CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 72 - O Filho do Imperador

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 72 - O Filho do Imperador

Autor: Kouhei | Revisão: yuukari

“Lei Xang?” – Uma voz grossa, extremamente arrogante interrompeu enquanto Lei Xang seguia para sua sala particular acompanhado por Yu e Xia Zhi.

Lei Xang ao se virar, cruzou olhares com um jovem rapaz próximo.

O jovem de longos cabelos negros bagunçados e sobrancelhas afiadas como lâminas, vestia largas roupas azul escuro com detalhes negros e uma esplendorosa lâmina vermelho incandescente cravada no lado esquerdo do peito, simbolizando suas origens.

Lei Xang encarou o rapaz como se o mesmo não fosse nada a sua frente, se não um grande pedaço de merda enchendo o saco.

Xia Zhi no entanto sentiu seu coração explodir em acelerados batimentos cardíacos.

Yu naturalmente reconheceu o símbolo cravado sobre as roupas do jovem, mas não conhecia o jovem em si.

O símbolo sobre as vestes do jovem representava ninguém menos do que a própria Mansão Regente Kuomintai da Espada Purgatória, atualmente responsável por controlar tudo acerca do Império Yuan.

“Kuomintai Jin, seu imprestável! O que te faz pensar que pode se dirigir a mim desta maneira?” – Lei Xang respondeu com um claro tom de desprezo.

“Ei, não se exalte velho Lei, ou depois de servir o Clã Chang por tanto tempo você já passou da data de validade, perdendo o bom senso? Hahaha” – Zombou Kuomintai Jin.

Lei Xang bufou friamente encarando Kuomintai Jin, claramente não seria nada difícil para Lei Xang se livrar de um pirralho arrogante desses, ainda assim Lei Xang hesitou.

“Qual o problema, velhote? Ou vai me dizer que o mais forte Ancião Marcial ainda respirando está com medo de um mero cultivador de Terceiro Nível do Rank Ouro Negro? Haha”

Xia Zhi que estava logo ao lado de Lei Xang esverdeou e caiu ao chão após suas pernas fraquejarem.

O corredor em que estavam era o mesmo que dava na seção verdadeiramente vip do evento, naturalmente o lugar estava deserto e somente os quatro permaneciam ali.

Xia Zhi já havia tido uma profunda impressão a respeito de Lei Xang, no entanto por desconhecê-lo ainda era capaz de ficar a vontade próxima a ele.

Contudo, Kuomintai Jin era completamente diferente. Kuomintai Jin era nada menos do que o próprio filho de Kuomintai Gu, atual Imperador do Império Yuan, um Ancião Marcial nos estágios finais do terceiro nível.

Xia Zhi tremeu, ainda sentada sobre o chão, suas pernas tornaram a fraquejar, traindo a moça que tentava desesperadamente pôr-se de pé.

Mesmo quando fora humilhada por Yu e descobriu as origens do mesmo Xia Zhi não se sentiu de tal maneira, o terror havia tomado conta de seu corpo.

Quem diabos era Lei Xang para bater de frente com o filho do Imperador Kuomintai Gu? Ele é louco, por acaso? Esses foram os primeiros pensamentos de Xia Zhi antes de se tocar de um pequeno detalhe dito pelo próprio Kuomintai JIn.

“Qual o problema, velhote? Ou vai me dizer que o mais forte Ancião Marcial ainda respirando está com medo de um mero pirralho de Terceiro Nível do Rank Ouro Negro? Haha”

“Mais forte.. Mais forte Ancião Marcial..” – Essas palavras repercutiram incansavelmente na mente de Xia Zhi.

“Mas que diabos? Como isso é possível..?” – Xia Zhi estava estupefata, sem palavras para descrever o que estava sentindo.

Subitamente Xia Zhi encarou Lei Xang ainda se sentindo aterrorizada.

“Esse velho.. É realmente o mais forte Ancião Marcial?!” – Xia Zhi estava incrédula.

“Isso não é possível! Atualmente Kuomintai Gu é o mais forte cultivador de nível Ancião Marcial que se tem notícias, com sua assombrosa cultivação nos estágios finais do terceiro nível!”

Xia Zhi se recusou a acreditar que esse velhote a sua frente fosse tão poderoso como Kuomintai Jin afirmava. Esse pirralho só podia estar zombando, ou então por que outras razões ele ousaria ofender alguém tão poderoso?

Contudo, deixando Xia Zhi ainda mais atordoada, as seguintes palavras ríspidas soaram da boca de Kuomintai Jin: “Você ousa duvidar de minhas palavras?! Escrava imunda!”

Kuomintai Jin balançou as mangas e desferiu um golpe de palma em direção a Xia Zhi.

Xia Zhi imediatamente viu um forte brilho descendendo em sua direção, o qual foi parado no último instante.

Uma figura envelhecida toda enrugada parou a frente de Xia Zhi.

Lei Xang segurou de mãos nuas o golpe de Kuomintai Jin.

Apesar de não usar toda sua força, Kuomintai Jin aplicou poder suficiente para abalar levemente a estrutura da casa de leilões Chang Sui, chamando a atenção dos guardas da mesma.

“Se realmente sou o mais forte Ancião Marcial, acho que você não deveria ignorar minha presença, não acha?” – Lei Xang respondeu com um sorriso sarcástico e evidente sede de sangue emanando.

Yu que esteve só a observar desde o príncipio ficou estupefato. Poeira levantou por todos os lados formando por alguns instante uma neblina de sujeira.

