CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 75 - Você está certo disso?

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 75 - Você está certo disso?

Autor: Kouhei

“Sênior Lei, você tem certeza disso?” – Yu se virou para Lei Xang, mantendo uma expressão um pouco indiferente.

“Achei que você fosse comprar qualquer coisa que eu desejasse.. Ou o preço é demais para você bancar? Hahaha” – Brincou Lei Xang.

Xia Zhi engoliu em seco. Pelo pouco que conhecia de Yu, Xia Zhi já era capaz de dizer o que a expressão do mesmo significava.

“Muito bem.” – Respondeu Yu.

Apesar de sua atitude indiferente, no fundo Yu sentiu uma leve pontada no coração. Doze Milhões de Pérolas Espirituais de certo modo não era realmente grande coisa para Yu, o problema é que se o leilão já começou logo com isso, quão mais caro seriam os próximos itens?

“Se eu converter todas as minhas pérolas de qualidade superior em Pérolas Espirituais, devo ter em mãos pouco mais de 3 bilhões em Pérolas Espirituais.. Vendendo alguns artefatos que consegui recentemente no meu artefato de armazenamento, minha fortuna deve estar próxima da casa dos 5 bilhões de Pérolas Espirituais..” – Analisou Yu.

“Quanto mais minha cultivação avança, mais relíquias e recursos acabo conseguindo acesso. Mesmo sem sequer ter pisado no Rank Bronze, meu capital é o suficiente para desbancar muitos Impérios menores..”

“Ainda assim, eu nunca havia gasto tanto dinheiro de uma vez.. Infelizmente não tenho o que fazer, a menos que.. Haha” – Uma gargalhada soou da direção de Yu assustando Xia Zhi e Lei Xang por um momento.

“Quão monstruosa é a riqueza que acumulei? Além do mais, com o que estou me preocupando? Se eu conseguir trazer Lei Xang para meu lado não há nada o que temer.” – Pensou Yu confiante.

Pensando sobre sua família biológica e a herança que deixaram para si, Yu não podia deixar de admirar, sua riqueza acumulada ao longo de séculos realmente seria cobiçada por muitos.

Tão logo Yu retornou a sua expressão habitual e sorriu, Lei Xang ficou intrigado. A um momento atrás Yu parecia preocupado, de repente se tornou descontraído e preocupado novamente. O que Lei Xang não podia esperar é que Yu estivesse admirando sua própria riqueza.

O artefato de armazenamento de Yu se materializou subitamente chamando a atenção de Lei Xang, que nunca havia visto algo similar.

Ao mesmo tempo que emanava normalidade acima do comum, o artefato de Yu transmitia uma leve sensação de mistério para Lei Xang.

“Xia Zhi, vá buscar para mim.” – Yu casualmente jogou vinte pérolas laranjas sobre a mão da jovem.

Xia Zhi assentiu com a cabeça, então se levantou e caminhou até uma porta lateral próxima ao vidro, saindo para ir buscar o artefato.

Tão logo saiu, Xia Zhi escutou as palavras de Yu reverberando pelo salão, a atenção de todos fois atraída diretamente para si, por estar saindo da sala vip número dois.

“Vinte milhões.” – Uma voz de um garoto ecoou pelas costas de Xia Zhi.

Um senhor que estava prestes a subir o preço para treze milhões, interrompeu seu lance imediatamente como se estivesse com um nó na garganta.

“Vinte milhões da sala número dois!” – Exclamou o locutor do evento claramente surpreso.

Ao mesmo tempo, um senhor entre a multidão que suava frio, imediatamente ficou alegre. Este era o atual dono da armadura em questão, que ao ouvir o lance de vinte milhões ficou demasiadamente aliviado por recuperar o dinheiro que investira na mesma.

“Ano passado comprei essa armadura por quatorze milhões, agora ela está sendo vendida por no mínimo vinte milhões.. Descontando os 10% da margem de lucro da Casa de Leilões Chang Sui, vou conseguir um mínimo de de três milhões somente de margem de lucro.. Hahaha” – O senhor que até então estivera suando friamente, passou a gargalhar como um louco chamando a atenção de todos ao redor.

No mesmo instante que soou o lance da sala vip número dois, quase todos ficaram sem palavras. Mesmo aqueles aparentemente dispostos a pagar o preço que fosse pela armadura, desistiram da ideia, não querendo ofender o especialista misterioso.

Yu que já esperava por esse resultado sorriu sarcasticamente, felizmente devido ao vidro protegendo sua identidade, ninguém mais senão Lei Xang poderia reconhecê-lo.

“Como pensei.. Haha” – Yu tornou a rir.

Por outro lado, Xia Zhi abaixou a cabeça e olhou sobre suas mãos, seu corpo travou ao ver que haviam vinte pérolas alaranjadas brilhando por entre seus dedos brancos como a neve.

“Pérolas S-Santificadas!” – Exclamou Xia Zhi consigo mesma.

Xia Zhi só então havia se tocado da situação, mas subitamente dúvidas tomaram conta de seu coração. Como pode Yu mandá-la tão confiantemente buscar o artefato? Era quase como se ele tivesse certeza que o compraria por esse valor.

Por ser um leilão, não importa a situação, enquanto não fosse definido pelo Apresentador, qualquer um poderia obter o item leiloado desde que tivesse condições de pagar. Então porquê Yu tinha tanta certeza de obtê-lo, ao ponto de mandá-la de maneira tão precoce buscar a armadura?

“Vendido para sala vip número dois!”

Enquanto as pessoas murmuravam em choque, Yu lentamente fechava seus olhos se concentrando em sua audição. Anteriormente havia escutado conversas alheias descobrindo que ninguém tinha verdadeiramente intenções de competir com o especialista da sala vip número dois.

Mesmo com um lance de quinze milhões, Yu ainda seria capaz de obter a armadura. Contudo, de modo a mostrar imponência perante aos outros convidados, Yu elevou diretamente para vinte milhões o lance.

“Por mais que meu coração doa.. A quantidade de itens sendo leiloados hoje não é o suficiente para me falir. Sem contar que não terei outra oportunidade de obter artefatos tão preciosos quanto essa.” – Analisou silenciosamente Yu.

Lei Xang quase engasgou sozinho ao notar que Yu realmente havia comprado o artefato. Se Yu tinha dinheiro, então porque hesitou anteriormente? Lei Xang se sentiu confuso, sem saber como reagir a essa situação.

Por outro lado Yu parecia extremamente satisfeito, se essa armadura era do agrado de Lei Xang, sua relação com o mesmo se tornaria muito mais estreita.

“Ahem. Garoto, estive pensando melhor.. Porque não mantém para si essa armadura? Acredito que ela não me será de muita serventia.” – Comentou Lei Xang disfarçadamente, tossindo casualmente.

Yu ficou um pouco decepcionado quando Lei Xang desistiu da armadura, felizmente não foi o suficiente para abalá-lo. Ainda havia ao menos uma coisa que seria do interesse de Lei Xang, e quando a hora chegasse, Yu faria questão de pôr as mãos em tal item.

“Tudo bem sênior Lei. Caso alguma outra coisa chame lhe interesse, basta dizer-me.” – Respondeu Yu com uma expressão natural.

Yu continuou a observar a multidão e como todos reagiam, traçando seu próximo passo. “Estar nas sombras de alguém poderoso realmente é benéfico” – Pensou Yu consigo mesmo.

“Sendo assim..” – Murmurou Yu.

Lei Xang prestou atenção a Yu murmurando sozinho, até que a voz do garoto soou novamente quase o fazendo cair da cadeira.

“Nosso próximo objeto é..” – O apresentador começou a falar mas fora interrompido subitamente por uma voz.

“Vinte milhões.” – Exclamou Yu.

A essa altura Xia Zhi já havia retornado somente para receber outras vinte pérolas alaranjadas em suas mãos. As pérolas que Yu estava a usar para pagar eram Pérolas Santificadas, pérolas das quais cada uma sozinha, valiam no mínimo um milhão de Pérolas Espirituais.

Quando Xia Zhi ouviu Yu novamente ofertar vinte milhões, ela ficou desconcertada e sem direção.

A reação dos outros convidados não foi muito diferente e todos se sentiram perdidos.

“O que está acontecendo?! A sala vip número dois de novo?!”

“Como ele pode tão confiantemente dar um lance de vinte milhões sem sequer saber o que era?!”

Entre a multidão Ye Qing foi quem ficou mais atordoado ao de repente reconhecer a voz que vinha diretamente da sala vip número dois.

“Essa não é a voz do irmão menor..” – Começou a dizer Ye Qing antes de ser esbofeteado por Yaoiyin.

“Calado Ye Qing! Se souberem que Yu quem está a comprar essas coisas, isso só vai servir para trazer mais problemas..” – Murmurou Yaoiyin somente para que Ye Qing pudesse ouvir.

Ye Qing assentiu com a cabeça se desculpando, em meio a tantas figuras importantes ele não ousara fazer gracinhas, principalmente em consideração a Yu, portanto Ye Qing decidiu não provocar Yaoiyin dessa vez.

Enquanto isso na sala vip de número três..

“Mas que caralhos? Quem está comprando essas coisas?!?!” – Exclamo Kuomintai Jin perplexo e frustrado ao mesmo tempo.

Kuomintai Jin retirou um pequeno saco de seu bolso e o apertou com a mão.

“Maldição, se não fosse por aquilo.. Porque tenho que ser tão pobre?!” – Xingou silenciosamente Kuomintai Jin, para que seus servos não o escutassem.

A expressão de Kuomintai Jin se tornou sombria ao encarar a sala vip número dois, ele sabia que havia um garoto acompanhado Lei Xang, mas não conseguia se lembrar do rosto do mesmo.

“Lei Xang realmente tem tanto dinheiro assim para sair distribuindo?! Cacete, além do mais, por que não consigo me lembrar do rosto daquele pirralho? Claramente ele está comprando tudo isso com o dinheiro de outros. Se eu só pudesse colocar as mãos nele depois disso..”

Um pequeno contorno se formou nos lábios de Yu.

Quando Kuomintai Jin ficou furioso, imediatamente Yu notou. Sua audição aguçada foi capaz de captar a subita inquietação de Kuomintai Jin na sala ao lado.

“Bom.. Vamos ao terceiro item..” –  Exclamou o apresentador.

“Para nosso terceiro item, temos..”

“Vinte milhões.”

Antes que pudesse terminar suas palavras, novamente a voz de Yu ecoou em todo o salão.

“O que está acontecendo? A sala vip número dois realmente pretende comprar tudo por vinte milhões?!”

“Isso é brincadeira, não é?!”

Imediatamente a insatisfação começou a tomar conta dos convidados. A princípio muitos tinham medo de ofender a figura da sala vip número dois, mas agora, depois de provocar tantas pessoas, alguns começaram lentamente a reunir coragem para enfrentá-lo.

Afinal de contas, se vários especialistas famosos se unissem, quem seria capaz de fazer frente a eles? Naturalmente muitos começaram a se sentir mais corajosos ao notar a insatisfação uns dos outros.

“A sala dois realmente pretende comprar tudo sem sequer saber do que se trata?” – Um especialista de Rank Diamante Branco exclamou extremamente insatisfeito.

“Você está certo irmão cultivador, se fosse um item ou dois não teria problemas, mas também não podemos sair daqui de mãos vazias.”

“Sim, sim! Você está certo!”

Enquanto isso, Yu checava os itens remanescente a serem leiloados, descobrindo que o mais caro item a ser leiloado teria um lance mínimo de apenas trinta milhões.

Normalmente os itens a venda seriam surpresa até o final do leilão, mas para convidados vips não existia suspense, cada sala vip possuia um pequeno catálogo listando todos os itens a venda. Nesse mesmo momento Yu permanecia segurava tal catálogo em sua mão direita.

Sorrindo da ignorância alheia, por não saberem desse detalhe a cerca de convidados vip’s, Yu tornou a examinar os próximos itens, ansioso por um certo objeto.

Lei Xang permaneceu calado o tempo todo, observando Yu sem demonstrar interesse algum no leilão.

Se alguém se atrevesse a entrar na sala vip de número dois nesse momento, ela se espantaria com a visão de um garoto aparentemente extremamente arrogante sentado em um sofá, ao lado de um velho com cara de paisagem.

Ninguém jamais poderia imaginar que um pirralho teria tanto dinheiro em mãos. Lei Xang não sabia como reagir e pode apenas observar, na primeira vez sua reação foi de choque, na segunda também, e na terceira novamente foi choque absoluto.

“Esse garoto claramente esconde algum segredo.. Mas porque será que ele não tem medo de se mostrar tão abertamente para mim?” – Indagou Lei Xang.

“Será que ele não tem medo que eu o ataque e roube toda sua riqueza?” – Lei Xang ficou em conflito, sem entender Yu.

Por Kouhei | 22/07/18 às 00:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira