CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 76 - A Sala Vip Número Dois

O Príncipe das Trevas (PDT)

Capítulo 76 - A Sala Vip Número Dois

Autor: Kouhei

“Céus! Já é o 10º Item que a sala vip número dois compra por vinte milhões!”

“Meus deus, quanto dinheiro esse especialista tem em mãos?!?! Eu nunca ouvi falar de alguém assim em toda minha vida! Alguém tão rico deveria ser extremamente conhecido por todos os continentes!”

Yu havia terminado de comprar seu 10º artefato, gastando ao todo duzentos milhões de Pérolas Espirituais, uma pequena quantia se comparado a sua imensa fortuna restante.

Lei Xang ao lado estava pasmo e parecia ter envelhecido pelo menos alguns anos enquanto encarava o garoto. Pensando anteriormente quando jogou um saco com quinze milhões em Pérolas Espirituais para Yu, Lei Xang se sentiu envergonhado.

Naturalmente quinze milhões não era nem uma fração da riqueza de Lei Xang, mas neste momento sentiu-se como se houvesse insultado Yu. Não que ofender um pirralho o preocupasse, foi apenas um sentimento incômodo.

Ao mesmo tempo entre a multidão, um garoto de oito anos sentava-se ao lado de seu avô, suando frio e apertando os punhos, inquieto.

“Meu deus.. Muito obrigado por ter feito o irmão maior não se juntar a nós.. Ele com certeza teria trazido uma calamidade.” – En Long pensou apreensivo.

En Long fora um dos poucos que reconheceu Yu pela voz. Por ter passado mais tempo ao lado de Yu do que até mesmo Mubai Yong, En Long foi capaz reconhecê-lo.

Infelizmente, a situação não parecia nada boa. Ao lado de En Long, Mubai Yong possuia uma expressão extremamente fria e aterrorizante. En Zhao não estava tão sombrio quanto o último, mas ainda assim passava um ar amedrontador a qualquer um que ousasse se aproximar.

Mubai Yong, alguém próximo do nível Ancião Marcial e En Zhao, um Ancião Marcial, juntos emanando uma aura fria em meio ao salão de leilões chamou a atenção de vários especialistas ao redor, que imediatamente os reconheceram do leilões anteriores.

Alguns tiveram a errônea impressão que tanto Mubai Yong quanto En Zhao estavam insatisfeitos pelo especialista da sala vip número dois ter comprado tudo. Essa impressão errada serviu para fazer com que muitos se sentissem mais corajosos ao enfrentar o especialista misterioso.

Debaixo das asas de Mubai Yong e En Zhao, os cultivadores mais fracos se sentiram seguros. Infelizmente para eles segurança não significa riqueza, muitos não tinham capital para competir e só podiam permanecer assistindo. Por fim a disputa pelos itens ficou para as grande influência.

Vários Generais e Mestres de Seitas se entreolharam com olhares de arrogância, determinados a derrubar esse especialista misterioso quando chegasse a hora. Talvez não pudessem batê-lo de frente em um combate de força bruta, mas se tratando de um evento como esse, logicamente não deixariam essa situação humilhante passar em branco. Depois de comprar tantos itens, os diversos especialistas julgaram que esse cultivador misterioso não deveria mais ter tantas reservas sobrando.

Silenciosamente muitos regozijaram, confiantes que ninguém mais poderia competir com suas fortunas, ao mesmo tempo zombavam em seus corações do especialista que havia gastado uma grande soma de dinheiro com tantos artefatos “fúteis”.

Se essas influências soubessem que quem comprava continuamente todos os preciosos itens a venda era apenas um garoto de quatorze anos que sequer atingiu o estágio do Rank Bronze, e que muito menos ainda sua riqueza estava próxima de se esgotar, mesmo os mais prestigiados especialistas fariam questão de cavar um buraco e se jogar dentro, tamanha seria a vergonha.

Yu continuamente se divertiu com a reação alheia até que subitamente sua expressão se tornou séria quando o apresentador preparou-se para anunciar o próximo item.

Percebendo a insatisfação do público, o homem encarregado de conduzir o leilão começou a suar frio e olhou em direção a sala vip número dois com um olhar de súplica, como se implorasse para Lei Xang deixar um pouco para os outros convidados.

Yu, entanto pareceu nem notar o olhar do mesmo, sua atenção se focou completamente em outra situação.

Quando começou a anunciar o décimo primeiro item, o apresentador sentiu uma leve sensação de alívio ao não ser interrompido novamente pela sala número dois. Isso era um bom presságio..

“Parece que minhas preces foram atendidas..” – O homem limpou o suor na testa e esperou excitadamente pelos lances da multidão.

“O que está acontecendo? A sala número dois não se interessa por esse artefato?”

“Haha, sendo assim eu irei comprá-lo.”

“O lance mínimo é dois milhões certo? Pois bem, eu dou três milhões!” – Gritou um cultivador posicionado na terceira fileira de assentos.

“Haha, eu dou quatro.”

“Cinco milhões.”

Os convidados inicialmente deram seus lances relutantemente, espantados com o fato que a sala número dois não se manifestou. A menos que.. o dinheiro de tal especialista misterioso tivesse enfim, esgotado!

Ao considerar essa possibilidade, que aparentemente simultaneamente passou pela mente de quase todos presente, os lances se tornaram mais fervorosos e animados, subitamente o valor do artefato bateu a marca de nove milhões de Pérolas Espirituais.

“Nove milhões e meio!”

“Dez milhões!”

Enquanto davam seus lances freneticamente, uma aura assassina vazou lentamente da sala vip número três.

“Maldição! Maldição! Maldição!” – Kuomintai Jin xingou insanamente.

As veias de sua testa saltaram e ele encarou com um olhar mortal em direção a sala número dois.

Mesmo que não pudesse ver a expressão insana de Kuomintai Jin, Lei Xang sentiu imediatamente o perigo que emanava do mesmo. Kuomintai Jin havia subitamente ficado louco, à beira de perder toda e qualquer razão.

Xia Zhi por outro lado estava pálida, não aguentando mais os olhares constante das pessoas caindo sobre ela a todo momento, temendo por sua própria segurança ao imaginar como ser o centro das atenções em um evento tão prestigioso impactaria em sua vida.

O que era para ser um evento que lhe traria influência, passou a uma grande fonte de dores de cabeça. Era como se os céus quisessem que ela deixasse a Cidade do Lago Verdejante e seguisse seu caminho, ao lado de Yu.

“Quinze milhões!” – Uma voz arrogante e poderosa estourou como um trovão dentro do salão, vindo diretamente do fundo.

Os convidados que animadamente davam lances pararam imediatamente, pasmos. Subitamente o apresentador anunciou.

“Vendido para a sala vip número três!”

Quando escutaram a palavra “vendido”, vários especialistas sentiram suas cabeças zumbirem, atordoados. Ninguém esperava que dessa vez aquele a interferir fosse justamente da sala vip número três.

Dentro da sala de número três, Kuomintai Jin encarou a sala dois e desejou poder entrar lá, para poder pessoalmente esfregar no chão a cara do pirralho que acompanhava Lei Xang.

“Por que você não interferiu dessa vez?” – Kuomintai Jin rangeu estrondosamente os dentes, se sentindo imensamente humilhado.

Nunca em toda sua vida havia enfrentado tanta humilhação. Como filho do Imperador Kuomintai Gu, realmente havia alguém que ousava enfrentá-lo continuamente? Pensando em todos os artefatos que tivera de desistir ao dar um lance e receber uma contra-oferta inúmeras vezes superiores pela sala ao lado, Kuomintai Jin sentiu seu sangue ferver.

A gota d'água, foi quando aparentemente por pena, a sala de número dois lhe deixou vencer um lance.

“Você.. Você ousar sentir pena de mim?!” – Indagou Kuomintai Jin cerrando os punhos.

“Pois bem, farei questão de lhe mostrar então..” – Murmurou Kuomintai Jin.

Yu que até então estivera em silêncio, subitamente sorriu fracamente. Lei Xang que captou tal pequena mudança em Yu, sentiu-se curioso.

“Vamos ao nosso próximo item. Listado como o top três dos itens a serem leiloados nesta manhã, é com imenso prazer que vos trago a Lâmina Ardente da Salamandra de Três Cabeças! Também conhecida como Lâmina das Chamas Furiosas!” – Exclamou o apresentador.

“O lance inical para a Lâmina das Chamas Furiosas é de Vinte e Cinco milhões!”

No momento que fora anunciada, pela primeira vez o interesse despertou nas grande influências e representantes das poderosas seitas que vieram prestigiar o leilão.

No mesmo instante soou o primeiro lance.

“Trinta e Cinco milhões!”

Trinta e Cinco milhões! Logo de cara o primeiro lance aumentou imediatamente o valor inicial em uma enorme quantia de dez milhões. Somente disso, cultivadores mais pobres se sentiram infelizes, afinal essa era a maior e irrefutável prova do valor de tal artefato.

“Trinta e Cinco milhões para o senhor da primeira fileira!” – Exclamou o apresentador.

As pessoas com menos dinheiro se sentiram deprimidas por não poderem competir. Encarando a majestosa Lâmina das Chamas Ardentes brilhando loucamente acima do palco, ao mesmo tempo que emanava um calor absurdo, fez o coração de muitos desmoronar em decepção.

“Que droga! Por quê eu tenho que ser tão pobre?!?!” – Tal pensamento soou de muitas pessoas naquele momento.

Inveja, cobiça e desejo, os sentimentos de todos eram variados, mas uma coisa era certa: todos desejam colocar as mãos e tal objeto.

Apesar de não serem necessariamente pobres e virem de grandes influências, eram apenas grandes influências em seus respectivos países. Naturalmente perto das verdadeiras grandes influências, 90% dos convidados presentes não passavam de mendigos.

“Cinquenta milhões.” – Uma voz fria soou da vip número três.

“Cinquenta e cinco milhões.” – De repente uma voz doce de uma moça, membro de uma grande seita bem conhecida, subiu o valor.

No mesmo instante que sua voz soou, intenção assassina emanou da sala número três, fazendo com que muitos que pretendiam dar seus lances hesitassem. A moça estremeceu e sentou-se desamparada.

“Sessenta milhões.” – Tornou a anunciar Kuomintai Jin.

“Heh.” – Yu tornou a rir, se divertindo com a situação.

Lei Xang ficou confuso sem entender o porque de Yu passar a rir novamente. O que ele não esperava seria a ação seguinte desse jovem, que novamente chocaria a todos.

“Setenta milhões.” – Exclamou Yu casualmente.

Lei Xang, que a este ponto já estava assombrado com a fortuna de Yu empalideceu ainda mais, parecendo envelhecer outros dez anos. Mesmo que não houvesse superado sua fortuna pessoal, esse garoto Yu havia derrotado quase todas as grande influências presentes no quesito poder aquisitivo.

“Mas que diabos?!?!” – Kuomintai Jin socou o braço de sua poltrona e imediatamente ficou de pé, encarando a sala número dois enquanto sua fúria irradiava opressivamente ao mesmo tempo que circulava energia espiritual por todos seus canais de Qi.

O clima pesou insanamente no salão e mesmo as grande influências foram surpreendidas. Kuomintai Jin rangeu os dentes e forçou-se a sentar, fingindo calma. Apesar de sua atitude forçada, veias saltadas eram totalmente visíveis em sua testa, entregando sua condição mental.

Yu novamente sorriu, mas não foi um sorriso inocente como qualquer outro. Desta vez, fora um sorriso mais amargo, que continha um profundo toque de frieza. Tal sorriso alarmou Lei Xang, claramente chamando sua atenção.

“Esse garoto.. Não é possível.. Ele, ele realmente possui algum rancor contra Família Imperial?” – Subitamente se formou uma ideia na mente de Lei Xang.

Ao mesmo tempo..

“Está tudo bem, ele não deve ter tanto dinheiro restando. Melhor perder agora do que depois, quando aquilo for leiloado.. Antes eu podia não ter interesse algum no leilão, agora, as coisas mudaram. Preciso derrotá-lo, essa é única maneira de recuperar minha face.” – Murmurou Kuomintai Jin.

Por Kouhei | 22/07/18 às 00:32 | Ação, Aventura, Fantasia, Artes Marciais, Wuxia, Xianxia, Elementos de Cultivo, Romance, Brasileira