Mas o que mais incomodou Yu foi que Lei Xang continuou a se segurar. Estava evidente o rancor de Lei Xang para com Kuomintai Jin, então por que o mesmo não tomava alguma atitude? O que tinha acontecido para Lei Xang se deixar ser rebaixado de tal maneira sem ousar revidar?

Yu inconscientemente deu alguns passos para trás, induzido pela pressão de Lei Xang. A aura do velho a sua frente parecia alertá-lo para se afastar.

Kuomintai Jin franziu as sobrancelhas e encarou Lei Xang.

“Velhote, você realmente dá valor para essas escravas, não? No final das contas elas não passam de rostinhos bonitos, que depois de defloradas por pervertidos como você, só servem para serem jogadas no lixo.” – Insultou Kuomintai Jin.

Xia Zhi em situações normais não aceitaria uma afronta dessas, no entanto o terror de quase ser morta sem sequer ter tempo de raciocinar o porquê de estar sendo atacada, a fez permanecer estática sem abrir a boca para dizer uma palavra que fosse.

Yu foi o que se recompôs mais rápido e logo se dirigiu a Xia Zhi, para ajudá-la a se levantar.

Não demorou muito para que os guardas da Casa de Leilões Chang Sui comparecessem. Os acompanhado estava Chang Bei, herdeiro da casa Chang, um cultivador de 5º Nível do Ranking Ouro Negro no auge de seus quatorze anos.

Kuomintai Jin cuspiu em desprezo ao ver a cara de Chang Bei e fez uma expressão feia por um momento.

“Ora ora, se não é Kuomintai Jin, filho mais velho de Kuomintai Gu. A que devo a honra de sua visita à minha humilde casa?” – Perguntou Chang Bei com uma expressão eloquente.

“Tsc. Chang Bei, você realmente não muda nunca. Ainda vestindo essas tralhas?” – Insultou Kuomintai Jin.

“Hum? E qual o problema de vestir roupas simples se me sinto mais confortável dessa maneiras?” – Chang Bei franziu as sobrancelhas de maneira extremamente convincente, como se estivesse confuso.

“Tsc. Realmente decepcionante. Lei Xang, você realmente se atreveu a recusar um convite direto de meu pai para ensinar pessoalmente minha irmã, Kuomintai Su, somente para ensinar um lixo desses?”

“Não achei que a família Chang fosse tão pobre a ponto de sequer ter condições de dar roupas decentes para seu mais precioso herdeiro, Chang Bei, primeiro na linha de sucessão do Clã Chang.” – Kuomintai Jin continuou a insultar sem se preocupar com as consequências de suas palavras.

Nesse momento Yu notou Lei Xang ranger os dentes, como se fosse explodir em raiva. Ao mesmo tempo, involuntariamente o selo de sangue de Yu se ativou fracamente o fazendo sentir uma dor aguda enquanto encarava Lei Xang.

Yu não acreditou no que acontecera, mesmo depois do que Qi Ming havia feito, seu selo tornou a se ativar involuntariamente. Depois de um breve momento atordoado, Yu acalmou a mente e percebeu que o selo não consumiu nada de sua energia vital, ficando gradualmente mais aliviado.

Depois de soltar um longo suspiro, Yu teve outro choque. Lei Xang o encarou por uma fração de segundos, com um olhar extremamente desafiador, mas logo em seguida voltou sua atenção para Kuomintai Jin.

Enquanto isso os guardas ao redor estavam extremamente agitados. Com os nervos no limite eles se seguraram para não atacar, se não fosse pela identidade única de Kuomintai JIn, ele jamais conseguiria se safar depois de tais insultos tão vulgares.

“Parece que o irmão mais velho está um pouco estressado. Acho que terei de ajudá-lo a se acalmar um pouco.” – Chang Bei exclamou dando alguns passos a frente enquanto retirava seu velho casaco de couro surrado e o jogava em direção a um guarda de sua família.

Tão logo atirou seu casaco, sua aura de 5º Nível do Ranking Ouro Negro pressionou contra Kuomintai Jin que foi forçado alguns passos para trás.

“Parece que a diferença de dois níveis entre cultivadores do Ranking Ouro Negro é realmente gritante. Hehe” – Zombou um guarda encarando seu jovem mestre pressionar contra Kuomintai Jin.

“Maldição!” – Kuomintai Jin xingou e enquanto sangue escorria pelos cantos de sua boca, uma longa espada negra reluzente com entalhes vermelhos apareceu em sua mão direita.

“Lâmina Lunar Sangrenta!!” – Exclamou Xia Zhi ao lado perplexa.

Xia Zhi e Yu já haviam se afastado um pouco e observavam à distância. Enquanto isso Xia Zhi parecia vibrar ao encarar a lâmina que Kuomintai Jin empunhava, refletindo tudo ao seu redor.

“Esse é o lendário Artefato de Nível Amaldiçoado que outrora fora usado pessoalmente pelo próprio Imperador Kuomintai Gu! Rumores dizem ser o único artefato amaldiçoado inquebrável existente!” – Exclamou Xia Zhi.

Yu se virou para a lâmina que Kuomintai Jin empunhava enquanto sorria arrogantemente.

“Uma artefato amaldiçoado inquebrável?! Esse deve ser um tesouro inestimável para cultivadores de energia Yin!” – Exclamou Yu sem conseguir acreditar no que estava vendo.

Essa foi a primeira vez que um artefato desse mundo havia realmente cativado a atenção de Yu depois de receber a Jóia dos Três Caminhos de Qi Ming.

Por Kouhei | 15/07/18 às 17:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira