns grupos de pessoas distintas, dentre as quais muitos possuíam influência inigualável. Capazes de comandar seus próprios exércitos, para qualquer um ali presente seria uma tarefa fácil dizimar uma pequena nação.

Ao sair do corredor direto para um salão não muito grande, Yu parou no local onde todos esperavam o início do leilão. Acompanhando as grandes influências, estavam os filhos de diversos Nobres os bajulando.

Em tal lugar, mesmo Nobres não eram considerados grande coisa se comparados aos líderes de famosas Seitas e Organizações que compareceram ao evento, tal era seu prestígio.

“Ancião Lishen, é uma honra participar do evento deste ano contando com sua admirável presença.” – Um jovem bem arrumado de cabelos loiros bajulou um senhor com vestes azul escuro.

“Humpf. Garoto, diga ao seu pai que não preciso dessas bajulações baratas.” – Ancião Lishen respondeu friamente encarando o Lorde do Condado Lanhong, pai do garoto de cabelos loiros.

O jovem sorriu desajeitadamente e se curvou em respeito antes de retirar-se envergonhado.

Em um local como este, era difícil alguém ser arrogante sem possuir verdadeiramente poder. Ofender alguém poderoso nesse evento seria o mesmo que assinar um contrato de destruição para todo seu legado, onde sua existência seria apagada da história em um piscar de olhos.

Todos os anos muitas pessoas desconhecidas compareciam ao evento, muitos vinham até mesmo de outros continentes somente para prestigiá-lo. Com o passar do anos, algo se tornou senso comum em boa parte da Cidade do Lago Verdejante: não ser desrespeitoso quando essa data se aproximar.

Houve casos anteriores de autoridades de outros países com grande poder que gostavam de se vestir casualmente, quase como plebeus, que foram insultados devido a suas vestes, o resultado, já se pode imaginar.

Anualmente, próximo a essa data seria quando a taxa de mortalidade atingiria seu ápice, devido a pessoas de outros lugares que vinham para o evento sem saber dos eventos anteriores..

Mesmo aqueles de mais alto escalão, para evitar problemas, se mantiveram de perfil baixo.

Pode parecer surreal, pessoas de grande prestígio agindo humildemente para evitar problemas, ainda assim ninguém ousava julgar. Naturalmente ninguém desejaria correr o risco de ter toda sua família e origens dizimadas.

Obviamente sempre há aqueles idiotas que possuem olhos e ainda assim não conseguem enxergar, discriminadamente ofendendo e humilhando qualquer um que ouse se pôr à sua frente. Alguns faziam isso com razão, por terem o poder para tal, mas outro, podemos dizer que não passavam de sapos no fundo do poço.

“Mestre!” – Uma voz soou fracamente nos ouvidos de Yu, que logo se virou dando de cara com a figura de um jovem alto e magro, de vestes nada extravagantes.

“Chang Bei.” – Lei Xang respondeu com um olhar caloroso.

“Mestre, eu não esperava encontrá-lo aqui.. Você.. Já se curou de seus ferimentos?” – Perguntou Chang Bei preocupado.

“Hahaha. Não se preocupe, estou me sentindo melhor.” – Explicou Lei Xang.

“É um alívio ouvir essas palavras. E quem são esses o acompanhando, Mestre Lei?” – Chang Bei varreu os olhos sobre Yu e Xia Zhi.

“Esse é o sobrinho de Mubai Yong, e esta é sua serva pessoal.”

Ao ouvir a palavra “serva”, Xia Zhi franziu as sobrancelhas querendo contestar, mas tão logo se sentiu insatisfeita, a sensatez falou mais alto e ela refletiu por um momento. Realmente, Xia Zhi não era nada diferente de uma serva, o que fez com que não pudesse contestar a afirmação de Lei Xang. Por mais que não fosse verdade, também seria mais fácil de se explicar assim.

Por outro lado, Yu se sentiu curioso com a pergunta anterior de Chang Bei. Inicialmente pensou que Lei Xang estivesse com um pé na cova devido a velhice, mas agora, pareciam haver outras razões para isso.

Lei Xang notou o olhar de Yu e o encarou por um momento. Sem precisar de palavras, Yu compreendeu que isso não era da sua conta.

“É um prazer conhecê-los, eu me chamo Chang Bei.”

“Eu me chamo Xia Zhi.” – Respondeu Xia Zhi se curvando respeitosamente.

Yu encarou por um momento com um rosto pensativo, e ignorando as apresentações logo perguntou: “Chang?”

Chang Bei sorriu e se aproximou alguns passos de Yu.

“Exatamente, eu sou o herdeiro da família Chang, a mesma que organiza este evento todos os anos. E você?” – Disse Chang Bei com uma voz descontraída.

“Ah.. Me perdoe por isso, me chamo Yin Yu Xiang, minhas saudações jovem mestre Bei.”

“Ei, ei.. Eu não sou muito mais novo do que você para ser chamado de jovem mestre, me chame apenas por meu nome e estamos bem.”

Lei Xang depois de observar os dois por um momento, se distanciou, seguindo para uma porta guardada por três guardas.

Yu ainda estava surpreso com a atitude de Chang Bei, por descender de uma família extremamente influente, seria natural ele ser extremamente arrogante, para sua surpresa esse não era o caso.

“Chang Bei, se me permite.. Você havia dito Mestre Lei anteriormente ou meus ouvidos estão me pregando peças?” – Indagou Yu curioso.

“Haha, não se preocupe. Aparentemente seus ouvidos ainda estão bem. Isso mesmo, Lei Xang é meu mestre.” – Explicou Chang Bei irradiando sua aura de 5º Nível do Rank Ouro Negro.

Yu ficou pasmo com a força de Chang Bei, por ambos possuírem praticamente a mesma idade, Yu não esperava que diferença de força fosse ser tão gritante.

Yu ainda estava no ápice do Rank Estrela, enquanto Chang Bei havia atingido o ápice do Rank Ouro Negro, apenas a um passo do Rank Diamante Negro. Os dois estavam separados por mais de três níveis inteiros de força.

“Pode não parecer, mas Jovem Mestre Chang é o mais talentoso cultivador que já pisou nessas terras nos últimos 50 anos.” – Explicou Xia Zhi.

“Sério?! Então por que nunca ouvi falar de seu nome?!” – Indagou Yu.

Chang Bei sorriu de maneira inocente, sem responder.

Yu se sentiu levemente incomodado com a reação de Chang Bei, se tocando de que sua pergunta havia sido grosseira. Felizmente Chang Bei pareceu não se importar e Xia Zhi explicou.

“Jovem Mestre Chang é extremamente discreto. Pode não parecer, mas ele sempre evita chamar atenção, naturalmente somente aqueles da Cidade do Lago Verdejante conhecem seu nome.” – Concluiu Xia Zhi.

Enquanto isso alguns olhares profundos caíram sobre Chang Bei, ao ter liberado sua aura imediatamente ele acabou fazendo o que menos gostava: chamar atenção.

Apesar de ter controlado com maestria sua aura para evitar revelar sua verdadeira cultivação para outros que não fossem Yu, Chang Bei ainda não conseguia enganar os olhos daqueles no nível Ancião Marcial.

Felizmente por estar dentro de seu próprio território e sua família ser extremamente influente, Chang Bei não tinha muito do que se preocupar a respeito. Mesmo aqueles de nível Ancião Marcial não ousariam mover um dedo para tocá-lo ou uma guerra se iniciaria.

“Bom, se não se importam, irei me retirar. Tenho alguns assuntos a tratar antes que o leilão possa começar.” – Disse Chang Bei com uma expressão solene.

Xia Zhi e Yu assentiram e logo se despediram.

Quando Chang Bei sumiu de vista, Yu suspirou em admiração.

“Eu sei, ele realmente é extraordinário.” – Comentou Xia Zhi com um profundo olhar de admiração.

“Sim. Para conseguir criar um monstro da cultivação como esse, Lei Xang realmente não é um qualquer.” – Completou Yu.

Xia Zhi ficou boquiaberta por um momento, aquele que Yu admirava não era Chang Bei, mas sim Lei Xang. Pensando um pouco, até fazia sentido, Lei Xang não era alguém tão conhecido, e para ser chamado de Mestre por alguém como Chang Bei, realmente não era nada simples.

Novamente Xia Zhi testemunhou um lado de Yu o qual não esperava, os olhos desse garoto eram realmente afiados quando se tratava de julgar pessoas.

“Garoto, venha.” – Enquanto Yu admirava, uma voz o chamou.

Olhando para a origem da voz, os três guardas anteriores que guardavam uma porta estavam curvados a frente de Lei Xang.

Lei Xang acenou com a mão e o corpo de Yu começou a se mover involuntariamente, caminhando em direção ao mesmo.

Xia Zhi não percebeu o que acontecera e apenas seguiu Yu como se nada tivesse acontecido.

Yu mais uma vez admirou o poder de alguém no Nível Ancião Marcial, ao mesmo tempo se sentiu sufocado só em pensar em quão aterrorizante seriam os níveis superiores. Ancião Marcial não era nem o começo da verdadeira cultivação, ao menos não nesse mundo.

“Iremos para minha sala particular agora.” – Disse Lei Xang casualmente para Yu.

Por Kouhei | 15/07/18 às 17:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira